quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Arte News: RIVER ROCK FESTIVAL: Confira em fotos e vídeos como foi a 15ª edição do evento


RIVER ROCK FESTIVAL: Confira em fotos e vídeos como foi a 15ª edição do evento

Uma edição histórica! Este foi o 15º RIVER ROCK FESTIVAL, que aconteceu durante os dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018, no Rota Km 66 em Indaial/SC.

O evento contou com a colaboração de diversos veículos de imprensa, que estiveram fazendo a cobertura jornalística e trazendo ao público um pouco mais do que rolou, confira:

Cobertura fotográfica com mais de 1300 imagens (mais fotos podem ser adicionadas): http://bit.ly/RiverRockFestival2018Fotos

Vídeo editado pela Deep Soul Records (registro aéreo por Erasmo Kruger): https://www.facebook.com/RiverRockFestival/videos/311457439585813/

Vídeo especial feito pelo Sepultura: https://youtu.be/A2-UAwVM-t4

Sites que estiveram no evento e entregaram materiais para divulgação:
Som Pesado & Boa Cerveja: https://sompesadoeboacerveja.blogspot.com/
Programa Lendas do Rock: https://www.facebook.com/programalendasdorock55.com.br/
O SubSolo: http://www.osubsolo.com/
Urussanga Rock Music: http://urussangarock.blogspot.com/
Cena Livre: http://cenalivre.art.br/
Cultura em Peso: http://culturaempeso.com.br/
Deep Soul Records: https://www.facebook.com/deepsoulrecords/

Em breve será disponibilizado uma matéria completa apresentando todas as resenhas do evento, que já podem ser encontradas no clipping oficial do RIVER ROCK FESTIVAL acessando aqui: https://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/River_Rock_Festival_2018.pdf

Contato: contato@riverrock.com.br
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 



MALKUTH: Entrevista exclusiva ao blog Underground Extremo, confira agora!

Os pernambucanos do MALKUTH ganharam um positivo destaque no blog Underground Extremo onde o vocalista e guitarrista Sir Ashtaroth concedeu uma entrevista.

O músico conversou com o redator Harley Caires e falou um pouco sobre a história da banda, mudanças de formação, cena nordestina, atual álbum “Voodoo” e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://www.undergroundextremo.com/2018/10/entrevista-malkuth.html

“Voodoo” pode ser adquirido diretamente com a banda no valor de R$ 20,00 (+ frete), escrevendo para vitalpsantos@gmail.com ou entrando em contato pelo Facebook oficial do grupo em www.facebook.com/MalkuthOfficial/.

Assista ao lyric vídeo para a música “Anticristum (Bellicus)”: https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o MALKUTH podem ser conferidas no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Malkuth.pdf

Produtores interessados em levar a banda para seu evento, escreva para vitalpsantos@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38



SKATE METAL OLD WEB RÁDIO: Confira playlist da segunda edição do especial Sangue Frio Produções

Após o sucesso do especial Sangue Frio Produções, que foi ao ar no sábado, dia 06/10 das 08 horas até o meio dia, a SKATE METAL OLD WEB RÁDIO já divulgou o playlist para a segunda edição do programa.

Desta vez, contendo TODOS os clientes da empresa, a lista conta com os principais lançamentos do Metal nacional, trazendo o melhor destas bandas na atualidade, confira: https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes/posts/2525611120790302

O programa irá ao ar neste fim de semana, dia 27/10 (sábado) das 08 horas até o meio dia. Para ouvir é muito fácil, acesse www.skatemetalold.com e pronto, é só começar a ‘bater cabeça’!

Confira a programação semanal da SKATE METAL OLD WEB RÁDIO: http://skatemetalold.com/programacao

Bandas interessadas em mais informações sobre a Sangue Frio Produções escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/SkateMetalOld/
http://skatemetalold.com/
https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes/
https://www.sanguefrioproducoes.com/ 


SILVER MAMMOTH: confirmada última música do projeto “Unified Trilogy”
A terceira e última música do projeto “Unified Trilogy”, criado pelo SILVER MAMMOTH, para ajudar a compor três tributos capitaneados pelo selo Inglês Secret Service Records, foi finalmente confirmada.
Neste Projeto, a banda reverencia três ícones do Rock mundial, compondo releituras com suas características e identidade musical.  A trinca iniciou com “White Line Fever” do Motörhead, seguida por “Symptom of the Universe” do Black Sabbath, uma das maiores influências do grupo, que teve seu lançamento acompanhada de uma super produção em videoclipe.
Neste mês de outubro de 2018, o SILVER MAMMOTH oficializou que a terceira e última canção deste projeto, será a audaciosa e dançante “Jailbreak” do AC/DC. O lançamento mundial está previsto para o dia 16 de dezembro em todas as plataformas digitais.
O grupo já se encontra compondo novas músicas, visando o lançamento do seu vindouro quarto álbum, que tem previsão de lançamento para 2019, novamente através da MS Metal Records no Brasil.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


R.I.V.: vocalista desabafa sobre não poder ver seu próprio filho em música “No... P.A.S.”
A banda R.I.V. deve ser a primeira banda de Rock/Metal no mundo a fazer uma música expondo este tema polêmico muito comum na Sociedade Moderna que é a Alienação Parental.

Para o vocalista/guitarrista Helbert de Sá criador da música e letra. Ele deixa claro: “Esta música expõe um pouco do que passo na minha vida pessoal".
Tecnicamente, a música possui uma base palhetada de guitarra pouco convencional invertida com tempos alternados. Só ouvindo mesmo para entender. Conta ainda com uma bateria, que parece um rolo compressor destruindo tudo, mostrando toda criatividade de Ricardo Parreiras com andamentos bem variados, possui um "cowbell" martelando na cabeça do ouvinte e feito de propósito.  Para Ana Lima: “música é excelente qualidade, com ritmo quebrado interessante, variações inteligentes na música”.

Afinal o que é Alienação Parental?

Alienação Parental é o processo e o resultado da manipulação psicológica de uma criança em mostrar medo, desrespeito ou hostilidade injustificados em relação ao pai ou mãe e/ou a outros membros da família. Trata-se de uma forma distinta e generalizada de abuso psicológico e violência familiar - tanto para a criança quanto para os familiares rejeitados - que ocorre quase exclusivamente em associação com a separação ou o divórcio (especialmente quando há ações legais) e que prejudica ambos os princípios fundamentais tanto da Declaração Universal dos Direitos Humanos quanto da Convenção internacional sobre os direitos da criança.

Mais comumente, a causa principal é um dos pais que deseja excluir o outro da vida de seu filho, mas outros membros da família ou amigos, bem como profissionais envolvidos com a família (incluindo psicólogos, advogados e juízes) podem contribuir no processo.
Muitas vezes leva ao distanciamento em longo prazo, ou mesmo permanente, de uma criança de um dos pais e outros membros da família e, como uma experiência particularmente adversa na infância, resulta em riscos significativamente aumentados de doenças mentais e físicas para as crianças.

A síndrome da alienação parental (SAP) em inglês (PAS) também é chamada de:
  • Síndrome da implantação das falsas memórias;
  • Síndrome de Medeia;
  • Síndrome dos Órfãos de Pais Vivos;
  • Síndrome da Mãe Maldosa Associada ao Divórcio;
  • Reprogramação da criança ou adolescente;
  • Padrectomia.

No Brasil há uma lei que dispõe o assunto é a lei 12.318/2010

Helbert de Sá quebrou o silêncio e criou uma música em homenagem a seu filho Nathan na qual ele não o vê faz mais de três anos e meio.


"Não adianta fizeram a cabeça dele, e hoje ele me odeia, e acredito que somente depois dele ter 18 anos vou poder reencontrá-lo, e ter a oportunidade de explicar o que aconteceu, mas as férias, aniversários, dia dos pais, Natais e Ano novo. Tudo foi perdido e nada será recuperado pois o tempo já passou“.

“Muitos devem estar lendo este artigo e acreditando que desisti fácil, mas a justiça não resolve, nem a polícia e nem os Direitos Humanos. Já chorei, tive decepções por mais de seis anos e a justiça nada resolve. Quando exponho este tema tem pessoas que acreditam que é machismo, mas não é verdade, 95% dos casos são feitos pelas mães e 5% pelos pais. Se você que estiver lendo isto e consegue ver seus filhos nos encontros e visitas e não tem problemas levante as mãos para o céu e procure mostrar para seus filhos respeito mútuo entre os pais isto é o mais importante de tudo”.

Hoje o país possui mais de 20 milhões de filhos de pais separados e com certeza 30% sofrem algum tipo de Síndrome da Alienação Parental.



A arte da música é apresentada no mosaico no encarte do CD. Mostra uma criança sendo pressionada na sua cabeça por lados e uma dela com um medido de pressão mostrando o que ela suporta, no outro dá um escape do gás que passa por sua cabeça.
Em contrapartida em sua boca possui uma torneira que controla o quer ele deve dizer a sociedade de quem da família ela gosta.

R.I.V. é formada por:
Helbert Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Parreiras – Bateria
Mais informações:
Site Oficial: www.riv.com.br


FEIOS SUJOS E MALVADOS: filme “Psicopata Americano” foi a referência para criação da música “Retrato de um Psicopata”, entenda
Lançado no ano de 2000, o filme “Psicopata Americano”, relata a história de Patrick Bateman, interpretado por Christian Bale. O filme conta a história de um jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

Esse filme foi a inspiração que o músico Geraldo Capilé, guitarrista do Feios Sujos e Malvados, obteve na criação da música “Retrato de um Psicopata” que está presente no álbum Tortura. A faixa três do disco é a continuação de uma linha de pensamento que é desenvolta dentro da obra como um todo. “Tortura” tem como base central apresentar ideias e conflitos sobre o bem e o mal dentro da mente do ser humano.

Após lançar o álbum em todas as plataformas de Streaming, FSM, libera gradativamente as músicas de “Tortura” em seu canal oficial do YouTube, apresentando o conceito lírico e inspirações que credenciam cada uma das músicas do registro. Confira agora a música “Retrato de um Psicopata”:

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


EARTHLESS faz sessão de autógrafos gratuita na loja Woodstock

Trio norte-americano conversa com fãs e assina discos no dia 31/10 em São Paulo

A primeira turnê no Brasil da sensação do rock psicodélico Earthless, power trio norte-americano que é hoje uma das principais bandas da poderosa gravadora Nuclear Blast, acaba de ganhar mais um atrativo. Antes de iniciar a série de quatro shows no começo de novembro, com realização da Abraxas, participam de uma sessão de autógrafos dia 31 de outubro, das 18 às 20 horas, na histórica loja de discos Woodstock (rua Dr. Falcão, 155, próximo ao metrô Anhangabaú), em São Paulo. A entrada é gratuita.

A banda de San Diego, com mais de 15 anos de atividade, chega ao Brasil em meio à turnê latino americana em divulgação do bombástico quarto disco, Black Heaven, o primeiro com vocais na maioria das faixas, e com mais peso do que os anteriores.

O álbum foi recentemente lançado em CD nacional pela parceria Abraxas, Voice Music e Nuclear Blast, e estará à venda na Woodstock, assim como ingressos para o show do Earthless dia 3 de novembro no Fabrique Club (Barra Funda), ao lado dos franceses ícones do stoner/doom psicodélico Mars Red Sky e da banda carioca de rock psicodélico instrumental Psilocibina. Mais merchandise do Earthless e da Abraxas estará disponível nesta noite na Woodstock.

Formada em 2001, o Earthless é Isaiah Mitchell (guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria, também membro da consagrada banda de punk rock OFF!). O primeiro álbum saiu em 2005, Sonic Prayer, uma coleção de jams pesadas que recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Hard Rock no San Diego Music Awards de 2007. O segundo disco, Rhythms from a Cosmic Sky (2007), também foi indicado na mesma categoria no San Diego Music Awards de 2008, assim como o Earthless foi indicado na categoria de Melhor Banda de Hard Rock daquele ano. O grupo conta ainda com um LP duplo gravado ao vivo no consagrado Roadburn Festival, na Holanda, em 2008, e já possui em seu currículo numerosas turnês pela América do Norte, Europa e Austrália.

SERVIÇO

Earthless, Mars Red Sky e Psilocibina em São Paulo
Data: 3 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 10 75 - Barra Funda

Earthless, Mars Red Sky e Psilocibina no Rio de Janeiro
Data: 4 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: La Esquina
Endereço: avenida Mem de Sá, 61 - Lapa, RJ
Ingressos online: R$ 100 (antecipado promocional) -https://www.sympla.com.br/earthless-mars-red-sky-e-psilocibina-no-rio-dejaneiro__316079


ESCOLA ALEMÃ, KRAKKENSPIT e MORTUÁRIO juntas em apresentação única após 20 anos na cidade de Goiânia dia 16 de dezembro
A cidade de Goiânia terá uma noite nostálgica e que não acontecia há mais de 20 anos. Isso por que três bandas percussoras do Metal na cidade, após seus retornos aos palcos, resolveram se reunir para uma celebração única com membros que fomentaram o estilo no fim dos anos 80.

O evento organizado pelos músicos do Escola Alemã, terá ao todo 04 bandas se apresentando com o título de “Old Metal Sunday” no dia 16 de dezembro de 2018. Além do Escola Alemã, o Krakkenspit também está confirmado, mesmo sendo uma banda nova, dois integrantes do grupo faziam parte da lendária banda Terminator. Outro nome que foi confirmado dessa mesma geração, é os pesos pesados do Mortuário que também fazem parte do seleto grupo de nomes fundadores de um cenário na geração anos 80.

Para abrir essa celebração, o grupo novo e da cidade de Trindade/GOThe Stoned Hotel, estará incluindo covers e músicas próprias na abertura. O evento também contará com o renomado DJ Glauco Brandão comandando toda a ambientação externa do palco no Monkey Goiânia Pub.

O evento será realizado em um domingão, antecipando as férias e fechando o ano com chave de ouro. Uma oportunidade única para que os fãs da velha guarda e nova geração, confiram quem representava o Metal antigamente e presenciar como esses veteranos do estilo continuam cada vez melhores, assim como o vinho.

Serviço:
Evento: Old Metal Sunday
Atrações: Escola Alemã – Krakkenspit – Mortuário – The Stoned Hotel
Data: 16 de dezembro de 2018
Local: Monkey Goiânia Pub
Endereço: R: 242, nº 222, ST leste universitário
Custo: R$5,00


GRINDING REACTION: 44 segundos de fúria e pancadaria em vídeo da música “Pesadelo”, assista
Grinding Reaction disponibilizou mais um vídeo da apresentação que oficializou o lançamento do álbum “O Caos Será a Tua Herança”, realizado no dia 17 de junho de 2018.

O segundo vídeo é da rápida que que possuí apenas 44 segundos, “Pesadelo”, faixa essa que apresenta de forma dinâmica toda a essência do grupo, que atualmente é um dos mais requisitados do estilo Hardcore do ABC paulista.

Assista ao vídeo ao vivo de Pesadelo:

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” está disponível para aquisição física, para adquirir, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais. O registro também foi disponibilizado em sua totalidade em todas as plataformas de streaming.

Formação:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


TORTURE SQUAD: leva sua “Hellbound 10 Years Celebration Tour 2018” para a cidade de Mauá nesse domingo
No próximo domingo, dia 28 de outubro, o Torture Squad chega na cidade Mauá/SP com sua apresentação em celebração aos 10 anos de lançamento do álbum “Hellbound” (2008).

O grupo que está excursionando pelo país com o “Hellbound 10 Years Celebration Tour 2018”, reverenciado por fãs em todo o mundo. Hellbound foi lançado oficialmente na Europa e Brasil, obtendo uma excelente repercussão após seu lançamento. Com esse álbum o Torture Squad fez a maior tour internacional em toda sua história, tocando em 20 países e fazendo mais de 70 apresentações, incluindo o show icônico no Wacken Open Air de 2008.

Agora é chegada a hora dos fãs brasileiro, vivenciarem toda essa nostalgia pesada e clássica que o grupo está proporcionando em sua atual tour de divulgação de 10 anos do lançamento de Hellbound, executando o disco na integra em suas apresentações.

O show em Mauá será realizado no “Mossoró Rock Bar” e contará também com as bandas Chemical WarfareAmorfo. O evento terá início a partir das 15h00 com custo de R$20,00 o ingresso.

Serviço:
Evento: Hellbound 10 Years Celebration Tour 2018
Atrações: Torture Squad – Chemical Warfare – Amorfo
Data: 28/10/2018
Local: Mossoró Rock Bar
Endereço: AV: Barão de Mauá, 983, Mauá/SP
Custo: R$20,00
Horário: 15h00


REVERENCE muda capa de novo disco ao vivo
O REVERENCE mudou o trabalho artístico da capa para o lançamento de seu novo álbum ao vivo intitulado "VENGEANCE IS ... LIVE". Este é o novo prato de 15 músicas para ser entregue às massas em 7 de dezembro de 2018 via ROAR! Rock Of Angels Records.

No disco, os destaques ao vivo de seus três álbuns anteriores, como o sinistro 'When Darkness Calls', o clássico 'Bleed For Me', 'Until My Dying Breath' e 'Angel In Black', também incluem o riffage de 'Race To'. Obscene '… e sem esquecer a faixa-título épica' Gods Of War ', bem como três novas músicas do seu mais recente lançamento do EP,' Fire Lord ',' Phoenix Rising ' e a multidão cantando 'New Order '.

O álbum também inclui duas capas clássicas, "Wasted Years" do Iron Maiden e "Power of the Night" do Savatage e, finalmente, o encerramento do disco com o favorito dos fãs clássicos "Revolution Rising". Confira o tracklist:

1. When Darkness Calls
2. Until My Dying Breath
3. FireLord
4. Angel In Black
5. Too Late
6. Bleed For Me
7. New Order
8. Gods Of War
9. Power Of The Night
10. The Price You Pay
11. Race To Obscene
12. Phoenix Rising
13. Vengeance Is Mine
14. Wasted Years
15. Revolution Rising

Mais informações:


EMERALD estreia seu quarto full-length: "Requiem". (capa da arte em anexo)

Emerald é o projeto de metal baseado em estúdio doe rock and roll da dupla Jeff Melin e Duane Hollis.

O novo álbum é chamado “Requiem” e é uma explosão de oito músicas da poderosa marca de metal old-school do Emerald. A música é uma homenagem aos primórdios da música pesada, um som intemporal que lembra o Black Sabbath dos anos 70 e também toca em outros destaques da era de ouro.

Fundado em Tucson, Arizona, no auge do metal em meados da década de 1980, o grupo está de volta à cena musical internacional após um longo hiato com um novo recorde e uma carreira revitalizada.

Melin e Hollis reconquistaram Emerald com uma vingança em 2014 e os resultados falam por si.

A formação de Melin na guitarra e nos vocais, Hollis no baixo e vocais, e Will Jones na bateria conseguiu uma tração considerável no mundo online. “Requiem” é o quarto álbum do grupo desde 2014 e sua música recebeu muitas críticas positivas e airplay consistente na rádio da internet. Isso permitiu que o Emerald construísse uma base de fãs não apenas nos EUA, mas em lugares como Austrália, Brasil, Polônia e Alemanha.

Grande parte do gênio do Emerald está na decisão de não modernizar suas influências. A banda carrega a tocha de gigantes do gênero como Sabbath, Trouble, Judas Priest, Accept e Iron Maiden e se esforça para alcançar o mesmo tipo de som eternamente relevante e não perseguir as tendências atuais. Faixas de “Requiem” como “Endless War”, “Inescapable” e “Out of the Light”, mostram a sabedoria desta escolha criativa e irão apelar instantaneamente para fãs de metal de todas as gerações.

O Emerald é um elo direto que liga o passado e o presente do metal e os assessores do pesado e do duro são aconselhados a prestar atenção e a tocar alto.

“REQUIEM” da Emerald está disponível desde 24 de outubro de 2018 em http://www.cdbaby.com/cd/emerald6 , bem como na maioria das lojas on-line e sites de download populares em todo o mundo.

A Emerald lançou dois vídeos promocionais que acompanham a estreia:
Mais informações: 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records