terça-feira, 6 de novembro de 2018

Arte News: OUTLAW: novo single lançado e anuncio de novo baterista


OUTLAW: novo single lançado e anuncio de novo baterista
Após lançar o primeiro álbum no começo desse ano, a banda paulista de Black Metal, Outlaw, decidiu gravar um novo single, lançado online no último dia 02 de Novembro. 
'Ashes & Blood', vem mostrar os novos rumos musicais da banda e anunciar o novo baterista escolhido para o posto, anteriormente ocupado por C..

“Optamos por lançar essa música no dia 02 de Novembro pelo lado místico do “Dia dos Mortos”. Esse som representa bem a nova fase da banda, que está voltando bem mais pesada e com alguma experiência após as passagens por palcos para a divulgação do debut 'Path to Darkness' ",declarou D. (guitarra e vocal)

L., o novo baterista da banda, é responsável pela bateria de 'Funeral Serenade', clássico da banda Sextrash, e traz consigo uma bagagem de vários anos de experiência tocando metal extremo.

A banda agora segue compondo o novo disco que será lançado em 2019 (ainda sem data prevista), e pretende agora retomar a rotina de shows.

Contato para shows:



CRUCIFYCE: Banda assina contrato de Assessoria e Booking com Agência O.M.
A banda Crucifyce acaba de assinar contrato com a Agência O.M.Este contrato visa a prestação de serviços de Assessoria e Booking em todo o território nacional. Com isso a Agência O.M. passa a gerenciar com exclusividade a agenda da Crucifyce e cuidar de toda a comunicação e divulgação da banda no cenário brasileiro.

A banda Crucifyce foi fundada em dezembro de 2012, em Uberaba (MG), pelo atual guitarrista Carlos Augusto e o antigo baixista Cristian Lionel, e a partir dessa época comporamr e tocaram músicas próprias com o intuito de expressar ideias a respeito de diversos temas como guerras, perversidade humana, vícios entre outros.  O estilo musical executado pela banda é variado, que vai desde o Death Metal/Thrash Metal até o Hardcore, Deathcore, adicionando várias influências e características de cada membro.

O nome Crucifyce não existe em nenhum idioma atual, foi um nome pensado aleatoriamente na busca de um nome curto e fácil de ser decorado.

A produção do segundo álbum já foi iniciada, intitulado Human Waste, o qual tratará de temas como fome, pobreza, suicídio, decepções e algumas questões sobre a segunda guerra mundial.

Em Setembro de 2017 foi lançado o segundo videoclipe, também intitulado Human Waste, que expressa sobre problemas sociais, sofrimento humano e da crueldade dos nazistas na segunda guerra mundial.

A constituição atual da banda conta com:
Tayssa – Vocal e baixo
Carlos – Guitarra e,
Mayron – Bateria.

A banda se apresentou em muitos eventos na cidade de Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Araguari (MG), São José do Rio Preto (SP), Monte Azul Paulista (SP) e Ribeirão Preto (SP). Em todos os eventos, os resultados foram positivos.

No entanto, procuramos divulgar bastante nosso trabalho, buscamos oportunidades e desenvolvemos o nosso som de forma que contribua para a valorização do Metal Nacional.

Siga e ouça a Crucifyce:


Instagram: @crucifyce_oficial


Videoclip Human Waste: https://youtu.be/20L038Eabgk:
Videoclip Freedom Is Gone: https://youtu.be/KH7nS6ohaLs
Video Lyric What Life Is: https://youtu.be/kdxOOrtxVm8
Video Lyric Extinction: https://youtu.be/kcbPSkZ4rT0


ORTHOSTAT: Saiba como apoiar a banda no lançamento de “Monolith of Time”

A banda catarinense ORTHOSTAT está prestes a lançar seu debut álbum, “Monolith of Time”, e para viabilizar este processo de forma independente, foi divulgada uma campanha de financiamento coletivo.

O objetivo é buscar o apoio dos amigos e fãs do grupo – além de amantes do mais puro Death Metal – com este crowdfunding, sistema onde você investe determinado valor e recebe um pacote de “recompensas”.

Para conhecer mais sobre esta campanha, acesse: https://www.catarse.me/orthostatmonolithoftime

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/5698f91d31ca385b9100634b0a5923f3.png

Gravado e produzido no Studio Hellfrost, em Jaraguá do Sul/SC, “Monolith of Time” já está em processo de mixagem e masterização, trabalho que vem sendo desenvolvido em sua totalidade por David Lago. Mais informações sobre tracklist e data oficial de lançamento, aguarde.

https://youtu.be/Qb681d8vi1Q

Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65 



MONSTRATH: Pré-venda nacional de “The World Serves To Evil” se inicia neste fim de semana no ‘Crew Fest 2’, confira!

Contagem regressiva para o retorno aos palcos dos paulistas do MONSTRATH, e desta vez terá um gosto superespecial, pois além da primeira apresentação com a nova formação, terá início a aguardada pré-venda nacional de “The World Serves To Evil”.

O ‘Crew Fest 2’ acontecerá no já conhecido Hocus Pocus Studio & Café em São José dos Campos/SP, neste fim de semana, dia 11/11/2018 e contará também com as bandas Hatematter e Lockfist 669 em evento com ENTRADA FRANCA, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/9db75d5fd0f26f612b64fa90fcd1ea20.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1603375579962026/

Em paralelo, o MONSTRATH anunciou que “The World Serves To Evil” já pode ser encontrado dentre os principais serviços de streaming, em lançamento digital feito pelo selo sueco Downfall Records, confira alguns links:

VULCANO: Banda é confirmada no ‘Voltz Festival’

Após alguns shows internacionais – Equador e Bolívia – e uma ótima apresentação no ‘Setembro Negro Festival, a lenda do Metal Extremo VULCANO retorna aos palcos em sua cidade natal, Santos/SP.

A banda foi confirmada na primeira edição do ‘Voltz Festival’, ao lado de Krisiun, Empire Of Souls, Desalmado e Opus Tenebrae. O evento acontece na Arena Club, no dia 08/12/2018, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c2cf4135d01bdcc6816310e289232b19.jpeg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/403708193447600/

Em outras notícias, foi divulgado recentemente um trecho da apresentação do VULCANO na 12ª edição do ‘Setembro Negro Festival’ pelo canal Heavy Metal Online, onde o grupo apresenta o clássico “Guerreiros de Satã”, assista: https://www.facebook.com/heavymetalonline.br/videos/394764954391571/

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20 



SETEMBRO NEGRO FESTIVAL: Um evento com bandas lendárias

Como sempre, o HEAVY METAL ONLINE veio com tudo nesta edição de número #086 do programa.

Clinger Carlos esteve em um dos maiores eventos de 2018, o ‘Setembro Negro Festival’, trazendo uma cobertura completa e mostrando um pouco mais do retorno triunfal deste festival, que contou com a participação de 16 bandas, dentre elas estavam Coven, At The Gates, Razor, Vulcano e muito mais, assista agora:

https://youtu.be/-U3rn9-ptMQ

O HEAVY METAL ONLINE também contou com ótimas entrevistas com o lendário jornalista brasileiro Ricardo Batalha e a clássica banda paulista de Punk Rock Cólera, além dos famosos blocos 3x3, 3x1 e ‘Heavy Metal Online indica’, onde são apresentados de maneira dinâmica inúmeros artistas, lojas e sites espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br 


FACES OF DEATH: Banda convoca fãs para eleger álbum “From Hell” em votação de melhores de 2018
Com menos de um mês de seu lançamento oficial, o novo disco do Faces Of Death vem chamando a atenção do mundo, “From Hell”, liberado em 10 de outubro de 2018, acaba de ser incluso em uma enquete para votação aberta, no qual irá indicar o melhor disco de Metal lançado na América Latina.

Organizado pelo site “Headbangers LatinoAmerica”, o Faces Of Death, concorre ao posto de melhor registro fonográfico do ano de 2018, mas para que esse merecido reconhecimento seja oficializado, a banda precisa que os fãs e apreciadores do trabalho do grupo apoie em massa, votando e compartilhando com amigos essa disputa que será acirrada.

Para votar no Faces Of Death, basta acessar o link abaixo, escolher a capa do álbum que estará envolta a outras várias capas, clicar nela e descer até o fim da tela e selecionar o ícone verde “ENVIAR”. Pronto seu voto será computado para o Faces Of Death.

Acesse o link abaixo para votar no Faces Of Death:

Caso ainda não tenha conferido o novo álbum “From Hell” do Faces of Death, acesse abaixo o disco pelo Spotify ou Deezer e confira essa verdadeira “patada na fusa”:


Formação:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


MONDAY RIDERS: Banda disponibiliza teaser do novo clipe “Lost In Time” e revela data oficial para o lançamento
Já tem data oficial para o lançamento do novo single e clipe do grupo de Hard Rock,Monday Riders. A banda oriunda de Goiânia vem trabalhando arduamente na produção das músicas do segundo álbum de estúdio da carreira.

Enquanto o álbum não é disponibilizado, o primeiro single, que receberá um clipe oficial, será lançado oficialmente dia 12 de novembro no canal oficial da banda no YouTube. A música “Lost in Time”, foi a escolhida para apresentar a nova fase musical da banda, que se encontra em um momento maduro e extremamente criativo.

Para oficializar esse lançamento, o Monday Riders, revelou alguns trechos do novo clipe “Lost in Time”, em um teaser enigmático e com uma pequena passagem da música para os fãs já irem se acostumando com o que está por vir.

O teaser foi liberado exclusivamente na página da banda no Facebook e pode ser conferido logo abaixo:

O lançamento de “Lost in Time” está muito próximo de ser informado, a banda atualmente está apenas finalizando as questões burocráticas de registro dos domínios de conteúdos e muito em breve estará disponibilizando a faixa no Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube e vários outros canais.

O Monday Riders é formado por:
Jairo Rosenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


EDU FALASCHI: critica no Japão exalta retorno de vocalista com sua turnê solo “Rebirth of Shadows”

“Esta turnê no Japão foi uma celebração fantástica dos anos de Angra de Edu Falaschi”. Com essa frase, a repórter Caroline Misokane, maior site japonês de heavy metal Roppongi Rocks, sintetiza a passagem do vocalista Edu Falaschi pelo Japão. Com apresentações sold out, em Osaka e Tóquio, Edu apresentou clássicos de sua época do Angra e pela primeira vez a inédita “The Glory of the Sacred Truth”, faixa título do EP de mesmo nome. O show em Tóquio contou com mais de 1.300 pessoas e o de Osaka com cerca de 700 pessoas agitaram com a banda em todos os momentos. Além de tudo isso, a banda e o vocalista foram destaque com matéria de duas páginas na revista Burrn! do Japão, a maior revista especializada do mundo de heavy metal.

Neste trecho da matéria no site japonês, a repórter relata o final da apresentação e cada momento de emoção deste show especial da carreira de Edu Falaschi. “Após Edu apresentar sua incrível banda, o público aplaude calorosamente cada músico, fazendo com que cada um deles fique emocionado por estar no Japão e, claro, saudando Priester e Laguna como nos velhos tempos. No final, Priester pega o microfone e apresenta Falaschi como “o melhor compositor de metal brasileiro de todos os tempos” e tanto o público de Tóquio quanto de Osaka enlouquecem, gritando seu nome e aplaudindo-o como faziam oito anos atrás. Com “Rebirth” Falaschi e sua banda mostram gratidão por todos os anos de apoio e fazem com que todos os fãs cantem as palavras com ele. A banda fecha as duas noites com a faixa “Spread Your Fire”, realizada em uma vers ão bastante pesada. O destaque aqui é o baixista Dafras, tocando mais rápido que a velocidade da luz e tornando as coisas ainda mais insanas. Esta turnê no Japão foi uma celebração fantástica dos anos de Angra de Edu Falaschi”, disse a repórter na resenha.

Confira a matéria original: https://roppongirocks.com/2018/11/01/gig-review-edu-falaschi-and-the-dark-element-in-tokyo-and-osaka/

Recentemente, o músico lançou no Japão o EP “The Glory of the Sacred Truth” pela gravadora King Records a primeira tiragem de 5.000 cópias se esgotaram em 1 semana. Essas faixas são as primeiras gravações em 10 anos que Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna realizam juntos. As músicas inéditas são “The Glory of the Sacred Truth” e “Streets of Florence”.

Assista o videoclipe de “The Glory Of The Sacred Truth”: https://youtu.be/cwvsnoH6d1Q

Setlist dos shows no Japão:

In Excelsis
Nova Era
Acid Rain
Angels and Demons
Running Alone
Wishing Well
Winds of Destination
Heroes of Sand
The Glory of the Sacred Truth
Millennium Sun
The Shadow Hunter
Live and Learn
Rebirth
Deus Le Volt!
Spread Your Fire
Gate XIII

O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras).

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage


ALÍRIO NETTO comenta suas músicas favoritas do Queen que não estão no “Greatest Hits”

O ator e cantor Alirio Netto está em turnê com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, mas o músico continua recebendo destaque portais internacionais como o “Move to Trash” do Reino Unido. O vocalista segue recebendo elogios dos integrantes originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, além dos fãs da banda que tem falado muito bem do cantor em vídeos e perfis de redes sociais por onde tem passado com a turnê.

Com a turnê do Queen Extravaganza chegando por todo o Reino Unido, Alirio Netto escolheu para o site britânico “Move to Trash” as suas músicas favoritas do Queen , que não estão no álbum “Greatest Hits”, além de singles a faixas de álbuns e gravações ao vivo a raridades.

Confira a matéria original no endereço: https://movetotrash.co.uk/2018/11/queen-extravaganza-queens-other-greatest-bits-ii/

Veja a lista e comentários de Alírio Netto:

1. Love Of My Life – Live At Rock In Rio
Esta é provavelmente uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, e também uma das mais famosas apresentações de todos os tempos do Queen na América do Sul. Essa versão de “Love Of My Life” foi a razão pela qual eu me tornei um cantor em primeiro lugar. Eu tinha uns 9 anos quando assisti Freddie na TV, fazendo meio milhão de pessoas cantarem a música inteira com ele no primeiro Rock in Rio. Aquela cena me surpreendeu e me fez perceber que ser cantor é o que eu queria fazer para o resto da minha vida. Como você pode não estar apaixonado por uma música escrita e dedicada ao amor verdadeiro? Obrigado Freddie.

2. You Take My Breath Away
Uma música tão linda e emotiva. Freddie é tão gentil e emotivo ao mesmo tempo que, toda vez que ouço essa música, me tira o fôlego.

3. The Prophet’s Song
É uma obra prima! Cada pedaço disso é perfeição. Pesado e suave ao mesmo tempo, e a parte do meio com todos esses vocais me deixa louco toda vez que eu ouço.

4. Spread Your Wings
É esse tipo de música que faz você pensar em sua própria vida. Todo mundo poderia ser Sammy em algum momento da vida. “Deixe sua vida morta para trás” – é exatamente como você deve agir durante sua vida.

5. My Melancholy Blues
Queen estava sempre tentando algo diferente para expressar sua música. Eu amo o sentimento de blues que essa música traz. É um casamento tão perfeito entre a melancolia, belas partes de piano e uma linha de baixo que leva a música a um outro nível.

6. White Queen (As I Began) – Live At The Rainbow
É tão lindo que dói! Essa versão ao vivo é tão poderosa – provavelmente um dos melhores momentos ao vivo do show do Rainbow. Toda vez que eu ouço isso, me faz sentir como se estivesse lá na platéia.

7. It’s Late – BBC Session
É esse tipo de música que continua crescendo até o final. E a versão da BBC tem a sensação do Led Zeppelin no meio, é brilhante. No final, sinto-me possuído todas as vezes – é impressionante.

8. Liar
Puro rock and roll. O tipo de música que tem aquela atmosfera progressiva dos anos setenta misturada com momentos suaves e poderosos. Eu amo todos aqueles backing vocals.

9. Don’t Try So Hard
Eu ainda não posso acreditar que Freddie foi capaz de entregar esses vocais perfeitos durante esses últimos anos. Essa música tem o poder de me fazer chorar quase todas as vezes. O último refrão é tão bonito que dá a sensação de que Freddie é provavelmente um anjo.

10. Teo Torriatte (Let Us Cling Together)
Bela canção, e o canto em japonês é um toque tão doce. Tem aquela melodia cativante que fica na sua cabeça o dia todo.

11. Tie Your Mother Down
Esta música devia estar no Greatest Hits! Rock and roll, cativante, poderoso, ótimo refrão, ótimo solo de guitarra … Tem tudo. O riff de guitarra no começo dá a sensação de que você está prestes a ser chutado na cara por um deus do rock.

12. I Was Born To Love You
Eu me lembro quando eles lançaram “Made in Heaven” depois que Freddie se foi. Esta versão é uma das melhores músicas do álbum – eu amo o solo de guitarra e o final com todos os momentos do Freddie. Emocionante.

13. Mother Love
Eu acredito que esta é a música mais comovente que eu já ouvi na minha vida. E eu amo tudo isso. As letras, a paixão, a melancolia – “Mamãe, por favor, deixe-me voltar para dentro …” Esta linha me deixa perto das lágrimas toda vez. Sublime.

14. One Year Of Love
É a canção de amor perfeita. Os vocais de Freddie são realmente especiais nela. Você pode sentir o amor dele através de cada palavra que ele está cantando. O solo de saxofone é incrível e dá à banda algo novo e inesperado.

15. Bijou
Quase uma música instrumental. Belo solo de guitarra – Brian estava muito inspirado quando gravou. E quando você pensa que tem tudo o que a música tem a oferecer, aí vem Freddie cantando uma linha – só para mostrar a você que com uma única linha eu posso fazer algo perfeito ainda mais especial.

16. In The Laps Of The Gods… Revisited – Live At Wembley
O show é apenas pura perfeição. Quando você começa a tocar neste logo no começo do show, você fica realmente surpreso. Essa é uma das coisas que eu mais amo no Queen. Quando você pensa que sabe o que está por vir, você vai bater na cara com algo inesperado.

17. Is This The World We Created? – Live At Wembley
Eu adoraria tocar essa música com o Extravaganza em algum momento. Um momento maravilhoso entre Brian e Freddie. Esta versão ainda me dá arrepios.

18. Get Down, Make Love
Que música sexy e groovy! É esse tipo de música que faz você sentir que está no controle. Eu também adoro a linha de baixo.

19. Big Spender – Live At The Hammersmith Odeon
Eu sempre fui um grande fã de musicais. Freddie, creio eu, também tinha a mesma paixão por eles. Eu acredito que se ele ainda estivesse vivo, ele iria escrever ou estar em um musical. Esta versão tem a paixão do teatro.

20. There Must Be More To Life Than This – William Orbit Mix (Queen & Michael Jackson)
Freddie e Michael na mesma musica? Na verdade, não há nada mais perfeito do que isso. Dois dos meus cantores favoritos mostram ao mundo como ser impecável em todos os sentidos. Bela canção, eu adoro isso!

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/nettoalirio/
http://www.alirionetto.com/  
http://www.queenonline.com/


TERRORSPHERE: Banda se apresenta nessa quinta-feira (8) em Landrina/PR
Quinta-feira, em Londrina/PR, acontece o evento Stella Convida com três bandas locais se apresentando para os fãs da música pesada no país.

Um dos nomes confirmados, é o dos pesos pesados do Death MetalTerrorsphere, que está em fase final de produção do primeiro full que será lançado no início de 2019. As outras excelentes apresentações, ficarão a cargo das bandas Hellpath e Dead Reward.

O evento será realizado na Estação Café Brasil e as portas irão abrir a partir das 21h30 com entrada por apenas R$5,00.

Serviço:
Evento: Stella Convida
Atrações: Terrorsphere - Hellpath – Dead Reward
Data: 08/11/2018
Local: Estação Café Brasil
Endereço: Rua Humaitá, 472, Londrina/PR
Custo: R$5,00
Mais informações:


TORTURE SQUAD: Neste domingo (11) na cidade de São José/SC
Em comemoração aos 10 anos de lançamento do álbum “Hellbound” (2008), o Torture Squad segue com a sua atual turnê HELLBOUND - 10 Years Celebration Tour 2018, onde a banda toca o álbum na íntegra ao vivo.

A próxima apresentação dos paulistanos será na cidade de São José/SC no domingo, 11 de novembro. O evento, que será no Centro Comunitário de Forquilhas, terá início às 14h00 e também contará com Khropus, Poenitentiam, Broken Head, Eutha, Pogo Zero Zero e Zoidz.

HELLBOUND - 10 Years Celebration Tour 2018 será realizada até o final deste ano. Essa celebração é feita em homenagem aos fãs da banda que consagraram esse disco como um dos mais importantes da história do Metal no Brasil. Com "Hellbound" (2008), o Torture Squad fez seu maior tour internacional, com mais de setenta shows, sendo quinze deles ao lado dos mestres do Thrash Metal, Exodus e Overkill. Incluindo ainda uma apresentação memorável em um dos maiores festivais de Heavy Metal do mundo, oWacken Open Air.

Os ingressos para o show do Torture Squad em São José/SC variam de R$30,00 àR$50,00.
Serviço:
Evento: Hellbound 10 Years Celebration Tour 2018
Atrações: Torture Squad – Khropus – Poenitentiam – BrokenHead – Eutha – Pogo Zero Zero – Zoidz
Data: 11/11/2018
Horário: 14h00
Local: Centro Comunitário de Forquilhas
Endereço:R: Princesa Isabel, Rua do supermercado Xande – São José/SC
Ingressos: R$30,00 à R$50,00 ( www.sympla.com.br )
Mais informações:


LION'S SHARE disponibiliza trabalhos em streaming
A banda sueca de heavy metal LION'S SHARE disponibilizou um novo EP de cinco faixas em serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

"EP" é a continuação do álbum "Dark Hours" de 2009 e inclui uma regravação do clássico "Sins Of A Father" do LION´S SHARE, a faixa de abertura da estreia da banda em 1995.

"Foi uma explosão rever a música junto com Andy Loos (baixo) e Kay Backlund (teclados) que também fizeram a versão original comigo no passado. Claro que trouxe de volta muitas lembranças boas e loucas”, disse o guitarrista Lars Chriss.

O EP também apresenta "Another Desire" e "The Lion’s Trial", ambos anteriormente disponíveis apenas como lyric videos.

O vocalista do LION'S SHARE, Nils Patrik Johansson, diz: “Lars e eu sempre trabalhamos muito bem juntos, e neste momento parece mais natural manter o LION´S SHARE como um duo, com amigos ajudando onde quer que seja necessário. É claro que temos Andy e Kay, mas também meu filho Nils Fredrik Johansson ajudando na bateria. Na verdade, é mais ou menos o mesmo time que fez o meu álbum solo “Evil Deluxe” no começo do ano, quando eu penso nisso.”

“Como bônus especial, incluímos duas covers do Black Sabbath, ao vivo do“ Sweden Rock - Tributo Ronnie James Dio” em outubro de 2010, onde o LION'S SHARE era a banda da casa, se você quiser, com vários convidados chegando para fazer uma música ou duas com nos. Foi tirado diretamente do mixer do monitor de oito canais, então é 100% ao vivo sem qualquer chance de reparar ou editar. Achamos que captura a energia bruta da banda na frente de uma multidão absolutamente brilhante naquela noite”, acrescenta Lars.

LION’S SHARE “EP” tracklist:
1. Another Desire
2. The Lion’s Trial
3. Sins Of A Father (2018 re-recording)
4. The Mob Rules (Live from the Sweden Rock - Ronnie James Dio Tribute 2010)
5. Heaven And Hell (Live from the Sweden Rock - Ronnie James Dio Tribute 2010)

Feel free to add songs from the EP to your Spotify playlists: https://play.spotify.com/album/54rU13DsZupRyXVuyyjf3L

Lyric video for “Sins Of A Father” - https://youtu.be/Xp1mtvDyjFM
Lyric video for “The Lion’s Trial” - https://youtu.be/2j9dfc69WDI
Lyric video for “Another Desire” - https://youtu.be/zFA3xmndP18

Follow LION’S SHARE on:
http://www.lionsshare.org
https://open.spotify.com/artist/4yIytMmJ2tx30YdMAMkDSo
http://www.facebook.com/lionsshareband  
http://www.youtube.com/lionsshare  
https://www.instagram.com/lions_share_band/

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário