quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Arte News: ARKANA FEN: projeto sinfônico que reúne músicos do Brasil, México e Austrália, já pode ser conferido nas principais plataformas de streaming


ARKANA FEN: projeto sinfônico que reúne músicos do Brasil, México e Austrália, já pode ser conferido nas principais plataformas de streaming
Quando a música une paixão, diversidade, culturas, línguas e conceitos diferentes, a resolução só pode ser uma, a criação de uma obra icônica, épica e transcendental. Pois é justamente isso que pode ser encontrada na união entre músicos do Brasil, Costa Rica, Austrália e México.

A mescla desses quatro diferentes países, resulta na criação do projeto Arkana Fen, que em sua base harmônica, apresenta elementos de Metal Sinfônico, Progressivo e Tradicional. Fundada pelo multi-instrumentista brasileiro, Ícaro Ravelo e o guitarrista costa-riquenho, Juan Carlos Delgado, a banda encontrou nas vozes da australiana, Ellie Kamphuis e nas guitarras do mexicano Eric Aguilar, as peças que faltavam para fechar esse mecanismo complexo, inteligente e extremamente bem trabalhado.

O trabalho já pode ser conferido em duas partes distintas, onde dois EPs foram lançados em todas as plataformas digitais nesse ano de 2019. O primeiro deles, Reborn From the Ashes, conta com três faixas fortes e marcantes, onde arranjos incríveis e sinfônicos, são elementos incisivos e diferenciados dessa obra única.

No mesmo ano, a segunda parte dessa que será uma trilogia, foi oficialmente lançado. Com quatro faixas, Six of Swords, mantém o belíssimo trabalho do time internacional e pode também ser conferido em todas as plataformas digitais.

Em breve os detalhes, conceitos, músicos e novidades acerca da Arkana Fen, serão devidamente apresentados ao público. Eis uma obra que deve ter sua atenção redobrada, aqui temos um elo de grandes músicos, escrevendo, compondo e criando, grandes músicas.

A Arkana Fen confirma a Roadie Metal como sua assessoria de comunicação no Brasil, onde toda e qualquer divulgação, contato e distribuição, ficarão a carga da empresa que é, uma das maiores do Brasil em seu segmento.
Arkan Fen:
Ellie Kamphuis - Vocals
Eric Murdarak - Guitars
Icaro Ravelo - Drums & Keyboards

Links:


THE UNDEAD MANZ: revela conceitos, ideias e pensamentos do personagem e vocalista, Z Undead
Muitos que acompanham os trabalhos da banda The Undead Manz, sabe que por trás de cada um dos integrantes, existe a elaboração de um personagem que representa como seria a raça humana, após sua extinção e ressurgimento.

O maestro de toda essas criações e personagem fundador desses conceitos criados, está personificado no vocalista, Z. Para que exista um maior entendimento de seus fãs e seguidores, a banda, acaba de liberar um vídeo no YouTube, onde é explicado e apresentado oficialmente, todas as ideias e crenças, criadas para Z.


Abaixo nota da própria banda a respeito de Z:
Sapientiam autem non vincit malitia
“Contra a Sabedoria, o mal não prevalece”
Em algum ponto longínquo perdido dentro da vastidão da Existência, ele construiu seu Castelo. Lá o Frio é sublime, intenso, é o eterno Imperador durante a única estação que as Eras conheceram, o clima perfeito para um ser de coração gelado. A Escuridão reina onipotente, expandindo seu abraço aconchegante pela infinita matéria escura. O âmago da singularidade foi seu berço, à deriva em uma geodésica matricial permanente no continuum do espaço-tempo, acolhido à beirada de um horizonte de eventos interdimensional decantado materialmente através da síntese do Sopro-de-Deus”.

É impossível, a qualquer ser, penetrar às muralhas dessa Fortaleza, assim como seria ainda mais impossível sair... Nas entranhas sombrias dessa construção, um único ser habita sua imensidão geográfica. Nas alturas, estrategicamente, ergueu o mais eficiente observatório das Terras Baixas. Durante anos, dedicou-se ao estudo das Artes Místicas, da Alquimia e do Cosmos, passando a relacionar tais estudos à observação do comportamento Humano e aos Dogmas e Rituais interligados.

Esta criatura se nutre do conhecimento e tem sede infinita pela Revelação. Durante sua Jornada, evidenciou que “a Música” esta intrinsicamente entrelaçada aos mais profundos saberes cósmicos, perdidos enigmaticamente pelo Espaço-Tempo da Existência. Sua transmutação deu origem ao novo ser, autodenominado “Z”, pois

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:


DEATH CHAOS: divulga nome de música do Iron Maiden que será gravada pela banda
O Death Chaos foi confirmado como uma das atrações da coletânea em tributo ao Iron Maiden, que está sendo organizada pela Domini Inferi, site de comunicação especializada em música pesada.

A banda já está em processo de ensaios e tem a música que irá gravar para o projeto definida. Man on the Edge, presente no álbum The X Factor e que contava com a estreia de Blaze Bayley, irá receber uma versão de Death Metal de uma das bandas mais pesadas da atualidade, o Death Chaos.

Ainda não se sabe detalhes do lançamento e sua data, mas, sabe-se que o projeto será lançado em versão física e muito em breve, os interessados terão todas as informações à disposição.

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria
Mais informações:


LUCAS RAY EXP: guitarrista explora o ritmo Bumba Meu Boi em suas obras
Um dos rimos mais importantes da cultura brasileira, o Bumba Meu Boi, originalmente criado no estado do Maranhão a mais de 300 anos, recentemente ganhou das nações unidas, o título de patrimônio cultural imaterial.

Responsável por uma das maiores festas celebradas no Brasil, o Bumba Meu Boi, recebeu esse título da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), no último dia 11 de dezembro.

Essa consideração ao ritmo brasileiro, é celebrada em quase todo o país e um músico em especial também tem muito a comemorar por esse título merecido e concedido ao Bumba Meu Boi. O guitarrista e vocalista, Lucas Ray, idealizador do projeto, Lucas Ray Exp e nascido no estado do Maranhão, apresenta em seus trabalhos, elementos de diferentes estilos e entre eles o consagrado ritmo maranhense.

Em seu EP de estréia, SPHINX, lançado em 2018, uma das músicas, SPHINX,Pt.II, carrega alguns elementos no final da canção que são compostos e influenciados diretamente sobre o Bumba Meu Boi.
Confira:
A mais recente obra liberada pelo artista, o single Counting Colors, lançada em 2019, também apresenta linhas do estilo Bumba Meu Boi. Nessa faixa, a criação de Lucas Ray, pode ser conferida no meio da música na parte da guitarra limpa.
Confira:

Mais Informações:
Spotify


OVERHEAD: libera, Se tá Ruim pra Você, para audição completa no YouTube
Para encerrar com chave de ouro esse grande ano de 2019, o Overhead, que fez vários shows pelo país e vem divulgando o disco, Na Madrugada de Bar em bar, libera para seus seguidores do YouTube, a última música desse aclamado disco, a faixa, Se Tá Ruim Pra Você.

A música encerra o disco e também uma etapa que gradativamente foi feito no decorrer dos meses de 2019. Agora os usuários de YouTube, podem escutar as 10 faixas desse grande disco na forma e preferência que quiser.

Confira, Se Tá Ruim Pra Você:

Formação:
André Moreno – vocal, guitarra
Bruno Bevenuti – guitarra
Ivo Ferreira – baixo
Brendel Alba – bateria
Mais informações:


AZZAROK: a grande promessa do Heavy Metal brasileiro apresenta novo single, Pay With Blood
Fundada no ano de 2012, o Azzarok, banda de Heavy Metal e oriunda de Valparaíso/GO, entorno de Brasília/DF, em sua trajetória apresentou algumas ideias inovadoras e pouco exploradas por bandas do país.

Um fato de extrema relevância a respeito do grupo, é que, no ano de 2018, o Azzarok liberava ao público seu primeiro álbum, ou melhor, seus dois primeiros registros de estúdio. O grande destaque dessas compilações é o fato de um ser cantado em inglês e o outro em português. A banda se preocupou em apresentar um mesmo trabalho para os fãs em duas linguagens diferentes.

Intitulados de The Other Side of Life e O Lugar, ambos os discos possuem as mesmas melodias, riffs, bateria e baixo, com esse grande diferencial de um ser todo cantado em Inglês e o outro em Português.

Com essa grandiosa ideia liberada aos fãs, o Azzarok, recebeu destaque em sua região e sempre é chamado para grandes eventos do entorno. Para o próximo ano, uma série de novidades estão sendo preparadas para seus seguidores. Um novo álbum está a caminho e o primeiro single desse registro que está sendo trabalhado, acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas digitais.

Pay With Blood, faixa inédita do grupo, pode ser escutada no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas. Para essa nova jornada de lançamentos e novidades, o Azzarok confirma fechamento com a Roadie Metal assessoria, que a partir de agora irá cuidar da divulgação e comunicação da banda.


Azzarok:
Matheus Eleto (voz)
Moisés Corazza (baixo & vocais)
Filipe Rocha (guitarra)
Lucas Souza (guitarra)
Reinaldo Carvalho (bateria)

Mais informações:


BELTANE: “The Tales Of Pantheon Tour 2020” está com datas disponíveis, confira!

Com o lançamento do álbum “The Tales Of Pantheon”, os paranaenses do BELNATE já começam a planejar um 2020 ainda maior e mais forte.

Com isso, o grupo abriu oficialmente sua agenda de shows para o próximo ano e já busca produtores interessados em levá-los para sua cidade/evento. Para mais informações, escrevam para bandabeltane@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções e solicite-as.

Ouça “The Tales Of Pantheon” nas principais plataformas de streaming e download do mundo:
https://youtu.be/0WR7iHHNIkE

Em outras notícias, o BELTANE foi destaque recentemente no site Roadie Metal, onde falou um pouco mais sobre este atual lançamento, se início, atual formação, métodos de composição, projetos futuros e muito mais, confira: http://roadie-metal.com/entrevista-beltane-power-metal-de-primeira/

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/beltanebrazil
https://www.youtube.com/channel/UCdFp3jVcJLhHy2-hOIK0xEw
https://www.instagram.com/beltanebrazil/
http://beltane.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/BELTANE/71


MATTILHA lança videoclipe em 8 bit, inspirado em games clássicos dos anos 90
Mais um ciclo se completa para o Mattilha, tradicional banda de hard rock/heavy metal de São Paulo. O lançamento do videoclipe para a música 'O Ritmo e o Corre', já no ar pelo canal do Youtube da gravadora da banda, a Canil Records, encerra a jornada que o quarteto iniciou ainda em agosto de 2018, e desde então foram inúmeros shows, clipes, muito suor e conquista. Assista: https://youtu.be/_ExlsQb7fsU.

O videoclipe de 'O Ritmo e o Corre', o último single de Crônicas do Underground, é inteiramente rodado em 8 bit, inspirado em games clássicos da década de 1990, como Mortal Kombat, Street Fighter, Super Marios Bros, entre outros.

A produção foi idealizada por Ian Bueno que contatou o time da Inseto Filmes (Vinicius Kos e Marco Souza) para somar na criação e execução do projeto. O single fala sobre o dia a dia da banda nessa jornada de quase 10 anos de estrada, os perrengues, as glórias e a determinação.

O lançamento também marca o último registro com a formação clássica da banda que agora segue com Roger Katt na bateria para os próximos projetos. Ian Bueno, no entanto, segue como manager do Mattilha e à frente da Canil Records.

Para 2020 a banda prepara novos lançamentos em comemoração ao aniversário de 10 anos. Enquanto isso, ouça Crônicas do Underground mais uma vez: https://onerpm.lnk.to/Mattilha.

Ficha técnica vídeo:
Animação e Edição: Inseto Filmes
Produção Executiva: Canil Records
Direção criativa: Ian Bueno, Marco Souza e Vinícius K

Ficha técnica áudio:
Letra: Ian Bueno e Gabriel Martins
Arranjos: Victor Guilherme e Andrews Einech
Mixagem e Masterização: Loudgactory
Produção Executiva: Canil Records


SUMERIAN PROJECT estreia com clipe 'Humannaki'


Banda de dark metal aborda temática conceitual baseada na literatura ufológica disponível para estudos


Foto: Rômulo Dias Designer

O Sumerian Project, criado em 2018 com o objetivo de fundir estilos e abordar uma temática conceitual baseada na literatura ufológica disponível para estudos, apresenta o EP "Humannaki", produzido por André Ataide, do Estudio3 (Eminnet Atack). Além de Michel Marcos (vocal), Marco Alexandre (guitarra, Poseidon) e Maycon Phantoms (bateria), a formação que registrou o material contou com Bruno Midway (teclados) e Thiago Anduscias (baixo, ex-Nervochaos) como convidados. "Nossa sonoridade traz influência de bandas de diferentes estilos, mas temos uma pegada 'SYFY' nos teclados e samples. Já as guitarras, mais tradicionais, possibilitam que a assimilação das composições sejam únicas, ficando a cargo do ouvinte a definição do estilo praticado pelo Sumerian Project", aponta o compositor e baterista Maycon Phantoms. "Nosso conceito foi desenvolvido a partir de um trabalho de pesquisa da mitologia suméria e mesopotâmica, buscando embasamento em livros como 'Atraharsis, A Epopéia de Gilgamesh e as Tabuletas Sumérias'", acrescenta.

Veja o videoclipe de "Humannaki" em https://youtu.be/_qzdwN3flmI

O Sumerian Project sugere que somos os alienígenas, consumindo mais um mundo. "Levantamos algumas questões: 'E se todos os deuses e mitos antigos fossem manifestações de um único fenômeno?'; 'E se os alienígenas fossemos nós?'", questiona Maycon Phantoms.

Atualmente, a banda trabalha no seu segundo EP, que leva o título provisório de "Alien Nation". "Nosso próximo trabalho será um EP com três faixas, mas vamos incluir o EP 'Humannaki' como bônus", concluiu Phantoms.

Ouça "Humannaki" no Spotify em https://is.gd/o3jMx5

Site relacionado: facebook.com/sumerianprojectband/

Contato: sumerianproject@yahoo.com


HÉIA: Confira agora a entrevista para o Programa Sangue Frio Produções

Para fechar 2019 com chave de ouro a HÉIA foi destaque na edição de número #43 do Programa Sangue Frio Produções, onde o guitarrista e vocalista Místico concedeu uma breve entrevista.

Dentre outros assuntos, o músico falou sobre a história da banda, discografia, atual momento, além do atual lançamento, “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, que foi executado na íntegra durante a programação.

Ouça agora o Programa SFP#43 - Especial HÉIA – “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” aqui: https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp43-especial-heia-maldicion-de-la-serpiente-live-in-cochabamba/

Encontre o álbum supracitado dentre as principais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/6u9qKSGPenMZQoMZsMDQcF
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/118612332
Claro música: https://www.claromusica.com/album/9946228/MX
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B077BVRQTJ?tab=CATALOG
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/9272805
Napster: https://us.napster.com/artist/heia

Adquira-o no formato físico por apenas R$ 20,00 (+ frete) pelo e-mail misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/.

Em paralelo, a HÉIA já começou a planejar 2020, com um grande show agendado em Santa Catarina, dia 07/03, o grupo visa aproveitar esta passagem pelo Sul do Brasil e busca por produtores desta região interessados em levá-los para suas respectivas cidades. Para mais informações escreva para misticodesign@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Pomerode.jpg


SPIRITUAL HATE: Banda divulga ‘drum cam’ para a faixa “Honour Et Gloriam”, assista!

Em sua recente apresentação, onde dividiram palco com os poloneses do Besatt, o SPIRITUAL HATE mostrou mais uma vez a brutalidade de sua performance ao vivo.

Em suas redes sociais, a banda divulgou um ‘drum cam’ para a faixa “Honour Et Gloriam”, do atual trabalho “Diabolical Dominium”, onde mostra a pegada de Malus Peior Pessimus massacrando a bateria, assista:

https://youtu.be/R576hXeR-jY
Confira também pelo Facebook: https://www.facebook.com/SpiritualHateBand/videos/423033535247938/

Em paralelo, o SPIRITUAL HATE já trabalha no planejamento de 2020 e com isso abre oficialmente sua agenda de shows para o ano vindouro. Produtores interessados em levá-los para seus eventos escrevam para spiritualhate@bol.com.br ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64

IMPERIOUS MALEVOLENCE: “Decades Of Death Tour” está com agenda de 2020 aberta, confira!

Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE seguem com tudo na divulgação do atual trabalho, “Decades Of Death”, lançado em 2018 e aclamado pela imprensa nacional e internacional.

A banda abriu oficialmente sua agenda de shows para 2020 e busca produtores interessados em levá-los para seus eventos. Para mais informações, escrevam para immalevolence@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções e solicite-as.

Confira o lyric vídeo de “Ominous Ritual”, um dos destaques deste atual trabalho:
https://youtu.be/aYUc3T6bUQA

Ouça “Decades Of Death” na íntegra nas principais plataformas de streaming e download do mundo:
Spotify: https://open.spotify.com/album/5v1lVnKvynfp4Vj6nkBv5m
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/59954362
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/decades-of-death/1364084445
Napster: https://br.napster.com/artist/imperious-malevolence/album/decades-of-death
Tidal: https://listen.tidal.com/album/86507021

Em outras notícias, o IMPERIOUS MALEVOLENCE ganhou um positivo destaque recentemente no site Lucifer Rising, onde o baixista e vocalista Fernando Grommtt concedeu uma entrevista exclusiva. Neste bate-papo, o músico falou um pouco mais sobre o atual momento da banda, divulgação do álbum supracitado, projetos para 2020, influências, métodos de composição e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://luciferrising.com.br/imperious-malevolence-espalhando-o-caos-e-a-brutalidade-por-toda-terra/

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23


SAMMY HAGAR em Ribeirão Preto - Ingressos já estão à venda !

A B Concerts Entretenimento informa que já estão á venda os ingressos para o show da banda Sammy Hagar & The Circle, que acontecerá no dia 16 de Março de 2020, na arena Eurobike, em Ribeirão Preto.

Confira abaixo todas as datas da turnê brasileira:
16/03 @ Arena Eurobike - Ribeirão preto/SP
18/03 @ Vivo Rio – Rio de Janeiro
20/03 @ Pepsi on Stage – Porto Alegre
22/03 @ Espaço das Americas – São Paulo

Mais em: - www.redrocker.com
www.facebook.com/SammyHagar
www.twitter.com/sammyhagar
www.instagram.com/sammyhagar
www.facebook.com/bandasinistra
http://www.freepass.art.br

Formado em 2014, o aclamado supergrupo com os respeitados membros do Rock & Roll Hall of Fame Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Vic Johnson, rapidamente se estabeleceram como um dos mais empolgantes e emocionantes shows ao vivo da atualidade.

Em turnê, público e crítica ficam extasiados com seus shows ao vivo, que levam os fãs a uma jornada musical pela história do rock, com um set list que abrange quatro décadas dos hits de Hagar de MONTROSE, sua carreira solo, muito VAN HALEN e ainda vai além - com Bonham a bordo, eles também se destacam: alguns clássicos do LED ZEPPELIN.

SERVIÇO

Sammy Hagar & The Circle
Data: 16 de Março de 2020
Local: Arena Eurobike - RIBEIRAO PRETO SP
Endereço: Av. Costabile Romano S/N , Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP
Horário: Portas 19h30 / Show 21h
Classificação etária: 16 anos.

Informações e compra de ingressos:

SETOR VALOR
Camarote open bar R$ 500,00
Pista Premium R$ 400,00
Arquibancada Cadeira R$ 300,00

COMPRA PELA INTERNET

Somente através do site da : https://www.ingressorapido.com.br/event/33732-1

PONTOS DE VENDA
Bilheterias da Arena Eurobike (Sem cobrança de taxa de conveniência)
Segunda à Sexta das 08h às 18h / Sábados,das 08 às 12h.

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fabiana – novarp@uol.com.br

REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO
B Concerts Entretenimeto
https://bconcerts.com.br/


SIFTING lança novo vídeo
Após cinco semanas no Devil's Dozen, do SiriusXM Liquid Metal, com a música "Stop Calling Me Liberty", os mestres progressistas do thrash-metal Sifting revelaram um novo videoclipe para a música tecnicamente mais complexa até agora, "Emotionless Shells". Assista agora:

O vídeo foi dirigido por Zach Perez na Astral Media em um armazém em Los Angeles, e mostra o epítome da velhice dizendo "a prática leva à perfeição". "Essa música é principalmente sobre as limitações que enfrentamos e superá-las através de nossas lutas", diz o vocalista Eduardo Gil. "É perceber que às vezes caímos e falhamos, mas precisamos voltar e lutar!". O baterista Joey Aguirre acrescenta "esta é uma música em ritmo acelerado, com solos de guitarra técnicos e duelos e colapsos intensos. Todos nos esforçamos para além de nossos limites técnicos, e as pessoas só precisam nos ver tocar essa música, então pensamos de que melhor maneira do que gravar outro vídeo!"
 

“The Infinite Loop” foi lançado em 27 de setembro de 2019 via Eclipse Records. Foi produzido por Steve Evetts (The Dillinger Escape Plan, Suicide Silence, Poison the Well), mixado por Jamie King (Between The Buried And Me, The Contortionist) e apresenta uma participação especial de Derek Sherinian (Sons of Apollo, ex-Dream Theater).


THE ALPHA STRUCTURE: novo selo e notícias sobre vindouro álbum
A banda americana de deathcore, The Alpha Structure, assinou contrato com a French Music-Records para o lançamento de seu novo álbum para 2020.
O álbum estará disponível em junho nas plataformas e em setembro, em formato físico.
Para os fãs de: Oceano, Emmure, Traitors, Whitechapel.

"This is Endless" (fluxo de vídeo oficial): https://www.youtube.com/watch?v=A-vnQy3uVic


Mais notícias sobre o álbum em breve!


Fundada em 2015, a Alpha Structure compõe e apresenta sua musicalidade na veia do Deathcore moderno. Seu primeiro foi EP lançado em 2019, bem recebido pela mídia nos EUA, a banda inicia a composição do seu primeiro álbum, que será lançado pela Music-Records em 2020.


Com seu 1º EP, sua experiência é notada e molda sua qualidade de composição!
Seu primeiro álbum confirmará sua musicalidade!




JENNER anuncia lançamento e novo line-up
Em nota oficial, através da guitarrista da banda anunciou oficialmente um novo trabalho e mudanças na formação. Segue abaixo os detalhes:

Caros Heavy Metal Maniacs, aqui está uma declaração da guitarrista Alexandra do JENNER!

"Hoje é um grande dia para nós! Além de comemorar 6 anos desde que a banda foi formada, temos muitas mais novidades para você.
Como muitos de vocês estão ansiosos por novas músicas, temos o orgulho de anunciar que nosso novo lançamento, o EP "The Test Of Time", será lançado em 20 de fevereiro de 2020, no mesmo dia do lançamento anterior. Claro, via INFERNO Records! Estamos extremamente satisfeitos por termos a oportunidade e a honra de trabalhar novamente com um homem como Fabien Pinneteau. Além disso, outra coisa que não mudou foi a colaboração com Luka Matković e Citadela Sound Production Studio.
Como anunciado anteriormente, o EP é composto por 3 músicas, "Night Without Dawn", "The Test of Time", com Emil Ivošević (namorado de Alexandra e cantor do Sigma Epsilon) e um cover da música "Young & Proud" do Demoniac ( obrigado Ljubo Marjanović pela permissão).
A outra coisa que você pode notar é que a banda continua trabalhando como um trio. Em conversa com nossa cantora Anđelina Mitić, chegamos à conclusão de que não há mais energia e entusiasmo na banda como costumava ser... Então decidimos que Alexandra tome o microfone. Desejamos a Anđelina tudo de bom no futuro! Esses 6 anos nos trouxeram muitas experiências e memórias lindas que lembraremos para sempre.
Outra mudança que você pode notar é que uma nova baixista, Katarina Henc, está tocando conosco. Desta forma, damos as boas-vindas à banda! Nossa baixista, Nevena Ilić, deu à luz há cerca de um mês e trouxe outra garota bonita ao mundo. Considerando que ela não pode tocar no momento, seu trabalho será realizado por Kaća, e o tempo dirá como as coisas continuarão.
Na bateria é, como antes, Marija Dragićević. Como ela estava de licença maternidade durante a gravação, a bateria foi gravada por nossa amiga Nikola Simonović.
E, finalmente, queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a passar por esse período difícil e continuar com ele. Vocês são maravilhosos!
Espere mais informações nossas após o Ano Novo!"



GAME ZERO anuncia detalhes de seu novo álbum
A banda italiana de Hard Rock / Modern Metal, GAME ZERO, anunciou o lançamento de seu segundo álbum 'W.A.R. - WE ARE RIGHT 'em 28 de fevereiro de 2020 via ART GATES RECORDS.

A arte da capa foi desenhada por Fabio Timpanaro (Deathstars, Ancient, The Foreshadowing); conceito visual de Alessandro 'Alexincubus' Pallotta.

Confira o tracklist:
1. We Are Right
2. Goodbye
3. You've Got To Move On
4. Don't You
5. Believe
6. The Ghost
7. Compromise
8. The Stranger
9. Blow Me Away
10. You Choke Me
11. Lying
12. Full of Nothing

O novo disco foi gravado no The Fog Studio 2.0 / Studio Compresso, mixado e produzido por Antonio Aronne, masterizado no Elephant Mastering por Riccardo Parenti. Produção vocal de Enrico 'Erk' Scutti.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário