segunda-feira, 26 de julho de 2021

Arte News: DIRTY GLORY completa dez anos de carreira lançando álbum 'Miss Behave'


DIRTY GLORY completa dez anos de carreira lançando álbum 'Miss Behave'


Banda paulistana mantém a pegada hard rock em sucessor de "Mind the Gap"

Marcando dez anos de estrada, o quarteto de hard rock Dirty Glory, formado por Jimmi DG (vocal e guitarra), Reichhardt (guitarra e backing vocals), Vikki Sparkz (baixo e backing vocals) e Sas (bateria), lança seu segundo álbum, "Miss Behave". O sucessor de "Mind the Gap" foi coproduzido e mixado por Henrique "Baboom" Canalle, com masterização a cargo de Alessandro Kbral. "Agradecemos a todos que apoiaram a banda durante os nossos dez anos de história e convidamos todos para continuarem conosco. Acreditamos muito em 'Miss Behave' e, felizmente, estamos sentindo que os fãs e a mídia especializada, que já ouviram, curtiram o álbum", declarou o vocalista Jimmi DG.

O repertório abre com "Solid Brand" que, segundo Reichhardt, "não é uma música que se escuta só com os ouvidos, pois pega no corpo inteiro e 'incomoda', de um jeito gostoso", diverte-se. "Ela fala sobre a juventude que se sente valorizada pela aprovação alheia, pela vaidade e sua popularidade na internet. Fala das nossas inseguranças que ninguém conhece, e que acontecem em segredo, dentro da nossa própria cabeça. Deixamos de viver a vida real buscando preencher o vazio com aprovação", completou Jimmi DG.

Já "Out of Line", o guitarrista descreve como "um hard rock clássico e pra cima, misturando hard com licks de blues, acordes abertos e uma energia muito David Lee Roth, com suingue e uma 'intro' de baixo que vem crescendo, conversando com uma guitarra slide e explode."

No entanto, uma das surpresas é "60 Secons to Sunrise", um synthwave com estrutura de hard rock, que também terá vídeo em breve. "Nós queríamos muito uma música synthwave no disco, algo inspirado naquelas trilhas dos anos 70 e 80. É nossa versão para esse estilo, pois tem riff, tem melodia, tem história...", afirmou Reichhardt. "É uma simples história de um cara que não tem nada a perder e dirige em alta velocidade até o amanhecer. Movido à adrenalina, é uma ode aos videogames dos anos 80", acrescentou Jimmi DG.

O álbum foi antecipado pelo single/clipe "Faded Mirrors", que traz imagens de vários momentos da carreira do grupo. "Ela parte de um riff bem rock’n’roll, mas tem um feeling moderno, um refrão bem melódico e hard rock. Acredito que se o Def Leppard fosse formado hoje, teria um som parecido", analisou o baixista Vikki Sparkz.

Veja o clipe de "Faded Mirrors", editado por Jimmi DG, em https://youtu.be/XgjXxjDdrVM

Sobre o conceito lírico, o vocalista Jimmi DG explica que desde "Mind The Gap" prefere escrever sobre ideias e sentimentos a festas e rock'n'roll. "Também gosto de contar pequenas histórias sobre diversos cenários, alguns hipotéticos e totalmente fictícios, e outros bem pessoais. O álbum 'Miss Behave' é quase todo, de uma maneira ou outra, sobre se perder, se desconstruir, se encontrar, e se reconstruir", explicou.

Confira o repertório de "Miss Behave", que teve arte de capa a cargo de Jimmi DG:
01 - Solid Brand
02 - Faded Mirrors
03 - Out of Line
04 - Everybody Cares
05 - Fight the Fight
06 - 60 Secons to Sunrise
07 - The Maze
08 - Shy Away
09 - Sacred Hatred
10 - Blame It On Faith

Ouça nas plataformas de streaming em https://dirtyglory.hearnow.com/miss-behave

Spotify: https://bityli.com/fHjUo
Deezer: https://bityli.com/SlPYh

 

O QUE A MÍDIA VEM DIZENDO SOBRE "MISS BEHAVE":

"'Miss Behave' tem potencial para se tornar um clássico do rard nock nacional" – Leandro Coppi (Revista Roadie Crew)

"Poderoso, excitante e viciante. É como ouvir rock pela primeira vez!” – Dane Taranha (Apresentadora 89 FM e TNT)

"Uma viagem aos anos 80, mas que ainda faz você se sentir em 2021. Nostálgico e moderno" – Marcel Costa, produtor e apresentador da rádio Kiss FM (Programa Autoral Brasil)

"O novo trabalho do Dirty Glory demonstra como o estilo deve ser: alto, melódico e viciante!" – Leandro Isoppo (Alma Hard)

"Não pode haver glória onde não há virtude. E onde há virtude de sobra, há o hard rock do Dirty Glory. Que som, meus amigos!" – Marcelo Vieira Music

"Hardzão RAIZ que não deve em nada para as bandas internacionais do gênero" – Márcio "Bobas" Brum - Programa Máquina do Tempo

"O que nasceu esbanjando potencial em 'Mind the Gap' ficou ainda melhor! Em 'Miss Behave', o Dirty Glory apresenta dez músicas cheias de riffs e refrãos irresistíveis, num hard rock que o mundo precisa conhecer. Agora." – Daniel Dutra (Canal Resenhando, Revista Roadie Crew)

Foto (Crédito: Carmen Fernandes / @carmenfernandesfotografia)

Sites relacionados:
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband

 


W-YO: artista brasileiro cria música em homenagem aos skatistas brasileiros que competirão nas Olimpíadas de Tóquio

Um dos nomes mais importantes da história do Hip-Hop no Brasil, e um dos precursores da mistura entre o estilo e o Rock no país, W-Yo sempre teve uma ligação muito forte com o skate. Nesse ano de 2021, o esporte deve ser o carro chefe da participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão início nesse próximo dia 23 de julho. Pensando nisso, o músico fez, ainda no ano passado - e antes do adiamento das Olimpíadas para 2021 -, “Vai pro skate ou vai pra casa”, uma música onde homenageia os atletas olímpicos da modalidade, e que estará sendo apresentada aos fãs através de um vídeo clipe oficial, ainda nessa semana.

 

Vale lembrar que o Brasil estará representado nas categorias “Street”, por Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Letícia Bufoni, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna, e “Park”, por Yindiara Aps, Dora Varela, Isadora Pacheco, Pedro Quintas, Pedro Barros e Luiz Francisco, com boas chances de três medalhas no Street feminino, uma no Street Masculino, e duas no Park Masculino.

 

No momento, W-Yo se encontra trabalhando em seu primeiro álbum solo, que será lançado apenas em vinil, e limitado a 300 cópias. Para isso, o músico iniciou uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros. A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp, pelo link https://wa.me/message/TQMXFMXH5SLPN1.

 

Lembrando que as rifas são limitadas apenas a 200 números, então os interessados devem se apressar se quiserem concorrer as recompensas.

 

Para saber das novidades da carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQg-2QOkOEctMOGPqiyx88g

 


SEU ROQUE: banda estreia videoclipe oficial para a faixa “Eu Duvido”

Com mais de uma década de estrada, o Seu Roque sempre se caracterizou por apresentar um Hard/Classic Rock de muita qualidade. Recentemente apresentaram aos fãs o seu 4º álbum de estúdio intitulado “Esquizofrenia”, onde, através de uma sonoridade pesada e de muita classe, abordam a questão da saúde mental em suas letras. Para divulgar seu novo trabalho, a banda acaba de lançar um vídeo oficial para a música “Eu Duvido”, um dos grandes destaques do álbum. Ele já se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube, e pode ser assistido em primeira mão no link abaixo.

 

https://youtu.be/-kgJnJG4FiQ

 

Produzido pela própria banda, em parceria com o engenheiro de som Pablo Rodrigues, e contando com a participação especial do tecladista norte-americano Ed Roth (Glenn Hughes, Rob Halford, Chad Smith, Robby  Krieger, dentre outros), “Esquizofrenia” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvido no Spotify pelo seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/0XVlVFSQ4T5m9uZQQbPt4K?si=9ol0kfXRSKmfHHjqtVn4iQ&dl_branch=1

 

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

YouTube: https://www.youtube.com/seuroque

 


INSANIDADE: banda tem música confirmada em trilha sonora de filme nacional

Um dos principais nomes da cena Punk no Brasil, a Insanidade acaba de anunciar uma grande novidade aos fãs. A banda postou em seu Instagram que teve a música “Gasolina” inserida na trilha sonora do filme independente “Fórmula Selvagem”, dirigido por Flávio Carnielli.

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CRtvz3HAVdD/

 

“Gasolina” está presente no álbum de estreia da banda, “Hello Suckers”, lançado em 2020, e pode ser conferida nos links abaixo.

 

Confira o vídeo oficial de “Gasolina”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DejvxU3_F_o

 

Escute “Gasolina” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/60DiLA6dxi56PYPhIQAhKs?si=195e8236540942e0

 

Recentemente a banda lançou um vídeo oficial para a música “On Fire”, presente em seu novo álbum de estúdio, “High Speed”, que pode ser assistido abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ImHYU8zEElc

 

Para saber de todas as novidades da Insanidade, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


RIDER: banda anuncia relançamento do álbum “Midnight Line” pela Classic Metal Records

O Rider acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. A banda vai estar relançando nesse mês de agosto, através do selo “Classic Metal Records”, o seu primeiro álbum completo de estúdio, “Midnight Line”, lançado oficialmente no ano passado de forma independente. O álbum deverá estar disponível para venda no final do mês de agosto, e os interessados já podem entrar em contato com a gravadora e adquirir sua cópia na pré-venda.

 

Site: http://www.classicmetal.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/classicmetalrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/classicmetalrecords/

 

Um lyric vídeo para a música “Nighttime Drifter” foi lançado, e pode ser conferido através do link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_kUWw5SH_fA

 

Para acompanhar as novidades do Rider, siga a banda em suas redes sociais.

 

Rider:

César Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg

 


LILITH'S REVENGE: banda celebra 1 ano de existência

Uma das principais revelações do Heavy Metal em Portugal nos últimos anos, a  Lilith's Revenge está comemorando seu primeiro ano de existência. Nesse período, o quinteto apresentou 4 ótimos singles, “Hand On Heart”, que marcou a sua estreia, “Revenge”, que conta com a participação do vocalista Björn “Speed” Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra), “Queendom” e “Blindness”. Os 3 primeiros possuem vídeos/lyric vídeos disponíveis no canal oficial da banda no YouTube, enquanto o último foi, até o momento, lançado com exclusividade na coletânea digital “Roadie Metal: Seven Years Heavy”. Todos podem ser conferidos nos links abaixo.

 

Confira “Hand On Heart”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fV_4jXMXyrM

 

Escute “Revenge”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1Nh8nY29QHI

 

Assista “Queendom”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9jSV8mVLSrc

 

Ouça “Blindness” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/6iOhGAIIqesVejTzYuglIL?si=ca9f9ab646cb4db8

 

Recentemente a Lilith's Revenge anunciou estar em estúdio preparando o seu álbum de estreia, ainda sem título e data de lançamento definidos. O trabalho de produção teve início no último mês de junho, e a previsão da banda é que seu debut seja lançado no final desse ano de 2021. Em breve mais atualizações a esse respeito serão dadas pela banda.

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=dKFDm3giTF2HSOkVTTNAyQ

 


FOBIA: apresenta capa oficial de novo single de estúdio

Os preparativos para o próximo single do Fobia, “Julgamento”, seguem acelerados. Ainda não foi informada a data de seu lançamento, mas a banda acabou de revelar a sensacional arte da capa do single, que pode ser conferida abaixo:

 

“Julgamento” vem na sequência da boa recepção obtida pelo single de estreia, “Súplica”. A banda está se esmerando em sua preparação, visando entregar mais uma música com muito peso, agressividade e, acima de tudo, qualidade!

Enquanto aguarda o novo single, confira o clipe lançado para “Súplica”, disponível no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=r3zuICQQkg4&t=236s

Para saber de todas as novidades do Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

Fobia:
Raul Prado – Vocalista
Leonardo Capeline – Guitarrista
Pedro Bruno – Guitarrista
Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal
Rafael Rissato – Baterista

 

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/
Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


ACORDE 7: banda revela data de lançamento de novo videoclipe

Foi definida a data de lançamento do clipe de “You Make Me Feel Like No One”. A música é um dos mais recentes e cativantes singles lançados pela Acorde 7, com sua bela fusão de Blues e Rock’n’Roll.

Será no próximo domingo, dia 01 de agosto e estará disponível na página do YouTube do Acorde 7, https://m.youtube.com/c/acorde7bluesband, além de todas as principais plataformas de vídeo (Amazon, Apple Videos, Tidal, Facebook Videos, United Media Agency, etc).

O vídeo foi gravado nos estúdios Tambor Cantante em Goiânia e teve produção musical de Denio de Paula e Daniel de Paula, além da produção e edição de imagens de Warren de Paula. Toda a equipe, juntamente com a banda, buscou transmitir a visão intimista dos autores de canção, utilizando flashes de imagens, luzes e cores que temperam o amor, no momento sublime em que você está realmente disposto a dizer “Você me faz sentir como ninguém mais no mundo”.

Marque o dia em sua agenda: 01 de agosto! Enquanto aguarda, confira “You Make Me Feel Like No One” no Spotify e veja a arte da capa do single:

https://open.spotify.com/track/1zny5lzilpYxHDzbrPpObK?si=b9f4a4d86ab8487e

 

 

Para saber de todas as novidades do Acorde 7, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 


LUIS MALDONALLE: músico é destaque em nova edição do programa EBA NEWS

O EBA NEWS tem se tornado o boletim semanal obrigatório sobre tudo que anda rolando de mais interessante no mundo das bandas independentes do Rock’n’Roll.

A última edição, do dia 24 de julho, destacou, em meio a todas as novidades e informações, o lançamento do clipe de “Blood Eagle”, de Luis Maldonalle, que já é mencionado logo no início do programa. O clipe antecipa o lançamento oficial do álbum, “Viking Heart”, que acontecerá no dia 30 de julho, e teve a produção artística e executiva de Edmar Matos, da Tree House Records, tendo sido filmado e editado por Guilherme Aguiar, guitarrista e líder da banda Heretic, com a qual Maldonalle já realizou diversas colaborações.

Assista o EBA NEWS pelo link abaixo:

https://youtu.be/VtgdE5iDUS8

Assiosta, também, o clipe de “The Blood Eagle”

https://youtu.be/kQvA6IYgaHM

 

Vale lembrar que o álbum “Viking Heart” já está em pré-venda. Os pedidos podem ser feitos via direct, por E-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais! O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7, formato no qual “Viking Heart” também está sendo disponibilizado!

Acesse https://linktr.ee/Maldonalle para fazer o seu pedido!

 

Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004950408243

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

 

 


ADULFE: assista aos vídeos dos integrantes da banda falando a respeito das faixas do EP “Decadência”

Após lançar seu ótimo EP de estreia, “Decadência”, a Adulfe começou a disponibilizar vídeos individualizados, onde cada um dos músicos falava a respeito do conceito e significado das canções com as quais mais se identificavam no trabalho. Os vídeos foram disponibilizados nas redes sociais da banda, e você pode conferir cada um deles nos links abaixo.

 

O baterista PH fala a respeito da música “Decadência”:

 

https://www.instagram.com/p/CN-5DF3pTP0/

 

Confira a fala do guitarrista Matheus Siqueira à respeito da música “Decisão”:

 

https://www.instagram.com/p/CObSOAKJv53/

 

O guitarrista Bruno Castro contou um pouco mais de “Resistência”:

 

https://www.instagram.com/p/COygv4bFmEO/

 

Rodrigo Garcia, vocalista da Adulfe, falou a respeito de “Esperança”:

 

https://www.instagram.com/p/CQZUNdZpFVm/

 

O baixista Otávio Siqueira fala da música “Time For A Change”:

 

https://www.instagram.com/p/CRH6aGNlFnC/

 

O EP “Decadência” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido através do link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv?si=8atvIQwtSFuFKCUTV3jXZw&dl_branch=1

 

Para saber das novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


CODIBAN: está chegando a hora da estreia do programa de rádio

Faltam poucos dias! No próximo domingo, dia PRIMEIRO DE AGOSTO, acontecerá a grande estreia do CODIBAN EXPRESS WEBZINE, o programa de rádio comandado pela CODIBAN, que rolará na Rádio Mutante (www.mutanteradio.com ), todos os domingos, às 15h.

 

A Codiban é o projeto encabeçado por Flavio Fardado, que visa a divulgação digital de bandas de música autoral. A criação de seu próprio programa de rádio é mais um passo no desenvolvimento dessa caminhada e na amplitude de seu alcance. A apresentação do programa ficará por conta de Margot Brasil e Flávio Fardado, que veicularão bandas de sua curadoria, como Hell Gun, Os Valletes, U Just e Malkriados Punk Rock em sua primeira temporada. Outras bandas estão sendo selecionadas e reforçarão esse time, passando por um processo de notícias e divulgação de seus trabalhos nos meios de comunicação do meio underground musical.

 

Não perca: Dia 01/08, ás 15h, na Rádio Mutante (www.mutanteradio.com). Acesse, apoie e participe!

 

Assista os teasers do programa, preparados para o Instagram e YouTube, e não perca a estreia no dia 1º de agosto!

 

https://www.instagram.com/p/CRrOHhiIZLA/?utm_medium=share_sheet

 

https://www.youtube.com/watch?v=QubfU-TLId8

 

Acompanhe as novidades da Codiban em suas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/codiban2021/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ

 


CARTTADA: confira entrevista completa da banda ao canal "Bloody Mary"

Na última sexta-feira, Carlos Nunes, o vocalista e baixista do Carttada, foi o convidado do canal “Bloody Mary”, do YouTube, para uma entrevista imperdível!

 

Em uma hora de conversa, Carlos falou tudo sobre sua carreira musical e da banda: influências, a formação, as experiências na estrada, o momento atual frente a pandemia e os projetos para o futuro, incluindo a iminência do lançamento de “Recharged”, seu álbum de estreia, que será distribuído mundialmente pela gravadora RTR Records, mas ainda sem uma data anunciada.

 

Acesse o link abaixo para conferir a entrevista!

 

https://youtu.be/XyyvFAo0f_I

 

Confira, também, o single “When the Devil Comes”, que estará no álbum “Recharged”, pelo Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/6JtXS4mcZ63W35TXBj9c0l?si=241f40da6aaf4f2f

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/carttada_official/
Facebook: https://www.facebook.com/RTRrecords/
Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/
Site: https://rtrrecords.com/
Contato: office@rtrrecords.com

 


ONSTAGE AGÊNCIA amplia operações para os Estados Unidos

OnStage Agência, criada em 2017 por apaixonados pela musica e com sede no Rio de Janeiro (Brasil), em pouco tempo se tornou uma das referencias em produção de shows internacionais na America Latina, com atuação marcante e constante principalmente no mercado brasileiro e mexicano.

Na expectativa da retomada da indústria do entretenimento, a empresa anuncia a filial nos Estados Unidos, que terá o manager Renato Leoni à frente das operações.

O experiente empresário artístico Renato Leoni possui um vasto currículo de 25 anos no mercado da música e já administrou as carreiras de Lulu Santos, Roberta Campos, Filipe Ret, Humberto Gessinger, entre outros.

"Pensando em produções de grandes espetáculos, gestão artística e principalmente em realizar sonhos, hoje expandimos para América do Norte, divulgando e produzindo shows de artistas brasileiros em cidades americanas", ele ressalta.

É de consenso de todos na Onstage Agência que a base em Miami (EUA) também facilitará o intercâmbio tanto nos eventos na América Latina como nos Estados Unidos, seja no que diz respeito à comunicação com as agências, rádios, produtoras locais e ainda com empresários ao redor das Américas.

"Acreditamos que 2022 será um ano extremamente produtivo para a indústria do entretenimento, e estamos preparando uma agenda muito especial no Brasil e nos EUA", adianta Leoni.

Acompanhe as novidades da Onstage Agência:

instagram.com/onstage.agencia

A produtora

Criada em 2017 a OnStage contabiliza mais 50 eventos realizados, como shows em São Paulo e Rio de Janeiro do icônico baixista/vocalista britânico Glenn Hughes, o astro soul pop norte-americano Eagle Eye Cherry, os criadores do funk rock/metal Living Colour, a influente banda hardcore Pennywise, a brasileira Shaman (criada pelo falecido mas eterno André Matos), as meninas noventistas do grunge do L7, entre outros.

 


Bandas do selo BEFORE SUNRISE participam do projeto Amplifiquintas

Edição, no dia 5 de agosto, conta com shows do Atalhos, Ema Stoned e do norte-americano Bryson Cone

Before Sunrise Records, concebida este ano pelo experiente produtor e manager Carlo Bruno Montalvão da Brain Productions Booking, participa do projeto de valorização de selos fonográficos Amplifiquintas no dia 5 de agosto, às 21h, com transmissão via redes sociais.

Nesta edição do projeto da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o selo participa com shows de três bandas do cast: AtalhosEma Stoned e do norte-americano Bryson Cone, todos gravados no Teatro Paulo Eiró (São Paulo).

A transmissão acontece exclusivamente no dia 5/8, pelo Facebook do Teatro Paulo Eiró: facebook.com/teatropauloeiro.

As atrações

Atalhos apresenta show alusivo ao quarto álbum, "A Tentação do Fracasso", previsto para sair em janeiro de 2022. Até o momento, já lançaram três singles desse novo trabalho e um EP com remixes feitos por The Holydrug Couple (Chile) e Gordon Raphael (produtor musical do The Strokes, Regina Spektor, Hinds etc).

A banda esteve recentemente no especial de 10 Anos do programa El Sonido, da KEXP e tem se destacado em países como Brasil, México, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Chile e Espanha.

Cada vez mais, a Atalhos vai conquistando seu espaço no cenário indie internacional. O novo álbum promete uma guinada na carreira da banda.

Atalhos é: Gabriel Soares (Voz, Guitarras), Conrado Passarelli (Guitarras), Bianca Predieri (Bateria), Fabiano Boldo (Baixo), Leon Sanchez (Teclados e Synths).

Atalhos: instagram.com/atalhosbanda.

Com o show "Devaneio", o power trio instrumental feminino Ema Stoned reverbera sua estética sonora única, inaugurada em 2011.

Passeiam pela música instrumental guiadas por improvisação e experimentação com doses de psicodelismo, noise e jazz na busca de encontros onde o som e a arte possam pulsar através do vínculo entre o interno e o externo, o individual e o coletivo.

A banda tem atuado com forte presença em festivais nacionais, além do
lançamento e disponibilização em plataformas digitais de dois álbuns e dois singles, sendo Gema (2013), Live from Aurora (2016), Proxima b (2017) e Phenomena (2019) em conjunto com Makoto Kawabata (Acid Mothers Temple) e Douglas Leal (Yantra e Deaf Kids); além de produções caseiras feitas em tempos pandêmicos.

Atualmente, a banda é formada por Alessandra Duarte (guitarra e samples), Elke Lamers (baixo e samples), e Theodora Charbel (bateria).

Ema Stoned: instagram.com/emastoned.

Bryson Cone é um músico Queer Enby ou não-binário, artista de mídia mista e performer que mora em Portland (Oregon, Estados
Unidos).

No Amplifiquintas apresentará o show "Magnetiqué", nome que deriva o álbum de estreia, Magnetism (Cleopatra Records, lançado em fevereiro de 2020), tendo Vinicius Rodrigues (sax) como convidado especial.

A música de Bryson Cone é principalmente pop experimental, contendo elementos de sintetizador dos anos 80, new wave, rock psicodélico e colagem de fita. Se The Cure formasse uma banda cover de Sade e gravasse seu álbum em uma fita cassete velha e usada, provavelmente não soaria muito como Bryson Cone ... mas Bryson ficaria obcecado por isso.

Bryson Cone: instagram.com/brysoncone.

A Before Sunrise

Before Sunrise Records é um selo musical especializado em música experimental, sons oblíquos, neopsicodelia, Indie R&B, synth pop, garage rock, vaporwave, Indie BR, urban sounds etc.

Nascido em 2021 e comandado por Carlo Bruno Montalvão (Brain
Productions Booking), o selo trabalha o 360º de seus artistas, com lançamentos e turnês mundiais para promover seus trabalhos,
além de um extenso networking e experiência de +20 anos na indústria musical.

O primeiro lançamento, em maio de 2021, foi a banda nipo canandense TEKE::TEKE, em parceria com o selo norte-americano Kill Rock Stars.

Os próximos lançamentos do selo incluem novos trabalhos do Atalhos (BR), Cidade Dormitório (BR), Bryson Cone (US), Ema Stoned (BR), TEKE::TEKE (CA), Gordon Raphael (US/UK), Roni Bar Hadas (IS), entre outros.

Acompanhe as novidades do selo: instagram.com/beforesunriserecords.

 


AS THE PALACES BURN estreia single e lyric video “For The Weak”

Com a nova identidade visual, As The Palaces Burn estreia nesta segunda-feira, 26 de Julho, a música “For The Weak”, o primeiro single do novo álbum de estúdio. Para promover esta nova fase, o single chega com o lyric video oficial, que teve premiere exclusiva no site da revista Roadie Crew.

“'For The Weak' é uma amostra do que vamos trazer no novo álbum. A faixa aborda em seu tema a crise no âmbito geral da existência do ser humano e o cansaço mental somados à crise existencial”, explica o guitarrista Diego Bittencourt. "Aguardem um álbum moderno e sofisticado!",  ressalta o vocalista Alyson Garcia

As The Palaces Burn apresenta uma sonoridade voltada ao metal moderno. A banda une o domínio técnico com influências do heavy metal old school para criar Riffs fortes e pesados, acentos e tempos quebrados na medida certa. As The Palaces Burn irá provar que a música visionária nunca usa uma etiqueta de gênero.

O novo álbum está previsto para estrear ainda esse ano, a banda está em estúdio gravando o aguardado segundo disco sob o comando de Adair Daufembach na produção. 

Ouça “For The Weak” nas principais plataformas digitais.

A banda segue com a ideia de lançar documentários sobre todas as produções, e apresentar conteúdo diferenciado para fãs e mídia especializada, por isso, As The Palaces Burn também disponibilizou em seu canal do Youtube o mini-documentário sobre a produção do novo single, com making of, curiosidades e relatos dos músicos. Assista AQUI.

As The Palaces Burn surgiu em 2018 com quatro músicos profissionais, idealizado pelo guitarrista Diego Bittencourt, que  baseou a sonoridade da banda com uma mescla de influências que vão desde o Heavy Metal tradicional, passam pelo Thrash Metal e culminam no Metal Progressivo, ousando colocar uma pitada de metal moderno, buscando assim um equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis.

 A banda formada no Sul do Brasil iniciou a carreira em 2019 com o álbum de estreia  'End´evour'  , que alcançou grandes resultados na imprensa e entre os fãs, e ótimos shows de divulgação, incluindo abertura para as bandas Brujeria, Noturnall Mike Portnoy. Em 2020, o grupo lançou seu mais novo trabalho para divulgar uma nova fase, o EP ‘All the Evil’, produzido pela própria banda no Estúdio IMGN e mixado e masterizado pelo renomado Adair Daufembach (Tony MacAlpine, Hibria, Project 46, Semblant, Angra, Claustrofobia).

Para mais sobre AS THE PALACES BURN visite os canais oficiais INSTAGRAMFACEBOOK e YOUTUBE.

 


SPADES VANDALL: Confira o videoclipe de “Let’s Start a Revolution”

O músico Spades Vandall acaba de lançar seu novo videoclipe, desta vez para a música “Let’s Start a Revolution”. O vídeo foi gravado no Terminal Triângulo e arredores, em Porto Alegre (RS), local que traz semelhanças com as estações de metrô (subway) da Nova York decadente dos anos 1970 e 1980. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.

 

“Let’s Start a Revolution” é a quinta faixa do primeiro álbum solo do cantor, “Spades Vandal” de 2019, gravado no estúdio Hurricane e produzido por Sebastian Carsin. O baixista Lee Wills e o guitarrista Lucky Trance, músicos que gravaram o álbum e acompanham Spades, também estão no videoclipe.

 

Confira o videoclipe:

 

https://youtu.be/oiPk3rnMlD8

 

Spades Vandall fala sobre a gravação do vídeo: “Gravamos todas as cenas e performances no Terminal Triângulo, na Av. Assis Brasil. Um local onde praticamente cresci,vivendo e caminhando por ali desde sempre.  Faz parte do nosso bairro e é um local que marcou bastante nossas vidas. Valorizamos mesmo as coisas de nossa cidade, esses cenários urbanos”.

 

Spades foi vocalista e líder da banda de Hard Rock / Glam Metal, Savannah, com quem lançou doze demos, três álbuns de inéditas e duas coletâneas, entre 1996 e 2016. Em carreira solo desde 2017, o músico segue trabalhando no seu terceiro disco. O sucessor de “The Harcore 50’s”, deve ser lançado até o fim de 2021.

 

Foto:
Julio Sasquatt

 

Contatos:
Spades Vandall Official

 


UNICIRCLE estreia nova formação com o single “Mistake”

 

Faixa é o primeiro registro com o vocalista Marco D’ Lacerda

 

O grupo paulista Unicircle segue com gás total no trabalho com sua atual formação. A estreia com o novo vocalista Marco D’ Lacerda vem com o single da inédita “Mistake”. Pesada e com passagens marcantes, a música aponta o caminho que a banda seguirá.

 

Sobre a letra, Marco comenta o conceito: “‘Mistake’ traz questionamentos sobre a natureza humana. Seríamos nós o grande erro deste mundo?  Talvez sejamos a criação em constante conflito com o criador e o findar de nossa existência seja um alívio para o meio em que vivemos. A letra narra uma reflexão sobre isso”. Aliando conceito lírico com a parte visual, a capa retrata esta visão: “A capa busca transmitir principalmente este conflito entre a natureza egoísta do homem e o meio em que ele vive, conflito este que contraditoriamente é autodestrutivo para a humanidade”, adiciona o frontman.

 

Ouça o single “Mistake”: https://distrokid.com/hyperfollow/unicircle/mistake

 

“Pegando esse momento pandêmico de incertezas, esse single vem como uma resistência, onde conseguimos deixar o som mais concreto. A banda se esforçou para dar continuidade nos trabalhos e adaptou o processo de produção a distância. Sem agenda de shows, tivemos tempo para repensar e definir metas, isso facilitou a sincronia e o foco geral do grupo”, explica o baixista John.

O grupo passou recentemente com uma mudança na formação, com a entrada do curitibano Marco D’Lacerda. “Com a entrada de Marco, todo o processo de incorporação e composição aconteceu com uma naturalidade impressionante.  Precisávamos de um som que pudesse demonstrar  essa nova etapa, então o single "Mistake" chega para consolidar a fase atual do Unicircle”, conclui o baterista Kaka.

 

Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), trabalha em novos projetos e promete mais novidades em breve. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

 

Foto: @irairossi

 

Ouça nas plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/6yvfgUUKfiC9Lbt3288yej
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/238449362
Apple Music: https://music.apple.com/us/album/mistake-single/1573014282
Amazon Music: https://www.amazon.com/gp/product/B097HR5342
Tidal: https://tidal.com/browse/album/188286998

 

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband

Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband

Facebok: https://www.facebook.com/unicirclesound

 


A BORDA: plataforma para a valorização do underground

Proposta é fortalecer a cena e as mulheres com informação e diversidade

Borda é um portal cultural de conteúdo sobre a música underground, com objetivo de contribuir para a construção de uma cena mais ampla, diversa e potente. O site foi desenvolvido visando a produção de conteúdo diversificado e exclusivo, em prol da diversidade e do fortalecimento da arte underground.

O projeto começou a tomar forma em 2020, e tem como força motriz Ge Vasconcelos, percussionista da banda Gangrena Gasosa, baterista, produtora cultural e atuante na cena rock e heavy metal há mais de uma década.

 

Confira o conteúdo da Borda: www.bordaunderground.com

 

Uma das seções de destaque no portal é a “Uma por Dia”, ação com objetivo de exaltar a atuação das mulheres dentro da música underground. Durante a  segunda semana de cada mês, são publicadas 7 biografias de mulheres que integram projetos que fazem o underground acontecer, em todo o Brasil. Uma por dia. No mês de julho, a ação exalta a atuação de pessoas transexuais na música underground. O conceito foi inspirado no trabalho da cientista britânica Jessica Wade, conhecida por trabalhar para que mais mulheres pudessem escolher carreiras científicas.

Outra seção da Borda é o podcast, que em sua primeira temporada traz histórias reais de artistas do underground sobre os seus primeiros shows. Os capítulos disponíveis tem como convidados William Lages (Cult of Horror), contando sua estreia nos palcos, ainda nos anos 1990, como vocalista da Kandelabrum; e Alan Muniz, vocalista da banda de death / groove metal carioca Agona, que se apresentou na edição 2019 do Rock in Rio, falando sobre seus primeiros passos com a banda Blue Hell. O site também oferece textos de sugestão para leituras edificantes.

 

Redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/bordaunderground
YouTube: http://bit.ly/borda-youtube
Twitter: https://twitter.com/bordaunder
Contato: bordaunderground@gmail.com

 


LASTING MAZE lança versões "lockdown sessions" de "Kosmos" e "Destiny"

A banda de metal melódico LASTING MAZE se apresentou no dia 24 de abril no Festival Desérticas II, onde fizeram o lançamento do seu segundo EP, "Thunder".

A vocalista Grazy Mesquita comentou sobre o evento: "Devido a pandemia do COVID-19, produzimos um conteúdo áudio visual muito bacana para o Festival que foi exibido em formato pré-gravado, que foram os vídeos da versão ‘Lockdown Sessions’ das músicas ‘Thunder’, ‘Kosmos’ e ‘Destiny (Carry On)’, todas as músicas pertencentes ao nosso novo EP, onde decidimos lançá-las em primeira mão para o Festival Desérticas II."

Após disponibilizarem o vídeo de "Thunder" há alguns meses a banda está lançando também os outros dois vídeos da "lockdown sessions", que podem ser conferidos nos links a seguir:

- "Kosmos" - Link
- "Destiny (Carry On)" - Link

Ficha técnica dos vídeos:
Filmagens, locação e cenário: Tiago Bampa
Maquiagem e figurino: Polly Freitas e Adrienny RosWin
Edição: Grazy Mesquita
Banda: Grazy Mesquita (vocais), Pedro Anselmo (Guitarra), Isaac Barros (baixo) e Mick Souza (Bateria),

Links:
Instagram
Facebook
YouTube
Linktr.ee
Spotify

 


DEMETRA'S SCARS desencadeia o vídeo '' Myself Screaming '' contra o mal-estar interior; EP de estreia disponível!

A banda de metal alternativo DEMETRA’S SCARS tem o orgulho de compartilhar com todos o EP de estreia homônimo, lançado no dia 24 de julho pela Sheratan Records. Quatro faixas nas veias de Jinjer, Infected Rain, Deftones e Lacuna Coil!

A banda italiana comemorou o grande evento com um novo vídeo para a estreia “Myself Screaming” - disponível no canal da banda no YouTube! https://bit.ly/2USGhsq

A música fala sobre como cada um de nós deve olhar para dentro e ouvir uns aos outros, a única maneira de enfrentar e derrotar nossos demônios interiores. A banda realmente declarou sobre isso:

"Myself Screaming" é a consciência de que, quando o que nos rodeia nos oprime, podemos ouvir nosso coração gritando no silêncio de nossa mente. Gritos de raiva, de medo, por ajuda, oprimidos por nossos sentimentos. É uma consciência dolorosa, pois colocamos a culpa em nós mesmos, como se fôssemos os únicos autores de nosso mal-estar. Não podemos ver rotas de fuga e não podemos entender o que fazer para sair deste túnel de remorso. É como se tivéssemos perdido o controle de nós mesmos, como se nossos sentimentos fossem fortes demais para serem domados. Esse sentimento de raiva precede a consciência do nosso estado de espírito, o que é muito importante porque só sabendo o que nos acontece podemos entender como agir para melhorar um processo doloroso, mas necessário.”

 

Demetra’s Scars EP está disponível em:

Amazon: https://amzn.to/3eTmjVn

Apple Music: https://apple.co/3y6pqAM

Spotify: https://spoti.fi/3x1VFji

 

Faixas:

1. Myself Screaming (4:39)

2. TRTTN (4:32)

3. Going Through (4:47)

4. My Pleasure (6:18)

 

Line-Up:

Pahann – Vocal

Samuele Casari – Guitarra

Thomas Bertellini – Bass

Yassir Belfartas – Bateria

 

DEMETRA’S SCARS Online:

Facebook: https://www.facebook.com/Demetras-Scars-553475878138965

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFNLcU0dOVPxkxSjXF2vJFw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1kikwhoEWZMm9snlk7iIGr

Instagram: https://www.instagram.com/demetrasscars_band/

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal: www.themetallistpr.com

 


SIREN'S RAIN estreia o novo single 'Keepers' exclusivamente pela Ghost Cult Magazine.

Os Folk Metallers do Siren's Rain revelam 'Kreepers', o primeiro single de seu próximo álbum de estreia 'Rise Forth', que será lançado em setembro.

 

Ouça o single aqui via Ghost Cult: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-premiere-sirens-rain-keepers/

 

A banda comenta:

“‘Keepers’, o primeiro single do próximo álbum completo da Siren’s Rain apresenta bandolim e vocais de grupo. ‘Keepers’ descreve a batalha apocalíptica pelo planeta entre corporações gananciosas e protetores ambientais. A música foi elaborada para apresentar uma vibração folk metal identificável, tanto na melodia quanto no ritmo.”

 

Pré-encomende o álbum aqui: https://sirensrain.bandcamp.com/album/rise-forth

 

Website: https://www.sirensrain.com/
Facebook: https://www.facebook.com/sirensrainmusic
Instagram: https://www.instagram.com/sirensrainband/
Twitter: https://twitter.com/sirensrainband?lang=en

 


ROTTED THROUGH lançará álbum de estreia em setembro

A banda norte-americana de Death Metal Rotted Through definiu 10 de setembro de 2021 como data de lançamento internacional para seu álbum de estreia "/ the_Depths".

 

A capa do álbum está ao lado e a lista de faixas são as seguintes:

1. Infinite_depths
2. What Does / B / Keep in the Freezer?
3. Tor.ist
4. The Silk_en Road
5. .human Experiment
6. Vile_encryption
7. "Foul Enough to Eat"
8. To Stretch... to Tear...
9. /red/room
10. That Which Is Abysmal

 

FB: https://www.facebook.com/rottedthrough/
IG: https://www.instagram.com/rottedthrough/
TW: https://twitter.com/rottedthrough
Bandcamp: https://rottedthrough.bandcamp.com/releases

 


DEATH PERCEPTION irá se apresentar no @Fusion Fest!!

O Death Perception está muito animado por se juntar ao Fusion Fest na promoção de seu novo álbum "Ashes".

Localizado a 1 hora ao norte de Winnipeg no Hilltop Resort em Grand Beach, Manitoba. Apresentando uma fantástica seleção de bandas, o acampamento de fim de semana provará ser o evento de estreia deste ano. Não perca! 6 e 7 de agosto de 2021.

 

Info Links:

www.hilltoponlinebookings.com/fusion-fest   

www.facebook.com/events/s/fusion-fest

 

Adquira o álbum da banda: AQUI

 

Confira um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZOI7EE1uWDo

 

Informações:

https://www.facebook.com/333DP

 


VALYEAR apresenta novo vídeo  

"Like A Zombie" é uma faixa tirada do novo álbum do VALYEAR, "Revolution Fear", lançado pela Wormholedeath em todo o mundo

 

                                         A incrível história por trás da pista

“O legal de ‘LIKE A ZOMBIE’ é que Geoff me deu aquele riff há muito tempo para escrever.

Eu estava lutando por um anzol quando minha filha Nevaeh e eu estávamos cortando um cemitério depois de assistir a THE WALKING DEAD e ela, do nada, começou a dizer:

"LIKE A ZOMBIE ... LIKE A ZOMBIE!", E eu pensei, "Faça isso de novo!" Então ela fez ... e eu disse, "Quer escrever uma música com o papai?" Rindo muito.

Ela tinha apenas 6 anos na época. Uma ótima memória. Ela acertou em cheio às 6! O resto veio para mim depois disso.

Ficou parada por um tempo e finalmente gravamos. Eu amo essa faixa!”

(Chad-Valyear)

 

Adquira o álbum da banda aqui.

 

Informações:

https://www.facebook.com/valyearband

 


GIL lançou EP de estreia

A banda americana de Doom / Post-Metal GIL lançou seu primeiro EP ao vivo autointitulado. O lançamento foi gravado no estúdio da banda em Los Angeles para tocar na rádio KCSB.FM, as faixas ao vivo foram remixadas pelo baixista Irfan Zaidi e lançadas na página da banda BandCamp gratuitamente.

 

https://gil1.bandcamp.com/releases

 

https://open.spotify.com/album/3uAdmUeMnjCVZB24Us20Aq

 

O GIL foi formado em 2018 como um projeto de ruído livre na área 805 da Califórnia, como uma colaboração entre Ilis Geronimo (vocal) e Sean Edwards (guitarrista). Com a adição de Irfan Zaidi (baixo), os três começaram a escrever e se apresentar como uma banda completa. Mais tarde, Gabriel Fuente (sintetizador) e Sage Kirkpatrick (bateria) se juntaram à banda e a formação foi concluída. 

 


TALES OF THE OLD apresenta single com participação de Fabio Lione (Angra, ex-Rhapsody)

TALES OF THE OLD é uma banda sinfônica de Dark Ambient Power Metal de Atenas, Grécia. A banda foi fundada em 2010 pelo tecladista Mike Tzanakis que também é o principal compositor e arranjador de sua música.

Em 2012 eles lançaram seu primeiro EP '' The Passageway From Hell To Earth ''. Depois de oito anos de árdua luta de dificuldades indescritíveis, Mike decidiu reformar toda a banda e dar à luz seu sonho. Novos membros, nova realidade, uma visão totalmente nova. A banda entrou imediatamente em estúdio para recuperar os perdidos anos, então o primeiro álbum da banda “The Book Of Chaos” se tornou realidade!

Um projeto que foi criado e marcado peça a peça por puro trabalho e sacrifícios sem fim! Um projeto que nunca teria carne e osso sem a contribuição e o trabalho árduo do único possível co-produtor de ‘Tales Of The Old’, o idealizador do Power Metal na Grécia, Bob Katsionis!

“The Book Of Chaos” será lançado em 17 de setembro de 2021 pela Pride & Joy Music. A música “Beware” está incluída no álbum e conta com participação de Fabio Lione, confira: https://www.youtube.com/watch?v=YBypuPDhINw

 

https://www.facebook.com/talesoftheold/

https://www.youtube.com/channel/UCAWqoRoYcp5yfgZbVph7C3g

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário