quinta-feira, 15 de julho de 2021

Vídeos: Ajna, Dirty Glory, Dream Wild, Pentral e Lonely Dakota

Ajna (Brasil)

Novíssimo clipe da Ajna, banda que tem a lendária vocalista Tibet (ex-Made In Brazil) no vocal. Música pesada, com os vocais equilibrados da cantora e um trabalho audiovisual bem elaborado resumem o trabalho, que é o nome do mais recente EP da banda, “War Crimes”, lançado em 2019.
Mais informações:

https://www.facebook.com/AJNAROCKOFFICIAL

 



 

 

Dirty Glory (Brasil)

Brasil é muito bem representado pelo Hard Rock, incrível a quantidade e qualidade de bandas do estilo por aqui. Sem sombras de dúvidas o Dirty Glory é uma delas. A produção deste clipe e música é sensacional.

Mais informações:

https://www.facebook.com/dirtyglory

 



 

 

Dream Wild (Brasil)

O Heavy Metal tradicional também é outro estilo bem difundido por aqui, porém melhor divulgado e com fãs fieis. O Dream Wild, do interior de São Paulo, é um grande representante do estilo.

Mais informações:

https://dream-wild5.webnode.com/

 



 

 

Pentral (Brasil)

Sempre pensando fora da casinha, os paraenses do Pentral destilam um som fincado no Prog Rock e Metal, tendo seu som bem diferenciado. "What Lies Ahead Of Us" saiu em maio e já causou furor na cena independente principalmente lá fora.

Mais informações:

https://pentralmusic.com/

 


 

Lonely Dakota (Inglaterra)

O Southern Rock invadiu a Inglaterra e o Lonely Dakota é prova disso. Seu Rock alternativo (com um pé no Metal) bebe bem na fonte do Rock americano e se sai muito bem.

Mais informações:

https://www.facebook.com/lonelydakota

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário