quarta-feira, 27 de março de 2019

Arte News: Inscrições para ARARAQUARA ROCK estão abertas


Inscrições para ARARAQUARA ROCK estão abertas

Evento traz shows e atividades complementares que valorizam a cena de Rock e Metal que acontece fora do circuito comercial

"Música, Atitude, Liberdade”: é com esse tema em homenagem aos 50 anos do Festival Woodstock, que o Araraquara Rock chega a sua 18ª edição. A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart abrem as inscrições paras bandas interessadas em participar da seletiva que determinará as bandas selecionadas para os quatro dias de festival.

A ideia é celebrar os 50 anos de um dos mais importantes marcos na história da música e das artes no mundo contemporâneo - o Festival de Woodstock, considerado o mais importante evento de música pop da história. Woodstock foi o ápice do movimento de contracultura, que se espalhou pelo mundo e que marcou uma geração que queria mudar o mundo, eliminando guerras, discriminação racial e sexual e desigualdades. 

As bandas devem realizar suas inscrições somente por meio do formulário virtual, no período de 26 de março a 26 de abril.

O Araraquara Rock, realizado durante quatro dias todo mês de julho, quando é celebrado o Dia Nacional do Rock, é um dos principais festivais de música do país voltados ao cenário independente, além de ser ferramenta fundamental de difusão cultural na cidade. Promovido pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart - Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara - em parceria com o SESC Araraquara, o evento traz shows e atividades complementares que valorizam a cena de Rock e Metal que acontece fora do circuito comercial. 

Inscrição - Podem se inscrever quaisquer bandas, em âmbito nacional e internacional, que trabalhem com material autoral. As inscrições serão realizadas apenas pela internet. A página “Araraquara Rock" no Facebook (facebook.com/araraquara.rock - com acesso aberto para quem não possui conta na rede social) será utilizada como plataforma para consulta das bandas interessadas em participar do evento, para acesso do regulamento e informações gerais ao público. 

O edital de inscrições está disponível no site http://www.araraquara.sp.gov.br na aba “Editais da Cultura”. Para concluir a inscrição, os artistas devem disponibilizar algumas informações obrigatórias, como: release, histórico de apresentações , músicas autorais e letras e definição do gênero da banda (rock ou metal). 

Seleção - Serão selecionadas dez bandas, através de notas atribuídas pela Comissão Organizadora, composta por sete críticos musicais de Araraquara para seleção de bandas de fora da cidade e sete críticos musicais vindos de fora de Araraquara para seletiva das bandas locais. 

A seleção das bandas locais (aquela que, entre seus componentes, pelo menos 50% seja residente em Araraquara) será realizada no Teatro Wallace Leal, no próximo dia 04 de maio. Cada banda inscrita deverá apresentar três músicas autorais. Um novidade é que bandas vencedoras das seletivas por duas edições consecutivas, ficam impedidas de se inscreverem nesta edição.

Dentre as 10 bandas selecionadas, quatro deverão vir da seletiva local, ou seja, de Araraquara. As demais seis bandas seguirão a ordem de pontuação da análise dos jurados seguindo os critérios estabelecidos no regulamento. Na seletiva local, o júri observará os seguintes critérios: qualidade musical, criatividade, capacidade de execução e presença de palco. Já na seletiva das bandas de fora de Araraquara, serão avaliados somente qualidade musical, criatividade.As bandas vencedoras das seletivas recebe premiação cultural no valor de R$ 1.300,00.

A divulgação das bandas selecionadas será realizada no dia 08 de maio. Vale destacar que informações gerais sobre o Araraquara Rock 2019 estão disponíveis na página Oficial “Araraquara Rock" no Facebook (facebook.com/araraquara.rock) e no site da Prefeitura do Município de Araraquara.


REATTOR lança lyric video para “Red Witch”
A banda de Thrash Metal Reattor segue divulgando o E.P de mesmo nome lançado no final de 2018. Após receber uma ótima critica na última edição da revista Roadie Crew, o grupo acaba de lançar um lyric video para a faixa “Red Witch”.

Feito novamente em parceria com a videomaker Analia Cristina, que também foi a responsável pelo lyric de “Trincheira”, o vídeo conseguiu transmitir com clareza a história de Ilse Koch, esposa de Karl Otto Koch, comandante dos campos de extermínio de Buchenwald e Majdanek na Alemanha nazista, e que se tornou uma psicopata impiedosa e sádica, cuja obsessão por pele humana tatuada levou a morte centenas de prisioneiros de guerra, que eram escolhidos pessoalmente por Ilse, executados e tinham a pele tatuada removida, para serem usadas em utensílios como abajures e luvas.
O E.P foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero.
Veja aqui o Lyric video para “Red Witch”

Acompanhe a banda Reattor em:


MACCHINA se apresenta no “Stoner Party”, dia 12 de abril, em Santo André-SP
A banda Macchina se apresenta no “Stoner Party”, dia 12 de abril, em Santo André-SP, no 74 Pub, juntamente com o grupo Idade da Pedra. O Fest vem para mostrar a força do conjunto como um dos pilares do estilo no Brasil, apesar de não se limitarem somente no Stoner, tendo um som bem pesado, variado e bem tocado.
Serviços:
Dia: 12/04/19
Hora: 21:00
Local: 74 Pub
Endereço: Rua Itobi, 325, Santo André-SP
Entrada: R$10,00

O Macchina participa da “Laroie Tour 2019”, juntamente com as bandas Blackning, Atroz e Lord Groselhator. A proposta da união desses grupos surgiu atravéz da amizade entre os músicos, todos já experientes no underground paulistano, com vontade de mostrar seu material de forma séria, profissional, com backline próprio e muita dedicação à música pesada.
Temos um pacote completo para todos os gostos de música pesada, com Thrash Metal, Hardocre/Crossover, Grindcore e Death Metal, vindo de alguns dos nomes mais influentes do cenário nacional. Uma ótima pedida para produtores que buscam qualidade e seriedade de segmentos diferentes do som pesado.
Para contratar a tour entre em contato pelo email:  laroyetour@gmail.com
Veja aqui o Lyric video para a faixa “Listen To What I Say”

Acompanhe a banda Macchina em:


FUSILEER: Banda é confirmada no ‘Guarapuava Rock City’

Os paranaenses do FUSILEER seguem com tudo neste primeiro semestre de 2019! Logo após um show destruidor no ‘VI Maquinária Rock Field’, o grupo se prepara para levar seu novo repertório a mais um grande evento.

Trata-se do ‘Guarapuava Rock City’, que acontecerá nos dias 06 e 07 de abril na cidade paranaense e contará com outras 17 bandas, dentre elas estão Ultra Violent, Open Scars, Slug Killer, Futhärk e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/FUSILEER_GPV_Rock_City.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/354634975263253/

Em paralelo, recentemente foi divulgado pelo canal FlashBanger alguns trechos da apresentação do FUSILEER no ‘VI Maquinária Rock Field’, onde foi possível conferir duas faixas que estarão no vindouro álbum “Extreme Torture”, confira:

Heroes Blood: https://youtu.be/CUzPH2nahtI
Silent Terror: https://youtu.be/f7AywUOHSo0

Previsto para o primeiro semestre de 2019, o debut álbum do power trio será lançado pela Sangue Frio Records em parceria com outros selos nacionais. Interessados em participar deste trabalho de distribuição escrevam para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com ou entre em contato pelo telefone (46) 98838-7204 (WhatsApp).

Contato para shows: thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42



SAD THOERY: Banda será destaque no Programa Sangue Frio Produções, saiba como ouvir!

2019 foi um ano de reformulação para o Programa Sangue Frio Produções, que visa dar maior visibilidade aos clientes da empresa. Nesta nova edição a banda destaque será o SAD THEORY, que está divulgando seu atual álbum ao vivo “Audioclastia Humana”.

Em uma breve conversa, o baixista Daniel Franco falou um pouco mais sobre a história do grupo, discografia, atual momento, projetos e também trouxe mais informações sobre o atual trabalho, que estará sendo executado na íntegra no decorrer da programação.

O programa vai ao ar pela Rádio Exmera na próxima segunda-feira (01/04) a partir das 20 horas com reprise toda quinta-feira a partir das 20 horas, para ouvir acesse www.radioexmera.com e conheça um pouco mais de um dos principais nomes do Death Metal brasileiro.

Em paralelo, o SAD THEORY divulgou recentemente o primeiro vídeo gravado no ‘Maniacs Metal Meeting 2018’ que originou o “Audioclastia Humana”, trata-se da faixa “Maestro”, gravado pela Nekro Produções, assista:

https://youtu.be/rJ0NOTMAwT0

Ouça “Audioclastia Humana” na íntegra pelas principais plataformas de streaming:


IMPIEDOSO: “Semeando o Metal Negro por todo o mundo” – Entrevista ao site Lucifer Rising Magazine

Um dos mais importantes nomes do Black Metal catarinense, o IMPIEDOSO, ganhou um grande destaque no site da Lucifer Rising Magazine.

Em entrevista, o baixista e cofundador Nahash falou sobre o atual trabalho “Reign In Darkness”, atual formação, métodos de composição e gravação, influências, cena catarinense e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://luciferrisingmag.com.br/impiedoso-semeando-o-metal-negro-por-todo-o-mundo/

Confira um trecho da apresentação do grupo na segunda edição do ‘Ícones do Metal Catarinense’, que apresentou Pestenegra como novo vocalista:

https://youtu.be/lEbrnqnhNic

Assista também o videoclipe da música “Pelas Desgraças de deus”, lançado – com a antiga formação – em comemoração aos 20 anos de carreira da horda:

https://youtu.be/ld66k8DmV9o

Encontre “Reign In Darkness” nas principais plataformas de streaming:

ROYAL RAGE: Nova formação é oficialmente divulgada
Recentemente o ROYAL RAGE anunciou a saída de dois integrantes, porém, sem perder tempo, acaba de anunciar a entrada de novos membros, criando assim um time forte e coeso junto a Pedro Ferreira (vocal/guitarra) e Airton Senna (baixo). A entrada do guitarrista Luiz Rodrigues não é algo muito surpreendente, já que o músico já havia integrado a banda antes do lançamento do debut “Conquer”, no ano passado. Segundo Pedro Ferreira, “ele já havia contribuído com diversos arranjos e riffs para o álbum, mas por motivos profissionais e escassez de tempo acabou deixando o projeto. Agora, com novos planos e metas da banda conseguimos conciliar a agenda e pudemos receber Luiz novamente no projeto.”. Além do ROYAL RAGE, o guitarrista tem um projeto instrumental onde toca tributos instrumentais a grandes nomes da música mundial.

Para o comando das baquetas o ROYAL RAGE contará com o baterista Tiago Rodrigues, da banda Legacy of Kain. Pedro explica como rolou esta adição: “Após gravarmos o álbum com Karim Serri, guitarrista da banda, tivemos a oportunidade de conhecer melhor o Tiago. Após a saída do nosso ex-baterista, pedimos para Tiago Rodrigues substituí-lo em um show já marcado em Ponta Grossa. Fizemos dois ensaios com ele e depois do show lançamos a proposta pra ele se juntar definitivamente ao projeto”.

Agora com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), o grupo se prepara para a finalização de um EP contendo um cover para um clássico do Overkill, além de faixas inéditas. "Esse EP vai ser muito autoexplicativo. Com tantas baixas consecutivas na banda, é bom mostrar algo pra justificar essas eliminações". Já podem imaginar qual música foi escolhida, não é? A arte gráfica, mais uma vez, ficará por conta de Adelson Tavares. O artista já fez as capas de dois singles da banda, além da capa do debut "Conquer".

Ouça “Conquer” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


MOONCORPSE: Segundo álbum disponível em todas as plataformas digitais
O segundo álbum do MOONCORPSE, “King of the Damned”, já está disponível em todas as plataformas digitais, contendo nove faixas que transitam entre influências que vão de bandas clássicas como Bathory e Moonspell, até nomes mais recentes, como Carach Angren e Year of the Goat. Lançado no dia 14 de março, o CD teve produção assinada por Vitor Munhoz, antigo parceiro de banda do multi-instrumentista Thiago Gasulla, que já havia trabalhado na gravação do debut “In the Mouth of Madness” e do split com o Vallandur, intitulado “Ancient Doom”.

Ouça o álbum no Spotify:

A temática lírica, como Gasulla já havia comentado, aplica sua paixão por temas de terror e fantasia, e no caso de “King of the Damned”, a temática gira em torno da história de um rei, que lidera a “legião da noite” (“Legion of Night”, segunda faixa do álbum). No decorrer da música o rei é exposto como uma figura desconhecida para então ser apresentado na faixa-título, onde sua história é apresentada. Em “Death March (Ritual)”, que encerra o CD, há uma conjuração das tropas “mortas”, enquanto, segundo Gasulla, “as outras músicas acabaram se tornando um complemento com histórias de terror”. O músico ainda explica o fato de as faixas “Death March (Awakening)” (intro) e “Death March (Ritual)” (outro) serem praticamente iguais, abrindo e encerrando o trabalho: “O interessante de terminar o álbum com a faixa “igual” da abertura faz com que quando o CD começa, o CD termina, começando praticamente a mesma faixa, fazendo uma ligação entre elas.”.

A inspiração lírica de “King of the Damned” deve-se em grande parte na história do Kraven King, do universo Warhammer. Para quem não conhece, Warhammer é um jogo de guerra em miniatura de mesa com um tema de fantasia medieval que simula batalhas entre exércitos terrestres de diferentes facções. O jogo foi criado por Rick Priestley e sua primeira edição lançada em 1983.

As outras faixas abordam temas diversos, como “Wretched Queen”, a história de uma “drider” (no jogo de interpretação de Dungeons and Dragons, um drider é uma aberração que antigamente era um drow. Driders são criaturas semelhantes a centauros no jogo, aparecendo como drow da cintura para cima, com suas porções inferiores substituídas pelo abdômen e pernas de aranhas imensas) que ataca suas vitimas após seduzi-las e as transforma em escravos, enquanto “The Graveyard” fala de um coveiro que se depara com o ressurgimento de mortos vivos. “Dragon of Chaos” aborda uma história de leviathan/serpente do gênesis, que destrói o paraíso. A musica traz a filosofia anti-cósmica e caosófica, enquanto “Ouija” fala de um homem que encontra o tabuleiro e resolve jogar; mas acaba possuído.

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


BARRIL DE PÓLVORA apresenta seu novo site
A banda Barril De Pólvora cresceu no Brasil e no restante da América do Sul, mas não foi por sorte. Desde o início o grupo se preocupou como seu trabalho chegaria aos ouvidos do público. Fazer música pesada usando esteriótipos de nomes como Avenged SevenfoldSlipknotGorjiraMastodon e outros era uma condição descartada, no entanto, não se podia descartar a transformação que bandas como essas aplicaram em estúdio. Era o heavy metal mais uma vez se modificando, como ocorreu nos anos 70, 80 e 90.
Foi um pouco dessa modernidade que o Barril De Pólvora trouxe para a produção de seu álbum, um verdadeiro fenômeno que une a tecnologia atual à vanguarda do rock’n’roll. Sim, o álbum “Barril de Pólvora” (2018) não soa como um disco dos anos 70, não soa como um disco dos anos 80, nem dos 90, ele soa como um álbum atual feito por uma banda de blues rock.
Para entender melhor tudo isso, as plataformas de streamings e dezenas de lojas espalhadas pelo país disponibilizam o CD do Barril e suas redes sociais ajudam a encontrar cada fornecedor.
E para que você possa satisfazer mais a curiosidade, todas essas redes são atualizadas cotidianamente, sendo o site oficial o núcleo de todas as informações, e essa “casa virtual” do Barril foi reformada e, como num toque mágica, você acessa todas as informações possíveis numa interface prática, legível e otimizada. É só entrar e navegar. Biografia, galeria de fotos, áudios, videoclipes, letras de músicas, loja virtual etc. Tudo ao alcance do seu olhar.
Bom divertimento com o Barril!


CHERRY RAMONA: divulgado a primeira parte da agenda de 2019
Cherry Ramona voltou da sua turnê pelo sul do país e mesmo assim, nada de descanso. A banda de Rock 'n Roll catarinense divulgou recentemente sua agenda para o ano de 2019 e convida os produtores e casas de shows do país inteiro a entrar em contato para levar a Cherry Ramona a lugares novos.

Recentemente o grupo também lançou o videoclipe de "Verão do Sul", que teve uma repercussão maior do que o esperado pelos músicos da banda. Com gravações da Genuíno Films e junto da banda, produzindo o roteiro, o clipe fica marcado como o primeiro da banda e consequentemente, o material que encerra o ciclo do disco "Soco na Bixiga" lançado em 2015.

As datas anunciadas tem as cidades de Içara, Criciúma, Tubarão e Cocal do Sul no estado de Santa Catarina e também uma data em Capão da Canoa no Rio Grande do Sul, confira a agenda:

Links Relacionados:


ROMULO DIAS: designer é o primeiro cliente corporativo da 'MK Press'
A MK Press anunciou seu primeiro cliente corporativo, a empresa cuidará da assessoria do jovem promissor designer e da divulgação de suas artes envolvendo bandas do cenário do Metal e Rock mundial. 

Romulo nasceu e cresceu no interior da Bahia até os 25 anos, até se mudar para São Paulo, onde mora atualmente. Desde os 10 anos de idade é apaixonado por Heavy metal, especialmente e foi depois de conhecer o álbum Angels Cry da banda brasileira Angra, aos 13 anos, começou a admirar as capas dos discos.

Cursou Design gráfico na Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo onde desenvolveu ainda mais o seu conhecimento e técnica para criar arte, se especializou em design retouche para criar seus trabalhos.

Vocalista no seu tempo livre, conhece exatamente os estilos derivados do Rock / Heavy Metal e tem a capacidade de entender a essência das músicas das bandas para as quais cria as obras. Ele acredita que a arte da capa do álbum ainda terá uma vida longa, não apenas por seu caráter informativo em ajudar a diferenciar um do outro, mas também por seu caráter conceitual, encapsulando todo um trabalho em apenas uma imagem.

Link Relacionados:


SYN TZ: banda de Heavy Metal catarinense assina com a 'MK Press'
A MK Press e a excelente banda de Heavy Metal, fecharam um acordo de assessoria de imprensa.

A Syn TZ foi formada em setembro de 2012, em Balneário Camboriú/SC, com a proposta de entregar ao público seu Heavy Metal e shows dominados por força e energia do início ao fim. Sua sonoridade é caracterizada por riffs marcantes, vocais potentes, bateria e baixo pesados, "as METAL shall be!"

Na formação inicial, dois ex-integrantes da Syndrome: o guitarrista Marco Aurélio Girardi, e o baixista Osvaldo Dauve. A bateria ficou a cargo de Wander Verch, ex-Dracma, e os vocais por conta de Giuliano Schmidt, ex-Still Life Remains.

Com essa formação a banda lançou um EP, com três músicas, em setembro de 2013, no estúdio The Magic Place, em Florianópolis, um dos maiores e mais bem equipados de Santa Catarina.

Em julho de 2015, Edu Beeck assumiu o baixo da Syn TZ. Em maio de 2017 a banda lança seu primeiro álbum oficial, "Heavy Load", repetindo a parceria de sucesso com o produtor Renato Pimentel, no The Magic Place. O material apresenta 8 músicas inéditas e 3 faixas bônus, disponível em meio físico no formato digipack com capa em alto relevo, e ainda virtualmente em todas as plataformas digitais.

Em outubro de 2018, João Vormehlen assume a bateria e a banda inicia a Heavy Load Tour para divulgação de seu material autoral.

Levando sua sonoridade ao alcance do público que aprecia sua proposta, a Syn TZ segue expandindo sua presença no cenário musical, em meio às diversas bandas que compartilham do projeto de manter o Heavy Metal forte e ativo.

Links Relacionados:


RAFAEL RASSAN: liberado trecho de "Unamimated Sun" que estará no seu disco solo
O experiente guitarrista e compositor Rafael Rassan, liberou na sua conta oficial do YouTube um trecho de uma das músicas que estão presentes no seu futuro disco solo.

A música em questão é intitulada de "Unamimated Sun", e ganhou uma versão 'preview' em vídeo sendo tocado pelo próprio guitarrista, junto de uma linha de bateria criada por Turko Ouriques, baterista do Agona.

Sobre outros músicos que farão parte do disco, Rafael Rassan comenta:

"Imenso orgulho de poder compartilhar com todos as participações especiais no meu disco, os músicos: Rodolfo Ferreira, Raul Fontanelle e Turko Ouriques (bateristas), Bruno Rodrigues e Paulo Ricardo (baixistas), Charles SOulz e Daemon Ross (tecladistas).

Músicos e amigos estimados que gentilmente receberam meu convite com grande entusiasmo. Este disco só está sendo possível graças ao carinho e admiração recíprocos que temos uns pelos outros. Muito feliz por conseguir em tão pouco tempo, reunir esse time único na minha carreira. É uma realização de um sonho."

Assista agora o trecho de "Unamimated Sun":

Links Relacionados: 


DEEP MEMORIES: entrevista para a nova Roadie Crew
O DEEP MEMORIES foi uma das bandas entrevistadas na edição de março da renomada revista Roadie Crew, principal publicação especializada impressa da América Latina.

A banda figura na seção ‘Cenário’ e conta um pouco de como iniciou a ‘One Man Band’, a sonoridade e inspiração de um dos álbums mais premiados entre os sites especializados em 2018, ‘Rebuilding The Future’. A edição de março conta ainda com uma coletânea distribuída pela revista.

O debut álbum do DEEP MEMORIES chamou atenção de toda a cena Doom e Death Metal e já é considerado um dos melhores lançamentos do estilo em terras tupiniquins. O material foi lançado pela Heavy Metal Rock e, devido a pedidos, está prestes a ganhar uma nova versão em vinil, em uma parceria com a Neves Records.

O trabalho também está disponível nas plataformas digitais:


http:// www.deepmemories.com.br

Links Relacionados:


DROWNED: atração na compilação ‘Imperative Music Compilation Vol XVI’
O DROWNED é uma das atrações de uma das coletâneas mais tradicionais do mundo na atualidade: ‘Imperative Music Compilation’.

A coletânea, que já está em sua décima-sexta edição, traz bandas de todo o mundo, incluindo renomes como Belphegor, Vader e Suffocation.

O DROWNED é um dos representantes brasileiros da coletânea, com a faixa ‘Violent March Of Chaos’, presente no sétimo álbum da banda ‘7th’. Para saber mais sobre a compilação visite: https://www.imperative-music.com/news/new-metal-talents-in-imp-compilation-xvi/

A banda vem trabalhando nas divulgações do mais recente álbum, cuja a versão física está disponível em três formatos: Box luxuoso, versão simples e digipack, que estão à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo Records.

Paralelo ao novo álbum, o DROWNED vem trabalhando em uma série de covers – alguns inusitados -, lançados mensalmente. O projeto foi batizado de ‘BACKGROUND SOUNDTRACKS VOL. 1’ e pode ser acompanhado no canal do grupo no Youtube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

Quem preferir, ‘7th’ também está disponível nas plataformas digitais:


Contato para shows:

Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236

Links relacionados:


BLIND SCRYER transmite novo álbum na íntegra
 A banda de Stoner, BLIND SCRYER, está transmitindo o álbum de estreia auto-intitulado no Indy Metal Vault. O álbum será lançado nesta sexta-feira.

Ouça o álbum na íntegra aqui:

Encomende “Blind Scryer” aqui:

A banda também embarcará em sua turnê "Ride the Sun" para coincidir com o lançamento do álbum.

Todas as datas podem ser encontradas abaixo:
3/26/19-Huntington, WV @the V Club
3/27/19-Pittsburgh, PA @Howler's
3/28/19-Cleveland, OH @Now That's Class
3/29/19-Album Release Show Louisville, KY @Odeon
3/30/19-Indianapolis, IN @Black Circle Brewing

Mais informações:


FULCI: Italianos assinam com a Time To Kill Records!
A Time To Kill Records recebe o FULCI na lista com seu segundo álbum completo. Formado em 2013 e vindo de Caserta, no sul da Itália, o FULCI é uma banda de death metal batizada em homenagem ao lendário diretor Lucio Fulci, o mestre do gore ("The Zombi 2", "The Gates of Hell", "The Beyond", "The New York”, “Estripador "," A Casa pelo Cemitério ", etc).

FULCI funde riffs de death metal da velha escola, groovy slams e samples de terror por uma mistura mal-intencionada de caos controlado que acorda os mortos! Um ataque auditivo sem parar para os fãs do Dying Fetus, Mortician, Suffocation, Obituary e Devourment.

A banda e a gravadora revelarão os detalhes do próximo álbum nas próximas semanas. Enquanto isso, a FULCI tocará no Grinder Fest 2019, em Milão, dando suporte ao ROTTEN SOUND no dia 31 de março.

Mais informações:


ANCIENT OAK CONSORT apresenta novo vídeo
A Ancient Oak Consort apresenta o videoclipe para o seu novo single “Men Fighting for Men” retirado do último álbum “Hate War Love”.



A Ancient Oak Consort nasceu em 1995, fundada por Andrea Vaccarella (compositor / guitarrista). O 1 º álbum “Ancient Oak”, lançado em 1997; o 2º álbum “The Acoustic Resonance of Soul”, lançado em 2006. O Ancient Oak Consort é uma banda de Rock-Progressive-Metal com influências de Chamber Music e Mediterranean Folk. O grupo é um projeto composto por 3 membros fixos e convidados especiais. Por que Consort? Porque na música renascentista, o consorte significa que alguns músicos tocam música com os músicos fundadores. O importante é o uso do violão clássico e das composições de música de câmara inspiradas em grandes compositores como Ennio Morricone, Nino Rota.


DELIRIUM lança novo vídeo e anuncia data de lançamento
O Delirium, um grupo pagão da Alemanha, publicou um vídeo para a faixa-título de seu próximo álbum, "Urkraft". Programado para ser lançado em 12 de abril pela MDD Records, o segundo álbum da banda combina o melhor pagan metal com caos de black metal e riffs de rock, apresentando muita devoção por grandes melodias.

"Urkraft" foi mixado e masterizado por Travos (Thormesis), que também contribuiu com alguns vocais convidados. "Urkraft" agora pode ser pré-encomendado na loja MDD!

Assista ao vídeo neste local: https://youtu.be/bU-JzJOola4

Mais informações:


TIDES OF SULFUR disponibiliza álbum na íntegra
O trio britânico TIDES OF SULFUR está transmitindo a totalidade do novo álbum “Paralysis of Reason” no site da Decibel. O álbum está previsto para ser lançado nesta sexta-feira.


A Sludgelord Records, a Black Voodoo Records e a MinoRobscuR estão processando o lançamento do LP, com os formatos de CD e cassete vindo via APF Records e Astral Noize Records, respectivamente.

Pré-encomendas estão disponíveis aqui:

Informações sobre a banda:


WAR CURSE lança o vídeo para "Serpent"

A WAR CURSE, de Ohio, lançou um vídeo para a faixa Serpent, que conta com um solo de Kragen Lum do EXODUS. A música é tirada do álbum “Eradication”, que será lançado em maio pela Svart Records.

O guitarrista Justin Roth comentou:
“Escolher o primeiro single foi difícil. Havia 5 ou 6 músicas no álbum que a banda e nossa diretoria sentiam se realmente apaixonadas. Quando todos foram convidados a escolher duas músicas, "Serpent" foi unânime, e achamos que é uma ótima música para apresentar aos fãs novos e antigos o War Curse 2.0.”

Assista ao vídeo aqui:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário