quarta-feira, 29 de abril de 2020

Arte News: BEHAVIOR: Banda divulga capa de novo single “Necrophagic Necrophilia”


BEHAVIOR: Banda divulga capa de novo single “Necrophagic Necrophilia”

Os baianos do BEHAVIOR acabam de anunciar seu mais novo single, intitulado “Necrophagic Necrophilia”, que integrará as principais plataformas de streaming ainda neste primeiro semestre.

O trabalho contará com duas músicas, sendo a faixa-título gravada e produzida no Subsolo Estúdio por Rodrigo Hohlenwerger – que estará no próximo full length – e um ‘bônus track’ raro, não lançado no primeiro álbum “Awakening of Madness”. Já a capa ficou a cargo do competente artista brasileiro Barba Vasconcelos, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BEHAVIOR_Necrophagic_Necrophilia_Cover.png

Em paralelo, o BEHAVIOR trabalha também em um videoclipe para a faixa “Necrophagic Necrophilia” será lançado simultaneamente com o single no canal oficial da banda no YouTube, em breve mais informações.


Para ficar por dentro e receber em primeira mão este trabalho, siga o grupo em sua plataforma de streaming mais utilizada, aproveite e ouça os materiais já disponíveis:

CHROMESKULL: Lançamento chinês de “Screams In The Night” está disponível, saiba como adquirir!

O atual single dos paulistas do CHROMESKULL, “Screams In The Night”, ganhou ainda mais espaço no cenário internacional nos últimos dias. O selo chinês Toxic Death Records acaba de anunciar que este atual trabalho já está disponível em fitas cassete em uma tiragem limitada de 50 cópias.

Para mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Toxic-Death-Records-489520584784194/
E-mail: 1191719045@qq.com

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHROMESKULL_Tape3.jpeg

O CHROMESKULL afirma que nos próximos dias estará com este lançamento em mãos para vendas em território sul-americano, limitado em 25 cópias. Reserve agora, por apenas R$ 15,00 (+ frete), escrevendo para chromeskull@outlook.com.br ou diretamente pelo Facebook em https://facebook.com/ChromeskullSpeedMetal/.

Encontre “Screams In The Night” nas principais plataformas de streaming do mundo:


ORTHOSTAT: ‘Playlist Sangue Frio’ destaca “Monolith Of Time” em sua primeira edição, ouça!

Os catarinenses do ORTHOSTAT já estão trabalhando em seu novo álbum, previsto para o segundo semestre de 2020, mas ainda seguem divulgando o atual “Monolith Of Time”.

A primeira edição da ‘Playlist Sangue Frio’ chegou neste mês de abril nas três das principais plataformas de streaming do mundo, Spotify, Deezer e YouTube Music, trazendo a banda como destaque com as faixas “Eridu” e “The Will Of Ningirsu”, ao lado de nomes como Imperious Malevolence, Vulcano, Behavior e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_Plat_Lo_Res.png

Ouça agora acessando sua plataforma mais utilizada pelos links abaixo:
Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68Jm11UwU4bTxcz88UZhf0
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/7503809484
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_k4TrTSrAmBkaBe1SvNT9Do

A “Playlist Sangue Frio” está aberta para TODAS as bandas interessadas em participar, para mais informações escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite-as.

Encontre “Monolith Of Time” nos principais serviços de streaming do mundo:


UFRAT: single,Violent State, traz em sua narrativa a violência urbana gerada pela intolerância, racismo, fanatismo e outras banalidades.

As músicas do disco, Involution da banda Ufrat, oficialmente se encontram disponíveis para audição em todos os principais veículos digitais que oferecem ao público, acessibilidade e as faixas na íntegra.

Lançado no final do ano de 2019, o registro conta com 12 músicas do mais puro Thrash Metal. Além das plataformas digitais, as músicas podem ser conferidas em tracks individuais no YouTube.

A faixa que abre o registro, Violent State, traz em sua narrativa a violência urbana gerada pela intolerância, racismo, fanatismo e outras banalidades.
Indivíduos que estão envolvidos nessa violência como uma forma de vingança contra o sistema e os governantes, uma parte da sociedade que há séculos tem suas necessidades básicas ignoradas pelo poder, pouca ou nenhuma instrução, educação ou qualquer formação, gerando assim a revolta e inconformismo.

Confira abaixo pelo Spotify ou YouTube:

Link do Spotify:

Link do YouTube:

UFRAT É FORMADO POR:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


INFECTOR CELL: caso da criança, João Hélio de 06 anos, arrastado por criminosos por mais de 7 km na cidade do Rio de Janeiro, foi motivo para inspirar a banda em escrever música, Brutal Revenge
Um dos casos de latrocínio (roubo seguido de morte), mais aterrorizantes que acorreram na cidade do Rio De Janeiro, e ainda viva na memória de muitos brasileiros, é o caso da criança João Hélio, que aos seis anos de idade, foi arrastado preso ao sinto de segurança do veículo de sua família, após três assaltantes roubarem o carro de sua mãe e saírem em fuga percorrendo várias ruas da capital carioca.

Esse fato que é mais um triste capítulo na história de crimes e pouca empatia do brasileiro com seu próximo, foi motivo de inspiração para a banda Infector Cell, que ao escrever a música, Brutal Revenge, presente no disco Welcome To Brutal Reality, retratou esse lado cruel e obscuro da humanidade, que por ganância, estupidez e mente perturbada, cometam crimes com consequências sangrentas.

A música influenciada por esse ato desumano, pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda. Abaixo link para usuários de Spotify e YouTube.

Confira Brutal Revenge:
Spotify:
YouTube:

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria
Mais informações:


VNZ: projeto iniciado por Dener Vianez aos 56 anos de idade, é símbolo de superação e luta contra depressão
Após vencer a depressão e provar que não existe idade para se começar um novo projeto, seja em qualquer ramo profissional, o músico Dener Vianez, líder e fundador do VNZ, que iniciou sua jornada na música após os 56 anos.

Em pouco tempo de carreira, pouco mais de 02 anos, o músico vem trabalhando em músicas autorais, que retratam sua história. Até o presente momento, dois singles já foram devidamente lançados, sendo possível conferi-los em vídeos oficiais no YouTube, ou em tracks isoladas nas principais plataformas digitais.

Amante de surfe e fotógrafo profissional por mais de 30 anos, com várias coberturas de grandes competições do esporte aquático, Dener, hoje se dedica em grande parte de seu tempo a música. Para você que aprecia pessoas com força de vontade e que nunca desistem de seus sonhos, superando todas as diversidades que o mundo pode nos proporcionar, VNZ, é um nome que merece sua atenção, não apenas por seu histórico dramático, mas sim, por sua superação e excelente trabalho musical apresentado até o presente momento.

Confira as músicas do artista pelo Spotify:

VNZ
Dener Vianez-Vocal
Adriano Scaramussa – Guitar
Sergio Filho – Bass
Magdiel Santos – Drums

Links:


DOGMA BLUE: estreia lyric vídeo para single, Pandemia
O single da banda Dogma Blue, Pandemia, após ter sua liberação em todas as plataformas digitais na última semana, acaba de ser oficialmente apresentado para os fãs do YouTube em formato de lyric vídeo.

O vídeo que estreou nesta quarta-feira, 29, pontualmente às 11 da manhã. Agora já pode ser conferido por todos com a disponibilização do vídeo na íntegra no canal oficial da banda no YouTube.

Pandemia foi composta neste período de quarentena e aborda em sua letra, justamente o problema que vem assolando o mundo através do Covid-19.

Essa é também a primeira música que o Dogma Blue, apresenta após o lançamento do EP, Quietus, que originalmente foi lançado no ano de 2019. Segundo rumores de pessoas próximas a banda, existe forte possibilidade de um novo registro de estúdio ser lançado em 2020, vamos torcer para que isso seja verdade!

Formação:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:


ARKANA FEN: segundo EP da carreira, Six of Swords, recebe crítica positiva da revista Roadie Crew
O Arkan Fen tem em sua curta trajetória, lembrando que banda começou no ano de 2018, dois EPs lançados, sendo que o grupo é um trio formado por um músico brasileiro, Ícaro Ravelo (bateria & teclados), Ellie Kamphuis (vocals) e Eric Murdarak (guitarra).

Os dois registros foram disponibilizados em todas as principais plataformas digitais. Sendo o primeiro deles, Reborn From The Ashes e o segundo, Six of Swords.

Sobre esse segundo registro, a revista Roadie Crew, maior veículo impresso especializado em Metal da América Latina, através do redator, Alessandro Bonassoli, teceu uma importante e positiva crítica nas páginas da atual edição.

Para conferir e ter esse souvenir da Arkana Fen, corra até a banca mais próxima, ou pelo site da revista Roadie Crew, e adquira a edição que traz a banda Testament como capa. Nela você irá conferir várias entrevistas, matérias, resenhas, colunas e assuntos atuais sobre o cenário do Metal no Brasil e no Mundo.

Segue imagem ilustrativa sobre a resenha do Arkana Fen na revista Roadie Crew:


Arkan Fen:
Ellie Kamphuis – Vocals
Eric Murdarak – Guitars
Icaro Ravelo – Drums & Keyboards
Links:
https://www.facebook.com/arkanafenofficial/


KHATRYNA: vocalista, Murillo Fernando, é o entrevistado de hoje em live promovida pelo Instagram da Overmetal
O vocalista da banda Khatryna, Murillo Fernando, será o músico entrevistado de hoje na live promovida pelo Instagram da Overmetal. Sob o comando de Phill Lima, o músico da banda de Death Metal brasileira e oriunda da cidade de São Paulo, irá revelar fatos sobre a história da banda, o mais recente registro, Humanimal e novidades que estão sendo planejadas para os próximos dias.

O bate-papo exclusivo para usuários do Instagram, terá início pontualmente às 19h e 30min. Para acompanhar esse bate-papo, esteja conectado e seguindo o Overmetal pelo link abaixo:

Confira a obra da banda Khatryna em todas as plataformas digitais, acessando o perfil da banda em seu aplicativo favorito de música. Abaixo link para usuários de Spotify:

Formação:
. Murillo Fernando – Vocal
. Renan Salfatore – Baixo
. Pedro Leite – Guitarra
. Diego Augusto – Bateria

Mais Informações:


THE UNDEAD MANZ: revela produção de novo lyric vídeo em parceria com Romulo Dias e Marcelo Silva
Acaba de ser anunciado oficialmente pela banda The Undead Manz, a produção de mais um Lyric vídeo para uma de suas músicas. Desta vez, o grupo de Modern/Industrial Metal, fará uma criação profissional para a faixa, The Machine (Of World), que originalmente foi lançado no disco, The Rapture of Undead’s Bride (2018).

A grande maioria dos vídeos da banda, seja os vídeos oficiais ou Lyrics, são elaborações da própria banda, mas que para esse vídeo novo, busca os trabalhos de Rômulo Dias e Marcelo Silva, designer que vem se destacando no cenário nacional por várias capas e produções visuais para artistas do Metal no Brasil e ao redor do mundo.

O trabalho tem previsão para ser entregue no mês de junho, mesmo época que será oficialmente liberado o vídeo no canal oficial da banda no YouTube. Abaixo confira a primeira arte liberada por Romulo, e que, será uma das bases desse novo lyric da The Undead Manz.

Caso não conheça a obra do grupo catarinense, os dois discos de estúdios já lançados pela banda, se encontram disponíveis para audição completa nas plataformas digitais e em formato físico que pode ser adquirido nas redes sociais do grupo.

Abaixo link abaixo link da música, The Machine (Of World):

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:


TEMPLARS: banda de Heavy Metal do Piauí, lança primeiro single de novo em plataformas digitais
Nova banda de Heavy Metal piauiense, o Templars, começou sua jornada na música pesada em 2014, nesses seis anos de atividades, alguns músicos se foram e outros chegaram, findando em 2016, a formação ideal do grupo.

Com o line de músicos fechados, a banda iniciou o processo de composição de seu primeiro disco de estúdio. O material ainda se encontra em fase de gravações, porém a banda Templars, revelou o título desse aguardado registro, que irá se chamar, Knights of Metal.

Para aguçar ainda mais a espera do disco, o primeiro single War, foi oficialmente lançado em todas as plataformas digitais, como premier do álbum a ser lançado, através da coletânea Roadie Metal vol.14.

Conheça a sonoridade do grupo, acessando o link abaixo:

Integrantes:
Kleyton Souza (vocal)
Álvaro MkBrian(guitarra)
Alexandre Sousa(guitarra)
Jardel Carvalho(baixo)
Josiel Mauricio( bateria)

Mais informações:


O caos sonoro e sem rótulos de Eduardo Martins na linha de frente do CHAOTIC SYSTEM
Eduardo Martins integra hoje uma das bandas de grande referência no cenário extremo underground do Brasil, o Chaotic System. A banda lançou recentemente seu primeiro "full lenght", o álbum "Rise" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.  Conhecido pelas mensagens contundentes em meio a sonoridade agressiva, o disco que contém 14 faixas entre inéditas e regravações de músicas presentes nas primeiras demos no início da carreira da banda, é uma pancada digna de atenção e que merece respeito.

Eduardo apresenta uma potência sonora sem limites em seu baixo e vocal, formando uma música sem rótulos e fazendo arte como deve ser; atemporal, livre, que conecte emoções, lembranças ou sentimentos, independente do que for. 
Conhecido pelas mensagens contundentes em meio a sonoridade agressiva, o música canta letras contundentes recheadas de crítica político/social contra o sistema.
Conversamos com o músico sobre trajetória, influências musicais, processo de composição e outras curiosidades. Confira.

Você e o Chaotic System apresentam uma dinâmica forte e música intensa. Como que funciona a parceria de vocês como músico e amigos dentro do projeto?
R - O segredo consiste nos seguintes ingredientes: anos de amizade e afinidade. Gostamos basicamente das mesmas coisas, temos a mente muito aberta em relação a música, temos objetivos muito claros e semelhantes, seja com o Chaotic ou com a vida pessoal. Magno é mais a energia bruta, ele traz praticamente tudo pronto e eu já entro com os detalhes, reparos aqui e acolá, ajudo nas letras... Conversamos bastante e isso também é outro segredo para que as coisas aconteçam de forma natural. Foi por causa dele que comecei a cantar no Chaotic System. Ele quem me encorajou. No próximo disco, que já estamos escrevendo, vem mais material meu, mais vocais e vai ser legal.

Dentro do cenário do metal extremo nacional, você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção?
R - Admito que ando muito afastado do cenário extremo, não costumo ouvir tanto. Vejo coisas pelas redes sociais, mas não é o mesmo que dissecar um disco pra emitir uma opinião. Obviamente há bandas em destaque porque o Brasil é muito forte nisso, mas não sou capaz de apontar uma em específico. Já no cenário mundial, nada tem me chamado atenção no cenário extremo há anos. Acredito que há uma repetição das mesmas idéias, uma certa saturação e naturalmente me afasto. Agora, se for apontar pro que chamam de "metal alternativo", fico com os veteranos do Neurosis e o Kylesa.

Que dica você daria a músicos brasileiros que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas dentro da música extrema?
R - Simplesmente não ter medo de se prender a rótulos e formatos mas, antes de mais nada, é necessário ter a mente aberta e ter convicção do que se faz. Música pra mim é arte e como tal deve ser atemporal, livre, que conecte emoções, lembranças ou sentimentos, independente do que for. Raiva? Catarse? Amor? Não importa. Se o músico tiver a antena ligada, ele vai buscar outros elementos e vai inserir ao som dele. É que nem o mestre Chico Science falava, "antena parabólica fincada no mangue". Nossas principais influências são de bandas que arriscaram, botaram a cara pra bater. Somos de um país extremamente rítmico e essa linguagem tem tudo a ver com sons extremos.

Qual modelo de baixo, cordas e amplificadores você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.
R - Meu diabo verde? hahaha Uso o bom e velho Strinberg, de cinco cordas que comprei por pura coincidência, demorei anos pra entender a tal quinta corda (rsrsrs). Descobri que o baixo é da Alemanha quando levei pra regulá-lo antes das gravações do disco. Ele me acompanha por quase 20 anos. Costumo usar cordas de calibre de 0.45 polegadas e particularmente gosto da combinação cabeçotes Harke com caixas Gallien Krueger. Nas gravações não usei Hartke mas o Gallien tava lá. São presets que me entregam brilho e peso ao mesmo tempo. Sobre o baixo. Quando eu era moleque - e acredito que seja assim até hoje - todo mundo ficava mais atento ao baterista e aos guitarristas, comum em qualquer subgênero do rock. Só que não rolou comigo e a culpa é do Steve Harris e do Geezer Butler. Quando escutei baixistas tocando alto, fazendo progressões, jogando "pro ataque" eu pirei. Depois veio a descoberta do Cliff Burton, que foi uma puta quebra de paradigma: como um baixista pode fazer aquilo? Solar? E tocar naquela precisão e rapidez com as mãos? Bom, na sequência descobri Lemmy Kilmister (que era maravilhoso e criou o som extremo pra mim), Geddy Lee e Jaco Pastorius. Naturalmente me interesso por bandas com baixistas "altos" e power trios, como o Primus e as bandas pós-punk por exemplo. Também acredito na influência indireta da black music, do soul: meu pai ouve muito som da Motown e, pra quem conhece, sabe que o groove é alto, baixo no talo, Kool and the Gang, James Brown, Steve Wonder, Earth Wind and Fire, Jackson V....

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior baixista e vocalista de todos os tempos?
R - Muita gente mas vamos lá: Napalm Death (todas as suas fases pra mim são interessantes), Sepultura (na verdade todos os projetos do Max Cavalera), Rush, Black Sabbath, Paco de Lucia e Tomatito (guitarristas flamencos), Vitor Ramil, Ramones, Motorhead, Metallica, Slayer, Muddy Waters, Nação Zumbi, Titãs, Zé Ramalho, a galera pós punk como Sisters of Mercy, New Model Army... O maior baixista/vocalista de todos os tempos na minha humilde opinião é o Geddy Lee, da minha banda predileta, o Rush. Tenho que fazer menção honrosa a Jack Bruce, do Cream. Era excelente e abriu o caminho pra todos que vieram depois.

Suas linhas de baixo demonstram peso, rapidez e técnica. Como que se da o processo de composição delas?
R - Muito obrigado! Então, eu primeiro preciso tocar os riffs, entender como se dá a dinâmica da guitarra com a bateria, saber a sequência de acordes, as tonalidades, pra poder montar minhas linhas. Procuro "conversar" mais com a bateria, afinal é a parceria da "cozinha" né? Por falar nisso, podemos usar aqui a analogia da comida: você precisa saber por o tempero certo pra não estragar o sabor. Pra que descer uma escala quando a música pede outra coisa? Tento sempre manter o equilíbrio entre trazer peso/volume e enriquecer com linhas mais elaboradas.

Como a música surgiu em sua vida?
R - Venho de um lar muito musical, mas ninguém tocava instrumento! (rsrsrs) Acho que eu fui o primeiro da família a tocar alguma coisa! Pois bem, quando você é criança vai muito por osmose né? Meus pais sempre foram ecléticos e tinha uma coleção generosa de samba de raiz que se escutava bastante. Muita gente fica assustada porque conheço Almir Guineto, Fundo de Quintal, Jovelina Pérola Negra e ainda canto as letras todas. Mas se escutava todo tipo de música, de Elis Regina a Dire Straits, Elton John, James Brown, Tim Maia pra cacete, Rock BR, MPB, aqueles pops dos anos 80... Muito rádio também né? A coisa mudou mesmo quando meus pais me apresentaram o Queen numa reprise na TV uns dois anos antes da morte do Mercury. Era o tal show de 1981 em São Paulo. Acendeu o alerta de cara. Depois veio o Rock in Rio de 91, MTV estreando no Brasil, aquela overdose de rock and roll e a antena captando tudo. Outros dois fatores marcantes pra encurtar o papo: meu pai criticando os Guns and Roses (que eu adorava) na TV: "po, esses caras tão imitando Page e Plant", e lá fui eu fuxicar Led Zeppelin. Paixão a primeira vista. Pouco tempo depois, eu e um amigo achamos um vinil sem capa no lixo repleto de marcas de velas. Vimos o nome Ozzy, catamos e corremos pra ouvir. Era o "Paranoid" do Black Sabbath e não sabíamos do que se tratava. Pronto, abriu-se a caixa de Pandora. Já a vontade de tocar instrumento foi natural: eu já era fissurado por fazer um som, via os moleques mais velhos com violas na mão na escola e fui atrás por conta própria. Sou autodidata e o punk rock me ajudou demais nessa empreitada, lembro de ter tirado o "It's Alive" do Ramones todo contente e o "British Steel" do Judas Priest logo depois. Pra não dizer que nunca tive aulas, estudei guitarra flamenca (violão aqui no Brasil) por alguns meses há mais de dez anos atrás.


Tem algum show na história do Chaotic Sytem que você ache que foi o melhor show? Algum em especial que sempre lembrará?
R - Infelizmente não tive a oportunidade de fazer show porque entrei na banda no momento em que estávamos apenas compondo e produzindo mas espero poder fazer shows em breve. Outro fator que atrapalhou os planos de fazer uma tour foi essa pandemia também. O show que eu mais gostei do Chaotic System na verdade eu estava de espectador, quando abriu pro Agathocles aqui no Rio de Janeiro. Foi legal pra caramba. Jamais imaginei que estaria na banda.

Confira o disco "Rise": https://spoti.fi/345bI2Y  


MAHABANDA lança Lyric Video para música "Tempo é Dinheiro"

A banda paulistana, Mahabanda, acaba de lançar o Lyric Video da música "Tempo é Dinheiro" em seu canal do Youtube. 

Este lançamento faz parte de um novo projeto que visa regravar e lançar todo material que a banda possui – incluindo o segundo CD que foi concluído porém não foi lançado -, para futuramente criar um box set de toda obra., a banda que ainda figura no underground brasileiro busca conquistar shows pelo Brasil para apresentar seu bom e velho rock’n’roll e alcançar grandes fãs e parceiros.

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, Mahabanda estreou em 2000 fazendo um Hard Rock cantado em português onde baseiam suas letras nas poesias de Raul Roviralta, poeta concretista paulistano, morto prematuramente em 1985, e pai do vocalista Rodrigo Roviralta, que com uma ideia ousada, viu no rock and roll uma oportunidade de dar uma exibição maior ao grande trabalho de seu pai.

Com um álbum lançado, "Revolução Diagonal (2004) e alguns singles, Mahabanda recentemente abriu shows da banda brasileira Dr Sin, apresentando uma nova formação – que está definida desde 2016 - e um novo olhar crítico para criar e relançar alguns trabalhos. Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda inicia uma nova fase com muito trabalho e o desafio de se tornar um dos grandes nomes do Rock Nacional.
CONFIRA O LYRIC VIDEO "TEMPO É DINHEIRO"
Formação:
Rodrigo Roviralta (vocal e guitarra)
Edgar Zimmermann (vocal e baixo)
Lúcio Mendes (guitarra)
Romulo Pereira (guitarra)
Yvens Feix (bateria)

Crédito das fotos: Karla Sthefany


LINKS RELACIONADOS:


MEAN STREAK: novo selo e detalhes do novo álbum  
A banda sueca de heavy metal, MEAN STREAK, assinou um contrato mundial com a gravadora europeia EL PUERTO RECORDS. O quinto álbum do MEAN STREAK, “Eye Of The Storm”, será lançado neste verão (do hemisfério norte).

Peter Andersson afirma: "O Mean Streak está muito feliz por ter assinado um contrato mundial com a El Puerto Records para o quinto álbum da banda, “Eye Of The Storm”. Estamos ansiosos para compartilhar nosso último esforço com os fãs e, esperançosamente, encontrar novos. Espero ver todos vocês nas estradas quando pudermos fazer uma turnê novamente. "

O fundador da gravadora Torsten Todde Ihlenfeld está emocionado: “Tão orgulhoso de ter assinado esta potência escandinava. O MEAN STREAK aprendeu bem suas lições. Lembre-se de suas mixagens dos anos 80 com todos os seus favoritos de todos os tempos, como Judas Priest, DIO, Ozzy e coisas do gênero, e então ouça MEAN STREAK. Está tudo lá. Os riffs, os ganchos, as vibrações, as memórias, o jeans e o couro, o martelo e a bigorna! Bem-vindo a bordo do MEAN STREAK!”



AFTERMATH divulga novo vídeo
O AFTERMATH lançou mais um videoclipe, a versão 'Breakings News Edition' da música do álbum "Diethanasia". Confira:


"Quando criança, sempre questionava e desafiava a autoridade. Isso é algo que nunca mudou para mim. Sou cínico e isso levou à minha busca pela verdade. Estou no caminho de responder às perguntas que tenho há anos. Essa busca levou a algumas realidades horríveis. A busca pela verdade e as respostas que eu descobri levaram ao nosso último álbum chamado 'There Is Something Wrong'. É um registro conceitual que desafia o ouvinte a questionar tudo e a nunca acreditar a história oficial apenas porque o seu governo ou a mídia manda. Do Fed à religião organizada até a Agenda 2030, a letra expõe tudo", diz o vocalista Kyriakos 'Charlie' Tsiolis.

Charlie continua, "a música 'Diethanasia' foi escrita há três anos. Se você ouvir as letras, é literalmente sobre o que está acontecendo hoje. Bill Gates e seus seguidores estão pregando e alertando sobre uma pandemia global há anos. Sua tentativa de assustar as massas em um mundo vacinado global que inclui microchips usados ​​para nos rastrear deve assustar a todos. Ele está manipulando e distorcendo fatos para justificar "sua vacina" e seu plano final. "Diethanasia" foi escrito para alertar a todos sobre esse plano. Fala sobre desenvolvimento sustentável e estabilização populacional. Essas frases devem soar como soluções para um problema - uma maneira de ajudar o planeta. Elas não são. Você confia na "Big Pharma" para salvá-lo? Você acredita que um vendedor de computadores salvará você? É hora de acordar e questionar tudo."

"As letras da música não são uma acusação de todos os advogados, médicos, mídia etc. O ataque é destinado a poucos dentro das profissões que não estão interessadas em ajudar a humanidade, mas em destruí-la".

Mais informações:


RISIN’ SABOTAGE lança vídeo animado
O Risin Sabotage, de Kiev, bate com heavy psych e desert rock desde 2015. Com três álbuns gravados com equipamentos analógicos em homenagem à velha escola, a banda está em busca de um novo som com o melhor do desert rock, heavy psych, stoner e doom.

O novo single do Risin Sabotage, "Serpent", lançado pela Robustfellow Digital, é uma história sobre medos essenciais e a recusa em aceitar o fim. É a tentativa do Mestre de encontrar a verdade. Entende-se que o fim está chegando, mas o Mestre tenta negá-lo.

Você pode assistir ao vídeo animado de "Serpente" neste local:

Links:
Risin’ Sabotage on Facebook: https://www.facebook.com/risin.sabotage/
Risin’ Sabotage on bandcamp: https://risinsabotage.bandcamp.com/
Risin’ Sabotage on instagram: https://instagram.com/risin_sabotage
Risin’ Sabotage on youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1Sg_lA_YBokW6Glb-zH4-g

Robustfellow on Facebook: https://www.facebook.com/RobustfellowProds
Robustfellow on bandcamp: http://www.robustfellow.bandcamp.com
Robustfellow on Instagram: https://www.instagram.com/robustfellow_prods
Robustfellow on youtube: https://www.youtube.com/user/TheRobustfellow


CRYOSPHERE assina com Sliptrick Records
O grupo dinamarquês Cryosphere (formado em 2016) é uma banda alternativa de metal melódico, com vocais feminino e masculino. A música evoca uma imagem interior de uma paisagem de inverno varrida pelo vento, árida, amarga e com uma única rosa vermelha em flor, desafiadora diante de sua própria aniquilação. As narrativas agem como espelhos que sustentam o ouvinte e você é forçado a ver todas as coisas sobre você, boas e más.

A banda foi comparada com sucesso a bandas como Amaranthe e Lacuna Coil. O grupo conseguiu criar um universo sólido que raramente é visto na Dinamarca. Em termos de gênero, eles estão entre o metal sinfônico e o hardcore, colocados em seu próprio playground musical, com espaço para pura emoção. O universo deles é especialmente difícil de classificar devido aos dois vocalistas dedicados da banda, que adicionam uma diversidade interessante no universo vocal dos grupos por causa de suas forças e técnicas contrastantes. Isso permite a incorporação de vocais de todas as partes do espectro: de gritos animalescos sombrios a vozes aveludadas e suaves e sirenes. O verdadeiro gênero da banda permanece vago, pois sua música contém elementos de vários gêneros elegantemente entrelaçados.

O novo EP, “Constellations”, será lançado em todo o mundo pela Sliptrick Records em breve.

Mais informações:

SLAVES TO FASHION lança novo single
O Slaves to Fashion da Noruega lançou seu novo single "Sex, Drugs & Rock 'n' Roll", que é retirado de seu ambicioso projeto "The History of Heavy Metal".

A banda prometeu lançar uma nova música todos os meses do álbum, onde o objetivo é prestar homenagem aos diferentes subgêneros do Heavy Metal.
"Sex, Drugs & Rock'n 'Roll" é o terceiro single a ser lançado este ano, que homenageia Glam Rock / Metal e está disponível em todas as plataformas de streaming e download.

Slaves to Fashion lançou dois álbuns e viajou pela Alemanha e Noruega extensivamente durante 2007-2012, mas entrou em hiato em 2014.
O novo álbum marca o retorno da banda à atividade com este ambicioso projeto de álbum, no qual os três primeiros singles lançados destacam a quantidade de trabalho e o amor que a banda colocou em seu novo começo.

Ouça o novo single neste local:


VIROCRACY: assista o novo vídeo da banda
O álbum de estreia dos progressistas da Alemanha, Virocracy, foi lançado há cerca de um mês e agora eles publicaram um vídeo para "Walking Ghost", uma história de oito minutos capturada por VideoHeadz.de e dirigida por Stefan Nacke.

Confira:
CD:

Digital
Apple Music: https://music.apple.com/de/album/irr adiation/1502793316

Links:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário