quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arte News: FINNTROLL: Vocalista dá aula de gutural em documentário "Tem Que Gritar"


FINNTROLL: Vocalista dá aula de gutural em documentário "Tem Que Gritar"

Mathias Lillmåns, da banda Finntroll, revela os segredos do vocal gutural no documentário "Tem que gritar", que será exibido no festival de documentário In-Edit Brasil.
 
A Finlândia também estará participando como líder da próxima edição especial: In-Edit Brasil: Heavy Metal Special
 
A agente especializada em intercâmbio cultural entre Finlândia e América Latina, Niina Fu, fechou acordo com o Festival Internacional de Documentário Musical In-Edit Brasil sobre a visibilidade do metal finlandês. A primeira produção a ser vista é o documentário musical produzido pela emissora finlandesa Yle e dirigido por Kati Grönholm. O nome do documentário é "Tem que gritar" e pode ser assistido entre os dias 23 a 27 de Junho. Ao mesmo tempo, é a primeira vez que um documentário finlandês participa do festival nos 13 anos de história do evento. O festival reúne mais de 50 documentários musicais, dos quais quase a metade é internacional. A Embaixada da Finlândia no Brasil apoia o festival.
 
O Brasil produz mais de cem documentários musicais por ano e possui experiência forte e envolvente no assunto. Esses fatores também servem de apoio para o nascimento do evento, de acordo com o diretor do festival Marcelo Aliche:
 
"O Brasil tem a tradição de produzir e assistir documentários musicais", diz Aliche.
 
O documentário "Tem que gritar" mostra a maneira como o cantor do FinntrollMathias Lillmåns, também conhecido como Vreth (foto abaixo), produz o vocal gutural. O gutural é uma técnica de canto agressivo muito usada no heavy metal. O objetivo desta técnica vocal é produzir um som grave, utilizando-se do diafragma e distorcendo o som através da laringe, mas sem que as cordas vocais sejam forçadas. Com a estreia no dia 23 de junho e um workshop relacionado, Lillmåns vai desvendar os segredos do gutural para o público brasileiro.

Assista ao documentário através deste link: https://br.in-edit.tv/film/280



 
"Esse coro vai juntar os ouvintes, e com isso queremos também compartilhar o know-how sobre o metal finlandês, especialmente nesses tempos de pandemia", diz a produtora do festival, Anabela Cunha.
 
O festival, que será celebrado entre 16 e 27 de junho, será realizado por meio digital pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia do coronavírus. No ano passado, o festival atraiu mais de 85 mil espectadores e pôde ser acompanhado por meio do site do evento e das redes sociais. Parte da receita do festival irá para instituições de caridade, para apoiar especialmente os afetados pela pandemia neste ano.
 
A visibilidade da Finlândia continuará no final do ano, quando a In-Edit lançará seu próprio evento especializado em metal, In-Edit Brasil: Heavy Metal Special. "A Finlândia será um tema especial do evento", comemora Niina Fu.
  
"Eu mesmo sou um fã de metal, e a Finlândia é uma lenda viva do metal - como todos sabem. Vai ser maravilhoso ter criadores de metal finlandeses em nosso evento especial, onde vamos poder falar somente de metal", destaca Marcelo Aliche.
  
Assista a toda a incrível programação do Festival Internacional do Documentário Musical In-Edit no site do evento.

 


HELLSKITCHEN: Assista agora a participação da banda no “Stay Home Festival - 9ª Edição”

Na última sexta-feira (19/06/2021) os paulistas do HELLSKITCHEN se apresentaram na nona edição do “Stay Home Festival”, organizado pelo programa Metal com Batata.

A banda trouxe como destaque a faixa “Keep Running” e dividiu espaço com nomes como Holocausto, Octodemon, Carttada, Living Metal, Ancient Malignity e outros, em evento transmitido pelo YouTube, assista:

https://youtu.be/aacAnEO4sZc?t=1606

A performance do quarteto inicia-se exatamente aos 26min e 46seg de vídeo.

Ouça também atual single do grupo, “Who the Hell I Am”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Hellskitchen

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

 


ERASY: “Some Nice Flowers” ganha grande destaques na imprensa especializada, confira!

O atual álbum dos baianos do ERASY, intitulado “Some Nice Flowers”, lançado em maio de 2020 – nos formatos físico e digital – obteve um grande espaço e positivo destaque na imprensa especializada.

Foram inúmeras críticas positivas em diversos sites, zines e revistas, colocando este como um dos principais trabalhos de Sludge/Doom Metal lançados até o momento. Confira abaixo algumas destas resenhas:

“é a trilha sonora deste mundo apocalíptico” – Headbangers News: https://www.headbangersnews.com.br/resenhas/some-nice-flowers/
“a banda trouxe um trabalho de altíssima qualidade” – Lucifer Rising: https://luciferrising.com.br/erasy-some-nice-flowers
“uma ótima ‘viagem musical’” – El Cabong: http://www.elcabong.com.br/discos-erasy-lanca-album-sobre-a-vida-antes-da-morte/
“certamente merece toda a atenção possível” – Rock Vibrations: https://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2021/02/erasy-some-nice-flowers-review.html
“investe na pegada agressiva” – Arte Metal: https://blogartemetal.blogspot.com/2021/02/erasy-some-nice-flowers.html
“esse álbum é maravilhoso” – Rumors Mag: https://www.rumorsmag.com.br/js_albums/erasy-some-nice-flowers/
“arrastado e mórbido, maravilhoso!” – Underground Extremo: http://www.undergroundextremo.com/2021/03/resenha-171-some-nice-flowers-2020-erasy.html
“Peso bruto, mas também melodia clássica doom” – World Of Metal (POR): https://worldofmetalmag.com/wom-reviews-dvne-clouds-taste-satanic-anderwelt-erasy-giants-dwarfs-and-black-holes-final-void-black-juju-16-grime/
“riffs setentistas (totalmente Black Sabbath)” – Metal Na Lata: http://metalnalata.com.br/site/erasy-some-nice-flowers-2020/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ERASY_Some_Nice_Flowers_Cover.jpg

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o ERASY podem ser conferidas no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Erasy.pdf

Em paralelo, a banda segue trabalhando pesado na divulgação do álbum supracitado, imprensa interessada em receber este material completo para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: erasybr@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Encontre a discografia completa do ERASY em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/SomeNiceFlowers

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84

 


SUIDAKRA revela vídeo para ''Vortex of Carnage''; Novo álbum “Wolfbite” lançado em 25 de junho

A data de lançamento de 25 de junho está se aproximando, então não há maneira melhor para o SUIDAKRA do que comemorar o novo álbum Wolfbite com um vídeo oficial!

Desta vez o vídeo é da faixa “Vortex of Carnage” e você pode assistir no canal MDD Records no YouTube – https://bit.ly/3vW87Rn

Wolfbite tem sido muito bem recebido pela imprensa, que sublinhou a genuinidade do trabalho da banda, capaz de forjar definitivamente o seu próprio som, enriquecendo-o com novos elementos que o tornam fresco e atualizado.

O líder histórico da banda Arkadius Antonik declarou:

"Para mim, toda a jornada musical SuidAkrA dos últimos 25 anos levou precisamente a Wolfbite. Na minha opinião, este álbum apresenta todas as nossas facetas e pontos fortes musicais. Apesar do som poderoso e pesado, as canções contêm melodias emocionantes. Ao mesmo tempo, as composições têm um sentimento da velha escola para mim. Para mim, um dos melhores álbuns do SuidAkrA em que pude trabalhar e estou muito grato por isso.”

Música composta por Arkadius Antonik & SuidAkrA. Gravado por Arkadius Antonik no GHA Studio, Würzburg. Vocais gravados por Jochen Pelser nos K22 Studios, outubro de 2020. Misturado e masterizado por Aljoscha Sieg nos Pitchback Studios, janeiro de 2021. Artwork, Letras, Conceito de História e Layouts de Kris Verwimp.

A Escuridão Da Guerra Está Chegando, Esteja Pronto Para Wolfbite!

 

PreOrder & Bundles:

MDD SHOP: https://mdd-records.de/wolfbite (Bundles & Box Sets)

Amazon: https://amzn.to/3wxZBZl (Regular Orders)

 

Faixas:

1. A Life in Chains (5:17)

2. The Inner Wolf (5:43)

3. Darcanian Slave (4:47)

4. Faoladh (6:04)

5. Crossing Over (6:32)

6. Vortex of Carnage (4:05)

7. Resurgence (4:53)

8. Redemption (4:01)

9. A Shrine for The Ages (4:10)

 

Line-Up:

Arkadius Antonik – Vocals, Guitars

Sebastian Jensen – Clean Vocals, Guitars

Tim Siebrecht – Bass

Ken Jentzen – Drums

 

Guest Musicians:

Tina Stabel – Vocals

Marcel Schoenen – Clean Vocals

Axel Roemer – Highland Bagpipes

Catalina Popa-Moerck – Flute

Shir-Ran Ymon – Violin

Sascha Assbach – Narrator Voice

 

Distribuição: D-A-CH – Alive; BeNeLux - Sonic Rendezvous; Bulgaria – Wizard; Czech Republic - Mystic Productions; Denmark, Finland, Norway, and Sweden - Border Music; France - Soundworks / Season Of Mist; Hungary – Indiego; Iceland – Playground; Italy – Audioglobe; Poland - Mystic Productions; Slovakia - Mystic Productions; Russia - Impexcom / I-DI; UK – Plastic Head; USA – MVD; Japan – MVD; Rest of the World - Value Merch

 

SUIDAKRA Online:

Website Oficial: https://www.suidakra.com/

Facebook: https://www.facebook.com/Official.SuidAkrA

Instagram: https://www.instagram.com/suidakra_official/

YouTube: https://www.youtube.com/suidakraofficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/77H7WLYHNHy0klUy1fGXIi

MDD Records: https://mdd-records.de/

 


SPIRAL GURU lança novo single “The Fantastic Hollow Man”
 via Xaninho Discos

O Spiral Guru lançou nesta quarta (23) o single “The Fantastic Hollow Man” via Xaninho Discos.

O Novo single da banda Spiral Guru já está disponível nas principais plataformas de streamings e pode ser conferido, por exemplo, no Spotify:
https://open.spotify.com/album/5yR9WfB36VJ0ngvqKtehQS?si=OQeirVbYQNCEU7YZ6LnKSg&dl_branch=1

A banda apresenta, em 2021, o single “The Fantastic Hollow Man” como uma síntese musical de sua evolução. Conectando sua origem e seu momento atual, a música é uma afirmação-síntese da vertente musical e política da banda.

A criação de “The Fantastic Hollow Man” coincide com a criação da própria Spiral Guru, em 2013, pelo guitarrista Samuel Pedrosa e pelo baixista, e então vocalista, José Ribeiro. Após diferentes formações, a banda se consolidou no atual quarteto com a entrada de Alexandre Garcia e Andrea Ruocco, lançando, em 2019, o álbum VOID, seu trabalho de maior repercussão.

Nesses últimos anos, a sonoridade da banda construiu-se na flutuação entre os gêneros Stoner Rock, Space Rock e Heavy Psych, e no contraste entre um instrumental mais pesado e a suavidade de um vocal feminino mais limpo. Sua maturidade em relação às temáticas suscitadas nas composições, trazendo geralmente elementos de ficção científica para decodificar o presente e pensar futuros próximos, relacionam-se com importantes acontecimentos mundiais e nacionais, que conferiram à “The Fantastic Hollow Man” outros contornos, significados e força.

A capa de “The Fantastic Hollow Man” é de autoria de @wendellnarkedmi

Para shows do Spiral Guru: zelucas@xaninhodiscos.com.br

Páginas relacionadas:
www.xaninhodiscos.com.br
www.facebook.com/spiralguru
www.instagram.com/spiralguruofficial/
www.spiralguru.bandcamp.com/

 


FINAL DISASTER: Banda é uma das atrações do Roça’n’Roll que começa nesta quarta (23)


O Final Disaster é uma das atrações do Festival Roça’n’Roll 2.0 online que começa nesta quarta (23) e terá 8 dias (de 23 a 30/06), e contará com 30 bandas.

Além do Final Disaster, o Roça’n’Roll contará com bandas como Tuatha de Danann, Attomica, Uganga, Sinaya, Drowned, Aneurose, Cangaço, Chaosfear, entre outras.

O festival será exibido no canal do Roça 'n' Roll no YouTube:
https://www.youtube.com/user/rocanrollfestival

O público poderá acessar grupos de Whatsapp e Telegram criados para dar suporte com informações sobre as atrações, horários, etc. Acesse:
Telegram: https://t.me/joinchat/cGglubqyzLM3NmY5
Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/L9D51A9Pg21AEOiv7yzE3h

Além disso, dá para acompanhar outras informações no Instagram, Facebook e site oficial do festival:
www.instagram.com/rocainroll/
www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
www.rocanroll.com.br

O Final Disaster disponibilizou o link para pre-save de seu novo single, “Broken Glass (Invisible)”, que será lançado no dia 25/06 (sexta).

Faça a pre-save neste link e você terá acesso antecipado ao lyric vídeo da música:
https://onerpm.link/7398095580

Além de “Broken Glass (Invisible)”, já foram lançados 6 outros singles desse álbum; “Creatures From The Undergorund”, “Another Victim”, “Turn it Off”, “Dark Delight”, “Quiet Now” e “Blood Red Creation

Estes singles farão parte do primeiro full lenght da banda, “Halls Of Despair”, que contará a história do Serial Killer, Mr.Joe, e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.

Para colaborar com o Final Disaster e saber sobre as recompensas, acesse:
https://apoia.se/finaldisaster

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.facebook.com/FinalDisaster    
www.instagram.com/finaldisasterofficial

 


PURE HATE: vocalista Pedro Eduardo fala sobre seu início na música pesada e sobre suas maiores influências

Se preparando para lançar as músicas de seu álbum de estreia, a banda alagoana Pure Hate segue divulgando seu trabalho através dos singles já disponibilizados. Com sua música pesada, agressiva e bruta, o quarteto vem se credenciando como uma das principais revelações do Metal Extrema nacional nos últimos anos. Enquanto as novas músicas não são lançadas, o vocalista e guitarrista Pedro Eduardo bateu um papo com a Roadie Metal, onde falou a respeito de seu início na música pesada, e de suas influências como músico. Confira abaixo:

 

Como a música e o Rock/Metal entraram em sua vida?

Descobri a música ainda muito pequeno quando escutava minha mãe e meu tio sacando som em casa. Na época (entre 89 e 92) o que rolava na vitrola e no toca-fitas eram RPM, Titãs, Engenheiros, Legião...porém, segundo minha mãe, eu já escutava Rock And Roll ainda na barriga dela.

 

Como surgiu seu interesse pelo vocal e pela guitarra?

Eu sempre "viajei" na bateria, mas era e ainda é um instrumento caro e difícil de ter em casa para mim. Comecei a cantar com 13 anos na banda INDIGENTES, já que era mais fácil e barato de fazer, além de ter descoberto uma certa aptidão pra coisa e já haver tido algumas experiências na escola quando criança cantando RAP e também mandando uns guturais. Enquanto cantava na minha primeira banda, fui aprendendo e evoluindo alguns riffs com os parceiros de banda e amigos nas rodas de violão. Um dia a necessidade de tocar guitarra apareceu por conta do desligamento de um dos guitarristas da minha segunda banda, a ABSURDOS SOCIAIS, que logo mudou para apenas ABSURDOS. Comprei uma guitarra para aventurar cantar e tocar, apesar de preferir estar mais solto no palco, mas, acabei gostando muito do poder do instrumento.

 

Cite três vocalistas que te influenciaram.

Barney Greenway (Napal Death, Benediction e Extreme Noise Terror), Lee Dorian (Napalm Death e Cathedral) e Ozy (Porrada).

 

Indique aos leitores, três músicas desses vocalistas.

Do Barney Greenway, eu cito “Utopia Burns”, do ENT, “Suffer The Children”  e “Greed Killing”,  do Napalm. De Lee Dorian, indicaria três músicas do Napalm, “It's AM.A.N.S. World”, “Unchallenged Hate” e “Life?”. Quanto ao Ozy, indicaria todo o álbum “Long Live Grindcore”.

 

E quanto a guitarra? Quais suas três maiores influências?

Como guitarrista, eu citaria o Jão (Ratos de Porão), o Trevor Peres (Obituary) e o Andy LaRocque (King Diamond, Death).

 

Que músicas indicaria para quem não conhece o trabalho dos três?

Do Jão, indicaria “Amazônia Nunca Mais”, “Contando Os Mortos” e “Escravo da Tv”; do Trevor, “Don't Care”, “Memories Remain” e “The End Complete”, e do Andy, “Sleepless Nights”, “Black Hill Sanitariun” e “Just a Shadow”.

 

Toda música tem uma mensagem a ser passada. Como você busca passar essa mensagem através da música do Pure Hate?

Tento entregar a minha música da maneira mais verdadeira, com a sonoridade que me agrada e que me representa naquele momento. Procuro passar mensagens que as pessoas façam uso, não apenas saquem o instrumental e a agressividade da voz, preciso passar o conteúdo que acredito que sirva de influência para que a gente lute por um mundo melhor, por construção individual e coletiva, unindo a diversão, denúncia e informação num meio só.

 

Recentemente o Pure Hate disponibilizou aos fãs o vídeo oficial da faixa “Racional?”, gravado em uma Live Session da banda. Você pode conferir o vídeo no link abaixo:

 

https://youtu.be/giDs3XoQXsw

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


ADULFE: EP "Decadência" recebe análise excelente em nova edição da revista Roadie Crew

O Adulfe estreou recentemente com o ótimo EP “Decadência”, que vem sendo muito bem recebido, tanto entre o público quanto entre a imprensa especializada. Uma amostra disso se deu na edição mais recente da revista Roadie Crew, onde o redator Thiago Prata teceu elogios ao trabalho do quinteto.

 

Segundo Thiago:

 

“Com uma linguagem metalcore, Decadência traz cinco faixas cheias de riffs inspirados, bons arranjos e letras calcadas nos problemas que a sociedade enfrenta no dia a dia.(...) Um cartão de visitas que vale a sua audição.”

 

 

 

Confira a resenha na imagem abaixo:

 

O EP “Decadência” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, podendo ser ouvido no Spotify através do link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv

 

Para saber das novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfew

 


LUIS MALDONALLE: músico anuncia data de lançamento do single “The Blood Eagle” nas plataformas de streaming

Um dos principais guitarristas brasileiros da atualidade, Luiz Maldonalle vem se preparando para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Viking Heart”. Após disponibilizar dois singles em seu canal oficial de YouTube, a faixa-título e “The Blood Eagle”, o músico anunciou que essa última estará sendo disponibilizada nas plataformas digitais de música no próximo dia 8 de julho. A música é uma composição do próprio guitarrista, com sua produção tendo sido realizada por ele, e por Lucas Arbalest.

 

“Viking Heart” será lançado no segundo semestre desse ano, pelo selo Tree House Records, em data ainda a ser definida. Enquanto o lançamento não ocorre, você pode ouvir os trabalhos anteriores de Luis Maldonalle nas plataformas digitais de música. Confira no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/12fsDH65m2OGGtdFlrn4sH?si=npa7HvnMQCiutrHplQZiVQ&dl_branch=1

 

Para acompanhar todas as novidades da carreira de Luis Maldonalle, siga as redes sociais do guitarrista.

 

Mais informações:

Blog: https://maldonalleblog.wordpress.com/

Facebook: https://www.facebook.com/maldonalle/

Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

Soundcloud: https://soundcloud.com/maldonalle

Twitter: https://twitter.com/maldonalle

 


MALVED: banda anuncia capa e título de novo single

O duo Malved vem se destacando no meio do Rock Alternativo nacional com uma série de bons lançamentos. Após ter lançado recentemente o single “Animals Eat”, a banda não perdeu tempo e já anunciou que em breve vai estar disponibilizando uma nova música inédita. Se trata da “Nightfall”, que ainda não teve sua data de lançamento anunciada. Aproveitando o momento, o Malved também apresentou a capa do novo single. Confira abaixo:

 

O single mais recente do Malved, “Animals Eat”, se encontra disponível no YouTube e nas plataformas digitais, podendo ser conferido nos links abaixo.

 

Confira o vídeo oficial de “Animals Eat”

 

https://www.youtube.com/watch?v=nYayqvGaMd8

 

Escute “Animals Eat” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/2hgHX6yJE4DF5KVW7HX1Eu

 

Para saber de todas as novidades do Malved, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Malved:

Marcelo Cocão (baixo/vocal)

L. Nas (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/malvedband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ?si=T-YhNBTnTb2GdqiRF22NzQ

 

 


GRINDING REACTION: banda terá álbum mais recente sendo tocado na íntegra no programa de rádio "Comando Noise"

Um dos grandes nomes da história do Hardcore brasileiro, o Grinding Reaction anunciou que seu álbum mais recente, “O Caos Será a Tua Herança”, de 2018, vai estar sendo executado na íntegra no quadro “Full Album Time Band”, do programa de rádio “Comando Noise”, que vai ao ar nesse próximo dia 27 de junho. Confira mais informações no cartaz abaixo:

 

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvido no Spotify através do link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/1ExvTtz7ZZSrQ65dNDgWO7?si=QQ0gJtQtQnSQLBbwTJt17Q&dl_branch=1

 

Para saber das novidades do Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: vocal e guitarra

Renato: baixo

Weslley: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


HELL:ON lança vídeo gravado em festival

A principal banda de Death Metal da Ucrânia Hell:On recentemente participou do "Slay At Home Festival" do Metal Injection, hoje você pode assistir o vídeo aqui no canal oficial da banda no Youtube - https://youtu.be/N9baPp0L3DM

 

Confira o álbum recente da banda "Scythian Stamm" aqui - https://bit.ly/2RJOOsH

Bandcamp: https://hellonband.bandcamp.com/

 

Siga Hell: no Facebook - https://www.facebook.com/HellonOfficial/

 

O "Festival Slay At Home" completo (feat Lacuna Coil, Rotting Christ, Carnation, Enforced, entre outros) pode ser assistido aqui:

Dia 1 - https://youtu.be/5f2zUl4WzZY

Dia 2 - https://youtu.be/RIsfkakZ-ao

 

Para a edição de aniversário de um ano de Slay At Home, Frank Godla anuncia seu show mais ambicioso até o momento, que também passa a ser o final. Como se costuma dizer, todas as coisas boas têm um fim.

 

Frank diz:

"Comecei o Slay At Home no início da pandemia como minha missão pessoal de criar uma arrecadação de fundos para entretenimento que ajudasse a indústria da música e instituições de caridade pelas quais sou apaixonado, ao mesmo tempo que proporcionaria uma nova experiência divertida para os fãs de metal em todo o mundo. Um retorno pós-quarentena, com mais shows ao vivo anunciados a cada semana, tomei a decisão de enviar Slay At Home como começou há um ano, com um show de variedades gigantesco cheio de muitas surpresas, por um grande conjunto de causas."

 

https://metalinjection.net/news/slay-at-home-festival-returns-with-a-finale-that-includes-lacuna-coil-animals-as-leaders-members-of-deftones-incubus-megadeth-periphery-more

 


NICK MANTOAN assina com Sliptrick Records

A carreira de frontman de Nick Mantoan como vocalista e guitarrista começou em 2014 e ele tocou em muitos palcos importantes, incluindo Estragon em Bolonha, Magnolia em Milano, New Age em Treviso, Fuori Orario em Reggio Emilia, Viper em Firenze, The Garage em Londres, para citar alguns. No início de 2016, nasceu Nick’s Airlines, uma banda de rock 'n' roll colorida com um som de garagem. O trio lançou dois álbuns (“Take Off” em 2016 e “Sky Pirates” em 2018) e atingiu as boards para muitos shows pela Europa.

Em 2019, Nick decidiu seguir carreira solo com uma nova banda, gravando o álbum “Tomorrow”. Uma intensa turnê começou imediatamente, os shows ainda sendo o aspecto mais importante de seu papel como músico.

O show, de Nick e sua banda, é uma mistura do estilo Stevie Ray Vaughan, Motley Crue, Social Distortion e o som moderno do Royal Blood, tudo combinado por sua atitude explosiva, dinâmica e viciante. 2021 verá o lançamento via Sliptrick Records do álbum “Raw” que espera encapsular tudo o que há de melhor no som ao vivo do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=peNDp5F2UsE

 

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


MORDIAN divulga novo single

Lançado em 2 de julho, ‘January Moon’, é o novo single da artista Gótica Alternativo Mordian. Produzido por Evan Graham Dunn, é uma oferta assustadora destinada a abrir o caminho para a próxima era da música; Mordian está ansiosa para liberar mais material após um período de ruminação.

‘January Moon’ segue seu primeiro EP ‘Romance in Disguise’, lançado em maio de 2019 e contém três seções distintas que exploram ambientes contrastantes. Abrindo com sereno entrelaçamento de harmonias vocais e acordes de guitarra limpos, esta seção tem uma sensação pessoal com uma forte atmosfera edificante. Os vocais cheios de alma produzem um belo som antes de entrarem em instrumentação de metal fortemente distorcida e elementos melódicos. Emergindo das profundezas, a passagem final traz uma melodia delicada tocada no violão clássico com uma narrativa falada assombrosa.

Viajando por climas intensos, o estilo musical distinto de cada parte oferece seu próprio impacto poderoso. Os temas góticos abrangentes de Mordian e os sons etéreos certamente evocam todo um mundo de sentimentos.

Disponível para pré-venda no Bandcamp agora! https://mordian.bandcamp.com/album/january-moon

 


INNER MISSING lança seu oitavo álbum de estúdio Deluge!

A banda russa de gothic doom metal Inner Missing lançou seu oitavo álbum de estúdio “Deluge” em 23 de junho de 2021 pela Inverse Records. Inner Missing foi formada em 2008 e eles têm sido muito produtivos desde então e viajaram extensivamente com bandas como My Dying Bride, Katatonia, Saturnus e Throes of Dawn, apenas para citar alguns.

 

Assista a vídeos musicais:

https://youtu.be/JGVKgKqXBkg

https://youtu.be/3wKph7FUHH8

https://youtu.be/UgUlKd3icFA

https://youtu.be/fZZH2KBfbwA

 

Comentários de Sigmund:

“’Deluge’ é um álbum muito pessoal. Foi criado durante um período de total incerteza e consternação e esses são seus principais temas - ainda, paradoxalmente, é um álbum sobre esperança também - e se você ouvir com atenção, definitivamente sentirá. Musicalmente, pode ser definido como o desenvolvimento da trama que foi iniciada em dois LPs anteriores, “The Ineffable” e “Ghostwriter”, e, portanto, é desse trabalho que tenho - e sempre terei - orgulho. "

 

Ouça o álbum Deluge em plataformas de streaming:

Youtube: https://youtu.be/UlVL55Y9d-Q

Spotify: https://spoti.fi/3bcgkWS

Deezer: https://www.deezer.com/us/artist/13637525

Apple Music: https://apple.co/2YAX9Ue

Tidal: https://listen.tidal.com/search/albums?q=inner%20missing

Bandcamp: https://innermissing.bandcamp.com

Yandex: https://music.yandex.ru/artist/5478519/albums

Napster: https://fi.napster.com/artist/inner-missing

Kkbox: https://www.kkbox.com/tw/tc/artist/sTcpWINVLNgFVK0F0.gtC08K-index-1.html

 

Links:

https://www.facebook.com/InnerMissing
https://innermissing.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCjt3IpUfNAh6lS-aX6fXKgA
https://vk.com/innermissing

 


KHROMA lança novo single

"Tread Light", o terceiro single do próximo e terceiro álbum de Khroma, "Ex Nihilo", envia o ouvinte ao núcleo do som renovado, mas reconhecível, da banda. Com padrões de groove super graves, batidas de drum'n'bass e rimas introvertidas, porém vigorosas, "Tread Light" vê o Khroma de Helsinque mais uma vez reinventar seu autoproclamado som de metal alternativo eletrônico.

 

Assista ao videoclipe:

https://youtu.be/4v7bILps7ek

 

Ouça o single:

Spotify: https://spoti.fi/3xAIGpA

Apple Music: https://apple.co/3zOo3YV

Amazon: https://amzn.to/2TX1Kj6

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/234549962 

Tidal: https://listen.tidal.com/album/186296532

 

”’Tread Light’” é sobre a futilidade do livre arbítrio conforme nos aproximamos do fim de nossa existência, quando nossas realidades físicas e digitais finalmente convergem e fazem com que formas de vida artificiais invadam e toquem o reino orgânico. Isso funciona como uma analogia clara com a parede de som de Khroma, na qual o analógico e o digital colidem violentamente - derrubando padrões antigos, criando novas colagens e movendo-se constantemente para novas direções.

 

https://www.facebook.com/khromaband 

https://www.instagram.com/khromaband/

 


EDGE OF PARADISE lança novo videoclipe

Dos Estados Unidos, o Edge of Paradise foi formado pela cantora / pianista Margarita Monet e o guitarrista Dave Bates em 2011.

Poucos meses após a formação, a banda lançou seu álbum de estreia, 'Mask', que contava com Tony Franklin (Blue Killer e The Firm) e o baterista Gregg Bissonette (David Lee Roth Band) no baixo.

Um álbum cheio de metal com um toque industrial, junto com vocais emergentes e criativos, foi muito bem recebido pela crítica e fãs de todo o mundo.

Eles têm dois EPs ("Alive" e "Perfect Shade Of Black") e três álbuns ("Mask", "Immortal Waltz" e "Universe")

Em maio de 2015 eles lançaram seu segundo álbum "Immortal Waltz" produzido por Michael Wagener.

O terceiro álbum de estúdio “UNIVERSE” foi lançado em 8 de novembro pela Frontiers Records. O álbum foi produzido por Mike Plotnikoff (Halestorm, etc ...) e mixado por Jacob Hansen (Amaranthe, Volbeat ...).

Para isso, foi convidado o baixista Ricky da banda Butcher Babies e até agora o atual baixista.

Eles fizeram uma turnê pelos EUA, Japão e recentemente completaram sua turnê europeia de dois meses como banda de suporte com o Sonata Arctica.

Os números de alcance da banda são muito favoráveis ​​tanto nas redes sociais, quanto nas visualizações e ouvintes, posicionando-se nas paradas da Billboard.

A banda está atualmente promovendo seu novo vídeo "Digital Paradise" com incrível produção visual, edição e efeitos.

O conceito do vídeo está dentro de um mundo digital falando sobre o que está dentro da mente e dos sonhos com uma atmosfera muito especial.

 

https://youtu.be/vPRLypNTxg8

Agência: Killsound Productions

http://killsoundprods.com

http://www.EdgeOfParadiseband.com

Facebook:

http://www.facebook.com/EdgeOfParadiseBand

Twitter:

http://twitter.com/edgeofparadise

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/45MvWoWLKlKglPHeKiVlJY

Instagram:

https://instagram.com/edgeofparadise

YouTube:

https://youtu.be/vPRLypNTxg8

 

Para mais informações, entrevistas e credenciamento de imprensa, envie um e-mail para presskillsound@gmail.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário