quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Arte News: NORTHTALE, do guitarrista Bill Hudson, revela primeira do próximo álbum!


NORTHTALE, do guitarrista Bill Hudson, revela primeira do próximo álbum!

A espera acabou! A banda de Power Metal sueca / americana de Bill Hudson, NORTHTALE, revelou a primeira música "Shape Your Reality" do próximo álbum!

Transmita o áudio oficial "Shape Your Reality", aqui: https://youtu.be/ZA8I4mGFkjE

Segundo a banda:
"Nós achamos que alguns de vocês descobriram os easter eggs flutuando na internet ontem... Para aqueles que não o fizeram, aqui está nossa primeira música, um bom aperitivo do que estamos trabalhando tanto para o próximo álbum! Mais boas notícias estão por vir... Por enquanto, aproveite #ShapeYourReality!"

Christian Eriksson: vocais
Bill Hudson: guitarra
Patrick Johansson: bateria
Mikael T. Planefeldt: baixo
Jimmy Pitts: teclados

Produzido por NorthTale
Projetado por Demian Rainaud, Dewayne Hart & NorthTale
Mixado por Pontus Norgren
Música e Letras de Bill Hudson

Também confira o vídeo de playthrough de seção solo de "Higher" por Bill Hudson e Jimmy Pitts, assista aqui: https://www.facebook.com/NorthtaleOfficial/videos/2149684702022322/

Obtenha mais informações sobre NORTHTALE, aqui: https://www.facebook.com/NorthtaleOfficial


ROADIE METAL oficializa criação de selo digital em parceria com a CD BABY Brasil, oferecendo vantagens exclusivas aos clientes
Roadie Metal consolidada como um dos principais canais fomentadores da música em nível nacional. Com um trabalho que explora várias vertentes da música pesada, entre elas, lançamento de coletâneas físicas, lançamento de álbuns físicos, assessoria de imprensa, programa de YouTube e Facebook, site de comunicação e organização de eventos, apresenta mais uma novidade elaborada pela empresa de mídias que mais cresce no país.

Após receber o contato da CD BABY Brasil, o proprietário da Roadie MetalGleison Junior, foi convidado pela renomada empresa, que há mais de 20 anos vem atuando com distribuição de material de aproximadamente 800 mil artistas e 8 milhões de músicas, a criar o selo digital da Roadie Metal em todas as plataformas de Streaming do mundo com vantagens exclusivas oferecidas ao canal.

Atualmente muitas bandas estão lançando seus próprios materiais pelas plataformas de Streaming, sem ao menos saber o quanto é possível arrecadar em porcentagens reais pela audição de suas músicas, muitos desses mesmos músicos e bandas, vinculam suas obras sem criar o ISRC, perdendo direitos e valores sobre sua obra criada e deixando que essa restituição seja repassada diretamente aos cofres das ferramentas que oferecem o gerenciamento das músicas nas plataformas. Pensando nisso, a Roadie Metal vem oferecer aos clientes interessados em possuir seu single, álbum, marca e produto, distribuição com segurança e reserva total de domínio do produto, vinculados ao artista e restituindo o mesmo financeiramente.

Abaixo listamos alguns dos serviços oferecidos pelo selo Roadie Metal digital:
  • Criação do ISRC regulamentado em posse do artista
  • Distribuição completa em todas as plataformas de Streaming
  • Inclusão de sua música em playlist oficial do Spotify
  • Royalties e direitos reservados ao músico/banda
  • Serviço oferecido gratuitamente
  • Divulgação do lançamento pela Roadie Metal
  • Nota de divulgação distribuída nos principais veículos de comunicação do país.
  • Agenciamento completo e relatórios de acessibilidade entregues ao cliente mensalmente

Se sua banda, ou música, está sendo mal divulgada e você não faz ideia do que fazer, entre em contato com a gente, estamos abertos para escutar sua necessidade e apresentar uma solução rápida e eficaz. Traga seus materiais fonográficos para a Roadie Metal e receba vantagens que nenhuma outra empresa irá te oferecer.

Quem nos conhece, sabe de nossa competência e qualidade!

Entre em contato conosco:
Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press


DEATH CHAOS: nome forte do Death Metal libera faixa “Brutal Death Desire” no YouTube
Nome importante do Death Metal Melódico, o Death Chaos, libera a segunda faixa do álbum “Bring Them To Die” em seu canal no YouTube para visualização completa.

O álbum lançado apenas em formato digital, está sendo trabalhado para ser oficialmente disponibilizado em material físico. A faixa que foi liberada pelo grupo é a segundo do disco e possui o título de “Brutal Death Desire”.


Disponível em todas as plataformas de Streaming, Bring Them To Die, é o primeiro full do Death Chaos, atualmente o grupo é um dos mais pesados do estado do Paraná e concorre com louvor ao posto de lançamento do ano com o novo álbum.

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:


O selo SONGS FOR SATAN anuncia seu novo site
A SFS acaba de subir para a web seu novo portal: http://www.songsforsatan.com, lá os headbangers podem ficar por dentro de todas as novidades do selo, lançamentos, informações sobre bandas, booking e adquirir CDs e LPs da distribuidora em sua loja virtual.

A SFS anuncia também sua entrada definitiva no mercado de LPs, trazendo para o pais diversos lançamentos efetuados no exterior neste formato, como também realizando lançamentos em Vinil de bandas do seu cast no mercado mundial.

Não percam tempo acessem o site da SFS e fique por dentro das novidades! SFS, do Underground para o Underground!

Sites Relacionados:


LACUNA: comemora 01 de lançamento do clipe “Doce Ilusão” e revela detalhes exclusivos para os fãs
Celebrando exatos 01 ano de lançamento do clipe “Doce Ilusão”, o Lacuna revela alguns detalhes importantes sobre todo o processo de produção do clipe e alguns detalhes secretos que nem os fãs mais próximos sabiam.

A música “Doce Ilusão”, além de receber o tratamento visual para o clipe, concede nome ao primeiro registro da carreira do Lacuna, essa escolha foi pontualmente definida pela banda, por música, imagem e EP, possuírem um elo que liga o teor lírico e harmônico de forma uniforme dentro da construção de todas as músicas presentes no álbum.

A letra da música “Doce Ilusão” busca apresentar uma reflexão sobre os aspectos humanos e a incessante busca por objetivos que obrigam o ser a atingi-los, mas que nunca são alcançados, apresentando os perigos das ilusões do cotidiano. Essa teoria imposta na letra da música, reflete diretamente nas imagens captadas para o clipe lançado. Os músicos do Lacuna, acreditam que a essência do questionamento sobre as ilusões do dia-a-dia, presentes na letra, se relacionam com o clima de destruição causada por uma guerra interna, onde só quem sofre sabe o que sente.

Confira o clipe:

Nas palavras da banda, é explicado como foi escolhido o local para as gravações do clipe de “Doce Ilusão” e a real intensão com essa escolha: “Por se tratar de um primeiro material, buscamos impactar as pessoas com um local que pudesse refletir a nossa identidade sonora e que no primeiro contato com o clipe, as pessoas pudessem entender que se trata de uma banda pesada. Dessa forma, chegamos a algumas possibilidades e optamos pelo Terminus Battlefield, campo de Airsoft na zona leste de São Paulo” (Lacuna).

O clipe obteve todo o cuidado de criação, filmagem, direção e edição, feitos pelo produtorJulio César da Julio Filmes. O renomado produtor tem em seu curriculum trabalho a frente de bandas como Project 46CosmosHuman Cracken, entre outras bandas da música brasileira.

O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:


AXECUTER: Imprensa especializada exalta “A Night Of Axecution”, confira!

Lançado em março de 2018, o primeiro álbum ao vivo da banda paranaense AXECUTER, intitulado “A Night Of Axecution”, caiu definitivamente nas graças do público e da imprensa.

Desde sua disponibilidade, inúmeras resenhas foram publicadas dentre os principais veículos especializados em Rock/Metal, não só do Brasil, mas também do exterior, confira algumas:

“A Night Of Axecution” ganha destaque no site inglês Manic Mosh Metal: http://manicmoshmagazine.com/metal-09.html
“‘A Night of Axecution’ vem coroar o bom momento que a banda está passando” – Heavy Metal Thunder: https://heavymthunder.blogspot.com/2018/07/axecuter-nightof-axecution.html
“um dos grandes e ótimos registros da banda” – Metal No Papel: https://goo.gl/XAfUWW
"'No God, No Devil (Worship Metal)' é um bom mantra para adotar" – Brave Words (EUA): http://bravewords.com/reviews/axecuter-a-night-of-axecution
“Heavy Metal em sua forma mais orgânica e pura” – Rio Metal Press: https://riometalpress.com/2018/07/17/axecutera-night-of-axecuter/
“‘A Night of Axecution’ é um dos discos ao vivo mais legais lançados no underground nacional” – Arte Metal: https://blogartemetal.blogspot.com/2018/07/axecuter-nightof-axecution.html
“o Speed e Thrash metal reinam supremos” – World Of Metal Magazine (POR): http://worldofmetalmag.com/world-of-metalmagazine-19/
“puro e simples Heavy Metal old school” – Metal Addicts (EUA): http://metaladdicts.com/site/axecuter-a-night-of-axecution/
"honesto e verdadeiro Heavy Metal!" - Tradición Metalica (CHI): http://tradicionmetalica.blogspot.com/2018/08/axecuternight-of-axecution-live-album.html
“Ouça em volume máximo” – Roadie Crew: https://roadiecrew.com.br/produto/edicao-235/
“É para afastar os móveis e sair batendo cabeça pela sala” – A Música Continua A Mesma: http://musicacontinuaamesma.blogspot.com/2018/08/axecut er-night-of-axecution-2018.html
“Thrash Metal de qualidade e de altíssimo nível” – O SubSolo: http://www.osubsolo.com/2018/08/resenha-night-ofaxecution-axecuter-2018.html
“É Metal na sua mais pura essência” – Rumors Mag: http://rumorsmag.com.br/js_albums/axecuter-a-night-ofaxecution/
“se tornou uma das mais importantes bandas do estilo no país” – Cangaço Rádio Rock: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/09/axecuter-nightof-axecution-curitibapr.html
“Indico a audição desse live álbum aos amantes de Heavy e Speed Metal” – Mundo Metal: https://goo.gl/T2Jpui

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o AXECUTER podem ser conferidas no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Axecuter.pdf

Disponibilizado via Mindscrape Music, “A Night Of Axecution” foi gravado em Curitiba/PR, no conhecido 92° The Underground Pub e pode ser adquirido diretamente com a banda pelo valor de R$ 15,00 (+ frete) pelos seguintes contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/axecuter/
E-mail: axecutermetal@gmail.com

Assista ao videoclipe ao vivo da música “Creatures in Disguise”:
https://youtu.be/kIrV00i9NM8

Produtores interessados em levar o AXECUTER para sua cidade, escreva para axecutermetal@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24 



AIR RAID: “Tyrant Metal Fest 2” acontece neste fim de semana em Joinville/SC

Contagem regressiva para mais um grande show em solo catarinense, pois os suecos do AIR RAID desembarcarão em Joinville/SC para uma de suas apresentações da “Air Raid Brazilian Tour 2018”.

A banda estará presente na segunda edição do “Tyrant Metal Fest”, que acontece neste domingo (04/11), no Garage Pub. Este será o único show do grupo no Sul do Brasil, que contará também com Gueppardo, Battalion e Violent Curse em seu line up, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/1cd5a29ecdb3b02da85e971b59c719e2.jpg
Os ingressos – custando apenas R$ 40,00 – podem ser adquiridos de forma antecipada ou no dia do evento, para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/667488343633536/

Serviço:
Show: AIR RAID em Joinville - Tyrant Metal Fest 2
Local: Garage Templo do Rock (novo Garage)
Endereço: Rua: Inácio Bastos, nº: 812, Bucarein – Joinville/SC
Data: 04/11/2018
Ingressos: R$ 40,00 (Preço único)
Contato da organização: https://www.facebook.com/Danmented

AIR RAID surgiu no ano de 2009 em Gotemburgo/Suécia e logo chamou a atenção pela qualidade musical. Com uma demo, um EP e três full length’s, o quinteto vem divulgando seu último material, o bem recebido “Across The Line”, lançado via High Roller Records em 2017, confira o videoclipe para a faixa que abre este álbum, intitulada “Hold The Flame”:


Conheça o novo projeto “HARD N’ HEAVY OPERA PROJECT” que recria clássicos da ópera com elementos de Heavy Metal
Metal e a música clássica sempre caminharam juntos desde os primórdios do estilo nos anos 60e 70, inúmeras bandas em todo o mundo, criaram músicas, álbuns ou regravações que incluem elementos sinfônicos ou operísticos.

Pensando nisso, o cantor, músico e maestro, Gerson D’Angelis Zóh, juntamente com o produtor e Multi-instrumentista Jorge Raul, elaboraram um projeto que acaba de ganhar vida. Intitulado de “Hard N’ Heavy Opera Project”, consiste em criar novas versões utilizando de instrumentos elétricos com temática voltada ao Heavy Metal, para obras épicas e atemporais da música clássica.

O Projeto será inclusivo, onde vários artistas contemporâneos da música brasileira, gradativamente serão convidados para contribuírem com instrumentações e arranjos de determinadas obras escolhidas para adentrar no trabalho da “Hard N’ Heavy Opera Project”.

Para dar início oficialmente à essa nova saga, foi disponibilizado o clipe para a primeira adaptação elaborada pelos músicos Gerson Zóh e Jorge Raul. O clássico “O Fortuna”, poema de Carmina Burana e transcrito em ópera por Carl Orff, recebeu da dupla um tratamento especial, criando uma atmosfera pesada e calcada no Heavy Metal, sem descaracterizar a essência dessa composição mundialmente conhecida, independente do tempo.

Confira a primeira criação do projeto “Hard N’ Heavy Opera Project”:

Mais informações:


ATTRACK: banda disponibiliza música “Miserável” no YouTube
Attrack acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, mais uma faixa do álbum “Um Salve da Selva”. Dessa vez o grupo liberou a segunda música do registro, “Miserável”, para audição completa.

A música é uma dura crítica ao revés criado pela sociedade, que pouco investe em educação e oportunidade, onde o trabalhador brasileiro sempre é assaltado por vermes e “vagabundos” que buscam a vida fácil, ou invés de um trabalho digno e honesto pela falta de oportunidade oferecidas pelo estado.


O álbum “Um Salve da Selva” está disponível em todas as plataformas de Streaming. Interessados em conferir todo o registro, basta dar uma busca no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play ou sua plataforma de preferência.

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria
Mais informações:


MONSTRO DISCOS: TRILHA SONORA - 1ª MOSTRA NACIONAL DE FILMES DE MÚSICA

6 a 10 de novembro
Goiânia Ouro

Começa nesta terça-feira, dia 6/11, uma mostra de cinema diferente e altamente rock and roll. A Trilha Sonora – 1ª Mostra Nacional de Filmes de Música é um festival gratuito que reúne alguns dos principais documentários sobre rock produzidos no Brasil nos últimos anos. Entre os dias 6 e 10 de novembro o Cine Goiânia Ouro receberá seis filmes e seus realizadores para uma rodada de exibições seguidas de discussões e bate papo com os diretores de cada filme.

O casamento do cinema com o rock foi inevitável. Mais do que um gênero musical, o rock and roll é um estilo de vida e envolve comportamento, moda, linguagem, estéticas e valores. Diante disso, o rock foi parar nas telas de cinema ainda nos anos 50, em filmes como Juventude Transviada, com o icônico James Dean, e O Selvagem, com o não menos mitológico Marlon Brando. Alguns anos depois, em 1956, o rei do rock Elvis Presley estreou seu primeiro filme: Love me Tender. Estava selada a união que nunca mais iria se desfazer.

Mas o rock não é apenas trilha sonora, cenário, roteiro ou personagem de filmes de ficção. Muitos são também os documentários que, ao longo dos anos, contam, com detalhes e curiosidades, as histórias de bandas, estilos, selos e momentos.

Na primeira edição do Trilha Sonora, serão exibidos os filmes Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94, de Alexandre Petillo e Ricardo Alexandre; Nas Paredes da Pedra Encantada, de Cristiano Bastos e Leonardo Bonfim; Time Will Burn, de Marko Panayotis e Otávio Sousa; Hang the Superstars – Causos do Rock Proibidão, de Eduardo Kolody, Adérito Schneider e Maiara Dourado; Baré Cola – Usuários de Rock, de Patrick Grosner ; e Guerrilha – A Trajetória do Dorsal Atlântica, de Frederico Neto e Alexandre Aguiar. Todos os filmes serão exibidos em sessão única, gratuita, e seguidos de bate papo com os diretores(confira programação abaixo).

Durante estes cinco dias, o Trilha Sonora se propõe a discutir e retratar cenas, estilos e artistas que marcaram a história do rock e da música no Brasil. Uma forma de fortalecer, valorizar, divulgar e fomentar a produção áudio visual independente, com diretores, produtores e produções muitas vezes “marginalizadas”, bem como o rock e seus artistas.

Então, se você curte cinema e rock, o seu programa para esses dias é o Trilha Sonora. Assista os filmes e ouça as músicas!

SERVIÇO:
Trilha Sonora – 1ª Mostra Nacional de Filmes de Música
Data: 6 a 10 de novembro
Local: Cine Goiânia Ouro (Rua 3, Centro)
Entrada Gratuita

PROGRAMAÇÃO:
Dia 6/11 (Terça-feira) – 19 horas
Filme: Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94
Direção: Alexandre Petillo e Ricardo Alexandre
Bate-papo com o diretor Alexandre Petillo

Dia 7/11 (Quarta-feira)  - 19 horas
Filme: Nas Paredes da Pedra Encantada
Direção: Cristiano Bastos e Leonardo Bonfim
Bate-papo com o diretor Cristiano Bastos

Dia 8/11 (Quinta-feira) – 19 horas
Filme: Time Will Burn
Direção: Marko Panayotis e Otávio Sousa
Bate-papo com o diretor Marko Panayotis

Dia 9/11 (Sexta-feira) – 19 horas
Filme: Hang the Superstars – Causos do Rock Proibidão
Direção: Eduardo Kolody, Adérito Schneider e Maiara Dourado
Bate papo com o diretor Eduardo Kolody

Dia 10/11 (Sábado) – 16 horas
Filme: Geração Baré Cola – Usuários de Rock
Direção: Patrick Grosner
Bate papo com o diretor Patrick Grosner

Dia 10/11 (Sábado) – 19 horas
Filme: Guerrilha – A Trajetória do Dorsal Atlântica
Direção: Frederico Neto e Alexandre Aguiar
Bate papo com o roteirista Maurício Ramos


SILVER MAMMOTH: confira importante entrevista para o programa Strike Canal
A banda SILVER MAMMOTH foi protagonista de uma importante entrevista para o Strike Canal, que é conduzido por Eduardo de Souza Bonadia no "Home Sweet Home" studio.
Na ocasião o grupo revisitou os principais pontos da sua carreira, englobando todos os seus lançamentos discográficos, shows e muitas curiosidades.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EVOLLUTION: confira agora lyric vídeo da inédita "Faceless"
A banda soteropolitana de Prog Metal, EVOLLUTION, disponibilizou o lyric vídeo da faixa título do seu primeiro EP, intitulado “Faceless”, no seu canal oficial no YouTube.
O grupo, que conta com músicos novos e veteranos da cena de Salvador, está atualmente em processo de lançamento do seu vindouro primeiro trabalho, o EP “Faceless”, que será disponibilizado pela MS Metal Records, com distribuição no Brasil em 2018 através da Voice Music, englobando ainda Europa e Ásia.
Para mais informações sobre as atividades da banda EVOLLUTION e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


NEWSONIC: confira agora o primeiro videoclipe do grupo carioca 
A banca carioca NEWSONIC disponibilizou no dia 31 de outubro, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da inédita “Nemesis”, primeiro single extraído do seu vindouro álbum “Vorax”.
Ficha Técnica:
Atriz: Camila Morrigan.
Equipe de Produção: Anderson Khross (diretor), Heron Barros e Rafa Furtado (câmeras), Rafa Furtado (fotografia), Nokken Media (edição).
Produção Musical: Celo Oliveira (Kolera Studio).
“Vorax” será lançado no segundo semestre de 2018 através da MS Metal Records, com distribuição confirmada pela Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


GUTTED SOULS: vocalista Iron de Paula concede entrevista ao programa de rádio “Metal com Batata” nesse sábado
No próximo sábado (03/11), o vocalista do Gutted SoulsIron de Paula, irá conceder uma entrevista ao programa “Metal com Batata” que é transmitido na “Mutante Rádio Web”.

O programa tem como apresentador, o apaixonado por música e forte divulgador de bandas na cidade de Porto Alegre/RSCristiano, que visa com o programa “Metal com Batata”, elevar o nome de grupos brasileiros para os seguidores da programação da Web Rádio.

Pontualmente, o programa começa as 23h59 aos sábados, e dia 03 de novembro, além de conferir uma grade recheada de bandas brasileiras, os ouvintes irão conferir o bate papo com um dos vocalistas mais pesados do Metal nacional, Iron de Paula (Gutted Souls), irá revelar detalhes sobre o último álbum da banda “The Illusion of Fredom”.

Para acompanhar o “Metal com Batata” nesse sábado, basta sintonizar no sitewww.mutanteradio.com a partir das 23:59.


ICHOR lança novo vídeo
A banda de death metal alemã ICHOR revelou um vídeo para a faixa "Tales From The Depths". A faixa foi tirada do álbum “Hadal Ascending”, que sai no dia 7 de dezembro.

A banda comentou "Tales From The Depths é uma das músicas mais lentas de “HADAL ASCENDING”. Ela constrói uma atmosfera profunda que é combinada com o inesperado que aguarda uma pessoa nas profundezas. "

Assista ao vídeo aqui:

Encomende o álbum aqui:


OWL MAKER transmite EP na íntegra
A banda de Stoner Metal OWL MAKER está transmitindo a totalidade de seu novo EP “Sky Road” no Riff Relevant. O EP está definido para ser auto lançado amanhã.

Ouça o EP aqui:

Para pré-encomenda do trabalho, acesse:


NONCONFORMITY: Show dia 08.Dez.18 em Sapucaia do sul no Trilha Hub Cultural
Confirmada para o DIMF de dezembro, o Nonconformity traz em sua bagagem um setlist de muito Thrash Metal. Vindos da cidade de Montenegro (RS), a banda tem feito bastante barulho dentro e fora do país nas redes sociais, rádios, blogs e zines especializados no assunto;

A banda recebeu destaque para a música “Inborn Evil” no final do primeiro semestre deste ano e desde então tem se dedicado a atravessar fronteiras tornando-se notícias nos meios de comunicação direcionados a música pesada;

A todo vapor as músicas do próximo trabalho seguem em fase de criação e enquanto isso a banda divulga o álbum “Shackled” e o single “Conformicide” o que será prioridade para o show de Sapucaia do Sul no Trilha Hub Cultural no Domini Inferi Metal Fest XIV.


SOULWOUND lança lyric video

Foto Tuomas Loiske

Enquanto gradualmente vai juntando material para um novo álbum, “Kouvola”, os thrashers baseados na Finlândia, do Soulwound, lançaram um lyric video para a música "Damned", a faixa de encerramento de seu segundo álbum "No Peace". De estilo claro e simplista, o vídeo foi produzido inteiramente em casa pela banda.

Comentários do editor e letrista Janne Huusari:
"Todos nós odiamos aqueles lyrics vídeos que estão na moda, que priorizam o estilo sobre a substância e bombardeiam você com imagens e palavras suficientes para lhe dar um ataque e tornar as letras quase impossíveis de seguir. Então, decidimos inovar e montar um lyric video que realmente permita que você leia confortavelmente as letras em um ritmo natural enquanto ouve a música.

Musicalmente, a música está longe de ser qualquer tipo de single, já que você pode argumentar que é uma das faixas mais pesadas do álbum, se não a mais pesada. Liricamente, é uma das minhas peças mais pessoais, uma vez que lida com a presença de alguém que tem que suportar as cicatrizes de uma infância horrível. Então, de uma maneira bastante indireta, as letras realmente transmitem uma mensagem positiva, e a performance vocal visceral de Arto realmente deu vida às palavras. Essa merda vem direto do coração, então, por favor, aproveite!


Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records