quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Arte News: TUATHA DE DANNAN, VODU, TAURUS e WARSHIPPER estão entre as atrações do "Heavy Metal Rock - Online Festival"

 


TUATHA DE DANNAN, VODU, TAURUS e WARSHIPPER estão entre as atrações do "Heavy Metal Rock - Online Festival"  

Evento comemora os 37 anos da icônica loja/selo e será transmitido nesta sexta dia 04 no formato "Streaming-Live" no Youtube

A Heavy Metal Rock, em parceria com a produtora Som Do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 04 de Setembro, às 19h30, a primeira edição do "Heavy Metal Rock - Online Festival"

O festival será transmitido no formato "Streaming-Live" exclusivamente pelo canal oficial da Heavy Metal Rock no Youtube - www.youtube.com/heavymetalrock83 - e está sendo promovido para celebrar o aniversário de 37 anos da loja e selo localizada na cidade de Americana, interior de São Paulo, e que tornou-se uma das mais importantes e icônicas de todo país.

Proprietário da Heavy Metal Rock, Wilton M. Christiano idealizou a criação da loja ainda no final da década de setenta.
"A ideia de montar uma loja especializada em rock surgiu em 1979 junto com meu amigo Max", relembra o empreendedor. "Era o tipo de loja que nós mesmos gostaríamos de sermos clientes. Mas, naquela época, eu ainda com 17 anos, tive que adiar os planos até 1983, quando já estava casado e com duas filhas. Foi quando eu e Max colocamos em prática e abrimos a loja. Como o Max tinha um trabalho que tomava muito seu tempo, um ano depois acabei comprando sua parte e seguindo sozinho. No final de 1983 também comecei um programa (Momento Do Heavy) na rádio FM Notícia, o que ajudou muito na divulgação da loja. Recebia cartas de muitas cidades da região, mais de 80 cidades! Na época também produzi vários shows em Americana e isso foi fortalecendo a cena na região. O programa durou exatos 10 anos, parei em dezembro de 1993. Até hoje a galera lembra do programa e isso é muito gratificante.”

Em 37 anos, a Heavy Metal Rock teve que se adaptar a todas as transformações da indústria fonográfica e hábitos culturais. A disponibilização da loja como selo fonográfico foi uma consequência disso.
“O nosso principal desafio sempre foi manter-se como loja especializada em um único estilo de som. Muitos achavam loucura! Na época, a cidade de Americana tinha por volta de 20 lojas de discos, mas eu não representava concorrência, inclusive uma delas até nos recomendavam a seus clientes que procuraram por rock. Outra dificuldade era conseguir discos de rock no Brasil, uma vez que nem mesmo as gravadoras tinham tanto material. Mas fui me adaptando com as fitas K7, conseguia LPs e até mesmo K7 originais importadas e as gravava. Mas as coisas mudaram depois do Rock In Rio de 1985. Foi quando começaram a surgir os selos independentes, inclusive eu comecei a estabelecer parcerias com selos, lançando bandas que as gravadoras grandes não lançavam. Isso foi ótimo e a cena se fortaleceu muito”, declarou Wilton.

Todas as bandas que participarão do "Heavy Metal Rock - Online Festival" nesta sexta-feira, têm ou já tiveram algum trabalho lançado ou são bandas amigas do selo, caracterizando o aspecto simbólico do evento. São elas: Tuatha de Dannan, Vodu, Taurus, Warshipper, Kiko Shred, Jaeder Menossi Interestellar Experience, Desdominus, Mordeth, Necromancer e Scum Noise.
"Trinta e sete anos sobrevivendo a tantas mudanças, crises econômicas no Brasil e no mundo, tantos planos econômicos, mudanças de moedas (Cruzado, Cruzado Novo, Real) e até uma pandemia! Não poderia deixar passar em branco! O Heavy Metal Rock - Online Festival é uma maneira que eu achei para comemorar e agradecer o público que sempre nos apoiou, em especial as bandas que trabalhamos juntos há tantos anos, caso do Mordeth e Scum Noise que estão conosco há  30 anos! Também o Taurus que lançamos um LP em 1990, o Tuatha de Dannan que estão com a gente desde 1999 e o Desdominous desde 2004. Sem falar nas parcerias mais novas como com o Kiko Shred, Jaeder Menossi, Necromancer, e a mais nova contratada, Warshipper. Então vamos comemorar e deixar registrado esse momento especial”, finalizou Wilton M. Christiano.

Cada uma das dez bandas participantes do "Heavy Metal Rock - Online Festival" apresentarão conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, são, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas, considerando o contexto atual de pandemia. São vídeos de colaboração, playthroughs, solos, gravações ao vivo inéditas, entre outros formatos pouco comuns. Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube. Um time de peso de convidados especiais também foi escalado para fazer as apresentações dos cinco blocos do festival.

Para assistir o "Heavy Metal Rock - Online Festival", acesse e se inscreva no canal da Heavy Metal Rock no Youtube: www.youtube.com/heavymetalrock83

Serviço:
"Heavy Metal Rock - Online Festival" – 1ª Edição
Data: 04 de Setembro de 2020
Horário: 19h30
Local: Canal da Heavy Metal Rock no Youtube - www.youtube.com/heavymetalrock83
Bandas: Tuatha de Dannan, Vodu, Taurus, Warshipper, Kiko Shred, Jaeder Menossi Interestellar Experience, Desdominus, Mordeth, Necromancer e Scum Noise.
Horários No Exterior (Time Zone): September 04th – 05:30 pm – Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time | September 04th – 06:30 pm – Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time | September 04th – 07:30 pm – Buenos Aires, Montevideo Time | September 04th - 11:30 pm - London Time | September 05th - 12:30 am – CET and Johannesburg Time | September 05th - 01:30 am - Moscow Time | September 05th - 02:30 am - Dubai Time | September 05th – 05:00 am – New Delhi Time | September 05th – 06:30 am – Hong Kong Time | September 05th – 7:30 am – Tokyo Time | September 05th – 8:30 am – Sidney Time.

Mais Informações:
www.hmrock.com.br
www.facebook.com/hmrock83
www.instagram.com/heavymetalrock83
www.youtube.com/heavymetalrock83
www.facebook.com/events/354421485554181  (Evento Facebook)
www.somdodarma.com.br

 


CIANETO DISCOS: Confira quais serão os próximos lançamentos do selo

Recentemente a CIANETO DISCOS divulgou sua lista de trabalhos já lançados, que foi amplamente divulgado nas redes sociais, agora chegou a hora de trazer ao público um pouco mais do que está por vir.

O selo gaúcho publicou uma lista dos seus próximos lançamentos e garantiu que todos já se encontram processo de fabricação, com trabalhos como “Sob Domínio do Antigo Oculto”, da banda de Black Metal MOVARBRU, “Paraíso Perdido”, dos paulistas do HARPAGO, “Sulphuric Omnipotence”, dos norte-americanos do FORNICUS e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_Proximos_Lancamentos_Lo_Res.jpg

Em breve todos este trabalhos estarão integrando o site oficial da CIANETO DISCOS, para mais informações sobre valores, frete e pré-venda escreva para dessoy.gil@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp pelo número (54) 999234-7542.

Confira os álbuns já lançados aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2828
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_Lancamentos_Lo_Res.jpg

Ouça-os online pelo Bandcamp oficial do selo: https://cianeto.bandcamp.com/

Assine a newsletter da CIANETO DISCOS e receba em primeira mão todas as novidades, além de ter um preço especial nas compras: https://www.cianetodiscos.com.br/page/newsletter_signup

Contato: dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28



LYRIC BUTCHER: Novo EP “Cárcere” será lançado nas principais plataformas de streaming, saiba mais!

O vindouro EP dos gaúchos do LYRIC BUTCHER, intitulado “Carcere”, está muito perto de ser oficialmente lançado – tanto físico quanto digital.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/LYRIC_BUTCHER_Cover_Lo_Res.jpg

Após a parceria firmada com a Sangue Frio Produções & Records, o novo trabalho da banda de Death Metal integrará as principais plataformas de streaming e download do mundo, ampliando ainda mais seu alcance.

Ouça a faixa-título deste EP divulgada recentemente:  https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/lyric-butcher-carcere

Saiba mais dobre o LYRIC BUTCHER e acompanhe seu trabalho seguindo o grupo em suas páginas oficiais:

Facebook: https://www.facebook.com/LyricButcher
Sangue Frio Produções: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/LYRICBUTCHER/80

Contato para shows:
E-mail: lyricbutcher@gmail.com  
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/LyricButcher
https://www.metal-archives.com/bands/Lyric_Butcher/28551
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/LYRICBUTCHER/80

 


MALVADA: Assista vídeo das gravações dos novos singles


A Malvada entrou em estúdio para a gravação de dois singles autorais. Parte do processo das gravações foi registrado neste vídeo/teaser. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=yR_K4V0gGxQeas  

O local escolhido foi o tradicional Studio Pub em Santo André, onde já passaram inúmeros artistas nos últimos 15 anos.

A produção ficou a cargo de Tiago Claro (Seventh Seal) e NoBru Bueno (Instinto).

Com Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), a banda Malvada faz um Rock'n'Roll com muita personalidade e apostando em letras inteligentes em português.

Fiquem atentos, as garotas prometem muitas novidades ainda esse ano.

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/

 


LYRIA participa de festival online colombiano

Em momentos difíceis como o que vivemos, mensagens positivas são essenciais. Pensando nisso surgiu a edição online do LowFest, que será realizado no dia 05 de setembro (sábado) com transmissão ao vivo no YouTube e Facebook, a partir das 20h. Entre as principais atrações está o Lyria, única banda brasileira a participar do evento que também traz as bandas Respuesta (CO), Xtasis (MX), Simply Angel (VE) e Dry Bones (AR).

 

Uma das bandas mais conhecidas no cenário brasileiro de metal, o Lyria é uma banda de Metal Alternativo Sinfônico do Rio de Janeiro, idealizada pela vocalista e compositora Aline Happ em 2012. Com um apanhado de diversas vertentes dentro e fora do Heavy Metal, o Lyria conseguiu desenvolver uma sonoridade forte e autêntica, com grande destaque para os lindos vocais, riffs poderosos e refrões marcantes. 

 

Tendo em sua essência mensagens de superação, o Lyria acredita que a música tem o poder de ajudar as pessoas. E foi por meio dos fãs que lançaram em 2014 o disco de estreia, Catharsis, que conseguiu reunir 8 mil dólares por meio de financiamento coletivo. O feito continuou no segundo álbum, Immersion, que desta vez superou a meta e alcançou 13 mil dólares via crowdfunding. É o poder das letras com mensagem positiva no rock.

 

Com apenas oito anos de estrada, a banda é considerada um dos grandes nomes da nova geração do metal, contando com uma base de fãs em ascensão ao redor do mundo, principalmente no Brasil, Estados Unidos e Europa. Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco "Immersion" (2018), que já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Sorocaba, entre outras. O Lyria é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). 

 

Fundada em 2007,a LowFest trabalha em conjunto com bandas de rock, metal e punk para impulsionar e apoiar artistas independentes de Bogotá e da América Latina.

 

Serviço 

Lyria no LowFest

Quando: 05/09/2020 (sábado) - 20h (Horário de Brasília)

Onde: https://www.youtube.com/channel/UCvV3beb61Dcvc_-ryZlQAbA

Facebook: https://web.facebook.com/lowfestcolombia/

Evento gratuito

 


TORTURE SQUAD: banda planeja inúmeras novidades nesse segundo semestre e volta a ser assessorada pela Roadie Metal

O ano de 2019 prometia ao mundo um novo disco de estúdio do Torture Squad, porém, com a vinda da pandemia o grupo brasileiro se viu na obrigação de interromper momentaneamente as gravações do novo registro e planejar o lançamento do material inédito que está por vir para o próximo ano. 

 

Mas isso não impediu a banda de manter seus trabalhos ativos e produtivos. Recentemente o single “Doutrinador” foi lançado em todas as plataformas digitais em duas versões, uma em português e outra em inglês, conotando ao público, duas formas diferentes de conferir a inédita e precisa faixa composta, gravada e disponibilizada em todas as plataformas digitais do Torture Squad.

 

Vale ressaltar que a música “Doutrinador” também se encontra disponível na versão física da coletânea “Torture Years”, que foi lançada em 2020. A versão “The Awakener” será também lançada em versão física na coletânea Rock Freeday que em breve terá sua data de lançamento informada pela rádio que promove a compilação.

 

Escute Doutrinador e The Awakener acessando o link abaixo:

https://open.spotify.com/album/2DWUFvzyKgzWlmrU4HSAaP?si=8z3VNkopT3ikULCdO9a9Fg

 

Neste segundo semestre de 2020, mesmo com a pandemia em evidência, os músicos do Torture Squad estão preparando uma série de conteúdos novos aos seus fãs. Materiais inéditos, documentários, preparações para o novo álbum e muitas outras importantes novidades, serão partilhadas pelos músicos, que acabam de confirmar o retorno a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, reassume a responsabilidade de criar toda a comunicação da banda e ser responsável direta pela divulgação dos trabalhos do Torture.

 

Em breve mais conteúdos serão informados de forma oficial pela banda e sua assessoria. Fique sempre ligado nas redes sociais do Torture Squad.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 

 


ATROPINA: importante banda do Death Metal brasileiro trabalha intensamente na pré-produção do novo álbum de estúdio 

Um dos mais respeitados nomes do Death Metal brasileiro e oriundos de Teutônia/RS, a banda Atropina tem em sua vasta carreira que se iniciou em 1996, várias tours e discos aclamados lançados em formato físicos e digitais.

 

Os registros “Santos de Porcelana” (2001), “Mallevs Maleficarvm” (2014), “Porões das Luxúrias (2016) e “Hideous Manipulation (Legis Edax) (2017), são as obras disponibilizadas por essa genial banda do Metal Extremo brasileiro. A Atropina sempre levou à sério sua forma de compor suas músicas, que apresentam temáticas críticas sobre toda e qualquer forma de alienação social, seja ela religiosa, política ou existencialistas.

 

Atualmente os músicos do Atropina se encontram em fase de pré-produção do quinto disco de estúdio, que tem previsão para ser lançado no início de 2021. Ainda sem revelar muitos detalhes, a banda prepara uma série de conteúdos inéditos sobre esse novo álbum e a partir de agora, contará com a Roadie Metal como sua assessoria para propagar e divulgar tudo que seja relacionado as obras e carreira desta grande banda de Death Metal do país.

 

Confira as obras do Atropina em todas as plataformas digitais.
Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/artist/0qGHuO9Q7nvPNmtjuDZb8v?si=CxNAVWb3S62bDPNfDKj1KA

 

Atropina é:

Murillo Rocha – Vocal

Alex Alves – Guitarra

Fernando Müller – Guitarra

Cleomar Schmitzhaus – Baixo

Gian Rossi – Bateria

 

Links:

youtube.com/atropinadeathmetal

facebook.com/atropinametal

instagram.com/atropina_deathmetal

 

 


DOGMA BLUE: músicos Tales Ribeiro e André Prevedello iniciam audições para novo guitarrista e baixista

Os músicos Tales Ribeiro (Guitarra) e André Prevedello (Bateria) são naturais de Curitiba/PR e responsáveis diretos pela criação de uma das melhores bandas de Heavy Metal surgidas em 2019 no país. Ambos são os fundadores e principais compositores de toda a obra lançada pelo Dogma Blue, que no último ano esteve em destaque nas grandes mídias do país, incluindo André como um dos principais músicos de seu instrumento em eleição realizada pela revista Roadie Crew.

 

Os músicos estão iniciando um processo de conversas e audições para guitarrista solo e baixista que queira fazer um projeto novo calcado no Heavy Metal e com pitadas ácidas de Hard Rock. A dupla atualmente está com visões profissionais bem ajustadas e sabem exatamente o que procuram como músicos e para isso, está buscando pessoas interessadas em saber mais sobre o que está sendo planejado e desta forma, dar início naquilo que poderá se transformar em uma das melhores bandas do estilo no sul do país.

 

O trabalho da Dogma Blue chamou atenção do cenário nacional tendo recebido diversas críticas positivas da mídia especializada após o lançamento do EP de estreia “Quietus”, com André Prevedello figurando em sexto lugar na votação dos melhores bateristas nacionais da revista Roadie Crew. Os músicos buscam novos integrante, baixista e guitarrista solo, para projeto autoral com base no Heavy Metal na cidade de Curitiba. Interessados devem entrar em contato através das redes sociais ou pelo WhatsApp dos dois músicos.

 

Importante que os interessados sejam moradores da cidade de Curitiba/PR, ou, entorno da capital paranaense. Essa é sua chance de fazer parte de algo profissional e bem engajado.

 

Contatos:
Tales Ribeiro – (41) 9.9658-5150

André Prevedello – (41) 9.9612-0876

 

Escute as músicas do Dogma Blue:

https://open.spotify.com/artist/3XqmPxeZF68mz1FFfDjsxW?si=bnHw98HOS-mueQg6vuv3nA

 

 


ATROCITUS: banda estreia single “Repulsa” em todas as plataformas digitais

Jovens, raivosos e furiosos, são as essências certeiras no núcleo criativo da banda Atrocitus de Curitiba/PR. O grupo de Death/Thrash que está em atividade desde 2018, está muito próximo de apresentar seu primeiro registro de estúdio ao mundo.

 

A banda que entre 2018 e 2019 foi nome certo em vários eventos, festivais e pubs da capital paranaense, chamou a atenção de muitos fãs do estilo, que os credenciam como uma das grandes forças renovadoras do gênero no país. O Atrocitus vem trabalhando em novas composições e lançou neste último mês de agosto, o primeiro single do vindouro registro de estreia.

 

A música “Repulsa” se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, Appel Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Napster e várias outras plataformas. Esse é o start oficial do Atrocitus nas divulgações do primeiro disco, para somar ainda mais a esse trabalho, a banda confirma a parceria com a Roadie Metal que agora é a assessoria de imprensa oficial do excelente grupo brasileiro.

 

Confira “Repulsa”:

https://open.spotify.com/track/3ZVNtImSEpEfNoJZW9t50w?si=Xv_irWZQSX-2noODC677NA

 

Em breve a banda estará apresentando todos os detalhes acerca do novo disco. Capa, tracklist, singles, conceitos e detalhes serão devidamente apresentados aos fãs. Fique ligado nas redes sociais do grupo.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) - Vocal e Baixo
Pettrus (Petherson Trudes) - Vocal e Guitarra
Tom Cardoso (Welyton Cardoso) - Guitarra Principal
Ian Schmoeller: Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 

 


SACRAMENTIA: disco recém lançado e participação em coletânea da Roadie Metal colocam a banda como uma das melhores de 2020

Eles estão na estrada a pouco tempo, desde 2019 fazendo muito barulho, a banda Sacramentia compôs, gravou e lançou o excelente disco “Prophecies of Plague” em julho de 2020, marcando desta forma sua estreia no cenário nacional.

Explorando assuntos do cotidiano, o registro e suas 10 faixas, apresentam um trabalho sólido, bem trabalhado, preciso e calcado em duas vertentes fundamentais do Metal Extremo, o Death e o Thrash Metal.

 

Uma das músicas do disco, “Scorn Fate”, além de apresentar com propriedade a identidade da banda paulista, figura como uma das mais agressivas da coletânea Roadie Metal, que foi lançada oficialmente dia 23 de agosto e conta com essa faixa incrivelmente pesada do Sacramentia.

 

Confira “Scorn Fate”:

https://open.spotify.com/track/77qGluozvGIOkwZzQEfPtt?si=tQ7S-vFnR9OqAGATCxnCwg

 

Os fãs mais assíduos do estilo, devem procurar mais sobre essa banda brasileira, que mesmo sendo nova, mostra uma atitude veterana e engaja muito profissionalismo em sua recém obra lançada. Vale muito conferir os trabalhos do Sacramentia:

https://open.spotify.com/album/2z1YNRdSnnx14cw1QIq9kC?si=p3VM1p1KR5qEh3M7eScduA

 

Sacramentia é:

Renan Bezan – Vocal

André Guimarães – Guitarra

Guilherme Mendes – Guitarra

Guilherme “Garça” Melo – Baixo

Leonardo Michelazzo – Bateria

 

Mais informações:

https://web.facebook.com/sacramentia.official

https://www.instagram.com/sacramentia.official/

https://www.youtube.com/channel/UCi-PgMhHKUC-csnCRvD9JbA

 

 


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: banda lança a faixa “The Woman and the Dragon” no YouTube

Responsável por um dos melhores lançamentos nacionais de 2020, o Seventh Sign From Heaven acaba de disponibilizar em seu canal oficial de YouTube, a faxa-título de seu novo álbum,  “The Woman and the Dragon”, que pode ser conferida no seguinte link:

 

https://youtu.be/HT-RRS7_vaE

 

O álbum, que possui cópia física, e foi produzido e masterizado por Thiago Bianchi, também se encontra disponível em todas as plataformas digitais de música, podendo seu ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6fQREwC5FiwIKReLUSJq46

 

Para se manter informado de todas as novidades do Seventh Sign From Heaven, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seventh Sign From Heaven é:

Mark Neiva: Vocal/Guitarra

Emanuel Lima: Guitarra

Zinha Soares: Baixo

Filim Nascimento: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCg3JAh0T1xvBgNu3gY-IrCA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

 

 


MONSTRACTOR: banda disponibiliza faixa “The Last Curve” para audição completa no YouTube

Fazendo a divulgação de seu novo álbum de estúdio, o ótimo  “Back From the Junkyard”, o Monstractor vem disponibilizando as canções do mesmo de forma individual no seu canal oficial de YouTube. Dessa vez a música escolhida foi “The Last Curve”, que pode ser conferida no link abaixo.

 

https://youtu.be/GRHdAhnhMFo

 

O álbum “Back From the Junkyard” se encontra disponível em todas as plataformas digitais de música e pode ser conferido no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/1V1XaSfvIf74ePvg7Iaq7w

 

Para acompanhar as novidades do Monstractor, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Formação:

Christian Klein – Vocal/Baixo

Diego Monsterman – Guitarra

Thomas Abrantes – Guitarra

Demetrios Maia – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Monstractor/

Instagram: https://www.instagram.com/monstractor/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpDfY6biuqWuZLd_4Dk0KsQ

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monstractor/

 

 


A DRINK TO DEATH: escute os singles já lançados que estarão presentes no álbum de estreia da banda

Enquanto vai dando os retoques finais em seu futuro álbum de estreia, o A Drink To Death disponibilizou aos fãs alguns singles que estarão disponíveis em seu futuro lançamento. As músicas se encontram disponíveis nas principais plataformas digitais de música e podem ser ouvidas nos links logo abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/4qBF34K07GAWDPmEI2JIGg?si=ZaUBYur8T0ChhbKnuo89dQ

 

https://open.spotify.com/track/1pIQELUUXrsslb398v5R4w?si=SbC5LL7JQSeNcEi0lDmFCw

 

https://open.spotify.com/track/1cgp8ODVYQfDbezcGadRrO?si=kwRiw0c0Sf6Ce76aSEyeKA

 

Para se manter informado a respeito das novidades do A Drink to Death, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

A Drink To Death:

Filipe Vasconcelos – Vocal

Erick Lucas – Guitarra

Jeff Leite – Guitarra

Guilherme Marcos – Baixo

Aquiles – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/adrinktodeath/

Instagram: https://www.instagram.com/adrinktodeath/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9tsx8rA6jX4m2CSsFbXyR

 

 


RESIST: escute o EP “Existencial” nas plataformas digitais de música

O duo goiano Resist se destaca por uma proposta diferenciada e que foge dos padrões pré-estabelecidos, possuindo assim uma sonoridade única e que tem tudo para agradar em cheio aos fãs de Rock Alternativo. No último dia 21 de agosto, a banda lançou seu EP de estreia, “Existencial”, que se encontra disponível em todas as plataformas digitais de música, e que pode ser ouvido no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/2Mx3xVJZ5F6NSR2o0sWmWB?si=VYGhLrRRShGRgQS_Ur_uRw

 

Para estar sempre informado das novidades do Resist, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Resist:

Paulo Chiguara – Vocal/Baixo

Lucas Medeiros – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/resistduo

Instagram: https://www.instagram.com/resistduo/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkKQh3RWrclP7a2Vi1pfc7w

 


REVENGIN: assista teaser de lyric vídeo “Pale Soul” que acaba de ser liberado pela banda

A banda Revengin acaba de disponibilizar em seu canal oficial de YouTube, o teaser oficial do novo lyric vídeo “Pale Soul”, que será a segunda música inédita da banda a ser apresentada previamente ao novo disco que está em reta final de produção.

 

O Revengin que é uma das grandes forças do Brasil internacionalmente, traz em suas músicas muita qualidade técnica, atmosferas épicas em arranjos sinfônicos muito bem elaborados.

 

O single inédito de Pale Soul será oficialmente lançado dia 10 de setembro com exclusividade no canal da banda no YouTube. Confira o Teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=3nYN4VXdyT8

 

Revengin:

Bruna Rocha – Vocal

Thiago Contrera – Guitarra

Pedro Scarpelli – Baixo

Hugo Bhering – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/revengin

Instagram: https://www.instagram.com/revengin/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBGinua_fmvhpaSeByIkc4g

 

 

 


POWERLINE promove debate sobre feminismo e livro Garotas à Frente

 

Conversa será neste domingo (6), às 15h, no Facebook da produtora

 

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

 

A Powerline Music & Books convidou quatro mulheres incríveis para um debate online sobre o livro Garotas à Frente. Neste domingo, 6 de setembro, às 15h, Carox (Miami Tiger), Natália Matos (Punho de Mahin), Patricia Saltara (Weedra/In Venus) e Letícia Peruchi (Bloco 77 - Os Originais do Punk) conversam sobre os principais pontos do livro que conta a história do Riot Grrrl e como o movimento influenciou - e continua influenciando - a cena underground e o debate sobre o feminismo.

 

A transmissão será no Facebook da Powerline (facebook.com/AgenciaPowerline), em parceria com a Casa de Cultura do Butantã.

 

O livro Garotas à Frente foi lançado em versão nacional em 2018 pela produtora no festival de mesmo nome, que teve como atração principal o coletivo russo Pussy Riot.

 

Letícia Peruchi é arquiteta urbanista, professora universitária e investiga

perspectivas feministas na construção da paisagem urbana para cidades amigáveis, como pesquisadora. É, também, voz na linha de frente do Bloco 77.

 

Carox é mãe, estilista, ativista pelos direitos das mulheres e dos animais e cantora nas bandas Miami Tiger e Bonus Cup.

 

Natália Matos é a vocalista na banda de afropunk Punho de Mahin e à frente do projeto de poesia Farpa Poética.

 

Patrícia Saltara é baixista e guitarrista das bandas In Venus e Weedra, além de ativista feminista e atuante na cena musical de mulheres e dissidências.

 

Sobre o livro

Escrito pela jornalista Sara Marcus, ela própria parte da brigada de riot grrrls que se espalhou pelos EUA nos anos 90, o livro Garotas à Frente: Como realmente aconteceu a revolução Riot Grrl conta, com riqueza de pesquisa e entrevistas, a história do movimento criado por Kathleen Hannah e Tobi Vail, do Bikini Kill, durante a terceira onda do feminismo, batizada de “revolução ao estilo das garotas” ou Riot Grrrl.

 

Estão lá também outras bandas como o Bratmobile, o Heavens to Betsy, o embrião do Sleater Kinney, a relação das Bikini Kill com o Nirvana, a admiração do Ian MacKaye por elas, além de trazer um recorte das algumas dezenas de milhares de zines que circularam pelos EUA nos anos 90. O livro é sincero, e além de relatar uma trajetória de sucesso se aprofunda nas dificuldades encontradas pelas meninas, as discordâncias internas e eventualmente, em como o Girl Power foi cooptado pela mídia e pela indústria, ao mesmo tempo amplificando e abalando o ethos original.

 

O relato dinâmico de um movimento criado por garotas com paciência zero para o sexismo e nenhuma intenção de manter o silêncio.

 

“Garotas à frente não é apenas um documento histórico do movimento Riot Grrrl, que deu início à cena punk feminista e DIY, mas também uma inspiração tremenda para uma nova geração de garotas rebeldes e empoderadas.”

— Vanity Fair

 

“O feminismo parece mudar a cada cinco anos. É difícil compreender o movimento. Mas você não precisa de todo o tempo do mundo para capturar a ideia e a energia dele, e o livro de Sara Marcus canaliza aquilo que você precisa para o transformar em algo seu. Garotas à frente não funciona apenas para manter a chama acesa: ele desperta o fogo em você.”

— Kim Gordon

 

Sobre a autora

Sara Marcus é uma escritora e musicista que vive no Brooklyn, em Nova York. Seus textos figuram em publicações como Slate, Time Out New York, The Advocate, The Philadelphia Inquirer e Heeb, na qual ela foi editora de política por cinco anos. Sara possui o título de MFA (Master of Fine Arts) pela Columbia University.

 


SILVER TALON
: Banda americana libera dois singles gravados em show no Texas

A banda estadunidense SILVER TALON, de Portland, Oregon, acaba de disponibilizar singles ao vivo para as músicas “Devil Machine” e “Silver Talon”, em versões registradas em show no Texas em 2018, na turnê de divulgação do elogiado EP "Becoming A Demon". Os singles foram lançados em todas as plataformas digitais e servem como um presente aos fãs, que segundo o guitarrista Bryce VanHoosen, tem sido fundamentais para o crescimento da banda. A nova formação, composta por Wyatt Howell (vocal), Bryce VanHoosen, Sebastian Silva e Devon Miller (guitarras), Walter Hartzell (baixo) e Michael Thompson (bateria) está trabalhando na finalização de seu debut, "Decadence and Decay", que será lançado no primeiro semestre de 2021 pelo selo M-Theory Audio. E nos próximos dias a banda também disponibilizará uma versão diferente para uma das músicas do EP.

 

Assista o vídeo ao vivo de “Devil Machine” no Texas:

https://www.youtube.com/watch?v=2PvBoQmzxDA

 

Ouça “Devil Machine” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0JKvCrEjLMRuofuxxI7Kx0

 

Ouça “Silver Talon” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3M4Dwf4ba6BKZeQV8EFRqW

 

O surgimento da banda remete a 2017, quando os guitarristas Bryce VanHoosen e Sebastian Silva ainda faziam parte do Spellcaster, mas decidiram seguir caminhos separados do vocalista Tyler Loney. Com um novo nome, partiram na busca de um vocalista, chegando até Wyatt Howell, do Sanctifyre, vindo de Eugene, também do Oregon. Para a gravação do EP contaram ainda com o baixista Gabriel Franco (Idle Hands) e o baterista Colin Vranizan (também ex-Spellcaster e atual Idle Hands). "Becoming A Demon”, lançado em outubro de 2018, conquistou uma série de reviews positivos, elevando o nome da banda em todo o território americano, chegando também a outros continentes como uma grande revelação do Heavy Metal clássico. A adição do clássico “Battle Angels”, do Sanctuary, com um solo do lendário guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore, Arch Enemy), deu um brilho maior ao EP, com a banda fazendo diversos shows na sequência. Agora com a atual formação estabilizada, o SILVER TALON prepara voos mais altos com o aguardado "Decadence and Decay".

 

Foto por Peter Beste

 

Contatos:

Site oficial: www.silver-talon.com

Facebook: www.facebook.com/silvertalonband

Bandcamp: https://silvertalon.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/silver.talon

Twitter: https://twitter.com/silvertalonband

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


NO ONE SPOKE
: Live é agendada para ampliar divulgação de financiamento coletivo

A banda catarinense NO ONE SPOKE une elementos do metal ao violino, juntamente com vocais que vão do rock ao lírico para obter uma sonoridade refinada e pesada ao mesmo tempo. Formada por integrantes habituados a estes dois mundos, como a soprano lírica Carla Domingues, solista em concertos e óperas de importantes orquestras do Brasil, Uruguai, Chile e Itália. Carla é uma das mais aclamadas vocalistas do projeto Rock’n Camerata, realizado há mais de 10 anos por uma das orquestras mais respeitadas do país, a Camerata Florianópolis. A banda também conta com a violinista Iva Giracca, spalla da Camerata há 15 anos, tendo participado de duas edições do Rock in Rio e tocado ao lado de artistas como Lenine, Zeca Baleiro e Steve Vai. André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) completam a banda, que no momento está trabalhando para atingir a meta de um financiamento coletivo visando viabilizar a gravação de seu primeiro álbum, que já está em fase de pré-produção, e tem lançamento previsto para o final de 2020.

 

Em 2018 o NO ONE SPOKE lançou seu primeiro single, intitulado "Sigh" e no início deste ano lançaram um videoclipe para a faixa "Milonga para las Reinas". A banda tem se destacado no cenário nacional e se apresentado em diversos palcos de Santa Catarina e esperam se apresentar em outras partes do Brasil assim que possível. Além de "Sigh"e "Milonga para las Reinas", a banda tem outras sete músicas prontas e pretende contar com a experiência do produtor Renato Pimentel do The Magic Place estúdio para realizar a gravação do primeiro CD, e para isso, precisa de sua colaboração.

 

Link para contribuição para o financiamento no Kickante:

https://www.kickante.com.br/campanhas/gravacao-do-cd-da-no-one-spoke

 

Dia 12 de setembro, 19:30h, Carla Domingues (voz), Iva Giracca (violino) e Thiago Gonçalves (piano), apresentam-se ao vivo via ZOOM, interpretando músicas autorais da NO ONE SPOKE e também versões acústicas para músicas de bandas como Epica, Nightwish, Within Temptation, Evanescence e outros nomes expoentes da música metal. A live é uma das ações da banda para ampliar a campanha de financiamento coletivo que está ativa para viabilizar a gravação de seu primeiro álbum. Para adquirir o ingresso para a live basta acessar o site da Sympla https://www.sympla.com.br/noonespoke-live---piano-violino-e-voz__964155

 

Ouça “Milonga para las Reinas” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4mAF6f84hyWeHr15UrN1m7

 

Assista ao vídeo clipe de “Milonga para las Reinas”:

https://www.youtube.com/watch?v=jo-NME2m-eU

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke

Instagram: www.instagram.com/noonespoke

Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


FIXION, banda expoente do gótico alternativo do Uruguai, lança quarto disco de estúdio

Com uma discografia de sete lançamentos em 18 anos, dos quais quatro são de estúdios, dois ao vivo e um DVD, é evidente que se trata de uma banda pró-ativa e consistente. Estes são os números dos colossais uruguaios do gótico alternativo FIXION. Além disso, todos os lançamentos foram indicados a “melhor álbum de hard rock/metal” nos prêmios Graffiti (premiação uruguaia de música nacional). As apresentações também merecem destaque, entre elas aquelas juntas a Lacrimosa, Sirenia, The 69 Eyes e Sisters of Mercy, entre outros. É com este currículo que FIXION recém lançou o quarto discos de estúdio, intitulado ENCRUCIJADA.

 

O lançamento do disco ainda contou com dois videoclipes, das músicas ‘Réquiem para un salto’ e ‘Encrucijada’, ambos dirigidos por Carlos Conti, da  Hoboken Films

 

Encrucijada marca o retorno de Daniel Cesar como único vocalista – a FIXION retoma ao estilo de formação do início de carreira. Na sonoridade, o álbum é mais pesado do que os anteriores, com distorções e a dureza do metal em primeiro plano por meio de andamentos, clamadas de teclado e loops.

 

O conceito do álbum, como sugere o título, é se encontrar em um caminho cruzado, assumir defeitos, dúvidas e seguir adiante, encarando o caminho mesmo que seja nebuloso. Tem muito a ver com o momento de vida de Daniel Cesar (membro fundador do Fixon) durante a concepção deste material.

 

Assim, as músicas tratam de distopias, carma, entre outros temas, muitos deles que ganham força por meio de um coro sinfônico. “Neste disco poderão encontrar uma grande variedade de climas. A alma do disco foi moldada quase que alquimicamente mesclando emoção e aspereza”.

 

ENCRUCIJADA foi gravado e produzido pelo produtor, vocalista e guitarrista da banda, Daniel Cesar, no InZen Studios em Montevidéu, no Uruguai. FIXION aind recrutou o renomado engenheiro de som Javier Longhi, para ajudar na mixagem e masterização ao lado do internacionalmente famoso produtor Mika Jussila (Amorphis, Avantasia, Apocalyptica, Children of Bodom, Moonspell, Nighwish, Sonata Arctica, Stratovarius, entre outros), do Finnvox Studios (Finlândia).

 

A arte do disco, conceitual, ficou a cargo do espanhol José A. Arca, da Arca Design, que deu forma, em desenho, ao tema ‘Encruzilhada’. A arte propõe que existe uma encruzilhada a ser atravessada por diversos momentos da vida – diferentes caminhos, mas sempre com a chave em mãos para desbravá-lo.

 

ENCRUCIJADA já está disponível no Spotify, clique aqui.

 


CRASHKILL: Buson ‘Drummer’ será entrevistado na live do Comando Noise

No dia 5 de setembro, sábado, o baterista da Crashkill Buson Drummer será o entrevistado da live ‘Entrevista Noise’, visto que esta é uma extensão do programa Comando Noise. O espaço de entrevistas do apresentador José Eduardo Brondi que primordialmente é transmitido por web rádio, ganhou esta versão no Youtube. Contudo, a live irá ao ar às 21h30 pelo canal  https://www.youtube.com/c/JoseEduardoBrondiComandoNoise.

Confira o novo lyric video 'Year of Darkness'

https://www.youtube.com/embed/RHQ08V2VyIA

A Crashkill live do Comando Noise abordará a história do músico, bem como sua carreira na banda, como por exemplo, o lançamento do recente álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020). Para conferir mais vídeos oficiais da Crashkill, pode acessar o canal da banda em https://bit.ly/3gLZ5ia e, por fim, se inscrever.

Complementando, se você quiser saber mais sobre a Crashkill clique em https://braunamusicpress.com/clientes/crashkill, ou acesse suas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

Pela web rádio, o programa Comando Noise é transmitido pela Stay Rock Brasil quinzenalmente às 20h00, e as reprises também seguem quinzenais às sextas-feiras, 14h00. O próximo podcast irá ao ar no dia 10/09 com inúmeras atrações nacionais e internacionais.

Links relacionados Comando Noise 

Facebook (Página Oficial): https://www.facebook.com/comandonoise/
Grupo Público do Facebook (Comando Noise Press): https://www.facebook.com/groups/comandonoise/
Grupo Público do Facebook (Amigos do Titio Bron Bron):
https://www.facebook.com/groups/amigosdotitiobronbron/
Blog: https://comandonoise.blogspot.com/
Mixcloud: https://www.mixcloud.com/comandonoise/
Hearthis.at: https://hearthis.at/comandonoise/
Instagram: https://www.instagram.com/comandonoise/
Youtube: https://www.youtube.com/c/JoseEduardoBrondiComandoNoise
Email: titiobronbron@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

 


THRASH TERROR fará live session no dia 5 de setembro, sábado

Uma das bandas de thrash speed mais evidentes da cena paulistana, Thrash Terror, fará uma live session em São Paulo/SP. Assim, a apresentação será realizada no Estúdio  Preset a partir das 21h, sob o suporte da Raio no Gato Produções. O evento que tem apoio do Rancho do Rock N’Roll e Brain Storm Metal Fest, será transmitido pelo YouTube do grupo.

Nesta live, a Thrash Terror apresentará um repertório que exaltará a habitual performance dos músicos em palco, além disso, deverá incluir novas canções. Estas músicas inéditas estarão no full length da banda que será lançado pelo selo Thrash or Death, subsidiário da Rapture Records.

Esta é a primeira aparição da Thrash Terror desde o começo da pandemia da COVID-19. Dessa forma, para você acompanhar a live session neste sábado, 5, é só clicar em https://bit.ly/3hJwxHe. Contudo, se quiser saber mais sobre o trabalho da banda formada por Walter Nascimento (vocais), Nelson Freitas (guitarras), Jeff Romão (bateria) e Luis Toninho (baixo) é só clicar em https://bit.ly/31xkCH4.

Confira o lyric video para ‘Deliver us to Metal’ do EP ‘We Shall Revenge’ (2018)

https://www.youtube.com/embed/whe45_PEtOg

Mais links relacionados da Thrash Terror

Facebook: https://web.facebook.com/thrashterrorband

Instagram: https://bit.ly/301rEU5

Spotify: https://spoti.fi/2wYNv1L

Contato: contato@braunamusicpress.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

 


VÁLVERA confirmado na 6º Edição do Roadie Crew Online Fest


A banda de Heavy/Thrash Metal de Votuporanga, São Paulo, Válvera, que vem atingindo grande notabilidade no Brasil e no exterior, confirmou sua presença na 6º Edição do Roadie Crew Online Festival, junto a outras 15 grandes bandas brasileiras.

Esse festival online é organizado pela Revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som Do Darma, e será realizado no dia 11 de setembro, à partir das 19h30, com transmissão "Streaming Live" exclusiva pelo canal oficial da revista no YouTube, www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Na ocasião, a banda apresentará no formato 'collab' uma das faixas mais poderosas de seu recém lançado álbum "Cycle Of Disaster". Não percam!

Além do Válvera, as bandas confirmadas para esta edição são: MX, Sextrash, Anthares, Arandu Arakuaa, Silent Cry, Siegrid Ingrid, Distraught, Chaos Synopsis, Malkuth, Sacrificed, Chaosfear, Dark Witch, Hawake, Tosco e Invisible Control.

"Estamos muito honrados em participar do Roadie Crew Online Fest não só pelo festival em si, mas também por estar ao lado de todas essas competentes bandas que somos fãs e que são de extrema importância para qualquer fã de Metal que se preze", comentou Glauber Barreto (vocal/guitarra)

Horários no Exterior (Time Zone):

September 11th - 05:30 pm - Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time
September 11th - 06:30 pm - Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time
September 11th - 07:30 pm - Buenos Aires, Montevideo Time
September 11th - 11:30 pm - London Time
September 12th - 12:30 am - CET and Johannesburg Time
September 12th - 01:30 am - Moscow Time
September 12th - 02:30 am - Dubai Time
September 12th – 05:00 am - New Delhi Time
September 12th – 06:30 am - Hong Kong Time
September 12th – 7:30 am - Tokyo Time
September 12th – 8:30 am - Sidney Time

"Cycle Of Disaster", lançado dia 28 de agosto via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), foi gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator). Esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil como também no exterior e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. "Cycle Of Disaster" já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Confira Lyric Video para “Glow Of Death” em:
https://youtu.be/dyjHEfYSHR4

Confira Lyric Video de "Born In A Dead Planet" em:
https://youtu.be/j9a0Vm5Pz54

Confira Teaser de todas faixas de “Cycle Of Disaster” em:
https://youtu.be/fvf1wAv1vn8

Confira Playthrough de “Glow Of Death” com Gabriel Prado (baixista) em:
https://youtu.be/ZgsT7-VMdXY

Loja virtual (lançamento Voice Music) em:
www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br

Venda Brutal Records (USA & Canada) em:
https://cutt.ly/YiODMNl

Venda Proper Music (Europe & Worldwide) em:
https://cutt.ly/8iOSGjR

Formação:

Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torrer – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria

Discografia:

"Cidade em Caos" (Álbum/2015)
"Demons Of War" (Single/2017)
"Back To Hell" (Álbum/2017)
"Bringer Of Evil" (Single/2019)
"Glow Of Death" (Single/2020)
"Born In A Dead Planet" (Single/2020)
"Cycle Of Disaster" (Álbum/2020)

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: 
www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com/
Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://us.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário