sexta-feira, 2 de abril de 2021

Far From Everything – “Há Uma Luz no Fim do Túnel”

(2021 – Nacional)

 

Anaites Records & Distro

 


O multi-instrumentista Edmilson continua seu projeto de vento em popa lançando trabalhos (completos e no formato físico) com o Far From Everything. Isso faz com que sua música se torne bem característica, se desprendendo um pouco das influências e aumentando seu repertório.

 

Neste seu novo disco, “Há Uma Luz no Fim do Túnel”, o músico entrega na faixa título (que abre o disco), uma de suas melhores composições. Com mais de 9 minutos, a música traz guitarras ríspidas e os melhores arranjos de teclados, o que representa muito bem o projeto com um Black Metal atmosférico forte.

 

Depois, o disco cai numa sonoridade mais Ambient Music, onde os teclados e sintetizadores tomam conta. Esta é a parte indigesta do disco, mas que agradará em cheio aos fãs do estilo. A repetição de efeitos e notas, além do clima sombrio, sem dúvidas atingirão as almas mais obscuras.

 

Por fim, “Há Uma Luz no Fim do Túnel” não deixa de ser um trabalho complexo e bem particular do Far From Everything. Isso mostra a persistência de seu mentor e confiança em sua sonoridade. É de se louvar a atitude e fãs de um som instrumental, mais intimista devem apreciar.

 

https://www.instagram.com/edarkambiente/

 

7,0

 

Vitor Franceschini

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário