sexta-feira, 15 de maio de 2020

Far From Everything – “Todos Estamos Sós”


(2020 – Nacional)

Anaites Records & Distro

O Far From Everything, através de seu único integrante, o músico Edmilson, continua produzindo de vento em polpa. O mais surpreendente, é que os trabalhos mostram qualidade tanto nas composições, como na produção, além de serem lançados em formato físico.

Este novo disco traz as características intactas, ou seja, o Black Metal instrumental com linhas Ambient Music e passagens até atmosféricas. Claro que “Todos Estamos Sós” (título contraditório, de acordo com a proposta da mensagem, porém boa sacada) possui suas próprias características.

No entanto, se você procura as rispidezes da guitarra, com seu som gélido e cortante, além das camas de teclado que suavizam o ambiente, mas mantém o clima frio, você achou. O disco também traz mais agressividade e música um pouco menos melódicas, porém mantendo a conexão.

O detalhe mais importante de “Todos Estamos Sós” é que o trabalho é o mais objetivo do Far From Everything. No disco, Edmilson consegue expor todas as facetas que emoldurou durante o projeto em faixas mais curtas, o que prova a versatilidade do músico. Mais um passo certo.


8,0

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário