quinta-feira, 23 de abril de 2020

Arte News: OSSIAN: húngaros lançam novo álbum, o 24º de sua carreira


OSSIAN: húngaros lançam novo álbum, o 24º de sua carreira

O novo álbum do OSSIAN, "Csak a Jót", já está disponível.

As lendas húngaras do OSSIAN acabam de lançar seu 24º álbum de estúdio intitulado “Csak a Jót”. O disco estreou entre os melhores artistas nas paradas húngaras e já vendia platina no dia de seu lançamento, assim como o aclamado pela crítica do ano passado "A Reményhozó". O OSSIAN começou a lançar novas músicas do álbum em março. Os três videoclipes e um lyric video alcançaram 1 milhão de visualizações juntos ao YouTube em seis semanas e receberam um feedback positivo esmagador do público.

Confira o álbum:
songwhip.com/album/ossian/csak-a-jot

Você pode adquirir o trabalho aqui:
www.ossian.hu

Sendo um dos primeiros pioneiros do heavy metal em seu país natal desde 1986, nos últimos anos de sua carreira, a OSSIAN alcançou um status em que definições estritas de gênero não funcionam mais. Eles alcançaram uma popularidade excepcional entre todas as idades e todos os tipos de pessoas, com letras pessoais, positivas, muito sinceras e inspiradoras e estruturas de músicas cativantes, das quais “Csak a Jót” é certamente um pico de desempenho. Segundo o cantor Endre Paksi, o álbum é a continuação direta de "A Reményhozó", tanto na música quanto em sua mensagem, apresentando elementos de todas as épocas da banda.

O vocalista Endre Paksi também expressou sua gratidão:
“Estamos extremamente felizes e gratos por todas essas pessoas que mantêm a banda firmemente, mesmo nestes tempos difíceis, e nos honram com sua confiança e encomendaram este álbum em números tão altos! Também gostaríamos de expressar nossa gratidão a todas as pessoas que tornaram isso possível e trabalharam duro para nos ajudar a alcançar esse sucesso ".

“Csak a Jót” foi gravado no Songsong Production Studio em novembro-dezembro de 2019 pelo produtor Zoltán Varga, que também gravou alguns dos teclados junto com Attila Ádám (Tales of Evening). A arte da capa do álbum foi criada pelo designer gráfico da Revista HammerWorld, Ádám Devecz (Kalapács, Road, Depresszió, Moby Dick, etc.). Ele também trabalhou na arte do álbum anterior da banda, "A Reményhozó".



HYLIDAE: Ouça agora “Promiscuous World” nas principais plataformas de streaming

O primeiro álbum do HYLIDAE, intitulado “Promiscuous World” (2012), finalmente pode ser encontrado de forma online e gratuita.

O trabalho decorreu de uma parceria entre a banda e a Sangue Frio Records que o disponibilizou nas principais plataformas de streaming e download do mundo, podendo ser encontrada pelos links abaixo, ouça agora:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5330aTH3pyD7f7elm4MjQm
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/142940692
iTunes: https://music.apple.com/br/album/promiscuous-world/1507707640
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_naiNVepMvOgc3h3JAOhIcfT49NpaiJxpw
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B0873ZKWSL
Napster: https://us.napster.com/artist/hylidae/album/promiscuous-world
Tidal: https://listen.tidal.com/album/137285932
Claro música: https://www.claromusica.com/album/11932591/MX
Yandex Music: https://music.yandex.com/album/10412921
Amazon: https://amzn.to/2VM7J7O
Google Play: https://bit.ly/34XfI66

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HYLIDAE_Promiscuous_World_Cover.jpg

Produtores interessados em mais informações sobre shows do HYLIDAE, escrevam para hylidaeband.ac@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram, pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – solicitando-as.

Imprensa interessada em entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hylidaeband
https://www.instagram.com/bandahylidae
https://www.youtube.com/channel/UC6-M-H5sIxXMR7OGugkjklw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HYLIDAE/76



DEEP MEMORIES: Banda concede entrevista exclusiva ao site Chama do Metal, confira!

O ‘one-man-band’ paulista DEEP MEMORIES ganhou um positivo destaque no site Chama do Metal onde Douglas Martins falou com exclusividade.

Neste bate-papo, o músico multi-instrumentista falou um pouco mais sobre o início da banda, temáticas, influências, momento atual do Metal nacional, projetos futuros e MUITO mais.

Confira esta entrevista completa acessando o link a seguir: http://www.chamadometal.com/2020/04/deep-memories-entrevista-exclusiva.html?m=1

Em outras notícias, o DEEP MEMORIES segue divulgando seu atual trabalho “Rebuilding the Future”, relançado recentemente em LP pelos selos Neves Records e Heavy Metal Rock. Em uma tiragem de 330 cópias – 100 delas na cor azul e 230 na cor preta – o álbum já está disponível na loja oficial da banda, podendo ser adquirido pelos links abaixo, confira:

LP “Rebuilding the Future” (tradicional) – R$ 75,00 (+ frete): https://deepmemoriesmerch.loja2.com.br/9260396-LP-Rebuilding-the-Future-Vinil-cor-Preta-
LP  “Rebuilding the Future” (azul) – R$ 99,00 (+frete): https://deepmemoriesmerch.loja2.com.br/9260412-LP-Rebuilding-the-Future-Vinil-cor-Azul-

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEEP_MEMORIES_Rebuilding_The_Future_Cover_Vinil.png

Encontre-o gratuitamente nas principais plataformas de streaming:

DIVULSOR: Banda está presente na “Playlist Sangue Frio”, ouça agora!

O ‘one-man-band’ paranaense DIVULSOR acaba de integrar – com seu atual EP “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” – a primeira edição da “Playlist Sangue Frio”, lançada neste mês de abril.

A banda figurou com as faixas “Perfidious Spectrum of Human Deeds” e “Lascivious Repletion”, ao lado de nomes como Vulcano, Imperious Malevolence, Morthur, Orthostat e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_Plat_Lo_Res.png

A “Playlist Sangue Frio” está disponível nas três principais plataformas de streaming e download do mundo (Spotify, Deezer e YouTube Music), podendo ser ouvidas acessando os links disponibilizados abaixo, confira:
Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68Jm11UwU4bTxcz88UZhf0
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/7503809484
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_k4TrTSrAmBkaBe1SvNT9Do

Em paralelo, o DIVULSOR concedeu recentemente uma entrevista ao site Palco Local, onde falou um pouco mais sobre seu vindouro álbum, previsto ainda para este semestre, influências, métodos de composição, gravação e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://palcolocal.com.br/palco-local-entrevista-divulsor/

Ouça “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” na íntegra aqui:
https://youtu.be/th9FkR9P0CA

Encontre nas demais plataformas de streaming e download:


WOLFTRUCKER lança jogo de celular sobre estrada, liberdade e rock and roll
A banda Wolftrcuker acaba de lançar um jogo para celular que mostra ao jogador todo o universo da banda. Chamado ‘Come to the Road’, o app para Android é uma forma criativa que o quarteto do Rio Grande do Sul encontrou para se apresentar ao cenário rock and roll.

Come to the Road está disponível no PlayStore para Android.
Clique aqui para baixar ou no link bit.ly/wolftrucker-game

Desenvolvido pela Hyper Dive Studio em parceria com a Radioativa Game Sounds, o App Wolftrucker - Come To The Road, apresenta um conceito multimídia que mistura quadrinhos, clipe e um jogo para contar uma narrativa da banda. Os desenhos 2D são de autoria do próprio vocalista da banda, Bruno Junges, que também é designer gráfico.   

Trecho do jogo Come to the Road
Com gráficos inspirados no universo dos quadrinhos, o jogador precisa percorrer em um carro bem estiloso uma estrada cheia de obstáculos, coletar a “alma dos fãs” pelo caminho para conseguir chegar ao destino final da banda no jogo: o palco. 
Inicialmente disponível apenas para Android na Play Store, uma versão para iOS está prevista para o futuro.
"Já que o momento é de ficar em casa, resolvemos trazer a estrada que tanto falamos até a palma da mão de todos", diz a banda.
Wolftrucker está com seu disco de estreia também batizado de ‘Come to the Road’ (2019) no ar nas principais plataformas de streaming. Do trabalho há o clipe do single ‘Crazy Woman’, no Youtube.

Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão. Essa é a definição do som que o Wolftrucker exerce no disco ‘Come to the Road’. Um uivo sedento por rock’n’roll, com dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência. Wolftrucker é formado por Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra), Joey Razzolini (baixo) e Christ Oliveira (bateria).


HIPERCUBO: Live é agendada para sábado, saiba como assistir
Foi marcada para este sábado, 25/04, uma nova live com a banda gaúcha de Hard Rock Hipercubo, que será realizada exclusivamente em sua página do Facebook, a partir das 20h. Com o lançamento do EP “Cidade Proibida”, o grupo formado por J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria) já estava com vários shows agendados antes do início da pandemia de COVID-19, e com muitos outros por vir, conforme explica o guitarrista Malamanson: “Nós somos uma banda do palco, e mesmo antes do lançamento do EP já havíamos realizado diversos shows. Agora com a pandemia, todos foram cancelados ou adiados, o que nos deixa apreensivos quanto ao futuro. Porém, não podemos nos entregar, e para continuar divulgando o EP vamos seguir realizando ações digitais para nos aproximar cada vez mais do nosso público. A live deste sábado contará com todos os integrantes, e para que ninguém fique preocupado, tomaremos todas as precauções para garantir nossa saúde intacta!”.

Para conferir a live, será necessário acessar a página www.facebook.com/HipercuboOficial a partir das 20h, onde a banda tocará as músicas do novo EP e também canções do primeiro álbum e algumas surpresas. Um dos destaques da discografia é a música “Helena”, que na semana passada estreou no programa Autoral Brasil Kiss FM, que é realizado todas as quintas a partir das 20h. Para saber mais detalhes sobre o programa, basta acessar https://www.facebook.com/autoralbrasilkissfm.

Ouça “Cidade Proibida” no Spotify:

Ouça “Cidade Proibida” no Youtube:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


HELLGARDEN: ''Making Noise, Living Fast''

Live Stream Show de Lançamento 

O HellgardeN fará uma das primeiras Live Stream de Metal no Brasil para lançamento do álbum "Making Noise, Living Fast", no dia 25 de abril, neste sábado, às 18h. Será um show completo do HellgardeN com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da banda no Facebook e YouTube.

Além disso, foi criado na plataforma "apoia.se", um financiamento coletivo para ajudar a banda nesses tempos de crise pela impossibilidade de shows e atividades externas. 


Independentemente do valor doado ou a quantidade de doações, as chances de ganhar 1 (um) kit contendo 1 (uma) camiseta da banda e 1 (um) CD Digipack “Making Noise, Living Fast” autografado serão as mesmas para todos. O resultado do sorteio será divulgado dia 04 de maio em nossas redes sociais.




UNICIRCLE: músicos lançam vídeos individuais na quarentena 
Devido a paralisação causada pelo vírus Covid-19, os shows e festivais em todo mundo estão cancelados. Para não ficarem parados, diversas bandas estão lançando lives e vídeos para trazer um pouco de cultura para a população e entreter seu público. 


Durante esse período, os músicos da banda Unicircle lançaram vídeos de trechos de músicas do grupo, em uma parceria de músicos do Underground iniciada na sua página, em prol da união do cenário brasileiro. 


Participaram desse projeto o baterista Káka, os guitarristas Adriano e Diego e o baixista John, que gravaram as músicas “No Now”, “Beyond The Limit”, “Not For You” e “Blue Sky” respectivamente. 

Acesse a página oficial da banda no Facebook para assistir os vídeos:  

Acompanhe a banda Unicircle em: 


MADNESS: mestres do death metal lançam o single “Dinasty Mummified” 
Nesta segunda-feira (20), a banda de death metal Madness lançou o single da música “Dinasty Mummified”, que estará presente no disco novo, intitulado “Explict Horror”. O segundo full-lenght será lançado em formato digital pela Black Legion Productions, e no formato físico ainda no primeiro semestre de 2020. 


A música foi escolhida por mestrar diversas características da banda, aqui death metal com riffs bem trabalhados, bateria extrema e técnica, além do vocal ultra gutural de Alexandre. O novo trabalhao, apresenta passagens mais extremas, misturadas com levadas na linha old school, algo que define o estilo adotado pelo grupo. 


“Explict Horror foi gravado na Simc Studio, em Piracicaba (SP) , com a produção e masterização de Tiago Sega.  A arte da capa foi elaborada pela baixista Rô Moreira, em parceria com Celso Fernandes. 


O disco é composto por 10 músicas, será lançado pelos selos Rapture Records, Extreme Sound Records e Brutaller Records, em comemoração aos 15 anos do grupo. O disco foi composto e gravado por Alexandre Guerreiro (V), Rô Moreira (B), Mário Carvalho (G) e Daniel Fuzaro (D). 


Confira a faixa “Dinasty Mummified”: 

Acompanhe a banda Madness em: 


VÁLVERA revela primeiro single do novo álbum


Álbum "Cycle Of Disaster" será lançado pelo selo americano Brutal Records


O Válvera chega ao seu terceiro álbum de uma forma diferente. Mudar, para o grupo paulista, não é algo temeroso, visto a transição da língua portuguesa para a inglesa do debut, "Cidade em Caos" (2015), até "Back to Hell" (2017). Agora, porém, "Cycle of Disaster" vem com um lado conceitual. "É um trabalho cheio de conceitos, que aborda vários desastres e catástrofes que fazem parte da história do Brasil de forma nunca vista antes. Trazemos temas profundos que, apesar do conteúdo histórico e local, não deixa de ser moderno e atual", explica o vocalista e guitarrista Glauber Barreto.

Confira o lyric video de "Glow of Death": https://youtu.be/dyjHEfYSHR4

Conforme a temática abordada, "Glow of Death" fala da contaminação por Césio-137, um grave episódio de contaminação por radioatividade ocorrido em Goiânia (BRA), em 1987. "A contaminação originou-se quando o Instituto Goiano de Radioterapia (IGR) se mudou de local, mas um equipamento de radioterapia foi abandonado no interior das antigas instalações e acabou sendo encontrado por catadores em um ferro-velho do local. Ninguém sabe ao certo como ele foi parar lá. O fato é que ele foi desmontado, e dentro havia uma cápsula, com um pó que emitia um brilho azul no escuro", explica Barreto. "Esse pó brilhante era Césio-137, que depois ficou conhecido como 'O brilho da morte'. Sem imaginar o que se tratava, aquele catador levou-o, mostrou para a família e amigos – sua filha chegou ingerir o césio. Isso tudo gerou um rastro de contaminação, que afetou seriamente a saúde de centenas de pessoas."

O acidente radiológico de Goiânia foi o maior do Brasil e o maior do mundo ocorrido fora das usinas nucleares. "É aquele ditado: 'nem tudo que reluz é ouro'. E veja o que estamos passando hoje em dia com a COVID-19, porque, às vezes, levamos pra dentro de casa a nossa autodestruição. Neste caso, só porque aquilo parecia bonito ou valioso. É o famoso 'Ouro de Tolo'", enfatiza o guitarrista Rodrigo Torres. "A música é pesada, uma vertente no Groove Metal, com afinações baixas, algo bem mais moderno que qualquer trabalho anterior do Válvera", acrescenta.

A produção, mixagem e masterização de "Cycle of Disaster", que será lançado pelo selo americano Brutal Records em agosto e distribuído mundialmente pela Sony, ficaram a cargo de Rogerio Wecko, proprietário do Dual Noise Studios (SP). Já a arte gráfica ficou a cargo de Marcelo Vasco, que trabalhou com nomes como Slayer, Machine Head e Kreator) e é colunista da Revista Roadie Crew. "Ele fez uma capa perfeita para 'Cycle of Disaster'. Vivemos lendo, assistindo e até jogando em videogames as tragédias e feitos ao redor do mundo, algo como estamos vivenciando neste momento com o COVID-19, mas, em nosso disco, quisemos levar para o mundo um pouco do que aconteceu no Brasil", analisa Glauber Barreto. "Ter o nosso álbum lançado nos EUA pela Brutal Records e distribuído mundialmente pela Sony é motivo de orgulho", finaliza Torres.

Sites relacionados:
www.facebook.com/bandavalvera
www.instagram.com/valveraband
https://twitter.com/valvera_oficial

Spotify: https://url.gratis/1oSJ6
Deezer: https://url.gratis/FA3KD
Itunes: https://url.gratis/RPKdC

Contato: bandavalvera@gmail.com


HORNWOOD FELL divulga novo lyric video
A dupla italiana de black metal, Hornwood Fell, está agora transmitindo o vídeo da música "The Giantess", que é retirada do próximo álbum "Cursed Thoughts" da banda, que será lançado em 26 de junho de 2020 pela Kadabra Music. A primeira parte de "Cursed Thoughts" (faixas 1-6) explora Les Fleurs Du Mal ("As Flores do Mal"), de Charles Baudelaire, e a segunda parte (faixas 7-13) usa os poemas de Edgar Allan Poe como sua inspiração. "The Giantess" recebeu o nome do poema de Baudelaire "La Géante", onde o autor imagina viver ao lado de uma donzela gigante, como um gato de luxo aos pés da rainha, com o Hornwood Fell fornecendo uma interpretação musical angustiante e ao mesmo tempo sombria.

A estréia do streaming está disponível no No Clean Singing (US) neste local: https://www.nocleansinging.com/2020/04/23/an-ncs-video-premiere-hornwood-fell-the-giantess/

No Clean Singing comenta o seguinte: “Impulsionada pelo estrondo da bateria e acentuada pelo sedutor e sobrenatural brilho dos teclados que aparecem brevemente, a música gera uma sensação de tensão e desolação através de um riff penetrante que arrepia os ossos. À medida que a bateria começa a explodir e o riffing se torna febre, rosnados lívidos da morte começam a expressar a poesia. Animada por extravagantes batidas de bateria, a música parece incendiar-se com sons de loucura ilimitada e depois se transforma em uma calamidade assustadora através de golpes monumentais e esmagadores, acordes de fanfarra e cordas de medo.

“Os ritmos agitados e agitados da música acendem um fogo sob o pulso do ouvinte, enquanto a dissonância agitada e contorcida da fretwork e a superfície de tons reverberantes assustadores enviam arrepios na espinha. O ar de tensão e turbulência não desaparece completamente, mesmo quando, perto do fim, a bateria desaparece e a música (com tons que lembram um mellotron) se torna sedutora e assustadoramente fascinante.”

Assista ao vídeo abaixo também:

"Cursed Thoughts" será lançado pela Kadabra Music em 26 de junho em uma edição de CD digipack de 4 painéis, e você pode fazer o pré-pedido agora: https://kadabramusicofficial.bandcamp.com/album/cursed-thoughts


ATLAS : EMPIRE lança terceiro vídeo ao vivo
O Atlas: Empire apresenta seu terceiro e último vídeo ao vivo "Hostess", filmado durante a apresentação da banda no Snov Summer Fest (Ucrânia).

"Para a terceira e última faixa do Snov Summer Fest, temos um clipe ao vivo dos últimos anos, Hostess. Esperamos que você tenha gostado desses vídeos tanto quanto gostamos do show e esperamos vê-lo lá novamente daqui a muito tempo”, disse Jamie Sturt (vocais, guitarra, eletrônica).

Confira:

Mais informações:


SETFIRE lança novo álbum Spots of Blood

A banda Setfire acaba de lançar seu novo trabalho, o álbum 'Spots of Blood'. As 12 faixas exibem o death e thrash metal que o quinteto oriundo do ABC paulista pratica.

Spots of Blood está disponível nos principais apps de streaming - Ouça pelo link bit.ly/ouça-spots-of-blood

Dois singles do disco ganharam clipe: ‘Paranoia’ e ‘Paralyzed’ e podem ser assistidos pelo Youtube. A faixa ‘The Thin Line’ conta com a participação especial do vocalista Vitor Rodrigues (atual Victorizer e ex-Torture Squad e Voodoopriest). Há ainda uma faixa em português, ‘Macaco ou Rato’. Destaque ainda para ‘Souvenirs’, totalmente instrumental, e ‘Horror Film’, com um vocal mais limpo em canção melodiosa.

O álbum, produzido, mixado e masterizado por Danilo Pozzani, no Acustica Studios, tem o design da capa assinado por Eduardo Vidiabos. Spots of Blood marca um novo capítulo na história do Setfire que hoje é Artur Morais (vocal),  Michael Douglas (Guitarra), Felipe Jeronymo (Baixo), Fernando Ferre (guitarra) e Nikolas Marcantonatos (bateria).



RUADH: confira detalhes do novo disco
O segundo álbum de estúdio do RUADH será lançado em 22 de maio de 2020.

Ouça a faixa "Embers" no YouTube:

RUADH (que é pronunciado 'Roo-Ah' e se traduz em 'vermelho') é um projeto solo Atmospheric Black Metal de Glasgow, Escócia.

Partindo do vasto poço da história, cultura e mitologia, o músico e compositor Tom Perrett começou a compor músicas com bom gosto, criando uma atmosfera inconfundível com o coração pulsante dos clássicos favoritos do Black Metal, como Windir, Bathory, Burzum e outros, que também devem agradar aos fãs de Saor, Winterfylleth, Panopticon e atos semelhantes.

"The Rock Of The Clyde" é uma evolução do álbum de estreia do RUADH, "Sovereign". Tem uma sensação muito mais melódica, mas também tem elementos mais viscerais. Contendo seis faixas de épico, Black Metal Atmosférico Escocês com elementos Folk, é enorme em escopo e escala, levando você à Idade do Ferro na Escócia.

Também explora a história e mitologia do povo da Escócia, transmitindo tristeza e tons edificantes, quase heroicos.

Mais informações:


ALLEYWAY assina com Sliptrick Records
Aperte o cinto, agarre sua cerveja com força e prepare-se para a velocidade e desprezo do beco das cabeças de metal dos EUA! Formada nos esgotos de Oshkosh, Wisconsin, o Alleyway toca rock-and-roll rápido, sujo e heavy metal que nenhum headbanger alimentado por bebidas pode resistir. Apresentando influências como Motörhead, The Misfits e Zeke, os meninos têm uma atitude muito maléfica e a aceleração que mostra que eles não se importam com o que você pensa, mas exigem sua atenção. Os riffs de alta octanagem da banda e o coro estridente de gangues roubam sua namorada e bebem toda a última gota de álcool antes que você saiba o que o atingiu.

O Alleyway está a toda velocidade desde o início em 2012. Eles já lançaram três álbuns completos “No Last Call” (2013), “Let's Get Destroyed” (2016) e “Crime Scene” (2017) e agora estão prontos para lançar seu quarto disco “After Dark” via Sliptrick Records no final do ano.

Se a história diz algo sobre o Alleyway, é isso; "É um pouco nebuloso, pois a história estava bêbada demais para lembrar, mas é certo que eles deram o fora!"

Mais informações:


SINAYA: Entrevista em vídeo com a vocalista Mylena Mônaco para revista Antichrist Magazine

Desde 2003 na ativa, a Antichrist Metalzine (Antichrist Magazine) é uma atuante revista na Europa. Em seu canal do Youtube a revista tem apresentado várias entrevistas com bandas do mundo todo.

Dentre os principais consumidores, estão países como (em ordem!): E.U.A., Alemanha, Inglaterra, Canadá, Polônia, Itália, Ucrânia, Suécia, França e Finlândia.

Recentemente eles fizeram uma entrevista com a vocalista da Sinaya, Mylena Mônaco. Assista:
https://youtu.be/gCSAyg5IT-k

No dia 04/07 (sábado), a Sinaya comemora 10 anos, com show no Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110, São Paulo). As bandas convidadas, são: Hatefulmurder e Paura. A abertura fica por conta da banda Ahiag.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/193697458620891/


No fim de 2019, a Sinaya lançou o videoclipe de “Riddle Of Death”. Assista;
https://www.youtube.com/watch?v=HfEI_6i7zU8

E o single de “Riddle Of Death” também já está disponível em diversas plataformas digitais.

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com


MILES TO PERDITION divulga novo álbum
"Terror Of Lies", o segundo single a ser extraído de "2084", o novo álbum do Miles To Perdition, de Luxemburgo é lançado mundialmente via BloodBlast Distribution através dos principais serviços de streaming, o vídeo está disponível neste local:


Fãs de death metal melódico agressivo e rápido com um toque de metalcore não podem perder este!

Confira nas plataformas:

Links:


LINDSAY SCHOOLCRAFT/GAIA GUARDA lançam nova canção
A artista nomeada ao Juno, Lindsay Schoolcraft (Ex-Cradle of Filth), tem o prazer de anunciar que se uniu a Gaia Guarda da banda de metal sinfônica Uriel para lançar uma nova faixa chamada "I Didn't Break". A música está disponível apenas na página Crowdfunding de Gaia para o álbum “Anatomy of Fear” e você pode obtê-la se gastar US $ 10 ou mais na campanha. A faixa também apresenta Rocky Gray (Ex Evanescence). Você receberá a faixa após 4 de maio.

Lindsay comentou: "Se você é fã de música eletrônica, essa música é totalmente para você! Isso me lembra meus subgêneros favoritos como Trip-Hop, Darkwave, Witch House e até Neo-Classical!”

Rocky Gray (baterista do Evanescence original) também fez as batidas para seu álbum de estreia e Tyler da Monolithic Productions (My Producer) também é o produtor. Este álbum inclui cordas ao vivo e eu mal posso esperar para que seja feito, para que eu possa finalmente ouvi-lo.

Foi uma honra finalmente trabalhar em uma música com Gaia, já que estamos querendo fazer isso há quase uma década. "


Siga Gaia:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário