terça-feira, 27 de abril de 2021

Arte News: LEVIANOS: banda manauara estreia novo álbum “Reflexos” nas plataformas digitais


LEVIANOS: banda manauara estreia novo álbum “Reflexos” nas plataformas digitais

Diretamente de Manaus, o grupo Levianos mantém o espírito do Rock and Roll vivo e bem alimentado no norte do Brasil. Com obras bem elaboradas e uma energia incrível, a banda que está em atividade desde 2013, já possuí dois EPs e um disco lançados nesta incrível jornada.

 

Trabalhando com linhas intensas e muito groove, o mais recente disco “Reflexos”, chegou ao mercado fonográfico no final de janeiro de 2021, apresentando 10 faixas compostas e cantadas em português, por uma banda que agora, visa alcançar o reconhecimento nacional e internacional.

 

O novo disco mostra uma evolução natural dos músicos da banda Levianos, que nesta obra, ousaram e incluíram ainda mais peso as melodias criadas em suas faixas. As letras são de protestos e levam o ouvinte, a se questionar sobre as mazelas atuais do mundo.

 

O álbum “Reflexos” foi disponibilizado em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/2EIst5m4lhVWIjpaW8Zlkx?si=dVvqrvUcTCSP5RZvqTOaNQ

 

Uma novidade confirmada pela banda, é o fechamento com a Roadie Metal como sua assessoria de imprensa, sendo que pela primeira vez, a empresa de comunicação terá um cliente do estado de Manaus em seu casting em seus sete anos de atividades.

 

Levianos é:

Felipe Tubarão (Vocal / Guitarra)

George Lobato (Contrabaixo / Backing Vocal)

Leonardo Marques (Bateria / Backing Vocal)

 

Leavianos nas redes sociais:

https://web.facebook.com/Levianosrock

https://www.instagram.com/levianos/

 


DARCHITECT: banda disponibiliza primeiro vídeo dos bastidores de gravações do novo álbum de estúdio “The Visiting”

O Darchitect segue se preparando para lançar o seu novo álbum de estúdio, intitulado “The Visiting”, e para aguçar um pouco mais a curiosidade dos fãs, a banda acaba de disponibilizar em seu Instagram, o primeiro de uma série de vídeos com os bastidores da gravação do álbum. Nele pode ser assistido um pouco das gravações de bateria, e você pode conferir o vídeo em https://www.instagram.com/tv/COJgJJFgg52/?igshid=1q708tf48s7hq.

 

“The Visiting” será um trabalho conceitual, e a respeito disso, o baterista Gabriel Gifoli deu a seguinte declaração:

 

“As letras do trabalho novo contam uma história, ainda que ela se torne nebulosa em muitos momentos, do ponto de vista lírico. Podemos dizer que é uma espécie de viagem, e as letras retratam os passos no caminho, dando ênfase em alguns momentos, em sentimentos e percepções ao longo da jornada.”

 

A tracklist do álbum também já foi anunciada, e você pode conferir a lista abaixo:

 

1. As the Wind Blows

2. Flight of the Vulture

3. Hidden Voices

4. The Lighthouse

5. Evanescing Hopes

6. Shelter in the Labyrinth

7. Mirrors of Illusion

8. Behold me as I Fall

9. Hunger of the Void

10. Adrift

11. The Visiting

12. I Am the Sea

 

Para se manter informado a respeito de todas as novidades do Darchitect, siga a banda em suas redes sociais.

 

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


CODIBAN: importante agência de divulgação de bandas brasileira confirma retomada do importante festival “Pé Sujo” que foi um dos pioneiros em Curitiba nos anos 90

Após confirmar a retoma dos serviços oferecidos pela Codiban, seu fundador Flávio Fardado, também confirma o ressurgimento do festival “Pé Sujo”, que entre os anos 90 e 2000, foi o principal fomentador da cena curitibana em promover eventos onde a visibilidade e oportunidade para bandas locais e autorais de vários estilos do Rock e Metal, eram um dos principais pilares para ganhar visibilidade perante os fãs do estilo.

 

“Em uma conversa entre amigos no “Lions Bar”, reduto cultural da capital e berço de muitas bandas da cidade naquela época, sendo lá um dos principais pontos de encontro para os primeiros shows de vários grupos, surgiu a ideia de realizarmos um festival e que esse evento, teria que abrigar estilos bastardos que não tinham espaço para apresentar suas músicas. Conseguimos criar uma forte base de fãs e seguidores, que podiam conferir bandas entre o Punk Rock, Hard Core, Psychobilly e Metal”. Revela Flavio.

 

Através de inscrições, a organização do festival “Pé Sujo”, coletou dados de inúmeras bandas locais no ano de 1997, realizando oficialmente a primeira edição do evento entre os meses de junho e julho de 1998, dividindo em 08 domingos com a apresentação de 32 bandas. O evento cresceu e para 1999 mais de 70 bandas se cadastraram buscando o almejado posto de ser uma das atrações do festival.

 

O festival perdurou até o ano de 2007, chegando a sua sétima edição e deixando um grande legado para aquela geração. Passados 14 anos de sua extinção, a Codiban (Companhia Divulgadora de Bandas), com seu retorno oficial, também traz à tona o retorno do festival “Pé Sujo”, que inicialmente será realizado em transmissões online e está ativamente na captura e cadastramento de novos grupos interessados em se filiar a agência e desta forma, ter seu nome divulgados e apresentados oficialmente tanto pela Codiban, quando no evento “Pé Sujo”.

 

Com essa confirmação de retoma de todas as suas vertentes, Flavio Fardado já consegue sentir um forte impacto e interesse de muitas artistas em fazer parte de ambos os movimentos, porém, Flavio ainda está organizando seu sistema interno e em muito em breve, estará revelando como será feita a seleção de artistas que irão participar da primeira edição online do festival “Pé Sujo”, que logo após o fim da pandemia de Covid-19, estará migrando para um festival presencial.

 

Contato (Flavio Fardado): 041 – 9.9743-9754

 


ADULFE: fundador da banda, PH, revela como iniciou sua história na música pesada, suas grandes referências na bateria e deixa recado aos fãs

Um dos bateristas mais completos do estado de Mato Grosso do Sul, PH, fundador da banda Adulfe, após muitos anos relutando para manter vivo sua vontade de estar à frente de uma banda, encontrou nesse novo trabalho, o alimento que faltava para não desacreditar e desistir da música.

 

Como fundador da Adulfe, que vem se tornando um dos maiores destaques da música pesada brasileira em 2021, PH revelou alguns detalhes intimistas sobre sua história com a música pesada, influências, bateristas favoritos e músicas que não saem de seu player. Abaixo você confere um mini bate-papo com o músico:

 

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll e qual foi seu primeiro contato?

Bom, meu primeiro contato com a música foi através da igreja, acompanhava meus pais aos cultos e ao observar os instrumentos e as músicas tocada o som foi me atraindo e me chamando atenção.

Com o Rock and Roll foi através de um dos tios nossos, até porque a família é toda musical. Ele ouvia rock cristão e naquela época era um pouco reprimido devido ao som, mas, ao ouvir o som do Oficina g3 e Metal Nobre que são bandas cristãs renomadas o interesse foi aflorando e me agradando cada vez mais, até que descobri bandas fora do mundo gospel e o interesse e aceitação foi aumentando até hoje.

 

Como descobriu a bateria e descobriu que seria um batera?

Com as idas a igreja meus pais perceberam meu real interesse por querer tocar algo, e que no caso foi a bateria, comecei a ouvir mais a bateria e focar mais nela, mas, senti que seria um batera quando tinha meus 14 a 15 anos quando me juntei com meus amigos e irmão e montamos nossa primeira banda. Daquele momento em diante senti que por mais difícil que fosse o trajeto eu seria um baterista, e de lá para cá tenho me dedicado a treinar, praticar, estudar para expandir meu leque de conhecimento na bateria.

 

Cite três bateristas que te influenciam?

James “The Ver” Sullivan (A7x), Aquiles Priester (Edu Falaschi), Justin Foley (Killswitch Engage)

 

Cite três músicas desses mesmos bateristas?

James “The Rev” Sullivan (A7x) – Critical Acclaim

Aquiles Priester (Edu Falaschi) – Running Alone

Justin Foley (Killswitch Engage) – This is Absolution

 

Deixe um recado de como entrega na sua música a mensagem aos fãs da banda?

Bom, sempre quis demonstrar sentimento com a minha música, gosto de mostrar agressividade nos momentos de euforia, gosto de mostrar controle nos momentos mais calmo. Gosto de sentir as levadas da música e trabalhar o groove com elas, a intenção é levar o que sinto para quem escuta a música e reflitam. Sempre quis transmitir sentimentos bons e esperança e até o momento me sinto feliz de conseguir isso. Obrigado a todos que tem curtido e apoiado o meu som e a minha banda.

 

As músicas banda Adulfe podem ser encontradas em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários do Spotify:

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv?si=BFh3SaD_RC6m734bS4bOOA

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

 


INFECTOR CELL: músicos Fagner e Giovanni concedem entrevista ao canal de YouTube “Underground Podcast”

O novo canal de YouTube voltado a apoiar bandas de Metal, o Underground Podcast, em sua quarta edição bateu um papo com os músicos Fagner e Giovanni, ambos músicos do Infector Cell.

 

No programa, a banda falou bastante sobre o novo disco que está em fase de pré-produção e concedeu detalhes pontuais sobre como serão lançados o conteúdo, produtor e o que se esperar deste novo registro.

 

Confira o bate-papo:

https://youtu.be/M1z6nieau4Y

 

Infector Cell:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Whats: (11) 9.9466-2183

Site: www.infectorcell.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

 


MALVED: banda revela título de novo single que será lançado em breve

Um dos nomes mais criativos surgidos no Rock Alternativo nacional nos últimos anos, o Malved vem se destacando por canções que transbordam intensidade e energia. Com uma série de singles e vídeos já lançados, o duo formado por Marcelo Cocão (vocal/baixo) e Rômulo Fernandes (bateria) acaba de anunciar o título de seu próximo single. Se trata de “Animals Eat”, sobre a qual em breve serão dadas mais informações.

 

Recentemente a banda lançou um vídeo oficial para o single “Vírus”, que pode ser visto no link abaixo. Confira!

 

https://www.youtube.com/watch?v=5h3RqmT0Tms

 

As músicas já lançadas pelo Malved se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming. Abaixo, você pode conferir os singles no Spotify.

 

https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ?si=jlBX0O49QCi1FLdtofE8sw

 

Para saber mais do Malved, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Malved:

Marcelo Cocão (baixo/vocal)

Rômulo Fernandes (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/malvedband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ?si=T-YhNBTnTb2GdqiRF22NzQ

 


GRINDING REACTION: banda será entrevistada na próxima edição ao vivo do programa Comando Noise no YouTube

Um dos grandes nomes do cenário hardcore no Brasil, o Grinding Reaction, através de seu baixista Renato, estará concedendo uma entrevista exclusiva ao quadro “Entrevista Noise”, na próxima edição ao vivo do programa “Comando Noise”, que será transmitido no próximo dia 1 de maio (sábado), a partir das 20h, no YouTube. Mais informações a respeito podem ser obtidas na imagem abaixo.

 

O trabalho do Grinding Reaction se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify através do link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/artist/1Em2O5F1sONFKUOOmQJD5M?si=h7Hb7uVnQHutfU1R4xfcDw

 

Para se manter informado a respeito das novidades sobre o Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: vocal e guitarra

Renato: baixo

Weslley: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


DFRONT SA: estreia dia 30 mini-série onde o vocalista Sílvio Guerra vai explicar técnicas vocais e gravações do novo álbum

Após o lançamento em versão física de seu novo álbum, “Ceifado”, o DFront SA está se preparando para disponibilizar o material nas plataformas digitais no próximo dia 30 de abril. Para promover o trabalho, a banda anunciou que nesse mesmo dia, a banda vai estar estreando em suas redes sociais, uma mini-série com o vocalista Sílvio Guerra, onde ele vai estar falando um pouco mais a respeito das técnicas de voz utilizadas na gravação do novo álbum. Ela será dividida em 5 capítulos, e poderá ser acompanhada no Facebook, Instagram e canal oficial da banda no YouTube.

 

Para divulgar o lançamento de “Ceifado”, o DFront SA lançou dois singles, “Sangria” e “Carta Marcada”, que além de terem sido disponibilizados nas plataformas de streaming, receberam um vídeo oficial e um lyric vídeo, respectivamente. Confira mais abaixo.

 

Assista ao vídeo oficial de “Sangria”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=_G86DfzxFpM

 

Confira o lyric vídeo de “Carta Marcada”

 

https://www.youtube.com/watch?v=48BiJ8I5PKs

 

Você também pode conferir mais do trabalho do DFront SA no Spotify. Confira abaixo!

 

https://open.spotify.com/artist/0uQNym0rybFK21CLdzDsjt?si=br7XQ-MwR56d02tzTotlqg

 

Para saber de todas as novidades do DFront SA, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

DFront SA é:

Silvio Guerra – Vocal

Nathan Klak – Guitarra

Glaucio Magalhães – Baixo

Magno Nascimento – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/DFRONTSA/

Instagram: https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-tEyZrTNxc5Iutew_U-lEg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/dfront-sa/

 


TENDÊNCIA ROCK: aberta as votações para eleger as melhores apresentações da primeira etapa do festival “Tendência Rock Brasil”

Ocorreu entre os dias 22 e 25 de abril, a primeira etapa do festival “Tendência Rock Brasil”, que contou com a apresentação online de diversas bandas de todo o Brasil. Para a segunda etapa, serão classificadas as bandas melhor avaliadas por um júri especializado e por votação do público, que teve início no próprio dia 25, após o final das apresentações, e irá até o dia 1 de maio, quando será encerrada. Os classificados para a segunda fase serão anunciados no dia 2 de maio, e terão apresentação com produção de live/show completo nos estúdios Starlusion, ensaio fotográfico e entrevista.

 

A votação está ocorrendo no site da Tendência Rock, no endereço www.tendenciarock.com.br. Não deixe de participar dando seu voto em suas bandas preferidas.

 

Para ficar por dentro de tudo que está para acontecer, acompanhe a Tendência Rock em suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook:https://www.facebook.com/tendenciarockbrasil/  Instagram:https://www.instagram.com/tendenciarockbrasil/ YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRuYydgW93em3eJqU1ym1TQ?view_as=subscriber

 


DVRILL: estreia single “Changes” no YouTube

O projeto DVrill vem se destacando pela ousada e criativa forma de compor suas músicas, onde o Violão é quem dita as regras e um som acústico é o laboratório certo para disseminar o poderoso som criado por seu fundador Denis Cardoso.

 

Exclusivamente em seu canal de YouTube, vem sendo liberado e apresentado oficialmente, os novos singles do Dvrill, que são todos captados, gravados, compostos e produzidos pelo músico Denis. A mais recente liberação, fica a cargo da envolvente faixa “Changes”, que se mostra muito bem polida e com arranjos precisos.

 

Confira:

https://youtu.be/1iV9d3zI0iQ

 

Um trabalho de divulgações está em curso e muitas novidades em breve serão apresentadas aos fãs que seguem os trabalhos do DVrill.

 

 

Dvrill é formada por:

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Wendel Souza – Bateria

Rodrigo Santos – Baixo

 

Siga o Dvrill em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/dvrill/

https://web.facebook.com/dvrill

 


KHORIUM convida Jeffin Rodegheri para gravar o novo álbum

O segundo álbum completo do Khorium está em fase final de produção e quem gravou as linhas de baixo foi o músico Jeffin Rodegheri. Essa decisão, por conseguinte, se firmou após a saída de Roberto Bizarelo, que estava na banda desde 2018. O último trabalho de Bizarelo com o trio completado por Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria), foi no videoclipe de ‘Silenciar’ (2020).

https://www.youtube.com/watch?v=XH8kjk3Hz2A

Enquanto não encontrarmos quem ocupará o posto de baixista em definitivo, a solução encontrada para não adiar os trabalhos do álbum foi recorrer a um de nossos velhos amigos“, revela Glaydson. Essa solução, no entanto, parecia previsível. “Me refiro a Jeffin Rodegheri, que é experiente baixista profissional“, completa.

O próprio vocalista, em síntese, conta a história do Khorium com Jeffin Rodegheri. “Já conhecíamos o seu trabalho há bastante tempo, inclusive, chegou a tocar conosco emergencialmente em algumas apresentações“. Em resumo, a relação do baixista com a Khorium é bem amistosa e recíproca, e isso facilitou na hora de gravar as linhas de baixo do álbum. “Jeffin é talentoso e trabalha com artistas de diversos segmentos da música. Agora, mais uma vez, nos dá essa força“, conclui Glaydson.

Em breve, mais notícias sobre essas gravações e outras informações sobre a produção do novo álbum do Khorium, estarão em suas redes sociais e principais sites de música.

Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:

https://linktr.ee/Khoriumband

Visite o site da Bugera Amplificadores, parceira da Khorium:

https://bugera-amps.com

 


SURF ALIENS faz turnê virtual por diversas regiões do estado de São Paulo e do Brasil

Com o projeto, captação e produção da Século 21 Produção de Conteúdo e fomento da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado e São Paulo, Expresso Lab Aldir Blanc, a banda Surf Aliens mantém disponível para visualização gratuita o projeto “Lives Science”, composto por dois episódios, que reúnem ficção científica, surf music instrumental e punk rock.

Assista a parte 1 aqui: https://youtu.be/ehYmIxBAuu0 e a parte 2 aqui no canal do Youtube Século 21 TV Web: https://youtu.be/M0NZmAu4MOE.

São duas lives do power trio de surf punk instrumental paulistano, cada um com aproximadamente 55 minutos, misturando imagens de making off em tempo real, entrevistas com os músicos e cenas em computação gráfica que remetem à um universo lúdico e inusitado.

Além do conhecido repertório, o Surf Aliens apresenta duas músicas inéditas: Shark Attack e Aurora Shake.

A banda é composta por Christian Targa na guitarra, o Gordo, nome bastante conhecido no rock independente brasileiro (O Preço, Blind Pigs), junto a Mário Rolim na bateria e Ricardo Teixeira no baixo.

“A cidade de São Paulo é sobrevoada por OVNIs, uma das novidades do roteiro cyber Science”, conta Targa sobre a live conceitual.

A produção aconteceu entre os meses de fevereiro e março deste ano e o estúdio escolhido para as gravações da Surf Aliens foi o do produtor Marco Bavini, na Serra da Cantareira, com os cuidados do engenheiro de som Átila Ardanuy.

Surf Aliens nas redes

facebook.com/surfaliens

instagram.com/surfaliens

Produtora Século 21 nas redes

facebook.com/seculo21conteudo

instagram.com/seculo21conteudo

 


MARTIN SIMSON’S DESTROYER OF DEATH: Anders Johansson confirmado em segundo single

Descrito como “uma abordagem moderna do clássico metal melódico. Uma música embalada por guitarras rítmicas pesadas, solos escaldantes e vocais crescentes”, o single  “Destroyer Of Death” - primeiro lançamento do projeto Martin Simson’s Destroyer Of Death – recebeu inúmeras críticas positivas e também ajudou a criar uma enorme expectativa nos fãs de metal melódico para uma continuação do projeto, o que irá acontecer em breve.
 
Segundo Martim Simson, baixista e mentor do Martin Simson’s Destroyer Of Death, o novo single está praticamente finalizado.  CJ Grimmark (Narnia) retorna nas funções de produtor e guitarrista e apesar do nome do vocalista não ter sido anunciado, o nome de Anders Johansson foi confirmado para assumir a função de baterista.
 
Anders é conhecido por tocar com nomes como Yngwie Malmsteen, Hammerfall, Manowar entre outros e sobre o novo single do Martin Simson’s Destroyer Of Death ele diz que “esta é uma grande canção com grandes músicos envolvidos”.
 
Lyric video – “Destroyer Of Death” (feito por Jani Stefanovic – The Waymaker, Zhakiah, Divinefire)
 
https://youtu.be/Fn4Fk4tI4ZI
 
Ouça “Destroyer Of Death” nas principais plataformas digitais:
https://orcd.co/destroyer-of-death
 
Para ajudar no custeio da produção deste novo single, foi criada uma campanha pelo Kickstarter, podendo ser acessada no link abaixo:

https://bit.ly/3sUwgG7
   
Contato:
 
Facebook: https://www.facebook.com/DestroyerOfDeath
Instagram: @MSDestroyerOfDeath
Twitter: @DestroyerOfDea2

 


ERASY: Banda se apresenta no ‘Dopesmoke Festival’ nesta sexta-feira (30), saiba mais!

Contagem regressiva para o início do ‘Dopesmoke Festival’, que contará com a banda ERASY em seu setlist oficial, onde estarão divulgando o atual trabalho “Some Nice Flowers”.

O evento online, que será transmitido pelo YouTube, se iniciará nesta quarta-feira (28/04) e se estenderá até domingo (02/05). Os baianos se apresentarão terceiro dia (30/04), ao lado de nomes como Visceral, Legacy Of The Death, Sofie Jell e My Friend Is A Gray, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ERASY_Dopesmoke_Festival1.jpg

Confira o cartaz completo e fique por dentro de TODAS as atrações desta edição:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ERASY_Dopesmoke_Festival3.jpg

Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/dopesmokeprod

Assista ao trailer oficial do evento:

https://youtu.be/NjWTewGCIW8

SERVIÇO:
Show: Dopesmoke Festival
Local: Dopesmoke Festival (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCqO5GZ7nGmf9nv6giJrrbAw 
Data: 28/04 a 02/05

‘Dopesmoke Festival’ é organizado pelo baixista do ERASY, Joilson Santos, que concedeu uma entrevista recentemente ao site Oganpazan, onde fala um pouco mais sobre como como foi trabalhar na produção deste evento, confira: https://oganpazan.com.br/oganpazan-entrevista-joilson-santos-dopesmoke-festival

Encontre o atual álbum, “Some Nice Flowers”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/SomeNiceFlowers

Imprensa interessada em resenhar este festival, entre em contato com a Sangue Frio Produções pelos contatos contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84



MALKUTH: Banda divulga vídeo das gravações de bateria do novo álbum, assista!

Na última sexta-feira (23) a banda de Black Metal MALKUTH divulgou em suas redes sociais mais um vídeo com os bastidores das gravações do novo álbum e desta vez, o grupo trouxe um trecho da performance do baterista Aeshma, assista:

https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/posts/1681243285397969

Confira pelo Instagram: https://www.instagram.com/p/COBZ6fypX6m/

Assista também ao vídeo que traz o guitarrista Sir Cernunnus Ashtaroth na música “Naamah”: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/posts/1676200755902222

Este álbum vem sendo gravado no DarkSide Stúdio, em Recife/PE, e conta com a produção de Diego DoUrden. Nos próximos dias mais vídeos com os bastidores destes trabalhos, bem como capa, título, tracklist e data de lançamento serão divulgados pelo MALKUTH, fique por dentro de todas as novidades acessando os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/malkuth.band/
Sangue Frio Produções: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/MALKUTH/38

Encontre a banda em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Voodoo

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38

 


FACES OF DEATH apresenta clipe de 'Killer...in the name of God'

Faixa faz parte de "Usurper of Souls", lançado em novembro de 2020


O Faces of Death apresenta o videoclipe de "Killer... in the name of God", faixa do álbum "Usurper of Souls", lançado em novembro de 2020. "Depois dos vídeos de 'Open Wounds' e da faixa-título do novo álbum, gravamos o de 'Killer...in the name of God'. Trata-se de uma regravação de um thrash metal 'old school' que integrou o repertório do EP 'Consummatum Est', que lançamos em 2017, um ano depois de retomarmos as atividades da banda", comentou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. "Na letra, que fala sobre a covardia dos terroristas que matam em nome de Deus, questionamos: 'Quem é você para julgar e matar?'", acrescentou.

Veja o clipe de "Killer...in the name of God", gravado no Audiolab Extreme Studio (Taubaté/SP) e dirigido por Niko Teixeira, em https://youtu.be/KI8yLrfx8gk

Em "Usurper of Souls", Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) apresentam um trabalho ainda mais agressivo, mesclando thrash e death metal. O álbum foi produzido por Friggi Mad Beats, masterizado na Absolute Master e conta com trabalho gráfico de Marcelo Vasco (The Troops of Doom, Slayer e outros). O sucessor de "From Hell" (2018) está disponível nas plataformas de streaming e também em formato físico.

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/
 
Mídias sociais: @facesofdeath
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand
 
Para adquirir a versão física do álbum e a nova camiseta da banda, entre em contato através do e-mail: facesofdeath@hotmail.com

Foto: Dani Moreira

 


LIVING SACRIFICE: álbum de estreia ganha luxuosa versão em vinil

No último dia 23 de abril aconteceu o aguardado lançamento  do auto intitulado álbum de estreia do quarteto americano Living Sacrifice, em formato vinil.
 
Esta é a primeira vez que o disco sai no formato LP desde que foi lançado originalmente em 1991, e o selo norueguês Nordic Mission caprichou na produção.
 
O disco é prensado em um belíssimo  splatter nas cores preto e vermelho e um encarte de 4 páginas com remasterização especial a cargo de Jeff Mortimer (Mammoth Weed Wizard Bastard, Jesus and the Mary Chain, Seventh Avenue entre outros). Uma versão em cd, com encarte de 16 páginas recheado de fotos e notas explicativas, e uma camiseta comemorativa também estão disponíveis.

Nas palavras do selo, “o álbum é cheio de riffs ásperos, musicalidade excepcional e aquela energia juvenil que garante que ouvidos ainda “sangrem” a ser escutado mesmo após 30 anos. Ele também entrega solos de guitarra excepcionais e deixa o ouvinte com a sensação de enfiar a cabeça dentro de um liquidificador ligado. Essa versão é o relançamento definitivo dessa joia do Thrash Metal”

https://youtu.be/LFSCaGP4rjg
 
A edição de 30º aniversário “Living Sacrifice” está disponível nos links abaixo:

Vinil: https://www.nordicmission.net/en/products/living-sacrifice-living-sacrifice-cd-30th-anniversary-pre-order2

CD: https://www.nordicmission.net/en/products/living-sacrifice-living-sacrifice-cd-30th-anniversary-pre-order

Camisa: https://www.nordicmission.net/en/products/living-sacrifice-living-sacrifice-t-shirt-pre-order

Combo LP + CD + Camisa: https://www.nordicmission.net/en/products/living-sacrifice-living-sacrifice-t-shirt-pre-order2

Para celebrar o lançamento, uma “release party” foi organizada e que além do stuff da Nordic Mission, contou com a presença de Bruce Fitzhugh (atual vocalista e guitarrista do Living Sacrifice), Darren “DJ” Jonhson (baixista e vocalista original do Living Sacrifice) e participação especial de Ole Borud (Fleshkiller, Extol). O vídeo pode ser conferido na íntegra no link abaixo:
  
https://www.youtube.com/watch?v=qrE-L_6Su-U

Living Sacrifice (line-up de 1991)

Darren Johnson – Voz/Baixo
Bruce Fitzhugh - Guitarra
Jason Truby - Guitarra
Lance Garvin – Bateria
 
Contato Nordic Mission
 
E-mail: markus@nordicmission.net
Facebook: www.facebook.com/nordicmission
Site: www.nordicmission.net
Instagram: www.instagram.com/nordicmission/

 


FERMENTOR assina com METAL ASSAULT RECORDS

A dupla de metal instrumental de San Diego FERMENTOR tem o prazer de anunciar que assinou contrato com a Metal Assault Records para lançar seu álbum "Continuance" em formatos de CD em julho deste ano. O álbum foi lançado anteriormente em formatos digitais no ano passado.

A banda comentou: “Ser contratado pela Metal Assault é um sonho tornado realidade para o Fermentor! Somos grandes fãs da gravadora e mal podemos esperar para mostrar ao mundo o que podemos fazer juntos! “

 

Assista a um trailer: https://youtu.be/o93znzAPW_o

Assista ao vídeo de "The Stench": https://youtu.be/CYhTuR2KvLM

https://www.facebook.com/fermentormetal/

 


TORN BETWEEN TWO WORLDS anuncia pré-encomendas

Os mestres do dark metal Sarah Jezebel Deva e Chris Rehn têm o prazer de anunciar que seu novo single "All Eyes On Me" já está disponível para pré-venda no Bandcamp. A música está programada para ser lançada digitalmente em 2 de maio, mas também será estreada exclusivamente no Metal Injection em 30 de abril.

Torn Between Two Worlds estendeu todas as cores sonoras em sua paleta estabelecida para um efeito deslumbrante. Os vocais de marca registrada de Sarah são lindamente complementados por teclados opulentos e orquestrações majestosas. Com base em suas décadas de experiência combinadas, Chris cria um som novo e moderno que é um sinal revelador de seu notável domínio da arte.

 

Pré-encomenda: https://tornbetweentwoworldsofficial.bandcamp.com/releases

 

Assista ao vídeo da música anterior da dupla "The Beauty of Deception": https://youtu.be/G0L3EKIoSNA

 

LINKS:

https://tornbetweentwoworldsofficial.bandcamp.com/releases

https://www.facebook.com/SarahJezebelDeva

https://www.instagram.com/sarahjezebeldeva1977/

https://twitter.com/JezebelDeva

 


INFERNO DOLL lança trabalho a ‘name your price’ em plataforma digital

The Inferno Doll, o projeto de gothic metal de Laura Vargas, fez seu álbum de estreia "Dollmination" disponível como "Name Your Price" pelas próximas duas semanas. Anteriormente, o álbum só estava disponível digitalmente por US $ 11,99.

Laura comentou: "Como você sabe, estou atualmente trabalhando em meu novo álbum, então, como um presente para todos que conheço, decidi torná-lo mais amplamente disponível!"

 

Obtenha "Dollimination": https://theinfernodoll.bandcamp.com/album/dollmination

https://linktr.ee/theinfernodoll

 

Laura Inferno Vargas, a idealizadora de The Inferno Doll, tem deixado sua marca na cena do metal desde a adolescência. A poderosa sereia chilena liderou a banda Sacramento, um grupo de metal alternativo que durante sua gestão dividiu o palco com nomes como Theatre Of Tragedy e Within Temptation. Com base em suas habilidades e posição na comunidade musical, Vargas foi convidada a se juntar à Eve’s Apple, uma comunidade global de cantoras. Ela se apresentou com elas no Metal Female Voices Fest na Bélgica.

Em meados de 2013, Vargas começou a desenvolver o conceito da Inferno Doll. O guitarrista, compositor e produtor, Gabriel Hidalgo fez parceria com ela para ajudar a moldar e escrever as músicas. Depois de refinado o material, o baterista Guillermo Pereira subiu a bordo. Juntos, eles gravaram a música que se tornou Dollmination, lançada em 2015.

A história em si é um conto escuro e complexo de uma mulher que acorda uma manhã para descobrir que o alter ego que estava dormindo dentro dela acordou e a tomou como refém. A batalha entre eles pelo corpo se desenrola ao longo da linha da história musical, à medida que cada entidade luta pelo domínio.

“Sacrifice” continua este conto de outro mundo, relatando a história dos anos de silêncio da Boneca Infernal. Ela está sendo acordada e convocada por uma Alta Sacerdotisa que controla o elemento fogo e lhe dá outra chance de viver neste mundo. Como resultado, este novo EP é mais sombrio, mais atmosférico e teatral do que o que foi apresentado em “Dollmination”. Incorporando o trabalho grego Bouzouki do músico experimental Dawn Howard, bem como a contribuição de seu produtor Gabriel Hidalgo, Vargas oferece uma paisagem sonora romântica, porém dura. A arte macabra de Anjey Boruta, inspirada em um pesadelo que Vargas teve durante a produção do álbum, une tudo.

Agora realocada para Calgary, Canadá, Vargas está levando sua visão musical para o próximo nível. Inspirado por filmes de terror, literatura gótica, a lenda do Drácula e bandas como Devil Doll e Theatres Des Vampires, “Sacrifice” certamente solidificará o lugar do The Inferno Doll na cena underground mundial como um ato dramático, criativo e que desafia os limites.

 


DARGOR lança novo cover do Satyricon

A banda polonesa de Black Metal Dargor lançou seu novo cover do Satyricon, The Wolfpack. O lançamento foi gravado em 2020 no "Regnat Audio Studio" e no "Kancho Records studio", mixado / masterizado por Adrian Jarosz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=PlnNPKJVaok

 

O Dargor foi formado em 2017 como um projeto individual em Krosno, Polônia, por Michal Kustra. Sonhava em criar músicas com a inspiração de bandas como Samael, Ajattara e Dimmu Borgir. Em 2018 a banda lançou o primeiro single "Hellfire", e em 2020 Damian Muszyński (baixo / vocal), Michał Socha (guitarra base) e Maciej Socha (bateria) se juntaram à banda e a formação foi concluída. A banda lançou seu primeiro EP “Descent Into Chaos” em 01 de abril de 2021.

 


WRECHE disponibiliza novo single Mysterium

O novo álbum, "All my dreams came true", do projeto com sede na Califórnia, tem lançamento previsto para 14 de maio de 2021 em vinil, CD e formatos digitais.

 

Transmita via Captured Howls: https://capturedhowls.com/2021/04/26/wreche-premieres-entrancing-new-track-of-guitar-less-black-metal-listen-here/

 

Transmita na Hungria via Kronos Mortus: https://www.kronosmortus.com/slider/wreche-mysterium-dalpremiere/

 

Wreche, um desafiante do gênero metal retorna com um violento fazedor de feno em "All my dreams came true". Uma obra-prima colossal, este álbum vê John Steven Morgan trabalhando sozinho - mais desequilibrado, pessoal e variado do que na estreia homônima de “Weche” em 2017 com o baterista Barret Baumgart. Ao mesmo tempo horripilante e belo, o álbum vincula ainda mais gêneros como um acelerador de partículas - uma colisão absolutamente devastadora, um pesadelo nebuloso de luz iridescente espalhada e desespero cobiçoso. As brilhantes composições e estrutura narrativa de Morgan, igualmente acompanhadas por suas performances virtuosas em todos os instrumentos (piano, bateria, vocais e sintetizadores) tornam este álbum algo a ser considerado seriamente.

 

Pré-encomende o álbum aqui: https://wreche.bandcamp.com/

 

Links:
https://www.wreche.com/
https://www.facebook.com/wreche
https://www.instagram.com/wreche_music/
https://twitter.com/wreche_music
https://open.spotify.com/artist/2GFdMPkaa4CAXrv4005VNJ?si=EM2tAtVhQS2ntbN2bN9hjg

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário