sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Vídeos


Sangue de Bode (Brasil)
Nova banda trazendo todo ódio contido no Black Metal. Direto do Rio de Janeiro, capital, o trio aposta na sonoridade mais enraizada do estilo e opta pelo português nas letras. Uma banda como essa é sempre bem-vinda.
Mais informações:



Sick DamNation (Brasil)
O Thrash/Speed trazido para os tempos atuais, algo que poucos pensam, mas que funciona muito bem. Esta é a proposta do Sick Damnation, banda que divulga seu debut “Damnøcracy” (2019) e que conta com participação especial de Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest) neste clipe.
Mais informações:



Sumerian Project (Brasil)
Alien Metal? Já ouviu falar disso? Pois é, o Sumerian Project se auto rotula assim. Na verdade, sua sonoridade traz muito de Dark e Atmospheric Metal com arranjos meio espaciais! Veja neste clipe.
Mais informações:



Starbynary (Itália)
Todo mundo sabe que de Power Metal a Itália entende. O Starbynary prova isso. Com toque de progressivo e música erudita, a banda consegue fazer uma música de muito bom gosto. Na ocasião do clipe, uma balada belíssima ao piano.
Mais informações:



KZOHH (Ucrânia)
Divulgando seu quarto disco, “26” (2018), a banda ucraniana KZOHH não se faz de rogada em sua excentricidade. O Black Metal com temas ambient e atmosférico do grupo, além de um clipe de 21 minutos são alguns de seus predicados.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário