quarta-feira, 5 de junho de 2019

Arte News: SONS OF APOLLO: álbum ao vivo será lançado no Brasil pela Hellion Records


SONS OF APOLLO: álbum ao vivo será lançado no Brasil pela Hellion Records

"Live With The Plovdiv Psychotic Symphony " será lançado no Brasil pela HELLION RECORDS em 30 de agosto, no formato de luxo contendo 3CD + DVD. Breve mais informações!

SONS OF APOLLO - o supergrupo de metal progressivo com os ex-membros do DREAM THEATER Mike Portnoy e Derek Sherinian, mais o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal (ex-GUNS N 'ROSES), o baixista Billy Sheehan (MR BIG, THE WINERY DOGS) e o vocalista Jeff Scott Soto (WET, TALISMAN) - lançará "Live With The Plovdiv Psychotic Symphony" em 30 de agosto. No Brasil o lançamento será feito pela Hellion Reords.

"Live With The Plovdiv Psychotic Symphony " documenta a notável performance da banda no ‘Ancient Roman Theatre em Plovdiv’ (Bulgária) ao lado de uma orquestra e coral completos, tocando faixas de seu álbum de estreia,"Psychotic Symphony " (lançado no Brasil pela Hellion Records), bem como uma seleção de faixas de bandas lendárias.

Portnoy comenta: "Eu lancei várias dúzias de álbuns ao vivo ao longo dos anos com cerca de uma dúzia de bandas diferentes, mas devo dizer que este lançamento ao vivo de SONS OF APOLLO pode ser o mais especial de todos! Tudo foi alinhado naquela noite: um anfiteatro romano absolutamente lindo e uma noite de verão perfeitamente deslumbrante, com as músicas do SONS OF APOLLO e um conjunto de covers especialmente escolhidos, e ainda por cima com uma orquestra sinfônica e coral completos… foi uma noite mágica para todos os presentes e agora podemos compartilhar aquele momento com o resto do mundo, imortalizado neste incrível material Ao Vivo”.

Tracklist:
CD 1:
01. God Of The Sun
02. Signs Of The Time
03. Divine Addiction
04. That Metal Show Theme
05. Just Let Me Breathe
06. Billy Sheehan Bass Solo
07. Lost In Oblivion
08. Jeff Scott Soto Solo Spot (The Prophet's Song / Save Me)
09. Alive
10. The Pink Panther Theme
11. Opus Maximus

CD 2:
01. Kashmir
02. Gates Of Babylon
03. Labyrinth
04. Dream On
05. Diary Of A Madman
06. Comfortably Numb
07. The Show Must Go On
08. Hell's Kitchen
09. Derek Sherinian Keyboard Solo
10. Lines In The Sand

CD 3:
01. Bumblefoot Guitar Spot
02. And The Cradle Will Rock
03. Coming Home

© 1990 - 2019 Hellion Records – 29 anos de paixão pela Música.

Mais informações:


EDEN SEED: estreando filme na programação do canal Futura 
Metal Niqab, filme sobre a guitarrista e líder da banda EDEN SEED, Gisele Marie Rocha, com direção de Pedro Jorge e produção do Canal Futura, entra hoje, dia 04 de junho, na programação do canal na TV, e será exibido em vários dias e horários ao longo de todo o mês.
O curta foi filmado durante o segundo semestre de 2018 e mostra um pouco da história da guitarrista, além de entrevista e dos bastidores e cenas de um show da EDEN SEED.
Gisele Marie Rocha ganhou notoriedade na mídia por uma razão não musical: ela é a única guitarrista muçulmana que usa niqabno mundo todo. Isso fez ela aparecer constantemente em diversos canais de mídia como Portal G1 (Brasil), New York Post (Estados Unidos), BBC (Inglaterra), Le Temps (França), India Times (Índia) e muitos outros.
Apesar do fato da banda ter uma integrante que é muçulmana, o EDEN SEED não é uma banda islâmica ou religiosa, já que os outros músicos da banda não são muçulmanos e seguem diferentes filosofias entre si.
Fundada em 2016 por Gisele Marie Rocha, a EDEN SEED mistura diversas e ecléticas influências artísticas ao Heavy/Thrash Metal.
O grupo, que é uma das principais revelações do segmento do Thrash Metal no país, está atualmente trabalhando no processo de suporte do seu debut álbum “Age Of Creation”, lançado oficialmente no Brasil de forma independente em 2018, e que em 2019 ganhará sua versão física através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda EDEN SEED e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SICK DAMNATION lança lyric video da faixa-título do debut
 

'Damnøcracy' marca estreia do grupo paulistano de thrash/heavy metal
 

A faixa-título do álbum de estreia do Sick DamNatioN, "Damnøcracy", acaba de ganhar um lyric video. "Após muita discussão sobre o nome do disco, eu pensei que a democracia que vivemos, às vezes, era parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome, uma 'malditocracia'. Daí, surgiu a ideia de 'Damnøcracy' para a faixa-título", explicou o guitarrista Junior Sagster, ex-Voiden. "Ainda na época de Voiden, compus uma música chamada 'Sick DamNatioN', que permaneceu inédita. O nome surgiu como forma de crítica ao país: 'sick' (doente) e 'damnation' (condenação) – a palavra 'DamNatioN' quando separada tem o significado 'damn' (maldita) 'nation' (nação). Assim, temos 'Maldita Nação Doente', Brasil", acrescentou a respeito do nome da banda.

Veja o lyric video, produzido por Fábio Adelle, em https://youtu.be/Gs7xHLNPE7A

JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria) gravaram "Damnøcracy" no Erean Sound Music Studio, com o auxílio do produtor Renan Brito. O álbum, que teve a arte de capa a cargo do premiado designer e quadrinista Alexandre Jubran (Demolidor/Conan), traz a participação de Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest) na faixa "Devil's Hostage 24/7". "A faixa 'Devil’s Hostage 24/7' é uma singela 'homenagem' a um dos chefes que tive e me obrigava a rezar todos os dias antes de entrar na redação da editora. A música fala sobre uma pessoa que viveu uma vida totalmente desregrada e sem rumo, até o dia em que 'encontrou Deus'. Assim, ele transformou a vida de todos em um inferno. Na verdade, 'Deus' é, e sempre foi, 'capiroto' 24 horas, 7 dias na semana", detalhou Sagster.

"Damnøcracy" foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music. Atualmente, a banda está preparando-se para a sua primeira turnê, que começará em junho. "Como optamos por não fazer divulgações ou shows até que o material estivesse finalizado, agora vamos partir para a segunda etapa: atacar nos palcos com nosso thrash/heavy metal", concluiu o guitarrista.

Spotify: https://is.gd/qnheCH
Deezer: https://is.gd/Bmpyqx

AGENDA DE SHOWS:
07/06 - Rota 33, Santa Bárbara D'Oeste/SP
09/06 - Ferro Velho Pub, Avaré/SP
15/06 - Jai Club, Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP. Infos do evento em https://is.gd/Pvgeyp
22/06 - Container Pub Stop, Diadema/SP
23/06 - Lado B, São José dos Campos/SP
28/06 - Caveira Velha, Jandira/SP

Sites relacionados:
www.facebook.com/sickdamnationmetal
www.instagram.com/sickdamnation

Contato para shows: sickdamnationmetal@gmail.com


THE GARD: em vídeo revela que música “Play of Gods” tem inspiração em clássico do Deep Purple e sua temática fala sobre Guerras, assista
Aos poucos a banda The Gard vai apresentando o conceito de todas as músicas presentes em seu álbum “Madhouse”. Através de um vídeo dinâmico e apresentado pelo vocalistaBeck Norder, a faixa “Play of Gods” tem seu conceito temático e harmônico revelados pelo músico.

Sobre a letra, Beck revela que a letra da música aborda guerras e poder, onde o ser-humano brinca de ser Deus. O mais curioso do vídeo, é quando se revela que musicalmente o The Gard se inspirou em clássicos do Deep Purple para compor a faixa em questão.

Claro que para você conferir qual é essa música do Purple, ou, encontrar mais detalhes de “Play of Gods”, você terá que assistir ao vídeo abaixo.

O álbum “Madhouse” pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming. Acesse e confira pelo Spotify.

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo


REATTOR: banda se apresenta no Caveira Rock Rock Bar em junho
A banda de Thrash Metal Reattor dá continuidade a turnê de divulgação do E.P homônimo, lançado em 2018, e que vêm sendo muito bem recebido pela crítica e público. O grupo se apresenta no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira-SP, dia 8 de junho, juntamente com o Scars, Deathgeist e Maledettos.
Após receber uma ótima crítica da revista especializada Roadie Crew e lançar o lyric video para a faixa Red Witch, a banda se prepara para mostrar o Thrash Metal vigoroso do grupo em cima do palco e que a força do metal nacional continua em alta.
Serviço
Dia: 08/06/2019
Horário: 17h
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: R. Elvira Simone Donega, 39 – Vila Santa Rosa, Jandira – SP
Ingressos: R$15,00
O novo vídeo para “Red Witch” feito novamente em parceria com a videomaker Analia Cristina, que também foi a responsável pelo lyric de “Trincheira”, o vídeo conseguiu trasmitir com clareza a história de Ilse Koch, esposa de Karl Otto Koch, comandante dos campos de extermínio de Buchenwald e Majdanek na Alemanha nazista, e que se tornou uma psicopata impiedosa e sádica, cuja obsessão por pele humana tatuada levou a morte centenas de prisioneiros de guerra, que eram escolhidos pessoalmente por Ilse, executados e tinham a pele tatuada removida, para serem usadas em utensílios como abajures e luvas.
O E.P foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero.
Veja aqui o Lyric video para “Red Witch”
Acompanhe a banda Reattor em:


MOFO se apresenta dia 12 de julho em Diadema no “Evil Container Fest”
Em julho a banda Mofo do Distrito Federal, estará aportando no estado de São Paulopara uma rápida sequência de shows pelo estado. E para oficializar essas apresentações, o primeiro show acaba de ser confirmado.

Mofo se apresenta dia 12 de julho no “Container Pub Stop” em conjunto com “Convergência Social”. O evento marcará a primeira passagem do grupo porDiadema/SP. Além da apresentação do Mofo, os pesos pesados do Faces of Deathtambém será atração confirmada no evento.

Além dessas duas grandes bandas, a Magister e Souls of Rage, completam o line do role que terá início às 19h00 e com entrada gratuita. Os organizadores solicitam ao público, a doação de 1kg de alimento não perecível por livre e espontânea vontade.

Serviço:
Evento: Evil Container Fest
Atrações: MOFO – Faces of Death – Magister – Souls of Rage
Data: 12 de julho de 2019
Local: Container Pub
Endereço: R: Orense – 60 – Diadema/SP
Horário: 19h00
Entrada gratuita


FEIOS SUJOS E MALVADOS: apresenta seu novo vocalista
Após anunciar a saída de seu vocalista, a banda Feios Sujos e Malvados, agiu rapidamente e apresenta oficialmente o novo frontman do grupo.

Rugal assume o posto de vocalista da banda e traz consigo todo um histórico de passagens por bandas de metal extremo. O músico que também está à frente da banda Kranyon, sempre atuou em grupo com estilos agressivos e que dependem de vocais guturais. Com influência de vocalistas como Travis Ryan (Cattle Decapitation), Ross Rolan(Immolation) e Frank Mullen (Suffocation), Rugal eleva o nível agressivo da FSM com seu poderoso timbre vocálico.

Alguns anos atrás, Geraldo Capilé Guitarrista e fundador da FSM, havia feito o convite para o músico assumir os vocais da banda, porém por problemas pessoais e de agenda,Rugal não pode assumir o compromisso. O destino tardou, mas não falhou, e, hoje Rugalé oficializado como novo vocalista da banda e assume a tarefa de gravar todas as partes de vozes do novo álbum de estúdio da banda que está muito próximo de iniciar as gravações.

Rugal expressou o sentimento de assumir a vaga de vocalista da Feios Sujos e Malvados e revelou quais diferenciais irá trazer para a sonoridade da banda:
“Como um fã do gênero e da temática da banda eu me sinto satisfeito e animado em poder estar participando dos projetos junto com a banda”.
   “A uns anos atrás eu fui convidado pelo Geraldo Capilé para fazer parte da FSM mas devido a alguns problemas pessoais e falta de tempo tive que recusar o convite, hoje eu me sinto mais confiante de que este é o melhor momento, tanto para a banda quanto com a experiência que consegui cantando com a Kranyon”.

“O objetivo é trazer uma certa brutalidade na banda com mais peso e variações vocais que vão do fry mais rasgado até um gutural mais cavernoso tudo cantado em português. Quero que as pessoas ouçam este novo disco e saibam que eu estou usando os vocais mais extremos que consigo para que seja algo foda e com personalidade”.


O Feios Sujos e Malvados é formado por:

Rugal - Vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Mais informações:


Fã clube do CLAUSTROFOBIA cria ação para que a banda abra para o Slayer em São Paulo
Após anunciar sua última tour, o Slayer confirmou algumas datas pela América do Sul, uma delas será em São Paulo, mais especificamente dia 02 de outubro, pouco antes de sua apresentação no Rock in Rio 2019.

O que está chamando a atenção é a ação criada pelo fã clube oficial do Claustrofobia, o “Claustruth Fan Club” que iniciou uma corrente na página do facebook e instagramda “Move Concerts Brasil” que é a responsável pelo show que será realizado em São Paulo.

O fã clube do Claustrofobia iniciou uma corrente com fãs da banda espalhados pelo país, que consiste em entrar no post original do anuncio da data do Slayer no Brasil, e solicitar que todos os apoiadores e apreciadores da banda brasileira, marquem a página oficial doClaustro e peçam que o trio seja a banda de abertura do Slayer nesse show especifico.

A ação vem tomando enormes proporções e vários comentários como “Claustrofobia pra abrir” podem ser conferidos no post original da “Move Concerts Brasil”. A banda lisonjeada pela criatividade de seu fã clube, compartilhou o post em sua página oficial e fez com que os comentários aumentassem ainda mais.

Una-se a essa causa nobre e justa pelo tamanho e importância do Claustrofobia ao metal nacional e acesse o post original da “Move Concerts Brasil” e comente “Claustrofobia Para Abrir”. Link da postagem abaixo:
Post do Instagram:

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria
Links importantes


L.O.T.U.S: banda de Metal de Guarulhos/SP fecha com "MK Assessoria"


L.o.T.u.S é a nova banda assessorada pela "MK Assessoria", conheça um pouco sobre a banda:

Formada em Guarulhos/SP em Outubro de 2013, a L.o.T.u.S que carrega no significado do seu nome "Lados Ocultos Transformando o Último Sistema" foi formado inicialmente pelos músicos: Ricardo Oliveira, Rafael Moura, Natalie Kubrusly e Renan Souza. Com o tempo e focando em suas composições, a banda lançou seu primeiro EP dois anos posteriormente, em 2015 que levou o título do significado do nome da banda, "Lados Ocultos Transformando o Último Sistema".

Em 2017, a banda sentindo a necessidade de mais encorpamento da sua sonoridade, teve a entrada do guitarrista Renato Kubrusly, mas tempos depois com a saída do guitarrista Rafael Moura (hoje no Lemuriah), a banda decidiu retornar as origens e seguir com o time formado apenas por um guitarrista, mesmo tentando a inserção de outro guitarrista com uma breve passagem pela banda, foi definido que a formação com um guitarrista facilitaria a logística da banda.

Ainda em 2017, mais exatamente em Novembro, a L.o.T.u.S entrou em estúdio e gravou o single "Vale das Ilusões" que foi lançada em Abril de 2018, marcando também o primeiro videoclipe oficial da banda, alguns meses após o lançamento. Com planejamentos futuros, após a ótima repercussão de "Vale das Ilusões", ainda em 2019 será a vez de "Resiliência" ser gravado e lançado em forma audiovisual, que será um complemento do primeiro videoclipe, apresentando o desfecho da história apresentado em "Vale das Ilusões".

Atualmente a L.o.T.u.S trabalha para apresentar novos materiais ao público ainda em 2019, visando sempre através de suas músicas expressarem seus ideias de luta interior, sempre em busca da evolução pessoal, da revolução e a justiça social. A formação atual da L.o.T.u.S conta com: Ricardo Oliveira (vocais), Renato Kubrusly (guitarras), Natalie Kubrusly (baixo) e Renan Souza (bateria).

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/banda.lotus.oficial
https://www.youtube.com/channel/UCQmxFV9cgiPUpL6J9CBlaAg
https://www.soundcloud.com/bandalotusoficial
http://www.instragram.com/banda.lotus.oficial

Contato para shows:
lotus.guarulhos@gmail.com


LYRIA realiza show transmitido online para todo o mundo
Uma das bandas de metal sinfônico mais importantes do país, o Lyria também é pioneira na transmissão de shows online. Neste sábado, 08 de junho, às 17h30, a banda se apresentará diretamente do estúdio, com entradas comercializadas no Brasil por 20 reais e para o resto do mundo por 10 dólares.

Pioneiros na modalidade de transmissão de show online, o Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings. O projeto de apresentações ao vivo com transmissão já dura mais de três anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 75 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O vídeo mais recente, “Hard to Believe”, já supera as 142 mil visualizações no canal oficial da banda, no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.


Serviço
Lyria - Show Online
Data: 08/06/2019 (sábado)domingo)
Horário: 17h30 às 19h30
Ingressos: R$20
Classificação etária: Livre


Coletânea ROADIE METAL Vol.07 disponibilizada nas plataformas digitais
Sem sobras de dúvidas, a edição Roadie Metal Vol.07, das tradicionais coletâneas organizadas pela RM, é a que reuniu o maior número de artistas renomados do Metal Nacional. Tanto que essa compilação é a que mais recebeu resenhas e destaque da imprensa de todas as edições já lançadas.

Após se tornar um selo digital em parceria com a CD Baby, a Roadie Metal vem liberando gradativamente todas as suas coletâneas nas plataformas de Streaming. Com isso, a produtora informa que os volumes 01,02,03,04,05,06 e agora o volume 07, já podem ser escutados pelo Deezer, Spotify, ITunes e todas as outras plataformas que se encontram disponíveis para audição digital.

Abaixo segue o link do Spotify e Deezer:


Tracks:
CD01:
01 – Syren – Motordevil
02 – Tropa de Shock – Inside The Madness
03 – Válvera – Cidade em Caos
04 – Dolores Dolores – I Was Wrong
05 – Underload – Let It Go
06 – Makinária Rock – Eleição ou Gozação
07 – Heryn Dae – Heryn Dae
08 – Overhead – Overhead
09 – Normandya – Lost Seasons
10 – Fenrir’s Scar – Downfall
11 – Blessed In Fire – Blessed In Fire
12 – Aperyon – The Dance of Fire
13 – Slavery Into Freedom – Puritania
14 – Gravis – Ladrão
15 – Vate Cabal – A Extração da Pedra da Loucura
16 – Underhate – Revolution Day
17 – Eduardo Lira – Sunrise

CD02:
01 – Voodoopriest – Juggernaut
02 – Monstractor – The 4th Kind
03 – Forkill – Let There Be Thrash
04 – Kryour – Chaos of my Dream
05 – Criminal Brain – Chaos of my Dream
06 – Handsaw – Supreme Being
07 – Dying Silence – Sem Concerto
08 – Domolition – Infected Face
09 – Deadlines – Guerreiros do Metal
10 – Hellmotz – Wielding the Axe
11 – Death Chaos – House of Madness
12 – Melanie Klain – Lavagem Cerebral
13 – Psychosane – Roads
14 – As Do They Fall – Nemesis
15 – Dioxina – Sombras
16 – Heavenly Kingdom – Hungry, Misery and Pain
17 – South Hammer – Harley My Motorcycle
18 – Crush – Pedrada

Mais sobre a Roadie Metal:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria


MOORFALL lançará a segunda demo "Moonkraft" em formato de fita limitada a 50 cópias
O novo selo Rotten Churchill Productions, selo de metal extremo do Canadá, apresenta a segunda demo do MOORFALL, chamada "Moonkraft", em formato de fita, limitado a 50 cópias. (Ainda não há data definida para o lançamento)

Mais informações:

Selo


SLOMATICS disponibiliza álbum na íntegra
A banda irlandesa do SLOMATICS está lançando todo o seu novo álbum "Canyons" pela Decibel Magazine. O álbum será lançado no dia 14 de junho pela Black Bow Records.

Ouça o álbum aqui:

Pré-encomendas:



OMMINOUS: mais participações no álbum ‘Immensity’
Immensity’, o álbum da Omminous que será lançado no segundo semestre de 2019, recebeu alguns convidados especiais e após anunciar Germano Monteiro (Obskure) como um destes convidados, é a vez de Cesário Filho (produtor artístico e professor de guitarra) ser anunciado pela banda.
O vocalista Lenine Matos, que indicou a participação de Germano, falou sobre o convite feito a Cesário, expondo os motivos. “O Cesário é outra participação que eu sempre achei válida. Na minha opinião, o Cesário Filho é um dos melhores guitarristas do mundo, basta você o ver tocando, observar a forma como faz tudo”, elogia.
Amigo do músico há tempos, Lenine comenta que o reconhecimento ao guitarrista poderia ser maior. “Eu achoque falta a ele reconhecimento proporcional ao seu trabalho. Tecnicamente é um guitarrista absolutamente incrível… e é muito gente boa, nos conhece há anos e foi muito legal tê-lo no álbum”, diz.
A sugestão de ter Cesário no disco foi recebida pelos demais membros da banda com aprovação, pois a ideia de ter um guitarrista convidado no álbum já havia sido cogitada. “Era uma coisa que também a gente sempre quis e, quando foi levantado seu nome, a decisão foi unânime”, informa o frontman.
Uma das coisas que ajudaram nessa decisão foi o fato de o músico ser bem relacionado com as pessoas de modo geral e ser residente de Fortaleza, lugar de origem da Omminous. “Além dessa questão da amizade e técnica profissional, o Cesário é muito bem relacionado nas mídias sociais, muito bem engajado e é da cena de Fortaleza, então é mais um cara que a gente sempre quis fazer uma parceria”, resume.
Lenine e seus companheiros George Rolim (baixo), Yago Sampaio (guitarra) e Diego Vidal (bateria) receberam Cesário no estúdio para gravar solos para a canção “Sideral Death”.
Graduando em licenciatura plena em música pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Cesário Filho se destaca pela técnica diferenciada e timbragem com grande expressão. O músico que já trabalhou ao lado de nomes como Edu Falaschi, faz produção de bandas de rock e pop em Fortaleza, além de trabalhar como compositor. Você pode segui-lo pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Confira a capa e track list de ‘Immensity’
01 Behind All The Consent
02 Vile Maxim
03 Prisoner of a Present Time
04 Black Sun 05 Why?
06 Tunnel To The Underworld
07 Into Decay
08 Overcasting Skies
09 Sideral Death
10 Master of Disguise
11 Breakthrought
12 Immensity
Contato
(85) 99660-1302
Redes sociais


CHILDREN OF THE SÜN divulga nova música
Os hippies suecos Children of the Sün estão transmitindo sua nova música "Her Game" no The Obelisk. A faixa é tirada de seu próximo álbum “Flowers”, que será lançado no dia 26 de julho pela The Sign Records.

Ouça a música aqui:

“Flowers” traz sete músicas em 34 minutos. A capa do álbum é feita por Maarten Dodders que anteriormente forneceu obras de arte para bandas como MaidaVale, Graveyard, Blues Pills e Chelsea Wolfe.


SHADOWSIDE anuncia três shows no Brasil: ingressos estão à venda
O Shadowside está oficialmente de volta aos palcos brasileiros! A última vez que a banda foi vista no país foi em 2014 em Belo Horizointe (MG) em um show especial junto ao Angra. Desde então, os fãs têm acompanhado todo o processo de gravação e lançamento do seu quarto álbum de estúdio "Shades of Humanity", que ganhou destaque na mídia internacional como a revista Burrn! e em diversas listas de melhores álbuns do ano como o renomado Bravewords (Canadá), The Metal Resource (Holanda), XS Rock (Reino Unido), Rock Radio UK (Reino Unido), Sudupe Reviewer (Colômbia), Greek Rebels (Grécia), Female Fronted Rock/Metal Bands, Headbangers Latinoamerica (Colômbia, Argentina e Chile), Consultoria do Rock, HeavynRoll, Metal Samsara, entre outros.

Além disso, o álbum também foi um dos 15 CDs de Metal mais vendidos no Brasil em todo o ano de 2017 ao lado de bandas como Kreator, Deep Purple, Accept, Sepultura e Grave Digger, de acordo com a loja e distribuidora Die Hard Records, mesmo tendo sido lançado no mês de Setembro de 2017.

Em 2018 a "Shades of Humanity Tour" desembarcou nos EUA para a tour de lançamento do álbum, realizando 29 shows ao lado da lendária banda canadense Anvil. Foram 46 dias na estrada passando por 20 estados norte-americanos, marcando a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall) nos palcos com a banda brasileira, em importantes casas dos Estados Unidos como o The Bossanova Ballroom (Portland, OR), The Phoenix Theater (Petaluma, CA), Count's Vamp'd (Las Vegas, NV), Reggies Rock Club (Chicago, IL), El Club (Detroit, Michigan), Rock Star Pro Arena (Dayton, OH) e o tradicional The Roxy Theatre (Los Angeles, CA).

A banda finalmente apresentará seu mais recente álbum aos fãs brasileiros em apenas três datas: dia 05 de julho no Arena Club em Santos (SP), terra natal do grupo; 06 de julho no Festival Rock nas Alturas em Maria da Fé (MG) e dia 07 de julho no Manifesto em São Paulo (SP).

Os ingressos para todos os shows já estão à venda.

O quarteto formado por Dani Nolden (vocal), Magnus Rosén (baixo), Raphael Mattos (guitarra) e Fabio Buitvidas (bateria) promete emocionar os fãs com os clássicos da banda e também os hits do repertório do novo álbum.

Para aquecer a mini tour brasileira a banda publicou recentemente um Lyric Video da faixa "The Fall" que traz imagens da tour norte-americana de 2018.


A agenda da banda continua aberta para shows no segundo semestre. Os contatos para shows devem ser feitos através da Furia Music Produções pelo e-mail contato@furiamusic.com.br. Os jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Websites:

SERVIÇO:
Shades of Humanity Tour - Santos (SP)
Data: 05/JULHO/2019
Abertura dos portões 20h00
Local: ARENA CLUB
End.: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos (SP)
Ingressos: R$50 (inteira), R$25 (meia), R$25 (ingresso social)

Pontos de venda:
SANTOS
* Top Shirts * Rua Marcílio Dias 9 (Gonzaga) - (13) 3284-3552
* Rock Store 013 * Rua Martin Afonso 72 (Centro) - (13) 3321-5303

SÃO VICENTE
* Gudstore * Rua João Ramalho, 782 (Centro) - (13) 3467-2716

PRAIA GRANDE
* Fenix Music * Rua Pernambuco 480 - (13) 3491-3329

Vendas Online (Sympla)

Contatos e Informações: Email: contato@furiamusic.com.br / Tel/WhatsApp: (13) 99775-4441

Shades of Humanity Tour - Maria da Fé (MG)
Festival Rock nas Alturas
Data: 06/JULHO/2019
Abertura dos portões 16h00
Local: Parque Shambhala
Rodovia Maria da fé x Cristina Km5
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/rocknasalturas-06-07-2019
Atrações: Shadowside, Velhas Virgens, Children Of The Beast - Iron Maiden Cover, Blackmind + Edu Ardanuy e mais.
Para mais informações e sorteios acessem:

Shades of Humanity Tour - São Paulo (SP)
Data: 07/JULHO/2019
Abertura dos portões 18h00
Local: Manifesto - Rua Iguatemi, 36, São Paulo (SP)
Ingressos: R$60 (inteira), R$30 (meia entrada), R$30 (ingresso promocional)
Vendas: no Manifesto ou Online através da Ticket Brasil https://ticketbrasil.com.br/show/6885-shadowside-saopaulo-sp/ingressos

Informações: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883 | www.shadowside.net
Email de contato: contato@furiamusic.com.br


COLORVINE revela detalhes sobre o novo álbum
A banda americana de rock COLORVINE (ex-TOWER CITY) lançará seu novo álbum 'Wake Up' na Europa em 5 de julho de 2019 através do CV Media Group / Cargo Records UK.

Esta não é a típica história de "retorno". Esqueça a banda anteriormente assinada com a Warner Brothers, Interscope e Atlantic, e foram gerenciados por Don Arden (a lenda da indústria musical que trabalhou com ícones do rock como Ozzy Osborne, Jerry Lee Lewis e Electric Light Orchestra). Para a banda de hoje, é 100% sobre a música e a maneira como ela deve ser experimentada.

O álbum foi gravado e mixado por Colorvine no The Fenix ​​Room. Masterizado por Ken Love (DeGarmo & Key, Greg X Volz, Holy Soldier, Spock's Beard, Neal Morse) no Sweetwater Studios.

Tracklist:
1. Like A Rocket
2. Victory Song
3. Wake Up
4. Radio Days
5. Change In The Weather
6. Smoke
7. Happy Broken Heart
8. Be The One
9. Closer
10. Say You Love Me

Próximos shows:
July 26 Akron OH Album Release Show
August 11 Grand Rapids MI With Foreigner
September 3 Kitchener ON With Foreigner

Mais informações:


VERTHEBRAL: “Metal Extremo paraguaio dominando o mundo” – Entrevista ao site Lucifer Rising

A cada dia que passa os paraguaios do VERTHEBRAL ganham mais destaque no Brasil e desta vez, o grupo foi entrevistado pelo site Lucifer Rising.

Conduzido pelo redator Luis Lozano, o bate-papo abordou a história da banda, sua formações, atual trabalho, “Regeneration”, métodos de composição, cena paraguaia, projetos futuros e muitos mais.

“Iniciamos as gravações do novo álbum em janeiro desse ano de 2019, estamos finalizando aos poucos, eu diria que está em um 70%, são 10 faixas brutais do mais puro Death Metal do jeito que gostamos, acreditamos que o nosso segundo disco sairá antes do fim desse ano, vamos lançá-lo na Europa e na América do Sul, as novas músicas estão ficando brutais mesmo, nós crescemos muito individualmente como músicos, hoje em dia tocamos melhor, temos mais confiança depois do excelente resultado do ‘Regeneration’...” – Comenta Daniel Larroza sobre novo álbum.

Leia a entrevista completa aqui: https://luciferrising.com.br/verthebral-metal-extremo-paraguaio-dominando-o-mundo/

Confira alguns vídeos com making-of das gravações do novo trabalho:

BELTANE: Pré-venda de “The Tales Of Pantheon” está disponível, adquira agora!

Logo após anunciarem que seu novo álbum, “The Tales Of Pantheon”, já estava disponível para audição online nas principais plataformas digitais, o BELTANE abre oficialmente a pré-venda em seu formato físico.

O trabalho será lançado em um luxuoso digipack, e já pode ser reservado por apenas R$ 25,00 (+ frete) escrevendo para bandabeltane@gmail.com ou pelo Facebook em https://www.facebook.com/beltanebrazil.

Data de disponibilidade: 25/07/2019;
Valor pós lançamento oficial: R$ 30,00 (+ frete);

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BELTANE_The_Tales_Of_Pantheon_Cover.png

“The Tales Of Pantheon” conta com 10 composições do mais puro Heavy Metal tendo como temática os deuses greco-romanos, o disco tratou de inserir elementos da mitologia tupi-guarani, onde na faixa “God Of Thunder”, o grupo referenciou Tupã, o deus do trovão, criando uma assinatura mais brasileira para este trabalho.

Encontre nos serviços de streaming e download acessando aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2109

Assista ao videoclipe de “The King Of The Seas”, lançado recentemente:


SPIRITUAL HATE: Banda concede entrevista ao Noctum Zine

A nova edição do Noctum Zine já está disponível, e desta vez trouxe como destaque a banda de Death Metal SPIRITUAL HATE, que concedeu uma entrevista ao mesmo.

Em um bate papo abrangente, o guitarrista Blackmortem falou sobre o atual trabalho “Diabolical Dominium” e projetos, métodos de composição, mudanças na formação, recentes apresentações e muito mais.

Para conferir esta entrevista completa adquira agora a edição #12, junho de 2019, escrevendo para afcumarizal@gmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99601-3870.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/NOCTUM_ZINE12.jpg

Encontre “Diabolical Dominium” nas principais plataformas de streaming:
https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Contato para shows: spiritualhate@bol.com.br

Confira as próximas datas de shows da banda:
14/06/2019 - Hey Bulldog – Campinas/SP
20/07/2019 - Caveira Velha Rock Bar - Jandira/SP
21/07/2019 - Hocus Pocus - São José dos Campos/SP

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64


DIVULSOR: Confira um trecho da apresentação da banda na Inglaterra

No último dia 10/05/2019 o DIVULSOR esteve na cidade de Londres, Inglaterra, para se apresentar no ‘The Ultimate Death Metal Terror’, ao lado das bandas Body Harvest, Death Commander e Carnation.

E como não poderia ser diferente, já está rolando o primeiro vídeo deste show, onde é possível conferir um trechinho da destruição executada pelo ‘on-man-band’ Bruno Schmidt na faixa que estará presente no vindouro álbum, assista:

https://youtu.be/_Oqga9TOhkU

Enquanto o novo trabalho não fica pronto, ouça o atual, “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion”, na principais plataformas de streaming e download:


ONSETCOLD lança novo single/vídeo
Um novo tipo de horror do ato experimental do Onsetcold com a faixa, "This Dreadful life" em 8,46 minutos de ondas de niilismo se afogando. “This Dreadful life” está disponível em lojas digitais em todo o mundo e também ganhou um vídeo. Confira:


A banda comentou sobre o vídeo:
“Usando nossa própria filmagem de filme ao redor dos Estados Unidos, desenhos e pinturas a óleo, damos a ideia da vida cotidiana sobreposta a sentimentos de que esta vida terrível é uma falência niilista com um pavor existencial. Sem dar toda a música “This Dreadful Life” está em duas seções. A ideia, assim como todos os vídeos feitos para lançamentos anteriores, é criar uma obra de arte, já que praticar artistísticas, o uso de recursos visuais e de áudio, traz uma oportunidade de retratar uma percepção da vida através dos olhos dos artistas.”

Plataformas digitais:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário