terça-feira, 6 de abril de 2021

Arte News: Veterana banda paulista de heavy metal tradicional, DREAM WILD anuncia o lançamento do álbum “Omen To Battle”


Veterana banda paulista de heavy metal tradicional, DREAM WILD anuncia o lançamento do álbum “Omen To Battle”

O disco reunirá nove faixas e será o primeiro full lenght oficial do grupo depois de algumas demos e EPs


O Dream Wild é, definitivamente, uma banda cult.
Formada em 1995 na cidade de Votorantim, região metropolitana de Sorocaba, o grupo sempre foi muito querido pelos headbangers, tanto da velha como da nova escola.
Os shows da banda sempre foram caracterizados pela quantidade e diversidade do público. Fãs de todos os estilos do metal sempre se uniam em frente ao palco para levantar seus punhos cerrados e curtir o heavy metal tradicional do Dream Wild.
E foram tantos shows nesses 25 anos! Savatage, Angra, Salário Mínimo, Dark Avenger, Wizards, Circa (com membros do Yes), André Matos, Torture Squad, Hellish War, Portrait, foram algumas entre tantas outras bandas que o Dream Wild já dividiu o palco.

E por sempre priorizar os palcos, o Dream Wild frequentou pouco os estúdios, embora sem prejuízo ao processo criativo, que sempre se manteve ativo. Os setlists dos shows do Dream Wild raramente incluíam covers e a banda até coleciona músicas que são consideradas clássicas: “Metal Warriors”, “Breaking Heads”, “Time Of Confusion”, são algumas delas.
Então eis que, depois de 25 anos e do lançamentos de algumas demos, EPs e singles, o Dream Wild anuncia aquele que será considerado seu primeiro álbum, “Omen To Battle”.

“Omen To Battle” está sendo gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e vai reunir nove faixas: "Omen To Battle", "Battlefield", "Pass Over On Opressor", "Revelations", "Headbangers", "Reality Overdose", "Heroes Of Life", "Walls Of Eternity" e "Receptors".

Segundo o vocalista Marcio Rodrigues, as gravações de "Omen To Battle" tiveram início quando a situação da pandemia estava mais controlada, mas agora com a segunda onda houve a necessidade de paralização.
“Esperamos retomar as gravações assim que possível, pois a ideia é lançar o álbum ainda em 2021”, esclarece o músico que acrescenta: “Omen To Battle, através do conceito do título e de cada faixa do álbum, vai falar sobre batalhas, sejam elas entre si, objetivas, subjetivas, ou as batalhas do dia a dia, como a que enfrentamos nesse momento”.

Além de Marcio Rodrigues, o Dream Wild é formado pelos membros originais da banda, os guitarrista Ilde Carvalho e Marcos Santos, e também o baterista Daniel Mestre e o novo integrante, o baixista Rafael “Thunder”.

Mais Informações:  
www.facebook.com/dreamwildband
www.instagram.com/dreamwildband
https://bit.ly/3fAXajB (EP “Metal Warrios” no Youtube)

 


SCARS comemora 30 anos em live no Projeto +RockSP 2021!


Um dos festivais mais tradicionais de São Paulo, o Projeto +RockSP, que continua de forma online pelo segundo ano consecutivo devido a ainda crítica situação de pandemia por #covid19, iniciou-se no mês passado com apresentações ao vivo das bandas Eyes Of BeholderInocentes e Raimundos.

A segunda parte do evento, que sofreu um pequeno adiamento por conta das restrições de saúde governamentais, terá uma seleção de bandas pesadíssimas de perder o fôlego: The Laws Kill Destroy (Tributo ao Sarcófago com antigos membros da cultuada banda mineira + convidados de peso), Living Metal e os gigantes thrashers paulistanos, SCARS!

Neste domingo, dia 11/04, a partir das 15h, com transmissão exclusiva através do canal do Youtube da L&E Produções, organizadora do evento, teremos três verdadeiras aulas de porradaria de primeiro mundo!

Assista o Projeto +RockSP 2021 em:
https://www.youtube.com/LEPRODUÇÕES11

O SCARS continua divulgando seu aclamado e mais recente álbum "Predatory", e tem motivo de sobra para comemorações, pois além de ser a estreia nos palcos de seu novo e experiente guitarrista Ricardo Lima (Tosco, Chemical Disaster, Tailgunners, Putrid Hope) a banda completa esse ano a incrível marca de 30 anos de fundação!

"Estou com aquele frio na barriga bom de se sentir, uma expectativa grande em poder tocar com os caras e dar conta do recado! Estou me preparando bastante, tocando o set todo várias vezes por dia. Tenho certeza que vamos chegar moendo tudo nessa live!", comentou Ricardo Lima.

"A atual formação está muito coesa e estamos nos divertindo muito! Tenho certeza que faremos uma baita apresentação que honrará nossos 30 anos de história!", comentou Alex Zeraib.

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (Álbum/2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos do ano passado, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)

Formação:

Régis F. – Vocal
Alex Zeraib – Guitarra Base
Ricardo Lima – Guitarra Solo
Marcelo Mitché – Baixo
João Gobo – Bateria

Ouça SCARS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/scarstv
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias Sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Fonte: JZ PRESS

 


+ROCK 21: FESTIVAL volta nesse fim de semana com grande tributo ao Sarcófago e muito mais


No próximo domingo (11/04), às 15h, acontece o segundo dia de shows/Live do +Rock 21 com apresentações de The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald “Incubus” Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars e Living Metal. A Live será exibida ao vivo no canal do YouTube da L&E Produções.

O Korzus havia sido anunciado como parte desse show, mas devido a mudanças das datas (por conta do lockdown do Grande ABC – local onde acontecem os shows/lives – não poderá se apresentar.

O +Rock 21 é o maior festival independente de Rock/Metal autoral do Brasil, e certamente está entre os maiores do mundo, e isso se explica pelo fato do evento ser real, orgânico e 100% AO VIVO. Ao todo serão 10 bandas/artistas de várias vertentes do Rock e Metal.

Confira as próximas Lives:
11/04 – 15h – The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars, Living Metal
18/04 – 15h – Krisiun, Necromancia, Grinding Reaction

Siga o canal da L&E Produções para acompanhar as Lives do +Rock 21:
https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ

Para saber mais sobre +Rock 21 acesse seu canal oficial:
www.rocklive.mus.br

Quem perdeu a primeira Live que rolou no dia 21/03, com as bandas Raimundos, Eyes Of Beholder e Inocentes, pode conferir, aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=e02QcfRGoYg


Sobre as atrações do dia 11/04:

THE LAWS KILL DESTROY
Formada pelo guitarrista Fabio Jhasko, que integrou o lendário Sarcófago, onde gravou os álbuns “The Laws Of The Scourge” (1991) e “Crusk, Kill, Destroy” (EP, 1992), o The Laws Kill Destroy é um tributo a essa fase da clássica banda mineira. Além de Fabio na guitarra, a banda conta com Rodrigo Malevolent (vocal e guitarra), Thiago Anduscias (baixo) e Marcello Kenji (bateria). Para esta Live o The Laws Kill Destroy terá a participação especial do baixista original do Sarcófago, Gerald “Incubus” Minelli.

SCARS
Veterana banda de Thrash Metal paulistana, formada em 1991, o Scars possui dois álbuns, um EP e um Split. Seu trabalho mais recente é o álbum “Predatory”, lançado em 2020. A formação atual do Scars traz Regis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

LIVING METAL
Banda de Heavy Metal tradicional formada em 2018, em São Paulo, o Living Metal traz em sua formação, nomes conhecidos do underground nacional, como Pedro Zupo Jr. (vocais, Armadilha), Rafael Romanelli (guitarra, Leatherfaces, Zumbis do Espaço), João Ribeiro (baixo) e Jean Praelli (bateria, ex-Fire Strike). A banda possui o EP “Living Metal” (2018) e “Living For Torture” (Split com o Torture Squad, 2019).

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/producoes.le
https://www.facebook.com/thelawskilldestroy
https://www.facebook.com/scars.thrash
https://www.facebook.com/LivingMetalOfficial
https://www.facebook.com/lpmetalpress

 


TREND KILL GHOSTS anuncia novas datas da turnê com U.D.O.

Uma das lendas do Metal, Udo Dirkschneider, retorna à América Latina em 2022 com sua turnê especial de lançamento do álbum, 'Steelfactory'. O show, que aconteceria este ano, foi remarcado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e ganhou duas novas datas. Além dos shows marcados anteriormente em quatro cidades no Brasil: São Paulo, Fortaleza, Recife e Salvador, a tour passará também nas cidades de Rio Branco e Belém. Será um momento único e o setlist vai reunir, além das músicas do novo disco, os maiores sucessos da trajetória do vocalista.

Para começar essa noite especial, a banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts foi a escolhida para realizar a turnê no Brasil ao lado do U.D.OTrend Kill Ghosts realizará o show de abertura em todas as cidades e irá aquecer o público com sua apresentação energética, antes do U.D.O. subir ao palco.

Sobre a emoção de realizar esta turnê ao lado de um grande nome do Metal, o vocalista Diogo Nunes espera que até lá todos já estejam imunizados contra o coronavírus (COVID-19) e prontos para voltar aos shows, para que assim,  possa levar sua música Brasil a fora. "Difícil não dizer que é uma honra e alegria imensa sobre algo assim! Nosso primeiro álbum, 'Kill Your Ghosts', foi tão bem aceito que trouxe oportunidades incríveis para a nossa carreira em pouco tempo. No fim do ano de 2019 tivemos a felicidade de encerrarmos a primeira parte de divulgação do disco tocando com o ACCEPT e WASP em nossa cidade natal, e agora vamos poder apresentar as músicas do novo disco que será lançado em breve, além dos hits do álbum 'Kill Your Ghosts'  em uma tour pelo Brasil com o U.D.O., confesso que as vezes é um pouco difícil de acreditar, pois como fã o meu sonho era poder assistir aos shows dessas bandas algum dia, e hoje tenho, junto aos meus parceiros de banda, a honra de poder excursionar com meus ídolos".

Este é mais um evento Dark Dimensions. Ingressos já à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados.

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Leandro Tristane (bateria), e Fábio Carito (baixo), - este último que estreou recentemente substituindo Danilo Perez que teve que deixar o grupo para seguir novos caminhos. A banda aposta no power metal/metal melódico levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Trend Kill Ghosts lançou recentemente o videoclipe de "Dethrone Tyranny", um tributo a renomada banda de power metal Gamma Ray. A versão traz uma música rápida e pesada com refrão marcante, uma espécie de amostra do que esta por vir em no próximo álbum da banda. Trend Kill Ghosts está em estúdio gravando o novo disco, e postando nas redes sociais a série 'Studio Report', onde mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=vUFnt_2oQ8g

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


LILITH'S REVENGE: confira o vídeo oficial do novo single “Queendom”

Uma das principais revelações do Metal em Portugal no ano de 2020, a  Lilith's Revenge lançou no último dia 1 de abril o seu mais novo single, intitulado “Queendom”. A música, além de ter sido disponibilizada nas principais plataformas digitais de música, recebeu um vídeo oficial, produzido pelo baixista da banda, Edu Silva, e que mostra os bastidores em  estúdio da gravação do novo single. Confira abaixo!

 

https://youtu.be/9jSV8mVLSrc

 

“Queendom” também se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/1kpJtF818paX5OYAcYsFeC

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

 


VNZ: banda estreia novo single “Brazilian Storm” em todas as plataformas digitais

O VNZ, projeto capitaneado pelo músico Dener Vianez, lançou oficialmente no último dia 1 de abril o seu mais novo single, “Brazilian Storm”, uma homenagem aos surfistas brasileiros que disputam o circuito mundial da categoria. Com uma proposta musical e vocal diferenciada se comparada aos trabalhos anteriores, e que aproxima a canção do Metal Tradicional praticado por nomes como King Diamond e Mercyful Fate, “Brazilian Storm” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas  digitais de música, podendo ser ouvida no link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/33gBuv0BmVPz2rOGEdeEvr?si=zqO0YHMLQMWyfybgAuaPZg

 

Um vídeo oficial para o single está sendo preparado, e deve ser gravado no final desse mês. Mais informações a respeito serão dadas em breve.

 

Para saber mais sobre o VNZ e ficar atualizado com as últimas notícias, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

VNZ:

Dener Vianez-Vocal

Adriano Scaramussa – Guitarra

Sergio Filho – Baixo

Magdiel Santos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Dener-Vianez-1793647847320448/?_rdc=1&_rdr

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHEPG3UG-cAMcWCIffJbYIw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3yivXblpLneeZ6NWvvZ8BX?si=i7JjPRbpR52GPOpIz93aog

 


VINCENZO NUCITELI: baterista e vocalista irá lançar vídeo collab de versão para a clássico Tom Sawyer do Rush

O baterista Vincenzo Nuciteli fundador da banda Burn Inc, disponibilizou em seu Instagram pessoal, o teaser de um vídeo collab que será lançado oficialmente dia 09 de abril no YouTube, onde em parceria com os músicos André Valdambrini (guitarra) e Fábio Fonzare (baixo), irão apresentar uma versão profissional do grande clássico do Rush, “Tom Sawyer”.

 

No vídeo liberado é possível checar Vincenzo cantando e tocando bateria com uma energia e técnica fenomenal. Apesar de estar em estado de composição interna com sua banda, o músico paulista comprova neste pequeno trecho, uma evolução vocal impressionante.

 

Confira o teaser:

https://www.instagram.com/p/CNTYzBegx1K/

 

O vídeo oficial será lançado às 16 horas no YouTube oficial de Vincenzo Nuciteli. Para você conferir o vídeo na íntegra acesse o link abaixo e se inscreva.

 

https://www.youtube.com/channel/UCMogkhmG9KrHA5b7z8aRsEQ

 

Burn Inc:

Vincenzo Nuciteli – Vocal/bateria

Raphael Alonso – baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BurnInc/

Instagram: https://www.instagram.com/burninc/

 


DROWNED: convida os fãs para live dia 08 no Instagram em celebração aos 20 anos de lançamento do disco “Bonegrinder”

Considerados por milhares de fãs como um dos maiores nomes do Metal Extremo mineiro, o Drowned celebra neste dia 08 de abril o lançamento do clássico e icônico disco “Bonegrinder” que completa 20 anos de sua estreia.

 

O disco conta com várias faixas precisas e que até os dias de hoje, são obrigatórias nas apresentações do grupo em eventos ao vivo. Para celebrar o respeitado registro “Bonegrinder”, os músicos do Drowned irão realizar uma live no dia 08 ao vivo no Instagram do grupo, para abordar toda a história, curiosidades e como foi o processo de criação e lançamento deste álbum.

 

A live terá início às 21horas e você poderá conferir pelo link abaixo:

https://www.instagram.com/drowned_band/

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


DFRONT SA: após lançamento físico, novo álbum tem data do lançamento digital anunciada

Recentemente o DFront SA lançou de forma oficial a versão física do seu novo álbum de estúdio, “Ceifado”, que promete ser um dos principais lançamentos do Metal nacional nesse ano de 2021. Agora a banda acaba de anunciar que o álbum vai estar disponível nas principais plataformas digitais de música a partir do dia 30 de abril, com seu lançamento ocorrendo através do selo digital da Roadie Metal.

 

Confira abaixo o vídeo oficial da faixa “Sangria”, presente em “Ceifado”

 

https://www.youtube.com/watch?v=_G86DfzxFpM

 

“Ceifado”, segundo álbum de estúdio da banda de Thrash/Crossover, terá a sua versão física distribuída pelo renomado selo nacional Voice Music, podendo assim ser encontrado nas principais lojas físicas e virtuais do Brasil. Outra forma de adquirir o material é entrando em contato com a banda através do Instagram @dfrontsaoficial, onde o material pode ser adquirido por R$ 20 + frete, com envio para todo o Brasil.

 

Assista ao Lyric Vídeo do single “Carta Marcada”, faixa do novo álbum “Ceifado”, no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=48BiJ8I5PKs

 

Para saber de todas as novidades do DFront SA, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

DFront SA é:

Silvio Guerra – Vocal

Nathan Klak – Guitarra

Glaucio Magalhães – Baixo

Magno Nascimento – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/DFRONTSA/

Instagram: https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-tEyZrTNxc5Iutew_U-lEg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/dfront-sa/

 


NYX METAL PROJECT: banda anuncia data oficial de lançamento de novo single "Asgard's Fast As A Flash"

O Nyx Metal Project foi idealizado pelo baixista e vocalista Nilson Oliveira (Nyx) com o intuito de render homenagem às bandas pelas quais ele passou em sua longa caminhada no cenário do Heavy Metal. Após o lançamento do primeiro single, para a música “Masters of the Rays”, da icônica banda de Thrash goiana Asgard, o projeto tratou de anunciar rapidamente o seu próximo single, a música “Fast As A Flash”, também oriunda do repertório da Asgard. Agora a Nyx anuncia que a canção em questão vai estar sendo disponibilizada nas plataformas digitais de música nessa próxima sexta-feira, dia 9 de abril.

 

“Fast As A Flash” foi originalmente composto por Luciano Brito Querido, Adriano Rodarte, Paulo Martins e Nilson Oliveira, com a letra tendo sido escrita pelo último. Essa nova versão foi gravada por Nyx (Baixo, vocais), Luiz Amadeus (Guitarras) e Niko Teixeira (Bateria), com as gravações ocorrendo no Audiolab Extreme Estudio de Taubaté (SP) e no UniversoX Studios (DF). A mixagem e masterização foram realizadas no UniversoX Studios por ArthurD.

 

Enquanto dia 9 não chega, você pode conferir o single anterior, “Masters of the Rays”, nos links abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/0aPtsPVpfZLYC0raGDASRq

 

https://www.youtube.com/watch?v=wbUefEqA8v4

 

Para saber das novidades do Nyx, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

 


LOWD: confira vídeo dos bastidores de gravações das guitarras do novo single “Broken Reflexes”

Dia 16 de abril será oficialmente lançado o novo single da banda Lowd, “Broken Reflexes” e antes que a faixa ganhe o mundo, os músicos do grupo estão apresentando inúmeros detalhes sobre a aguardada nova música.

 

Após revelar capa, detalhes sobre a criação e vídeos de bastidores das gravações de baixo e bateria, é chegada a hora de revelar como foram as gravações de guitarras de Raphael Matheus.

 

O vídeo em destaque mostra aos fãs momentos de como foram as gravações de Raphael ao lado do produtor Guilherme Benaion. Em partes divertidas e de ambos conversando sobre como captar o melhor do instrumento, é possível conferir alguns riffs bem elaborados que serão estruturas presentes em “Broken Reflexes”.

 

Confira o vídeo:

https://youtu.be/TI4VfiPIboI

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

 


EVIL POLITICIANS divulga segundo single do álbum Indignation Army

 

Disco de estreia do grupo de Curitiba sai no primeiro semestre

 

A banda de metal alternativo Evil Politicians lança o segundo single do álbum Indignation Army. Após a boa repercussão da faixa “Your Truth, Not Mine”, o grupo de Curitiba lança a música “Signs Of Evil Pt.1”, que está disponível para pré-save nas plataformas digitais. A composição traz bastante peso e vocais rasgados, mesclados a melodias marcantes.

 

Novo single a partir do dia 09/04: http://bit.ly/evilpoliticians-single2

 

O álbum Indignation Army será lançado ainda no primeiro semestre, contendo 12 músicas autorais e algumas covers a serem divulgadas. No dia 23 de abril está programado o lançamento de mais um single.

 

Ouça o single “Your Truth, Not Mine” no Spotify: https://open.spotify.com/album/0PLWZ515EIbHnl4RU64h1w

 

A banda lançou em 2020 o EP No More Fear, que rendeu grande reconhecimento perante público e crítica especializada. Ganhou destaque em listas dos melhores de 2020, além de uma excelente resenha na última edição da revista Roadie Crew. Em suas influências estão nomes de Disturbed e Avenged Sevenfold até Hammerfall e Alter Bridge. A Evil Politicians é uma banda que olha para o futuro sem desprezar o passado.

 

Ouça a Evil Politicians:
Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/6EjNy4C2cKXtajbuA5LOrF 
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/artist/100836342   
Apple Music: 
https://music.apple.com/gb/artist/evil-politicians/1522347930  
Napster: 
https://us.napster.com/artist/evil-politicians 
Youtube Music: 
http://bit.ly/youtube-music-evilp   

 

Informações:
Facebook: 
www.facebook.com/evil.politicians 
Instagram: 
www.instagram.com/evil.politicians.official 
Youtube: https://bit.ly/youtube-evilpoliticians

 


ACCEPT anuncia turnê européia

ACCEPT tem hasteado a bandeira do metal clássico por décadas e com seu último álbum, "Too Mean To Die", eles provaram mais uma vez que são os maiores nas paradas de sucesso internacionais onde marcam presença entre as 10 melhores colocações em todo o mundo.
 
Agora, depois de uma longa ausência devido à pandemia do coronavírus, eles têm o orgulho de anunciar que finalmente retornarão aos palcos europeus em 2022 junto com sua energia de sobra e força irreprimível.
 
Eles tocarão o novo álbum "Too Mean To Die" e os clássicos do ACCEPT.
 

Assista ao trailer para a turnê aqui: https://youtu.be/Tu6_dZlQpCA

 
Por décadas, ACCEPT representa o metal puro, melodias fortes e momentos inesquecíveis ao vivo. Seus três guitarristas excepcionais, sem sombra de dúvida, agitarão massas de fãs e ajudará com que o público esqueça do vírus.
 
Porque, de acordo com Wolf Hoffmann: "Somos muito malvados para morrer! Ervas daninhas não morrem! ACCEPT não vai deixar que isso as derrube!"
 
Philip Shouse acrescenta: "A melhor coisa que vai acontecer para nós é ir ao aeroporto, pegar um avião, voar até você e fazer um grande e fantástico show".
 
As palavras dizem tudo, porque 'The Best Is Yet To Come' não é apenas uma música excelente do novo álbum, mas também resume a situação atual - as coisas só poderão melhorar.
 
ACCEPT terá o suporte na Europa da banda PHIL CAMPBELL E AND THE BASTARD SONS, que de forma inesquecível levou locais de todo o mundo ao ponto de ebulição com MOTÖRHEAD e que também representa o puro Rock N Roll, porque mesmo sem Lemmy (RIP), Phil tem os controles definidos para 12 ou 13!
 
Os veteranos do thrash metal FLOTSAM & JETSAM, dos EUA, experts em demolição sonora, completam a lineup e mal podem esperar para iniciar os trabalhos.

 

Too Mean To Die – Tour 2022 
 
10.12.2021   JAP – Tokyo          Club Citta
11.12.2021   JAP – Tokyo          Club Citta
15.01.2022   D – Oberhausen       Turbinenhalle
16.01.2022   B – Brussels          La Madeleine
18.01.2022   D - Frankfurt        Batschkapp
19.01.2022   F – Paris            Bataclan
21.01.2022   E – Pamplona           Burlada
22.01.2022   E – Madrid           La Riviera
23.01.2022   E – Barcelona        Razzmatazz 1
25.01.2022   F – Ramonville       Bikini
26.01.2022   F – Villeurbanne     Transbordeur
28.01.2022   CH – Zürich          Komplex
29.01.2022   AT – Telfs            Rathaussaal
30.01.2022   HU – Budapest        Barba Negra
01.02.2022   CZ – Zlin            Hala Euronics
02.02.2022   PL – Warsaw          Progresia
04.02.2022   EST – Tallinn        Helitehas*
05.02.2022   SF – Helsinki        House Of Culture*
06.02.2022   SF – Tampere         Pakkahuone*
08.02.2022   SWE – Stockholm      Fryshuset*
09.02.2022   NOR – Oslo           Rockefeller*
11.02.2022   SWE – Gothenburg     Tradgarn*
12.02.2022   DK – Copenhagen      Vega*
13.02.2022   D – Bremen          Aladin
15.02.2022   D – Berlin           Huxley´s
17.02.2022   D – Ulm              Ratiopharm Arena
18.02.2022   D – München          Tonhalle
19.02.2022   D – Filderstadt      FILharmonie
20.02.2022   D – Geiselwind       Eventzentrum
22.02.2022   D – Leipzig          Haus Auensee
23.02.2022   D – Saarbrücken      Garage
25.02.2022   RUS – Moscow         Glavclub*
26.02.2022   RUS – St. Petersburg Cosmonaut*
28.02.2022   UKR – Kiev           Stereoplaza*
 
* sem Phil Campbell
 
Hoje, a banda também inicia a pré-venda de seus novos vinis de "Too Mean To Die" que brilham no escuro.

Pré-venda para garantir sua cópia aqui: http://nblast.de/AcceptTMTD-Glow

 
"Too Mean To Die" também está disponível em vários outros formatos, aqui: http://nblast.de/Accept-TooMeanToDie
 
A banda lançou o álbum “Too Mean To Die” no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records e você pode adquirir sua cópia aqui.

Mais sobre "Too Mean To Die":
'The Undertaker' OFFICIAL VIDEO: https://youtu.be/DQy6npwdwsY
'Too Mean To Die' OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://youtu.be/tHwCTnH5_Z8
'Zombie Apocalypse' OFFICIAL VISUALIZER: https://youtu.be/eSS10DNhI0c

Lineup ACCEPT:
Wolf Hoffmann - guitarra
Mark Tornillo – vocais
Uwe Lulis – guitarra
Philip Shouse - guitarra
Martin Motnik – baixo
Christopher Williams – bateria

ACCEPT Online
www.acceptworldwide.com
www.facebook.com/accepttheband
www.nuclearblast.de/accept 

 


FIGHTER: Participação confirmada no festival da Roadie Crew nesta sexta

A banda gaúcha FIGHTER participará da 13º edição do Roadie Crew - Online Festival, que será realizado nesta sexta-feira, 09 de abril, às 19h30, no canal do Youtube da revista Roadie Crew. O festival, realizado em parceria com a produtora Som do Darma¸ se tornou referência no Brasil, mantendo pontualidade e qualidade todos as edições desde o início da pandemia. Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria) participarão com a faixa “Coração Alado”, single lançado em dezembro com a participação do baterista Aquiles Priester, ganhando também um vídeo clipe.

 

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão streaming/live exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube. Até o momento, mais de 200 bandas já passaram pelo festival e centenas de outros grupos aguardam para se apresentar em futuras edições. Para Cesar Branco, participar do festival é estimulante: “Estávamos na expectativa de entrar no cast e o convite veio em boa hora. Mostraremos ao público nosso último single enquanto trabalhamos em novo material. Estamos preparando novas músicas e vídeo clipes para breve, ao mesmo tempo em que divulgamos os materiais recentes”.

 

Serviço:

Roadie Crew - Online Festival – 13ª Edição
Data:
 09 de abril de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube: www.youtube.com/roadiecrewmagtv

 

Confirme participação no evento:

https://www.facebook.com/events/836424103751775/

 

Assista ao vídeo clipe de “Coração Alado”:

https://www.youtube.com/watch?v=EOz42sIcvTU

 

Ouça “VII – Live Session” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


NO POSSESSION: o espírito do rock ‘n roll vive em novo single, “Lights Out”

Capturando o doce som do rock ‘n roll em vinil, a gravadora sueca Melodic Passion Records divulgou na sexta feira dia 02 de abril, o single “Lights Out” da banda No Possession.
 
Servindo como prévia do vindouro álbum “Third Time’s a Charm”, no single “Lights Out” é possível ouvir ecos do passado (Rolling Stones, Faces, Deep Purple, Black Crowes Aerosmith) e sons de hoje (John Mayer, Joey Bonamassa e Rival Sons).
 
Segundo o vocalista e guitarrista Micko Ylinikka, “a banda começou a trabalhar no novo material como se estivéssemos treinando para um campeonato de luta. Estamos procurando entregar shows de alta octanagem ao vivo quando for novamente possível”.
 
Ter a oportunidade de produzir “Lights Out” juntos em estúdio fez com que o No Possesion se tornasse coeso e com uma sonoridade única que, unida a brilhante masterização de CJ Grimmark (Narnia), fez com que o single soasse como um clássico single 7” de rock ‘n roll.

 
Confira o videoclipe de “Lights Out” no link abaixo:
 
https://youtu.be/o4VNLz8P4a4
 
Escute “Lights Out” na sua plataforma digital preferida:
 
https://orcd.co/lights-out
  
No Possession é:
 
Micko Ylinikka – Voz e guitarra solo
David Ylinikka – Guitarra e vocais
Mattias Vestlund – Baixo e vocais
Thomas Andersson – Bateria e vocais

Faça o pré-save de “Third Time’s a Charm” nas plataformas digitais:
 
https://orcd.co/third-times-a-charm
  
Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/nopossession

 


MALKUTH: Entrevista exclusiva ao site Lucifer Rising, confira!

Está no ar a entrevista concedida pelo vocalista e guitarrista da banda de Black Metal MALKUTH, Sir Cernunnus Ashtaroth, ao site Lucifer Rising.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MALKUTH_Lucifer_Rising_Entrevista3.jpeg

O músico falou com exclusividade sobre diversos assuntos relacionados à carreira da horda, como discografia e atual álbum “Voodoo”, mudanças na formação, influências, projetos futuros, fatos históricos, posicionamentos perante ao atual momento em que vivemos e MUITO mais.

Leia a entrevista COMPLETA aqui: https://luciferrising.com.br/malkuth-sem-subjugacao-seguindo-adiante-com-a-chama-negra-luciferiana/

Para adquirir os materiais físicos da banda, entre em contato pelas redes sociais acessando os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/malkuth.band/

Encontre MALKUTH em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Voodoo

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38



BEHAVIOR: Entrevista ao site Chama do Metal


Os baianos do BEHAVIOR são os destaques de abril do site Chama do Metal, onde o vocalista Fabricio Pazelli falou com exclusividade.

Nesta entrevista, o músico conversou sobre os atuais trabalhos “Necrophagic Necrophilia” e “Morbid Obsession”, influências, próximo álbum “The Eternal Hunger” e muito mais.

Confira o bate-papo completo aqui: http://www.chamadometal.com/2021/04/entrevista-behavior-chama-do-metal.html

Em paralelo, o BEHAVIOR está na primeira edição da “Coletânea Underground Extremo”, onde figuraram ao lado de nomes como Aztlán, Oldlands, Malkuth, Aske e muito mais, veja: http://www.undergroundextremo.com/2021/02/coletanea-underground-extremo.html

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Coletanea_Underground_Extremo_Cover.JPG

Assista ao clipe ‘rehearsal’ de “Putrid Progeny”, faixa que estará no vindouro “The Eternal Hunger”:

https://youtu.be/R36z8foeTTg

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/c/BehaviorDeathMetal
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78

 


SLIZARD Cover SCORPIONS “Still Loving You” e vídeo lançado, detalhes do álbum de estreia

Os hard rockers de Los Angeles SLIZARD lançaram um videoclipe para sua versão cover da power ballad do Scorpions "Still Loving You". O videoclipe foi editado pelo percussionista do Slizard, Todd "Toad" Resmen, e apresenta a vocalista Liz Fawcett no piano. A faixa foi produzida por Chris Wood. O vídeo pode ser visto abaixo.

O guitarrista do SLIZARD Pat "Buzz" Belrose compartilha seus comentários no vídeo: "O Nosferatu ataca novamente com uma atração irresistível sentida por suas vítimas. Slizard agradece profundamente aos Scorpions por uma canção tão brilhante e bonita, e ao 'The Noss', por sua atuação magistral de Drácula, ou digamos Nosferatu."

SLIZARD recentemente assinou um contrato mundial com a Mega Metal Records, uma submarca do selo canadense Maple Metal, para lançar seu álbum de estreia autointitulado em 28 de maio. No entanto, a faixa cover do Scorpions não será incluída no lançamento de seu álbum de estreia, mas dois teasers do álbum de sua estreia podem ser transmitidos abaixo.

SLIZARD music video of Scorpions cover "Still Loving You" can be viewed at this location:
https://www.youtube.com/watch?v=8LYhwAjrhDw&feature=emb_logo

An Album Teaser from SLIZARD can be streamed at this location:
https://www.youtube.com/watch?v=M1B09LppA6g&feature=emb_logo

SLIZARD Album Teaser #2 can be streamed at this location:
https://www.youtube.com/watch?v=BqcUq4HuG5M&feature=youtu.be

SLIZARD FB page:
https://www.facebook.com/Slizard-170271401283145

Mega Metal Records FB page / Div. of Maple Metal:
https://www.facebook.com/Maple-Metal-Records-178757762160304

Maple Metal PR Twitter: 

https://twitter.com/MapleMetalPR

 


INFINITAS divulga novo vídeo

No dia 11 de março o Infinitas lançou um novo vídeo, confira no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=nWqohlDTK-w

INFINITAS, sempre no início com ideias e implementações inusitadas, apresenta ao mundo um novo videoclipe que não poderia se adequar melhor à atual situação de emergência!

A música é análoga ao Corona, então exatamente da praga que torna a humanidade doente e transborda! No novo vídeo, a notória doença escorbuto é retratada!

 

Mas o melhor chega ao fim:

Assim que o vídeo aparentemente está terminado, segue-se uma cena em que morre o ator principal de Corona.

Por fim, uma banda de música se posiciona sobre a situação global atual e processa o problema neste vídeo ofensivo.

 

https://infinitasband.ch/

https://www.facebook.com/infinitasband

 


ALCHEMIA apresenta vídeo de Grind pela Wormholedeath

"Grind" é uma faixa tirada do álbum "Inception" da ALCHEMIA, com lançamento digital em 30 de abril de 2021 via Wormholedeath / The Orchard em todo o mundo.

 

GRIND é o primeiro single de INCEPTION, é uma música que apresenta a música do Alchemia com uma abordagem moderna, apresenta versatilidade na voz, pois contém extremos entre tons graves e agudos, a letra fala sobre conflitos entre o nosso consciente e o inconsciente, onde um lado culpa o outro por se deixar colocar em situações desfavoráveis, tem a ver com as nossas escolhas diárias e como amadurecemos e crescemos nas frustrações, dores e sofrimentos. Essa música foi escolhida para o primeiro videoclipe por reunir diversos elementos sonoros e apresentar a banda ao ouvinte.

 

Victor Piiroja: “A produção do videoclipe foi realmente uma aventura divertida, custou 12 horas de trabalho duro com nossos bons amigos da Caxao Produtora em São Paulo, Brasil. Reunimos uma grande equipe para criar uma bela e macabra história de terror. Mais uma vez tivemos a honra de trabalhar com o incrível artista Coveiro Maldito (o rei do freak show) e ele é o nosso 6º elemento, amamos seu trabalho e sua presença no vídeo é realmente impressionante! A maquiagem foi uma obra-prima feita pela incrível Meinside, ela é nossa alma gêmea na maquiagem. As imagens e a fotografia foram desenvolvidos por Jota Rugal e ele tem a visão única e sombria que precisamos, e Xtudo é o homem por trás das lentes, edição e pós-produção, ele acredita na nossa música e fez um belo trabalho para que missão cumprida.”

 

https://www.youtube.com/watch?v=TVVh_PWxwXw

 

Faça o pré-salvamento do álbum aqui.

 

Mais informações:

http://alchemiaband.com/

https://www.facebook.com/alchemiabandofficial

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário