quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Arte News: QUILOMBO: Assista agora a coletânea em vídeo “Metal Antifa”


QUILOMBO: Assista agora a coletânea em vídeo “Metal Antifa”


No último sábado (06/02) foi disponibilizada a primeira edição da coletânea em vídeo, intitulada “Metal Antifa”, que contou com os paulistas do QUILOMBO.

A banda apresentou a faixa “Ancestralidade” e figurou ao lado de outros grandes nomes do Underground nacional como Hellway Train, Baga, Sanathoria, Enslaver, Damage Corporation e muito mais, assista agora:

https://youtu.be/RO049rkjkQ0

A participação do QUILOMBO inicia-se exatamente aos 27min e 33seg.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/QUILOMBO_Metal_Antifa.jpg

Inscreva-se no canal ‘Blog NOISERED -Underground Manifesto!’ acessando o link a seguir e não se esqueça de ativar o sininho para receber todas as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCdUkhrxKVP65WEVPq6g1BGQ

Conheça o mais novo trabalho do baterista e vocalista do QUILOMBO, Panda Reis, intitulado “O Problema é o Tabuleiro, Não as Peças”, o seu livro aborda a desumanidade, problemas sociais e raciais com textos que atacam e denunciam o racismo estrutural brasileiro e o desprezo com os miseráveis e todas as minorias:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/QUILOMBO_Livro_Cover.jpg

Este lançamento está disponível no formato físico por apenas R$ 31,84 ou em ebook, pelo valor de R$ 20,45, podendo ser facilmente adquirido pelo site Clube de Autores, acessando o link a seguir: https://clubedeautores.com.br/livro/o-problema-e-o-tabuleiro-nao-as-pecas#

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72

 


INFESTATIO: Baterista Caio Piccolotto entre os “Melhores de 2020 – Roadie Crew”

Recentemente a revista Roadie Crew disponibilizou em seu site a tradicional votação popular para os “Melhores de 2020”, onde o INFESTATIO estava concorrendo.

O grupo concorreu ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional, e o baterista Caio Piccolotto figurou entre os 25 melhores bateristas brasileiros, confira a lista completa aqui: https://roadiecrew.com/melhores-de-2020-segundo-os-leitores-da-roadie-crew-resultado-final-2/

Em outras notícias, o atual trabalho do INFESTATIO, “Unleash The End”, está entre os destaques de 2020 pelos sites Underground Extremo e Arrepio Produções, veja:

Underground Extremo: http://www.undergroundextremo.com/2021/01/destaques-do-ano-2020-thrash-metal.html

Arrepio Produções: https://arrepioproducoes.com.br/noticias/?n=2rmeN0z3PR&fbclid

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CAPA_INFESTATIO.jpg

Encontre este álbum em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: http://ouca.la/unleash-the-end

Assista ao videoclipe para a faixa “Requiem”:

https://youtu.be/IzCxDsdi91s

Imprensa interessada em receber “Unleash The End” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: infestatio@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74

 


KHORIUM libera o segundo vídeo making of de produção do novo álbum

O novo álbum do Khorium está em andamento e a banda mostra passo a passo o vídeo desta produção. Anteriormente saiu um episódio com Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria) explicando o processo de composição. Este primeiro making of da série você confere em https://bit.ly/3tiMAC4

Sob o mesmo ponto de vista, o segundo episódio revela os equipamentos utilizados nas captações de guitarra. Para isto, Glaydson abre as portas do estúdio para o fã do Khorium saber de onde parte todo o peso sonoro das canções. Em outras palavras, o frontman mostra as guitarras e amplificadores usados nas gravações do próximo full-length.

A relação do músico com o seu material de trabalho é fruto de uma escolha criteriosa. Além disso, a parceria com os amplificadores Bugera, contribui para a identidade marcante da banda. Você confere na segunda fase da série Glaydson falando um pouco dessa amizade, assim como demonstrações de timbres que o equipamento gera.

As guitarras do Khorium também estão no vídeo, e nele Glaydson fala o porquê de sua preferência pela sua Flying V customizada. Contudo, para o próximo álbum o guitarrista utilizará um instrumento Jackson em algumas músicas. Com isso, a experimentação no trabalho do Khorium ganhará mais espaço em termos de peso e velocidade.

Para conferir a segunda parte do making of do novo álbum do Khorium, clique em https://bit.ly/2MVYYaG

Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique no link https://linktr.ee/Khoriumband

Visite o site oficial da Bugera  clicando em https://bugera-amps.com

 


RxUxAx: Nova banda de Crossover com presença ilustre!


RxUxA (Rebels United In Anarchy) é uma nova banda paulistana formada por atuais e ex-integrantes de bandas como LobotomiaSensimilla DubGrindersGritando HCMegaforce e Invasores de Cérebro, todos também ex-Ferida Aberta.

Por conta de divergências musicais, o RxUxAx foi criado após a ruptura do Ferida Aberta com o desejo de misturar ainda mais os elementos do Thrash MetalHardcore e Punk Rock, forjando um Crossover nervoso com letras transitando entre o inglês, português, espanhol/castelhano e abordando temas sociais diversos, como por exemplo, desigualdade, miséria, juventude perdida e alienada, ignorância, falta de cultura, falsas ideologias políticas, pandemia e tudo que vem afligindo a humanidade nas últimas décadas.

Os "Rebeldes Unidos na Anarquia" (Rebels United In Anarchy), ou simplesmente RxUxAx, já "nasceu" com muito trabalho pela frente!

O primeiro single da banda, "Human Race Extermination", conterá a participação mais do que especial de Henrique Fogaça (Oitão) - também renomado chef de cozinha e um dos apresentadores do programa MasterChef Brasil na Rede Bandeirantes de Televisão - nos vocais, e está planejado para ser lançado ainda em fevereiro. Com letra em inglês, essa faixa fará também parte do primeiro álbum completo da banda, já acertado o lançamento com uma gravadora americana de renome cuja especialidade é lançar bandas pesadas brasileiras.

As influências do RxUxAx vão do Jazz ao Hardcore Nova Iorquino/Finlandês, Thrash Metal e o 'old school' Punk Rock, resultando num Crossover 100% original, barulhento, trabalhado e com muito 'groove'. Mais novidades em breve!

Formação:

Neskau Magnarello - Vocais (Megaforce/Sensimilla Dub/ex-Ferida Aberta)
Popó Moreira - Guitarras (Sensimilla Dub/Invasores de Cérebro/ex-Ferida Aberta)
Guilherme Goto - Guitarras/Backing Vocal (ex-Lobotomia/ex-Ferida Aberta)
Hygor Magroots - Baixo/Backing Vocal (ex-Grinders/ex-Ferida Aberta)
Tony Losito - Bateria/Backing Vocal (ex-Gritando HC/ex-Ferida Aberta)

Mídias Sociais/Contato:

Facebook: www.facebook.com/ruahardcorebr
Instagram: www.instagram.com/r.u.a.hc
E-Mail: ruahcbrazil@gmail.com
Management: +55 (11) 98189-1450 (Pedrão)

Fotos por Dani Moreira Jr. (@danimoreirafotografia)

Fonte: JZ PRESS

 


ZETHAE: banda estreia vídeo oficial da música “Sereno”

O duo curitibano de Rock Alternativo Zethae acabou de anunciar o lançamento do vídeo de uma versão “piano and drums” da música “Sereno”. Você pode conferir o vídeo, que se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube, no link abaixo.

 

https://youtu.be/c0i9bhHzfsE

 

Para saber das novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

 


KNIGHTS: após lançar o single “Fly Beyond the Sky”, banda apresenta título de novo single que saíra em duas semanas

Em processo de produção do novo álbum “Influxus”, os cearenses do Knights acabam de disponibilizar aos fãs o nome de seu mais novo single. “Welcome to the Underworld” é o próximo lançamento da banda, que irá apresentar nos próximos dias a capa oficial e a data em que estará disponível nas plataformas de streaming.

Os veteranos do Heavy Power Metal lançaram recentemente “Fly Beyond The Sky” que, assim como “Welcome to the Underworld”, faz parte do novo álbum. “Influxus” traz como proposta trabalhar as influências de cada integrante e terá suas faixas lançadas separadamente com distribuição nas plataformas de streaming pelo selo digital da Roadie Metal.

 

Ouça “Fly Beyond the Sky” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/1LIuUEQGALU5qIDzQO8wcF?si=rZypaiTZQzmyXYMKDELBUg

 

Para saber de todas as novidades do Knights, acompanhe as redes sociais da banda.

Knights é:

Rudak Mendonça – Vocais

Luiz Ribeiro – Guitarra

Helkes Oliveira – Guitarra

Ronyson Lima – Baixo

Marcelo Jorge – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaknightsfortaleza

Instagram: https://www.instagram.com/banda.knights/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4LUGcDhnsQ_eLHZmOR07_A

 


HATRED INCARNATED: banda revela data de lançamento de seu single de estreia

O duo de Death Metal formado por Vinícius Garcia (vocal/letras) e Lucas Bittencourt (guitarras/baixo/composição) anunciou de maneira oficial a data de lançamento de seu autointitulado single de estreia. O material vai estar sendo disponibilizado nas plataformas de streaming a partir do dia 19 de fevereiro, e em breve mais novidades serão divulgadas.

 

Confira abaixo a capa do novo single:

 

Para saber de todas as novidades do Hatred Incarnated, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Hatred Incarnated é:

Lucas Bittencourt (guitarra/baixo/composição)

Vinicius Garcia (vocal/letra)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HatredIncarnated

Instagram: https://www.instagram.com/hatredincarnatedband/

 


FRED OLIVEIRA: revela título de novo vídeo que será lançado como live sessions

Fred Oliveira preparou um especial em estúdio com algumas canções escolhidas. A primeira faixa do “Live Sessions” foi “Dilema”, lançada em 20 de janeiro. O músico e compositor anunciou que a próxima a ser lançada será “Mad Horse”. As gravações foram feitas no Megaphone Estudio, com captação de áudio de Alex Cavalheri, direção e gravação por Jadson Veloso e Giovany Victor Ferreira como assistente de vídeo. A edição foi feita pelo próprio Fred Oliveira e a mixagem e masterização por Tarsos Morais.

 

Confira “Dilema” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=sikJk6m5jCA

 

Mais informações:

Facebook (Fan Page): https://www.facebook.com/ofredoliveira

Facebook (Perfil ): https://www.facebook.com/meunomeefred

Instagram: https://www.instagram.com/ofredoliveira/

YouTube: https://www.youtube.com/c/FredOliveiraTecladista

 


ATROCITUS: é neste sábado lançamento do vídeo inédito para “Self-Destruction”

O novo lançamento do Atrocitus, “Self-Destruction” tem data marcada para sábado, dia 13 de fevereiro. Os curitibanos do thrash metal disponibilizaram um link de pré-save para que os fãs possam agendar a notificação no YouTube e não perder a data. A estreia será ao vivo e com chat para a banda conversar diretamente com os fãs. A arte da capa de “Self-Destruction” foi feita por John Allax, a produção de áudio é de Ideraldo Ferreira e o lyric video por André Carvalho.

 

Link da estreia

https://www.youtube.com/watch?v=Y7yxRr4LK5s

 

Para se manter informado das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


MALVED: assista ao vídeo oficial recém-lançado para a música “Rotten”

O duo de Rock Alternativo lançou um vídeo para a música “Rotten” Malved é formado pelo baixista Marcelo Cocão em 2018 e atualmente conta com o baterista Rômulo Fernandes. A proposta é trazer um rock alternativo com elementos de stoner, groove e garage rock. Sua música intensa e enérgica obteve uma boa recepção do público e da mídia especializada.

Confira “Rotten” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=MTPVI47wVgs

 

Para saber mais do Malved, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Malved:

Marcelo Cocão (baixo/vocal)

Rômulo Fernandes (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/malvedband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ?si=T-YhNBTnTb2GdqiRF22NzQ

 


ACORDE 7: baixista Roberto Chalub concede entrevista neste sábado ao canal Broken Rock no Instagram

O baixista do Acorde 7, Roberto Chalub, vai estar concedendo uma entrevista exclusiva nesse sábado ao canal “Broken Rock”, no Instagram. A entrevista terá início às 19h, e mais informações podem ser obtidas no cartaz abaixo.

 

Para saber de todas as novidades envolvendo o Acorde 7, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 


AZZAROK: banda se apresenta neste sábado ao vivo no "Toinha Brasil Show" em Brasília/DF

O Azzarok está de volta aos palcos, e nesse sábado de carnaval vai estar se apresentando ao vivo no “Toinha Brasil Show”, em Brasília/DF, no festival “Aqui é Rock”, que contará com a presença de mais 4 bandas. Confira o cartaz e o serviço do show mais abaixo.

 

FESTIVAL AQUI É ROCK!

 

Sábado, 13 de fevereiro

- PESADO

CASA ABRE ÀS 15h

17h - Seu Vavá

18:30h - Azzarok

20:15h - Nightblood

22h - Tennesso

23h – Whiplash

 

- Promoção de happy hour > dose dupla de drinks até às 20h.

- Garanta já seu ingresso em nosso site https://www.toinhabrasilshow.com/.../aqui-e-rock-pesado.../ ou Óticas Diniz

- Ingresso antecipado até às 13h do dia 13/02:

Meia Entrada*: R$25

*Valor de meia entrada para doadores de 1kg de alimento e os outros enquadrados na Lei de Meia Entrada.

- Passaporte promocional para sexta, sábado e domingo disponível em nosso site!

* Teremos mesas e cadeiras distanciadas, sem necessidade de reserva.

 

Para saber de todas as novidades do Azzarok, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 


MORTIFER RAGE: banda disponibiliza mais um single em canal de YouTube

Continuando o processo de liberar toda a sua obra de forma individualizada em seu canal oficial no YouTube, os mineiros do Mortifer Rage disponibilizaram aos fãs mais uma faixa do álbum “Fall of Gods”. Trata-se de “Tunisian Storm/No Master No Gods”, que pode ser conferida no link abaixo.

 

https://youtu.be/FJz7KWYRwoc

 

Vale lembrar que em paralelo a isso, o Mortifer Rage vem trabalhando em seu novo álbum de estúdio, com lançamento programado para esse ano de 2021.

 

Para se manter informado das novidades do Mortifer Rage, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Angelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9GUdpaQ7sqYVfz9mNZ8cZg

 


Programa de rádio em Portugal destaca obras de bandas assessoradas pela Roadie Metal: Dislaze, Arsenal Renegade e Close Enemy

Programa de rádio português irá apresentar obras de Dislaze, Arsenal Renegade e Close Enemy, todas assessoradas pela Roadie Metal. O Eclipse Metalico Rádio Show acontece desde 1997, e a próxima edição vai ao ar no domingo, dia 14 de fevereiro às 19hs no horário do Brasil e às 22hs em Portugal. O programa Brazil Metal News é apresentado pelo correspondente brasileiro Cristiano, do Metal com Batata. Ouça pelo site: https://eclipsemetalico.com/listen-live/

 

Conheça o trabalho do Dislaze:

 

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE?si=hV1W2GwpR3yRCI8W3GuQng

 

Conheça o trabalho do Arsenal Renegade:

 

https://open.spotify.com/artist/0epuwbYvu3xaRqVFnHRBv5?si=kEG4BI-gQhmzgRnP8qZSQw

 

Conheça o trabalho do Close Enemy:

 

https://open.spotify.com/artist/10iW9byHJB3reDNXuhVgVp?si=Qa_bV0JlTMGOfWHHUxpkhA

 

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.

Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp

Disponível apenas para Android.

 


INNER CALIGULA
: Trabalhando no debut e na expectativa do retorno aos palcos

Tendo dedicado o segundo semestre de 2020 para a pré-produção de seu álbum de estreia, a banda gaúcha INNER CALIGULA deve começar a gravar o trabalho nos próximos meses. No comando da produção estará novamente Renato Osorio (ex-Hibria/Scelerata/Magician/Fighterlord), que já havia sido responsável pelos singles “Inner Caligula” e “Lost Cosmonaut”. Além disso, o grupo dará continuidade na participação de festivais online e também na produção de vídeos para seu canal no Youtube, homenageando artistas que influenciaram a banda e já dando uma prévia de algumas das novas composições – além de ser uma forma de se apresentar enquanto as circunstâncias da COVID-19 não permitem a volta dos shows presenciais de forma segura e organizada. Para o guitarrista Daniel Cardoso, "Essa situação toda que estamos vivendo acabou por adiar alguns planos da banda. Porém, tivemos a oportunidade de finalizar novas músicas e focar 100% na pré-produção do nosso primeiro disco. Tem sido bastante trabalho, mas estamos empenhados e muito animados para esta nova temporada da Inner Caligula."

 

As futuras gravações serão a primeira participação oficial em estúdio do guitarrista Andy Furtado, que entrou para a banda no primeiro semestre do ano passado. A partir de março, a banda pretende realizar iniciativas em suas redes sociais, promovendo o processo de gravação e aumentando a interação com outros conjuntos da cena gaúcha e brasileira. O guitarrista comenta: "Estamos trabalhando da maneira que a pandemia nos permite. Ainda assim, estou muito feliz com o resultado que estamos alcançando nas pré-produções. Estou ansioso para entrar em estúdio e extremamente lisonjeado em trabalhar com um cara como o Renato Osorio. O resultado dos primeiros singles foi fantástico!”.

 

Daniel Cardoso e Andy Furtado, ao lado de Vinicius Colombo (vocal, Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria) participaram de festivais como Inverno de Aço e Quarentena Rock Online Fest, onde puderam apresentar os dois singles já lançados e a inédita “The Curse That Will Be”. Furtado não vê a hora de mostrar este material nos palcos: "A expectativa para os futuros shows é muito grande. Espero que ainda em 2021 seja possível subir em um palco e mostrar este material para os fãs de metal. Estamos confiantes de que vai ser uma pedrada!"

 

Assista a versão quarentena de “The Curse That Will Be”:

https://www.youtube.com/watch?v=tuTkxAKNT-Q

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

 

Foto por: Laura Barros

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/innercaligula

Instagram: www.innercaligulaofficial

Twitter: www.twitter.com/innercaligula

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


CADAVERIA: ouça “Divination”, o novo single lançado hoje

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao novo single "Divination" da CADAVERIA!

 

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/album/4nvEtLztcO954tdELbkrDs

 

É uma faixa direta, poderosa, negra e mágica, inspirada no ritual de leitura de Búzios, típico do culto afro-brasileiro do Candomblé, por meio da qual você pode conhecer seu Orixá e entender os motivos de determinados acontecimentos passados, para melhor agir em seu presente e futuro.

 

Para reproduzi-lo ou baixá-lo de outras plataformas digitais, siga este link:

 

http://bit.ly/cadaveria-divination

 

Créditos: Letras da própria Cadaveria. Música da própria Cadaveria, Kris Laurent, Marçelo Santos. Interpretação de: Cadaveria (voz) Kris Laurent (guitarra) Pier Gonella (guitarra) Peter Dayton (baixo) Marçelo Santos (bateria). Gravado no Rrooaarr Sound em novembro de 2020. Produzido por CADAVERIA e Pier Gonella.

 

CADAVERIA

www.cadaveria.com

www.facebook.com/cadaveria

www.instagram.com/cadaveriaofficial

www.youtube.com/cadaveriaofficial

https://linktr.ee/cadaveria

 


LEPROSYS lança álbum de estreia

A banda canadense de Death Metal, Leprosys, lançou seu álbum de estreia “Obnoxious Futuristic Vision”. O álbum foi gravado no "Replix Studio", mixado por Éric Ménard / Replix Studio e masterizado por Alex Sergerie na Slamm Audio.

 

https://leprosysherb.bandcamp.com/album/obnoxious-futuristic-vision

 

O Leprosys foi formado em 2021 em Sherbrooke, Québec, Canadá. Os integrantes são: Samuel Robert Guitar, Vocal - Anthony Boutin Guitar - Jonathan Coté Drum - Julien Dupont- Blais Bass. Hoje em dia a banda está trabalhando muito em seu próximo disco e em alguns vídeos que serão lançados ainda este ano.

 


WOLFANGER lança Lyric Video para "Hunter&Prey"

A banda ucraniana de melodic death metal, Wolfanger, lançou o vídeo com a letra do novo single, "Hunter & Prey".

 

Assista ao vídeo agora aqui - https://youtu.be/S_31t81nLSo

 

Comentários da banda:

"Nós tivemos uma visão final do conceito da música há muito tempo. A música é sobre o conceito de caça. Há um caçador e uma presa, mas ninguém sabe quem vai prevalecer até o momento final, as chances de ambos são iguais e presas podem virar a maré e se tornar um caçador, ou ninguém pode sobreviver nesta posição. A mensagem da música é sobre o quanto uma pequena chance aleatória pode fazer com cada situação que enfrentamos durante nossas vidas inteiras, mas nenhum de nós percebe isso.

A inspiração veio inesperadamente, como geralmente acontece (temos certeza que as pessoas com formas criativas de pensar podem nos entender). Depois de lançar um cover do Wolfheart, o Sr. Tuomas Saukkonen (o mentor do Wolfheart) convidou nosso vocalista Petro Solovey para gravar um vocal convidado para sua próxima faixa Skull Soldiers. Essa foi a chance de deixar todos os metaleiros do mundo saberem sobre nós e nos inspirar a criar muitas músicas legais."

Você pode pedir "Hunter & Prey" digitalmente aqui - https://distrokid.com/hyperfollow/wolfanger/hunterprey

Wolfanger é uma banda ucraniana de death metal melódico que combina riffs melódicos pesados ​​com teclados. A banda é influenciada por Amon Amarth, In Flames, Arch Enemy e muitos outros gêneros musicais.

Formada em 2016, a banda começou a escrever as músicas para um próximo álbum. A discografia da banda consiste no EP “Afterlife” (lançado na primavera de 2017), vários singles e LP Ancients Call (lançado em outubro de 2019).

No verão de 2020, Wolfanger gravou um cover da música “Ashes” do último álbum do Wolfheart e participou de um concurso de covers. O cover do Ashes ficou em terceiro lugar, então o Wolfheart convidou o vocalista do Wolfanger, Petro Solovey, para ser um vocalista convidado em seu novo single "Skull Soldiers".

Atualmente a banda está em andamento escrevendo novas músicas para um próximo álbum e já lançou vários singles.

 

Siga Wolfanger:

https://www.facebook.com/wolfangerua

https://open.spotify.com/artist/7fassFoRedElQ1yWMwkA3H?si=v5QuCCoJQcayNYQDK-2K5A

https://www.youtube.com/channel/UCFjA-pP82MtU9BW60MUFkZw

https://wolfanger.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/wolfangerua

 


THE KING'S HEAD lança novo single & video

O combo holandês de metal The King's Head tem o prazer de lançar o single e o vídeo de "Mountainess”, faixa tirada do álbum autointitulado da banda, lançado via Wormholedeath - Aural Music Group no mundo todo.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/TDYQx253N90

Plataformas digitais aqui.

Ouça o single aqui.

O álbum autointitulado está disponível digitalmente aqui e em CD aqui.

 

Mais informações:

The King’s Head | Facebook

 


REVOLTONE lança novo single

A banda finlandesa de punk rock melódico Revoltone lançou um novo single, "My Hero". A música é o terceiro single do próximo álbum "For The Silent Voices" a ser lançado em 26 de março de 2021 pela Secret Entertainment.

 

Ouça:

Spotify: http://spoti.fi/3jAqDKm

Apple Music: https://apple.co/3rJmfvz

Youtube: https://youtu.be/LB2v0VgGrOk

Amazon: https://amzn.to/2Z0fOHR

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/201395312

Tidal: https://listen.tidal.com/album/170400782

 

A música é sobre sentimentos de gratidão por alguém ou algo que te mostrou o caminho na vida e serviu de inspiração e exemplo de como sobreviver neste mundo louco. Esperançosamente, todos têm alguém em quem se inspirar e receber orientação, em outras palavras, um Herói!

 

"Tive a sorte de ter meu herói como pai" -Läde / Revoltone

 

Os membros do Revoltone têm uma história colorida com música e bandas diferentes. Eles têm muita experiência em fazer shows suados, turnês cruas e gravar músicas para vários álbuns. Revoltone é uma parceria com quatro membros atuais e ex-membros de bandas como Fumble, One Morning Left, Dashbone. Tudo isso nos levou a fazer nascer a mensagem e o som do Revoltone.

 

https://www.facebook.com/revoltone

https://www.instagram.com/revoltone/

 


EVERTURE lança quarto single/video de seu vindouro álbum

A banda finlandesa de metal melódico moderno, Everture, deve lançar seu álbum de estreia “Emerge” em 19 de março de 2021 pela Inverse Records. A banda lançou seu quarto single Closure hoje.

 

Assista ao vídeo da música “Closure” aqui: https://youtu.be/zTyi_GUYEVc

 

Comentários do guitarrista Matti Hautakangas:

"Closure é um impulso instantâneo para o dia dos ouvintes. Seja no sol ou chovendo, você gostaria de ouvir no rádio. O ritmo otimista torna a música perfeita para uma festa ou um exercício. Com seus respiros e partes explosivas, Closure é algo que um ouvinte pode dar seus cem por cento! E isso também é o que as pessoas que participaram da produção do videoclipe de Closure. Muito obrigado!

A letra conta um rescaldo em que muita coisa foi vivida e você precisa de algum tipo de encerramento. Isso torna a música um ajuste perfeito para a música de encerramento do álbum “Emerge”. É a compreensão das coisas no final de tudo o que aconteceu. É sobre o fato de que do caos que vivemos, coisas lindas nascem, mas nada será perfeito. E, eventualmente, todas as coisas devem acabar e ainda assim você pode ficar bem com isso."

 

Ouça o single Closure em:

Youtube: https://youtu.be/zTyi_GUYEVc

Spotify: http://spoti.fi/2MSEjo7

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/201555432

Tidal: https://listen.tidal.com/album/170401735

Apple Music: https://apple.co/2MTc3l4

 

Encomende o CD Emerge: http://bit.ly/2IYrN4y

 

Links:

https://www.facebook.com/evertureband

https://www.instagram.com/evertureband

https://spoti.fi/3iZbu38

https://www.youtube.com/channel/UCl_kSUFyOZVyLZsyrepjTEw

https://everture.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário