quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Arte News: EVENDUSK: tracklist e mais detalhes de ‘Picture Of A Paradise’


EVENDUSK: tracklist e mais detalhes de ‘Picture Of A Paradise’
Com seu primeiro EP já disponível em formato digital, a banda EVENDUSK nos apresenta mais detalhes de ‘Picture Of a Paradise’.

O trabalho conta com quatro músicas autorais inéditas:

1. Picture of a Paradise
2. Winter
3. A Soul’s Agony
4. Beneath the Surface

‘Picture Of A Paradise’ foi gravado no Masterpiece Studio e produzido pelo renomado músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony). Já a arte da capa ficou nas mãos de Romulo Dias, da RDD Design.

O trabalho está disponível nas principais distribuidoras de música virtual do mundo, confira alguns links:


Fundada em 2016, a EVENDUSK tem como característica principal e proposta uma sonoridade marcante e diferenciada, que parte principalmente do Gothic Metal, mas que abrange influências diversificadas dentro do Metal e do Rock em geral.

Links Relacionados:


SHADOWS LEGACY: música inédita ganha lyric video, confira ‘Back On The Road’
Já com a versão física de seu novo álbum, ‘Lost Humanity’, disponível para venda, o SHADOWS LEGACY lança um novo vídeo apresentando mais uma música inédita retirada do trabalho.

A faixa escolhida é ‘Back On The Road’, uma das mais energéticas do disco. Confira:


Se preferir, o vídeo está no YouTube também:


‘Lost Humanity’ já está com sua versão física disponível para venda. Quem quiser comprar, o material pode ser encontrado diretamente com a banda, por e-mail e pelos canais digitais do grupo. Envio para todo Brasil! Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados: (067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

O álbum foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte assinada por Léo Amorim.

O SHADOWS LEGACY está preparando um grande show de lançamento de ‘Lost Humanity’ em Campo Grande. O show acontece no dia 24 de novembro, no Blues Bar MS. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/1762834470505189/

Para quem vai no show, existe uma opção de comprar o ingresso e o CD juntos a preço promocional. Saiba mais aqui: https://www.sympla.com.br/lancamento-2-album-lost-humanity-shadows-legacy-blues-bar-ms__389817

Links relacionados:


TORMENTA: banda confirmada na Hou Hou Fest – 2º Edição
A TORMENTA estará presente na segunda edição do festival beneficente Hou Hou Fest, que acontece na cidade de Jaboticabal/SP, no dia 15 de dezembro.

O evento beneficente, cultural, aberto ao público, visa a arrecadação de brinquedos para o Natal e abrir espaço para as bandas de Jaboticabal e Região. Nessa edição o festival terá sete bandas com repertório 100% autoral: além da TORMENTA, Red Fever, Plunk, Direction, Kolt e Canaviera se apresentam.

Além das bandas, stands de merchandise, tatuagem, praça de alimentação e muito mais estarão presentes no evento. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/305392760265597/

A TORMENTA segue trabalhando pesado em seu novo disco, que será o tão aguardado álbum oficial. O grupo recentemente finalizou as gravações que estavam em andamento desde novembro do ano passado no estúdio Under Studio, em Ribeirão Preto, interior paulista, e aguarda o início do processo de mixagem com o produtor Romulo Ramazini, também músico da banda Necrofobia.

Foram registradas para o novo disco 10 faixas inéditas, sendo uma delas uma versão de uma música da MPB da década de 1970. Mais detalhes em breve.


Links Relacionados:


VNS VINICIUS: vídeo de uma de suas músicas mais pesadas está disponível
O guitarrista VNS VINICIUS liberou recentemente um vídeo/áudio em seu canal do YouTube apresentando uma das músicas mais pesadas de seu debut, ‘Instrumental’.

Trata-se da faixa ‘DooMetal Evolution’, que como o título adianta, está recheado de riffs pesadíssimos e arrastados, característica do Doom Metal. Assista:


‘Instrumental’ mostra toda a técnica e versatilidade de VNS VINICIUS, além das “loucuras” constantes em suas canções que o transformaram no ‘The Guitar Ripping”. O disco apresenta as 10 faixas instrumentais:

1. VNS Instrumental
2. DooMetal Evolution
3. Symphonic Fellings
4. Flanger Halen
5. Beauty Paradise
6. A Shine in Darkness
7. Summer Feast
8. Thema do Deserto
9. Epílogo (Deserto)
10. A Fúria de Kingkat’s

Adquira a versão física de ‘Instrumental’, em digipack, através do link:


O material também está disponível para streaming nas principais plataformas do mercado mundial:


Guitarrista desde os 11 anos de idade, VNS VINICIUS começou seus estudos com um professor particular e logo aplicava as técnicas adquiridas nas bandas de rock da região. Vem compondo músicas e trilhas desde a década de 1990 e iniciou a carreira como guitarrista e segunda voz na banda Living Heaven em 1996, no ano de 2003 foi vocalista e guitarrista da banda Morbid Hate (Brasil).

Recentemente VNS VINICIUS lançou também seu primeiro clipe. ‘Flanger Halen’, assista:


Confira também o site oficial do gitarrista: http://www.vnsviniciustgr.com.br

Links relacionados:


REYTORO: uruguaios invadem o SESC Belenzinho no dia 7 de dezembro!
Agora é oficial! O maior nome do Metal uruguaio já tem data e local para estrear na cidade de São Paulo: será no dia 7 de dezembro, sexta-feira, no SESC Belenzinho!

Os ingressos antecipados já estão à venda no site do SESC:


No outro dia, 8 de dezembro, o REYTORO viaja para a cidade de Atibaia. Ambos os shows contam com abertura da banda paulista COSMIC ROVER (https://www.facebook.com/cosmicrovermusic/).

Por onde passa, o REYTORO vem chamando atenção pelas apresentações enérgicas e interativas, em que apresentam músicas dos três álbuns de estúdio, incluindo “II”, ganhador do disco de ouro. Quem quiser ter uma ideia do trabalho dos músicos, confira alguns vídeos disponibilizados pela banda acerca da Splendors Tour:


Links relacionados:


TRINKA RUA: álbum de estreia autointitulado disponível no YouTube
Agora, além de poder curtir o primeiro álbum do TRINKA RUA no Spotify, também é possível ouvi-lo no YouTube.


Quem preferir, a versão no Spotify pode ser conferida pelo link:


O álbum ‘Trinka Rua’ foi gravado no estúdio Musota Records, mixado e masterizado no estúdio El Rocha, com todas as músicas arranjadas pelo vocalista Rafael Suzuki, que também as gravou e realizou os trabalhos técnicos. A capa é uma foto de Norah Jacobs.

Formada em meados de 2016, a banda conta, além de Rafael Suzuki no vocal e guitarra, com os músicos Tiago Neves na bateria e Johnny Gomes no baixo. Johnny também atua (vocal principal) na banda RedCoins, mescla de Stoner e Blues, e já tocou em diversas bandas sendo possível citar o Tourrets como a de maior expressão. Já Tiago tem como trabalhos mais recentes a banda Frutos do Bar e o projeto Sirxico além de ser produtor musical e trabalhar também com música eletrônica. Completando o time, o guitarrista Luis Saucedo que já tocou nas bandas Dog and Poka e Zenikan.

Links relacionados:


INRAZA: videoclipe da faixa-título de vindouro EP está disponível
Depois de surpreender o mundo com seu clipe de estreia, ‘Ruined Before Creation’, o paulista INRAZA está de volta com um novo vídeo e pronto para surpreender os fãs de Metal novamente!

A música que recebe o tratamento audiovisual é a faixa-título do vindouro EP, ‘Sociexit’. Mais uma vez a belíssima produção ficou nas mãos da Media Recspect, com direção de Arnaldo de Souza, edição de Felipe Rocha e fotografia de Jota Jota Rugal. Já a música de foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira. Confira:


O INRAZA também anuncia um grande parceria com o selo Electric Funeral Records, que lançará o EP ‘Sociexit’ em dezembro desse ano.

Quem ainda não conferiu o clipe anterior, ‘Ruined Before Creation’, pode conferir pelo link:


‘Ruined Before Creation’ também está disponível nos principais sites e aplicativos de streaming e download do mundo, confira alguns links:


Links Relacionados:


ANGRA FEST II em São Paulo: ainda há ingressos à venda

Angra vai celebrar o centésimo show da “Omni Tour”, com show especial, no próprio festival

Top Link Music e Rádio & TV Corsário anunciaram recentemente a segunda edição do Angra Fest, evento que vai comemorar, em grande, estilo o centésimo show da “Omni Tour” e proporcionar muita música de qualidade e cultura aos amantes do rock e do heavy metal.

Este ano, o Angra Fest acontece no próximo dia 1 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo. Além do próprio Angra, o line-up é composto por Project46, Malta, Nervosa e Dr. Sin.

Os fãs interessados em prestigiar este novo marco histórico no legado do metal brasileiro ainda podem adquirir ingressos pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/6414-angrafest-saopaulo-sp/) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba e Santos.

Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, a banda Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão na estrada promovendo o elogiado novo álbum “Omni”. A turnê já passou por Europa e América Latina, e agora está percorrendo Estados Unidos e Canadá.

“Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, declarou Rafael Bittencourt sobre o Angra Fest.

O DR. SIN, um dos maiores nomes do hard rock brasileiro, está de volta, dois anos após surpreendente pausa na carreira. Renovado e revitalizado, o grupo aproveitou o lançamento da música “Lost in Space” para apresentar sua nova formação com o guitarrista Thiago Melo, ao lado dos lendários irmãos Ivan e Andria Busic, fundadores da banda. Melo, talentoso músico do Acre, é integrante da banda Busic, e foi a escolha natural para substituir ícone da guitarra Edu Ardanuy.

Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, o Project46 representa a consagrada nova geração do metal nacional. Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria) estão empenhados na turnê do novo álbum “TR3S”, que foi eleito pela revista Roadie Crew o “Melhor Álbum” de 2017.

A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, chegará ao Angra Fest divulgando o novo álbum “IV”, que será lançado este mês, em todas as plataformas digitais. O primeiro single “Amor Proibido” é tema da novela homônima na Rede Bandeirantes. Atualmente formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), os músicos vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música.

Já a Nervosa, uma das bandas brasileiras que mais tocam no exterior, lançou recentemente o terceiro disco de estúdio “Downfall Of Mankind” via Napalm Records. Para promover este trabalho, Fernanda Lira (vocal/baixo), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria) encerram recentemente longa turnê pela Europa, que passou por cidades da Alemanha, França, Espanha e Reino Unido.

Mais informações:

SERVIÇO SÃO PAULO
Top Link Music e Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresentam ANGRA FEST
Bandas: Angra, Project46, Malta, Nervosa e Dr. Sin
Data: 1 de dezembro de 2018
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Horário: 17h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos  ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 50,00
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 90,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 120,00 (1º lote)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): bilheteria Tropical Butantã
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba e Santos. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


PROFETIKA: Lança oficialmente EP “Serial Killer” em todas as plataformas de Streaming
Oficialmente, no feriado brasileiro da proclamação da república (14/11), o grupo deThrash MetalProfetika, que possui em suas letras críticas pesadas sobre a atual política do país, libera oficial seu EP “Serial Killer” em todas as plataformas de Streaming do mundo.

O registro possui cinco faixas cantadas e português, que mesclam velocidade, peso e técnica, com letras que abordam como tema principal, apontar as falhas na construção de uma sociedade justa e igualitária. Outro ponto tocado no disco, é, apresentar os lapsos causados em mentes perturbadas que comentem crimes hediondos e em série.

Serial Killer” é uma prévia do que o grupo Profetika, oriundos de Macapá, estão preparando para o próximo registro que tem previsão de lançamento em 2019. Atualmente o grupo é considerado um dos principais fomentadores do estilo na região norte do país.

Confira na integra “Serial Killer”:

Tracklist:

01 – Serial Killer
02 – Mãos ao Alto
03 – Ele Vem Pra Matar, Roubar e Destruir
04 – O Início do Final
05 – Cova do Pecado

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:


R.I.V.: Disponibiliza mais uma faixa para audição completa no YouTube, confira “Rainbow Warrior’s Mayday”
O álbum do R.I.V. consegue transmitir ao ouvinte vertentes distintas de metal extremo, focando em linhas de Thrash Metal com Hardcore, o disco “Progcore” é uma avalanche de peso, fúria e agressão.

A produção do álbum, feita pelo vocalista e guitarrista Helbert de Sá, cria uma atmosfera única, transgressora e diferente de quase tudo que está disponível no mercado, esse fato, se deve ao músico ter buscado caracterizar a sonoridade de forma orgânica, sem buscar muitos recursos de modernidade, originando o som, a uma estrutura nostálgica provinda dos anos 80, época que o estilo era construído por bandas icônicas como Metallica, Slayer, Napalm Death, entre outras.

Aproveitando todas essas nuances, o R.I.V. aproveita para disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, mais uma das músicas presentes no álbum “Progcore”. Dessa vez a faixa “Rainbow Warrior’s Mayday”, com sua pegada forte e refrão marcante, fica liberada para audição completa dos fãs. A letra aborda uma crítica em forma de protesto, sobre o descuido com o planeta e a natureza. Com uma visão negativa sobre o tema, a música deixa a entender que, devido nossa dependência da tecnologia, petróleo, veículos e afins, estamos esquecendo de uma necessidade básica, a natureza e o que ela nos proporciona, ou seja, o R.I.V. toca em uma ferida que poucos se conscientizam dos males que isso poderá acarretar no presente e futuro de nossas gerações.

Confira a música “Rainbow Warrior’s Mayday”:

R.I.V. é formada por:
Helbert de Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Parreiras – Bateria

Site Oficial: http://www.riv.com.br/


QUINTESSENTE: apresentando o processo evolutivo do corpo e mente através da renovação e renascimento na música Matronæ Gaia (Chapter II)”
Muitos não sabem que o Quintessente foi fundado originalmente no ano de 1994, causando um grande alvoroço na época por sua proposta pesada e que incluía em sua sonoridade elementos de vários estilos distintos dentro do Metal. Tanto que em 1999, após o lançamento da demo “Lonely Seas of a Dreamer”, a banda ganhou certa notoriedade e vários fãs no Rio de Janeiro.

Uma música dessa primeira compilação chamou muito a atenção de críticos e fãs da música pesada: a faixa “Matronæ Gaia”, que com todos seus elementos sombrios apresentava ao país e ao mundo uma banda coesa, jovem e inovadora. Entretanto, devido à falta de tempo dos músicos, o Quintessente acabou sofrendo um grande hiato em sua história em 2000.

Após 15 anos, em 2015, a banda retomou sua carreira. Os músicos ainda mais experientes, maduros e analíticos escreveram um dos melhores álbuns lançados no Brasil no ano de 2017. Chegava ao mercado “Songs From Celestial Spheres”, registro excelente que apresentava ao mundo uma banda com temática espiritual e inteligente sobre uma base harmônica muito bem construída e progressiva dentro de mesclas entre o Death Metal e oDoom Metal.

A faixa de encerramento desse novo álbum é a segunda parte da música que se destacou no início da carreira do Quintessente. “Matronæ Gaia (Chapter II)” tem a incumbência de encerrar uma obra lírica profunda, melancólica, sombria, pesada e introspectiva.

O segundo capítulo de Matronæ Gaia fecha o álbum trazendo a transformação e o ciclo natural da vida como tema.
A vida é transformada em cada ciclo, onde nada é permanente, exceto a própria mudança. Faz parte da condição transitória do existente. O processo evolutivo da carne e da mente e a renovação e o renascimento num movimento contínuo é tratado de forma poética na música.
Confira a música “Matronæ Gaia (Chapter II)”:

Quintessente é formada por:
André Carvalho: Vocal
Cristina Müller: Teclado/Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria

Mais informações:


CJ RAMONE faz show com repertório especial, neste sábado, em São Paulo

Ex-baixista dos Ramones vai tocar clássicos dos Ramones e o melhor de sua carreira

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros e no dia em que comemora 53 anos, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, está de volta para nova turnê especial pela América Latina.

A nova série de apresentações já passou por Costa Rica, Chile, Argentina e Paraguai, e desembarca hoje no Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo “American Beauty”, “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Em São Paulo, CJ Ramone se apresenta, neste sábado (17//11), na The House (antigo Hangar 110). Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones, +55 (11) 98149.9987 (Whatsapp) e +55 (11) 99557.8358 (Whatsapp).
Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management apresenta CJ Ramone em “The Best of CJ Ramone and the greatest hits of Ramones”
Bandas convidadas: Filhos de Inácio + Carbona
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 1° LOTE
-  Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
- Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


VITNE lança single e disponibiliza em streaming
Desde o sucesso do aclamado álbum “Jupiter” de 2017, o VITNE, banda de Hard Rock / Metal da Noruega, agita a paisagem com seu mais novo single, "Vanquish The Night", que foi lançado hoje em todas as plataformas digitais. Este será um dos seus lançamentos favoritos antes do final do ano, e mostra uma direção muito promissora para o legado da VITNE. A nova música pode ser transmitida aqui: https://soundcloud.com/vitneofficial/vanquish-the-night

Mais informações:
Site oficial: http://www.vitne.net

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário