quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Arte News: Carioca FORCEPS leva Death Metal ao Festival Online Extreme Sound Records nesta sexta 13


Carioca FORCEPS leva Death Metal ao Festival Online Extreme Sound Records
nesta sexta 13

Sexta-feira (13) é dia do death metal do Forceps passar pela primeira edição do Festival Online Extreme Sound Records, selo e gravadora especializada no gênero e que agora promove mais um espaço para bandas continuarem mostrando música em tempos de shows suspensos. As apresentações, que começam as 20h, acontecem no youtube.com/extremesoundrecords.

 

A Extreme Sounds foi uma das responsáveis por lançar o álbum Mastering Extinction (2017), o mais recente do Forceps, quarteto que é oriundo do Rio de Janeiro e está na estrada desde 2006. Ao lado do Forceps, se apresentam as bandas nacionais e internacionais Incognosci, Verthebral, Sangre, Sacramentia Reversed, Coyote BadTrip, Dark Tower, Voracce, Ancestral Malediction, Disruption Path e Madness. 

 

O evento contará também com falas de Max Kolesne (Krisiun), Silvio Golfetti ( Ex-Korzus / Voice Music), Luiz Louzada (Vulcano), Fernanda Ferrer (Atriz e Apresentadora), Jéssica Mar (Jornalista/Colecionadora), Thiago Zóio e Davi Araújo (Programa Metal Mania) e interação das bandas com o público durante a transmissão pelo Youtube e pelo  Facebook ‘Eu Apoio o Metal Nacional’. São parceiros do festival  a Reverbera Music Media e Estúdio 4ALL.

 

Sobre Forceps

Musicalmente influenciados por elementos diversos do Death Metal, como Brutal Death Metal, Grindcore e Technical Death Metal, Forceps traz em suas letras uma visão catastrófica do futuro debatendo e criticando a relação humana consigo e com o planeta.

 

Em seus 14 anos de estrada, Forceps fez shows pelo Brasil e uma turnê de 25 datas nos Estados Unidos. Já dividiu o palco com Cannibal Corpse, Napalm Death, Hatebreed, Brujeria, Krisiun, Torture Squad e Claustrofobia.

 

Na discografia tem “Corporeality” (2010), “Humanicide” (2012) e Mastering Extinction (2017). Forceps é Doug Murdoch (vocal), Emmanuel Ivan (bateria), Thiago Barbosa (baixo) e Bruno Tavares (guitarra).

 

Serviço

Forceps no Festival Online Extreme Sound Records
Dia: 13 de novembro

Hora: 20h

Link para assistir:
bit.ly/youtube-extreme-sound-records

 

Mais de Forceps
www.forceps.com.br

facebook.com/Forceps

instagram.com/forcepsofficial

bit.ly/youtube-forceps

 


Pianista de EDU FALASCHI lança solo instrumental de música brasileira


Foto: Fernanda Kirmayr

 

O pianista Tiago Mineiro, que no rock e heavy metal é conhecido por acompanhar Edu Falaschi nos trabalhos Moonlight, Almah e como um dos convidados especiais de Rebirth of Shadows in Concert, acaba de lançar “Estrada Geraes”, segunda faixa anunciada de “Pode Agradecer?”, disco solo de estreia que chega ao público em dezembro. 


O álbum é dedicado à música instrumental brasileira e abraça principalmente como tema as paisagens do sul de Minas, região natal do músico, e a Folia de Reis, festa popular religiosa muito comum nas cidades do interior do Brasil, tema familiar a Tiago e objeto  de estudo que deve ganhar outras frentes além da música.


Assista Estrada Geraes

https://www.youtube.com/watch?v=c_Jb1FVBYxM


Ouça Estrada Geraes

Spotify

https://bit.ly/ouça-estrada-geraes

Deezer

bit.ly/ouça-estrada-geraes-deezer


Mineiro, 37, que empresta seu talento nas teclas para diversos artistas do primeiro escalão da música, como Tony Tornado e Landau, trouxe o renomado pianista Wagner Tiso, 75, para estrear sua empreitada solo. Tiso participa do single “Estrada Geraes” e também da música “Cortando Jaca”, ainda inédita em um verdadeiro encontro de gerações do piano mineiro.


Tiso, que divide o sul de Minas como ponto em comum da vida com Tiago Mineiro, é reconhecido por uma obra marcada pelo experimentalismo e fusão entre música popular brasileira, o jazz, o rock progressivo e a música de concerto e integra a geração de músicos mineiros chamada de Clube da Esquina responsável por um movimento de inovação na música nacional e tendo como um de seus expoentes Milton Nascimento


A gravação de “Estrada Geraes” aconteceu no Estúdio Verde, no Rio de Janeiro, com Tiso tocando em um piano que pertenceu a Tom Jobim. A capa do single, uma pintura, ficou a cargo do artista visual Glauco Moura e a produção de Edu Malta com patrocínio da Unifenas.

 

Mais de Tiago Mineiro

www.tiagomineiro.com.br

podeagradecer.com.br

instagram.com/tiagomineiropiano

facebook.com/tiagomineiropiano

youtube.com/tiagomineiropiano

 


Pallets, com rock n' roll simples e dançante, lança single É Tão Bom

Música é a primeira faixa de trabalho do próximo disco, Cidade Jardim

Pallets, banda de rock n' roll fundada em 2004 na cidade de São José dos Pinhais (Paraná), estreia na Orangeira Music com a direta e dançante 'É Tão Bom', repleta de riffs e solos inspirados no classic e indie rock. Ouça a música aquihttps://rebrand.ly/pallets.

'É Tão Bom' marca uma nova fase da Pallets, que se prepara para o lançamento do segundo disco, já intitulado Cidade Jardim e que terá 10 faixas - será lançado no próximo 29 de novembro, em uma live, no canal do Youtube da banda. A banda o tocará na íntegra!

A música fala sobre o amor de duas pessoas, da cumplicidade no olhar e da simples presença da pessoa amada trazer conforto e segurança para a outra.

A capa do single é assinada pelo artista Evandro Marenda, amigo de longa data da Pallets e que também produziu a capa do álbum.

A gravação, produção e direção do single, assim como de todas as músicas de Cidade Jardim, foi feita pela própria banda no Estúdio dos Pallets, em São José dos Pinhais. A mixagem e masterização é um trabalho de Emanuel Weltener, guitarrista da banda e produtor musical do estúdio.

A banda
Pallets já lançou três EPs, um álbum (‘Independência ou Sorte?, de 2012), um single, um DVD ao vivo e um compacto em vinil (fabricado na Polysom). Já tocou em diversas cidades pelo Brasil e em alguns dos principais festivais de música da região sul.

Formam a banda Aldo Luiz (guitarra), Emanuel Weltener (guitarra), Renan Alves (voz), Ricardo Coração de Leão (baixo) e William Carvalho (bateria).

Pallets na internet

Facebook: facebook.com/pallets.banda
Instagram: 
instagram.com/bandapallets
Youtube: 
youtube.com/user/bandapallets
Twitter: 
twitter.com/bandapallets

 


COVA RASA apresenta clipe de 'Lycan Blood'
 
Versão de "Lobo Uivante" é o primeiro single/clipe em inglês gravada por Gustavo Fassina, Edu Milani, Jayme Danko, Dan Werneck e Flavio Sallin

 
O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados) surpreende com o single e videoclipe "Lycan Blood", versão em inglês para "Lobo Uivante", faixa do segundo álbum do grupo, "Cruzando Infernos". "É nosso primeiro single/clipe em inglês. A música é um conto de terror clássico, sobre um lobisomem e seu conflito entre o lado humano e o lado fera. Seguiremos em inglês daqui em diante e em janeiro já começamos a gravar o novo disco, 100% em inglês", revelou o guitarrista e vocalista Jayme Danko.
 
Confira o clipe, dirigido por Billy Sampel, em 
https://youtu.be/qSyTayySvuA
 
"Cruzando Infernos", produzido ao lado de Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som (SP), foi antecipado com o single e lyric video "Saga de um Justiceiro" e o videoclipe "Paranoia".
 
Ouça o álbum no Spotify: 
https://is.gd/yqQjnB
 
Sites relacionados:
facebook.com/covarasasp/
www.covarasa.com.br/
 
Contato: 
covarasa01@gmail.com

 


Com capa expressiva e videoclipe, CANIL lança novo single de “Fuja do Marginal”

 

Cristiano Suarez assina a arte da capa de single lançado via Electric Funeral Records 

 

Após o lançamento do clipe de “Foda-se”, quando partia em mini turnê para São Paulo, em novembro do ano passado, a banda cearense Canil volta a apresentar novidades para o público. Dessa vez, o quarteto lança o single “Fuja do Marginal” acompanhado por um videoclipe em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A capa do single conta com a arte de Cristiano Suarez, responsável pelo cartaz de divulgação da turnê do Dead Kennedys no Brasil que ganhou grande repercussão nacional em abril do ano passado, e que acabou culminando com o cancelamento dos shows da banda americana em terras brasileiras. No caso de “Fuja do Marginal”, a figura na capa retrata uma praia paradisíaca sendo poluída com panfletos eleitorais e a chegada de um homem com os sapatos sujos de sangue provocando medo aparente nos habitantes locais. Vítor Mesquita, vocalista e guitarrista da Canil, explica: - A ideia da banda de colocar essa imagem como capa do trabalho é evidenciar a contradição que permeia parte da nossa sociedade sobre quem é a "família tradicional brasileira" e quem é o "marginal".

Trazendo uma atmosfera mais leve, o videoclipe mostra cenas de shows e momentos do cotidiano da banda vividos ao longo dos últimos anos. Segundo os membros da Canil, as imagens trazem saudades dos palcos e são quase como um chamamento para o reencontro com o público quando a pandemia for superada. Confira o videoclipe: https://bit.ly/3ppaWIe

 

Sobre a banda

Canil é uma banda de rock alternativo formada no final de 2012, em Fortaleza-CE. Apesar da influência de bandas como Nirvana, Bush, Pearl Jam, Faith No More e Soundgarden, o quarteto optou por cantar em sua língua pátria, tomando cuidado especial com a matéria das letras, as quais geralmente tratam sobre relacionamentos bem como injustiças e desajustes sociais. 

Após o lançamento do primeiro EP (2014) e de dois 2 videoclipes (2016), sistematicamente divulgados em festivais como Festival Ponto.CE, Garage Sounds, dentre outros, a Canil apresenta, em 2018, o EP “Lar Podre Lar”. Este trabalho contou ainda com um Lyric Vídeo da primeira faixa, também intitulada “Lar Podre Lar” e com o clipe de “Foda-se”.

No decorrer da sua trajetória, a Canil já passou pelas principais casas e equipamentos culturais do Ceará, com destaque para o Órbita Bar, Café Couture, Dragão do Mar, Barbarians Pub, Teatro Boca Rica e Havana 1884.  Atualmente, a banda trabalha na divulgação do single “Fuja do Marginal” e na produção do seu novo EP.

 

Confira “Fuja do Marginal”: https://bit.ly/3piPtRr

 

Fuja do Marginal – Ficha Técnica

Capa: Cristiano Suarez

 Produção do Áudio: Moisés Veloso e Canil;

Filmagem do Videoclipe: Canil, Thomas Reeves, Chico Alencar, Di Carnage, Vicente Ferreira, Carlos Guabiraba Filho, Ana Virgínia Gonçalves, Marina Garruti, Dani Tankgirl;

Edição do Videoclipe: Vítor Mesquita.

 


PIU LOKO: Vem aí a segunda série de lives e entrevistas com renomados guitarristas 

 

Texto por: Isabele Miranda @isabelemirandatv

 

O projeto “Guitarra em Ação” segue firme e forte. Como não poderia deixar de ser, a segunda edição seguirá contando com nomes de peso: Yohan Kisser, Alan Wallace, Jean Patton, Estevam Romera, Marcos Kleine (que estava confirmado na primeira leva, mas precisou remarcar a data) e Heros Trench.

 

Idealizador do projeto e ele mesmo um guitarrista, Piu Loko não poderia estar mais feliz: “Com o início dessa pandemia mundial, todos os planos de turnês com o Sangre ficaram parados. Consegui dar o start que precisava para o ‘Guitarra em Ação’, um dos projetos que mais estou curtindo fazer por englobar vários guitarristas de estilos diferentes que podem disponibilizar técnicas e experiências a muitos outros guitarristas”.

 

Grandes nomes da música nacional contando um pouco sobre suas carreiras, técnicas e curiosidades em bate-papos leves e interessantes no mês de novembro. Não percam!

 

12/11 – Yohan Kisser (Sioux 66)

16/11 – Alan Wallace (Eminence)

19/11 – Jean Wallace (Project 46)

23/11 – Estevam Romera (Desalmado)

26/11 – Marcos Kleine (Ultraje A Rigor / P.A.D.)

30/11 – Heros Trench (Korzus / Armored Dawn)

 

Assista através do instagram @piu_loko

Horário: 20:00 horas nas datas marcadas no texto e no flyer 

 


HÉIA: Banda é confirmada no ‘1º Festival Online Underground Extremo’

Os goianos da HÉIA foram confirmados como headliners em mais um grande festival online, que acabou de divulgar seu cartaz completo com mais de 50 bandas.

Trata-se do ‘1º Festival Online Underground Extremo’, que acontecerá nos dias 26 e 27 de dezembro, com transmissão pelo canal do portal Underground Extremo no YouTube, onde a banda se apresentará ao lado de nomes como Vulcano, Póstuma, Expose Your Hate, Losna e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Undergroun_Extremo_Festival_Cartaz.png
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/376792973451002

SERVIÇO:
Show: 1º Festival Online Underground Extremo
Local: Underground Extremo (YouTube)
Endereço: 
https://www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ
Data: 26/12/2020 e 27/12/2020
Horário: 21:00 horas

Recentemente, a HÉIA esteve presente no ‘Ritual Metal Show Festival OnLine’ onde apresentou as faixas “Choronzom”, “Horn Empress”, “Invocação” e “Mother of Choleric Chaos”, confira como foi:

https://youtu.be/Gyv0ORnh5Nc?t=7823

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



PANDEMMY: Assista ao ‘guitar playthrough’ para a faixa “Fear Of Choosing a Side”

Mesmo em quarentena, o PANDEMMY segue trabalhando pesado na divulgação do atual trabalho “Subversive Need” nas redes sociais, e em seu canal do YouTube, o grupo vem promovendo sua discografia completa com diversos playthroughs.

O mais atual foi executado pelo guitarrista e vocalista Guilherme Silva, que trouxe sua performance para a faixa “Fear Of Choosing a Side”, do Split álbum “Obliteration”, lançado em 2019 ao lado da banda italiana Abscendent, assista:

https://youtu.be/NHI_Z2IoVX0

Assista a TODOS os vídeos já divulgados pela playlist disponibilizada aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=E9pyQDAj960&list=PLesXV1fdE6OHs-iN_t-kia35UrWlzUbfx

Em paralelo, o PANDEMMY foi destaque na edição de número #48 do Programa Sangue Frio Produções, onde Pedro Valença falou um pouco mais sobre a história da banda, atual formação e momento durante esta pandemia, projetos para o restante de 2020 e o atual álbum “Subversive Need”, ouça: 
https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp48-especial-pandemmy-subversive-need/

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



DIVULSOR: ‘Acesso Music Fest Online’ acontece neste domingo (15), saiba como assistir

Mais um grande festival online está para acontecer, e o ‘one-man-band’ paranaense DIVULSOR será uma das atrações.

Estamos falando do ‘Acesso Music Fest Online’, que será transmitido pelo canal do portal Acesso Music no YouTube no próximo domingo, 15/11, a partir das 19 horas, onde a banda dividirá espaço com nomes como Venom Inc., Picture, Gangrena Gasosa e MUITO mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DIVULSOR_Acesso_Music_Fest_Cartaz.jpeg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1195164544197811

SERVIÇO:
Show: Acesso Music Fest Online
Local: Acesso Music (YouTube)
Endereço: 
https://www.youtube.com/c/AcessoMusic/
Data: 15/11/2020
Horário: 19 horas

O ‘Acesso Music Fest Online’ tem como objetivo angariar fundos para a Crazy Cat Gang, uma organização independente que dá toda assistência para gatos abandonados, para mais informações acesse: 
https://acessomusic.com.br/2020/09/28/acesso-music-fest-reune-artistas-do-mundotodo-em-prol-da-causa-animal/

Contato para shows (PRESENCIAL OU EM LIVES):
E-mail: 
divulsor@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Encontre DIVULSOR nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2CnUQIGfNT6l23cITW64Og
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/album/61806672
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/album/defiled-corridors-of-ruptired-oblivion-ep/1374359249
Napster: 
https://us.napster.com/artist/divulsor/album/defiled-corridors-of-ruptired-oblivion
Tidal: 
https://listen.tidal.com/album/87621310

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor
https://www.instagram.com/divulsor/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

 


THE GANG: eslovacos lançam disco envolvente e com a alma de clássicos dos anos 60/70

Para os amantes do bom e velho Rock and Roll, com doses ácidas de Hard Rock e muito Groove, a banda The Gang da Eslováquia, vem surpreendendo a todos com seus envolventes trabalhos e discos muito bem elaborados e totalmente envolventes.

 

Com dois discos lançados, sendo o homônimo “The Gang” de 2017” e o mais recente “Let’s Get High Together” de 2019, a banda abre espaço e finca seu nome no cenário mundial, por toda sua destreza em apresentar letras inteligentes e arranjos que contagiam o ouvinte do início ao fim.

 

O mais recente disco lançado, “Let’s Get High Together”, contém 09 faixas que destacam o talento de todos os integrantes. Os baixos são marcantes e bem altos, as guitarras transcendem o agito das músicas, a bateria é o coração desta engrenagem, enquanto os vocais são rasgados e belíssimos.

 

Confira o álbum na íntegra:

https://open.spotify.com/album/70X1Koxyh6h2fzJLJA5vpr?si=3FBG35aNRkaVAWpuY3_I7A

 

The Gang é:

Dorota Dutková – Vocal

Vadim Busovský – Guitarra

Igor Miklussak – Teclados

Tomás Kudzbel – Baixo

Marek Kudzbel – Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/TheGangOfficial/

https://www.instagram.com/thegangsk/

 


TORTURE SQUAD: apresenta capa oficial do single “Generation Dead” que será lançado amanhã em vídeo e áudio

A clássica música Generation Dead do Torture Squad, que originalmente foi gravada no disco “AEquilibrium” lançado em 2010, foi regravada pela atual formação do grupo.

 

A faixa que será lançado em clipe oficial pelo festival “Shaman Fest”, que irá ao ar amanhã pelo YouTube, também estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira 13.

 

Além de preparar o lançamento em áudio e vídeo, a banda apresenta hoje a capa oficial do novo single, que teve sua arte elaborada pelo designer João Duarte (@jduarte_design) que trabalha com o Torture Squad a anos.

 

Tanto a música quanto o vídeo, serão lançados às 21horas. Fique ligado nas plataformas digitais, em seu aplicativo favorito, se inscreva no perfil da banda e aguarde o lançamento oficial amanhã.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 


ZETHAE: banda será destaque em programa de rádio FM comandado por Regis Tadeu

O importante e respeitado crítico musical Regis Tadeu, vem apoiando incondicionalmente todas as vertentes e genêros do Rock em seu programa de rádio “Rock Brazuca”, que é vinculado a “USP FM” na cidade de São Paulo.

 

Produzido e apresentado pelo próprio Regis Tadeu, o programa é transmitido todo sábado às 15horas, com reapresentação na madrugada de quarta-feira, às duas da manhã.

 

Para a próxima edição, o Duo curitibano do Zethae, será integrado na grade do programa e transmitido para os ouvintes da Rádio “USP FM” (93,7) e para o mundo pelo link: http://jornal.usp.br/radiousp-sp-aovivo.html.

 

O Zethae sente-se completamente honrado por essa oportunidade e convoca seus fãs para não perderem o programa “Rock Brazuca” de Regis Tadeu, que irá ao ar nesse próximo sábado às 15horas.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

 


BRUNO M. BASSANI: o nome certo para produzir sua música

Bruno M. Bassani é produtor musical e vem adentrando no meio musical com muita força, após criar uma rede de clientes no sul do país.

 

Com uma história que começou com Bruno se tornando músico e gradativamente se apaixonando pela arte de produzir e materizar, o produtor trabalho em três vertentes fundamentais para qualquer artista que queira lançar um novo single ou registro.

 

Suas funções são:

·       Produção musical (Arranjos e Direção Vocal)

·       Engenharia (Gravações, Captação, Mixagem, Edição e Masteriação)

·       Mix e Master a distância (Reamp, Mixagem e Masteriação híbrida ou digital para artistas de qualquer canto do mundo)

 

O produtor utiliza dos mais atuais e tecnológicos recursos para se produzir com qualidade os trabalhos artísticos de músicos, independentemente de seu estilo ou gênero e abre seus contatos para que, interessados possam saber mais sobre como contratar os seus trabalhos.

 

Para entrar em contato direto com Bruno M. Bassani deixamos o WhatsApp do produtor. (54) 9.9665-5035

 

Saiba mais sobre o produtor em seu site:

www.brunombassani.com

 


WHEELS OF CONFUSION: estreia oficialmente suas redes sociais

O projeto “Wheels of Confusion” que se prepara para lançar seu primeiro single e é composto por músicos do sul do país, acaba de apresentar ao público, suas redes sociais.

 

Agora os interessados em saber mais sobre o que Felipe Carlesso (guitarra) e Vinícius Durli (vocal), estão preparando, podem seguir o Instagram e Facebook oficiais do Wheels of Confusion.

 

Toda comunicação da banda, assim como, o novo integrante que está prestes a ser apresentado, serão devidamente revelados nas redes sociais lançadas oficialmente hoje.

 

Siga:

 

Instagram: https://www.instagram.com/wheelsofconfusionproject/

Facebook: https://web.facebook.com/Wheels-of-Confusion-107066904552300

 


INANIMALIA: banda revela conceito da letra de “Umbral’

Após estrear o single “Umbral” em Lyric Vídeo e nas plataformas de streaming, o Inanimalia resolveu revelar aos seus fãs o conceito da letra da música. Quem falou mais a respeito disso foi o baixista Thales Carosia. Confira:

 

“Umbral é uma referência ao conceito do espiritismo de purificação da alma através do sofrimento, evolução do espírito, um estado transitório . De certa forma, podemos comparar ao conceito do purgatório. No álbum como um todo abordamos questões e conflitos religiosos como tema central das letras. Buscamos uma sonoridade mais melódica e arrastada nesta música, combinando com o sentido da letra.”

 

Você pode escutar “Umbral” nas principais plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/6v911t5LxnYkC5g9vLNoSs?si=WCxHpSHNSI6mfyK_K7QQpQ

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Inanimalia, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


HARD N' DOGS: banda prepara lançamento de vídeo em tributo ao Black Sabbath nesta sexta-feira 13

Enquanto segue trabalhando na gravação de seu novo EP, “The Client is Always Wrong”, o Hard N' Dogs resolveu prestar uma homenagem ao Black Sabbath. Nessa próxima sexta-feira, 13 de novembro, eles estarão lançando um vídeo em tributo aos pais do “Heavy Metal”, com uma versão para a clássica “Heaven and Hell”. O vídeo poderá ser visto através do seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=F1GiTTT-GBY&feature=youtu.be

 

Para se manter informado de todas as novidades do Hard N’Dogs, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


ROD SPLATER: músico faz collab com vocalista Heron Ribeiro para clássico do Anthrax

Uma das principais vozes do Metal nacional na atualidade, Rod Spalter gravou em colaboração com o vocalista Heron Ribeiro uma versão para o clássico “Only”, do Anthrax, faixa presente no álbum Sound of White Noise, de 1993. Você pode conferir a versão dos músicos no link abaixo.

 

https://youtu.be/y2a8p8HJYG8

 

Para mais informações a respeito do futuro lançamento de Rod Splater, acompanhe o músico em suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/splaterod/

Instagram: https://www.instagram.com/rodsplateroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSJTuAumnUOvs1RW3lkqWeg

 


Conheça as páginas parceiras para transmissão de Lives da plataforma de transmissões simultâneas Tendência Rock

Com uma proposta que visa facilitar a transmissão de Lives no Facebook pelas bandas e artistas nacionais, permitindo assim que as apresentações sejam transmitidas por várias páginas em simultâneo, a Tendência Rock fechou uma série de parcerias com diversas páginas com o intuito de transmitir em tempo real as Lives organizadas por eles. Abaixo você pode conferir a lista de páginas parceiras:

 

https://www.facebook.com/metalnovaleproducoes

https://www.facebook.com/liverock666/

https://www.facebook.com/Live-Rock-Festival-102965034815627/

https://www.facebook.com/chacarathewall

https://www.facebook.com/aheadcoworking/

https://www.facebook.com/kgmktcom

https://www.facebook.com/ladorockkaduguariente

https://www.facebook.com/CO2project

https://www.facebook.com/coalizaoautorallondrinense

https://www.facebook.com/carolinaindica

https://www.facebook.com/vagnerveiorock

https://www.facebook.com/rocknetworking

https://www.facebook.com/cavernadorockarapongas.rua.tovacu.1300

https://www.facebook.com/misterlooproducoes

https://www.facebook.com/rockyouradio

https://www.facebook.com/paranormalproducoes

https://www.facebook.com/tematicapersonalizados

https://www.facebook.com/artbannercomunicacao

https://www.facebook.com/deluxpartycwb

https://www.facebook.com/CuritibaUnderground

https://www.facebook.com/Tribuna-Do-Rock-N-Roll-252963445499140

https://www.facebook.com/gruporocksolidario

https://www.facebook.com/Oneerockradio

https://www.facebook.com/91rock

https://www.facebook.com/UNIFM

https://www.facebook.com/ROCKPEVERMELHO

https://www.facebook.com/SergueiNews

https://www.facebook.com/BandaRockaville

https://www.facebook.com/stayrockbrazil

https://www.facebook.com/associacaoculturalrock

https://www.facebook.com/euvoceaestrada

https://www.facebook.com/rockhitsinsano

https://www.facebook.com/ahistoriadamusica1

https://www.facebook.com/pages/Caixote%20Store/524338904677758/

https://www.facebook.com/motoasfaltoerock

https://www.facebook.com/TISSOTEmagrecedoresBrasil

https://www.facebook.com/bluesjazzclassics

https://www.facebook.com/RockAndRoll.Nite

https://www.facebook.com/bichodopr

https://www.facebook.com/memoriasdorockgaucho

https://www.facebook.com/insensatoscuritiba

https://www.facebook.com/hangarcasadoocio

https://www.facebook.com/rockvideostv

https://www.facebook.com/GASOLINACWB

https://www.facebook.com/mb.curitiba

https://www.facebook.com/oldjackgarage

https://www.facebook.com/AridictoCarvalho

https://www.facebook.com/webzoneradio

https://www.facebook.com/saladorocknroll

https://www.facebook.com/ArmazemGaragemBar

https://www.facebook.com/JokersPub

https://www.facebook.com/estantemovel

https://www.facebook.com/hogenrockstore

https://www.facebook.com/DomCaponePizzaRock

https://www.facebook.com/AqualungBar

https://www.facebook.com/rocknrollbarcampolargo

https://www.facebook.com/adegamufs.in.house

https://www.facebook.com/letsrockcwb

https://www.facebook.com/BarClaymore

https://www.facebook.com/agendarock1

https://www.facebook.com/rockmetalcervejas

https://www.facebook.com/DRROCK2003

https://www.facebook.com/cervejariaturbinada

https://www.facebook.com/classicomusicpub

https://www.facebook.com/JohnBullCuritiba

https://www.facebook.com/baudorock

 

Saiba mais acessando os links abaixo:

 

Facebook: https://web.facebook.com/tendenciarockcuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/tendenciarockcuritiba/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRuYydgW93em3eJqU1ym1TQ?view_as=subscriber

 


CxDxFx: banda é destaque em programa comandado por Régis Tadeu em FM de São Paulo

Enquanto trabalha na gravação de seu novo EP “Re-Volta”, ao lado do produtor Manu Henriques (Uganga), o CxDxFx segue divulgando seu trabalho e se destacando em diversos meios de comunicação. Dessa vez a banda ganha destaque em programa comandado por Régis Tadeu em uma rádio FM de São Paulo.

 

O programa “Rock Brazuca” tem produção e apresentação feitos por Régis Tadeu, e vai ao ar na Rádio USP todo sábado às 15h, com reapresentação na madrugada de quarta, às 2h. O programa também pode ser acompanhado de forma online através do site http://jornal.usp.br/radiousp-sp-aovivo.html, ou através do aplicativo gratuito doo Jornal da USP, disponível nas lojas de aplicativos para celulares para Android e IOS.

 

Enquanto o novo trabalho não é lançado, você pode conhecer um pouco mais do CxDxFx nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/5Takol5aE3lAMzz4m38EAZ

 

Para saber das novidades do CxDxFx, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

CxDxFx:

Léo Araújo – Vocal;

Zé Denes – Guitarra;

Silas Demétrio – Baixo;

Thales Matheus – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/CxDxFx/

Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q

 


WHITE DRAGON PROJECT
: Revelando detalhes sobre o segundo álbum

A banda mineira de Heavy Metal WHITE DRAGON PROJECT, após assinar novo contrato com o selo Nomade Records, acaba de fechar o time de profissionais que trabalharão no segundo álbum. Já com algumas músicas finalizadas na pré-gravação, a banda contará com o produtor Júnior Bonora e confirmam também o nome do artista gráfico Rômulo Dias para a criação da capa do CD, onde o vocalista Leo Rodrigues comenta sobre essas escolhas: “Estamos muito felizes pelas escolhas que fizemos para a produção desse novo trabalho, vamos tentar entregar o melhor para todos que nos acompanham! Será um álbum envolvendo pessoas que, além de serem excelentes profissionais, nos deram uma atenção muito legal desde quando entramos em contato para o desenvolvimento desse projeto”.

 

Hoje composto por Leo (vocal), Ramon e Alex (guitarras), Jhony (baixo) e Alisson (bateria), o WHITE DRAGON PROJECT não tem uma data fixa para o lançamento do álbum, pois somado aos compromissos particulares dos músicos há as situações referentes à pandemia que poderiam modificar a data, mas uma coisa é certa, como declarou o vocalista: “Nosso objetivo é que esse CD seja um divisor de águas nesta jornada, e que possamos atingir um número cada vez maior de pessoas, tão fãs de Heavy Metal tradicional quanto nós”.

 

O sucessor de “Prepare for the Changes” terá entre 10 ou 11 faixas e será conceitual, como conta Leo Rodrigues: “Trataremos de um tema que gosto muito, uma mistura de ufologia, história, teorias de conspiração e o que isso reflete até os dias atuais, onde cada música segue uma cronologia de tempo, e estamos pensado em divulgar a capa no final de dezembro, onde ela por si só irá delinear toda a ideia desse processo”.

 

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2PndvEDctChkSzUBRK8ftX

 

Ouça “Prepare for the Changes” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=7cTXu8r1Oq0

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject

Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


SURT anuncia lançamento de single em novembro por selo Latino Americano

 

Material inédito será lançado através da Electric Funeral Records 


A Surt é uma banda recifense de Rock Alternativo, com influências de Stoner e Hard Rock. Formada em 2018 por Alisson Dênis (baixo), André Coelho (guitarra), Dimitria Lins (voz), Matheus Araújo (guitarra) e Raone Ferreira (bateria).


Agora, com nova formação, a banda se prepara para lançar o single "Insecure" em todas as plataformas de streaming no dia 27 de novembro via Electric Funeral Records.


Musicalmente, o novo trabalho traz uma nova cara para a banda. Com guitarras oitavadas que se transformam quase em sintetizadores, riff quebrado e ao mesmo tempo dançante e timbres que apontam para o momento atual do grupo.

 

O Single foi gravado no Estúdio Pólvora (Recife), com produção, gravação e mixagem feita por Mathias Severien (Desalma). A masterização ficou por conta de Adriano Duprat e a identidade visual foi criada pelo baterista da banda Raone Ferreira.

 


A cantora finlandesa RIOGHAN lançou um primeiro single do seu EP de estreia!

A finlandesa Rioghan lançará o seu primeiro EP, “Blackened Sky”, no dia 10 de março de 2021 pela Inverse Records. O primeiro single, intitulado “Hollowness”, é lançado hoje.

 

Veja o videoclipe de Hollowness: https://youtu.be/abfGtYVXTVc   

 

Comentário de Rioghan Darcy:

"Esta foi para nós a música mais difícil de terminar. Editámo-la várias vezes e até refizemos a música inteira uma vez. Depois de todo o trabalho, de alguma forma ela tornou-se a única para apresentar este projeto ao mundo. A letra foi escrita a partir de um dos meus poemas mais antigos e adicionando uma perspectiva mais ampla em torno dele. Este poema em particular era muito pessoal para mim, mas de alguma forma foi revigorante atualizá-lo agora que minha própria mentalidade mudou um pouco desde o momento em que foi feito. "

 

Ouça o single Hollowness:

Youtube: https://youtu.be/abfGtYVXTVc    

Bandcamp: https://rioghan.bandcamp.com  

Spotify: https://spoti.fi/3loCmfc

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/182880042

Tidal: https://listen.tidal.com/album/160282264

Apple Music: https://apple.co/2UmBRGk

 

Rioghan é um projeto a solo da cantora Rioghan Darcy. Rioghan foi fundada em 2019 e está sediada em Lapua, Finlândia. Enraizada profundamente nas cenas de metal gótico e progressivo, ela representa seguramente algo de novo. Começou em 2010 como escritora de poesia e lírica, mas em 2019 quis experimentar e decidiu enriquecer algumas das suas palavras com música. Juntou então a alguns compositores talentosos e juntos criaram um EP de 4 músicas intitulado “Blackened Sky”, que será lançado no início de 2021. A programação ao vivo ainda está a ser preparada, mas os concertos ao vivo devem começar em 2021 com a saída do EP.

Links:
https://www.facebook.com/rioghandarcy  
https://www.instagram.com/rioghandarcy   

https://twitter.com/rioghandarcy 
https://spoti.fi/36nTHP7 
https://www.rakkausrunot.fi/runoilijat/emma-rioghan-darcy 

 


FALCATA lança novo single

A banda espanhola de Black Metal Melódico, Falcata, lançou seu novo single “Cuentos”. O single foi gravado, mixado e produzido por Jordi Medina no "Nibiru Studios".

 

https://falcata.bandcamp.com/album/cuentos

 

Falcata foi formada em 2010 em Granada, Andaluzia, por Julen Maelstrom (Guitarras, Baixo, Vocais) e Mario Jimenez (Bateria). No momento, a banda está trabalhando em seu álbum de estreia que será lançado no final do ano.

 


CARNAGE ALPHA lança novo vídeo

A dupla sueca de death metal melódico CARNAGE ALPHA lançou hoje um vídeo com a letra de "Windows", tirada do próximo álbum de estreia "From There to Oblivion" com lançamento previsto para 27 de novembro de 2020 via Wormholedeath / The Orchard.

 

Assista: https://youtu.be/EENQLmWjANY

 

"From There to Oblivion" já está disponível para pré-encomenda aqui.

 

"From There to Oblivion" é uma mistura de ideias e estilos que Mathias e Fredrik gostam. Tudo do death metal melódico ao black metal com influências da música industrial e eletrônica. Nada está fora dos limites e eles fazem o que querem: experimentando e fazendo músicas que amam.

 

https://www.facebook.com/carnagealpha

 


JUSTICE THEORY lança nova música de metal carregada de emoção

 

Fotógrafo: Jaakko Manninen

 

O Justice Theory apresenta seu lado baixo e sombrio na nova faixa "Fade Into the Night". A letra da música fala sobre o desapego e como é ser traído por seu ente querido.

 

Ouça o single:

Spotify: https://spoti.fi/3phYQ3H

Youtube: https://youtu.be/HPRD18TtS8s

Apple Music: https://apple.co/2IkZnBz

Amazon: https://amzn.to/3nawmae

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/179603722

Tidal: https://listen.tidal.com/album/158579073

 

"Eu tive a ideia dessa música quando terminei com minha namorada. Comecei a processar o fim do relacionamento escrevendo meus pensamentos. No início, a música não parecia se encaixar na banda, mas quando começou assumir a forma, ela se tornou talvez a faixa mais emocionalmente carregada que já fizemos. Estou ansioso para divulgar isso para que as pessoas possam ouvir essa música pessoalmente importante. Todo o processo de fazer essa faixa foi um período de crescimento mental para mim. Ele esclareceu a ideia de que sempre algo negativo é necessário para voltar ao positivo." - Backgrouds do vocalista e guitarrista Valtteri

Justice Theoy é um quarteto formado por rapazes de 24 anos de Jyväskylä Central Finland. A banda foi fundada em 2012 e tem sido uma banda ativa ao vivo desde 2014. Eles fizeram turnê pela Finlândia e talvez o show mais importante até agora foi no lendário Festival Jalometalli em 2016. Justice Theory lançou cinco singles, um EP e três videoclipes. Eles estão atualmente trabalhando no próximo EP a ser lançado em 2021.

 

https://www.facebook.com/JusticeTheoryband 

https://www.instagram.com/justicetheoryband/

 

JUGGERNAUT: Confira agora capa e tracklist de “La Bestia”

Os catarinenses do JUGGERNAUT anunciaram recentemente que estão trabalhando em um novo álbum, intitulado “La Bestia”, previsto para janeiro de 2021.

O full length contará com 8 faixas, gravadas no Estúdios Edgar Macoppi em Rodeio/SC, enquanto sua capa ficou a cargo do reconhecido artista brasileiro Alcides Burn, da Burn Artworks, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/JUGGERNAUT_La_Bestia_Cover.jpg

Tracklist:
1 – TerrorISIS Squad
2 – Puppets Of Society
3 – Hollow Surface
4 – Man Of a Thousand Faces
5 – Human Template
6 – Useless Generation
7 – La Bestia
8 – We Built This City (Starship Cover)

Como supracitado, “La Bestia” será disponibilizado nas principais plataformas de streaming em janeiro de 2021, por isso, siga a banda em seu serviço mais utilizado para receber este material em primeira mão:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/10714820
iTunes: https://music.apple.com/br/album/ground-zero-conflict/1012536494
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B012NN8PAI

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83


BEHAVIOR: Banda é confirmada no ‘1º Festival Online Underground Extremo’, confira!

Em meio aos trabalhos do seu novo álbum, a banda de Death Metal BEHAVIOR acaba de ser anunciada em um grande festival online.

Trata-se do ‘1º Festival Online Underground Extremo’, que acontecerá nos dias 26 e 27 de dezembro, com transmissão pelo canal do portal Underground Extremo no YouTube, onde os baianos dividirão espaço com nomes como Vazio, Dark Tower, Drowned, Rebaelliun e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BEHAVIOR_Undergroun_Extremo_Festival_Cartaz.png

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/376792973451002

SERVIÇO:
Show: 1º Festival Online Underground Extremo
Local: Underground Extremo (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ
Data: 26/12/2020 e 27/12/2020
Horário: 21:00 horas

Em outras notícias, o BEHAVIOR foi destaque no blog Metal Minds Reflections, onde o vocalista Fabrício Pazelli falou um pouco mais sobre o início da banda, dificuldades enfrentadas no cenário atual, sua visão sobre as mídias digitais, repercussão acerca do atual álbum, “Morbid Obssession” e muito mais, confira: https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/10/upcoming-behavior.html

Ouça o atual single da banda, intitulado “Necrophagic Necrophilia”, que foi lançado como videoclipe no YouTube, enquanto nas demais plataformas de streaming, o trabalho ganhou um bônus track, intitulado “Desire To Kill”:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6Dxcc1NPEhO6j3q9E62Gwg
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/156351212
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/behavior/14085500
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mAmV4dO3B9Nq-0bDfEGZvCqAWgGA1k4oo
Napster: https://us.napster.com/artist/behavior/album/necrophagic-necrophilia
Yandex Music: https://music.yandex.com/artist/8217919

Videoclipe:

https://youtu.be/VhrBbHhYFYA

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: behavior@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/c/BehaviorDeathMetal
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78


INFESTATIO: Confira a entrevista ao programa norte-americano ‘Electric Circus Radio Show’

Já está disponível a entrevista da banda paulista INFESTATIO concedida ao programa norte-americano ‘Electric Circus Radio Show’.

Conduzida pelo apresentador Dj Joker, o bate-papo com o guitarrista e vocalista Rafael Neves foi ao ar no dia 06/11 pela renomada Metal Messiah Radio e agora está disponível na íntegra no YouTube, ouça agora (em inglês):

https://youtu.be/MfBXbg1RuBo

Assista também ao bem produzido videoclipe para a faixa “Requiem”, destaque do atual trabalho da banda e lançado recentemente:

https://youtu.be/IzCxDsdi91s

Encontre “Unleash The End” nas principais plataformas de streaming:

Spotify:  https://open.spotify.com/album/0bIpNmqOXYI2WTDELQB7Io
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/163512122
iTunes: https://music.apple.com/br/album/unleash-the-end/1525162055
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B08DN8WLF1
Tidal: https://listen.tidal.com/album/150120799
Claro música: https://www.claromusica.com/album/13773301/BR

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário